Como fazer uma pessoa
+3
Ma
Vergil
Ynys Wydryn
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como fazer uma pessoa
Que tu mal conhece, que já pediu seu número de celular, seu facebook e vive tagarelando perguntando sobre você SAIR DA PORRA DA MINHA VISTA?
Mulher chata dos inferno, num guento mais, quero minhas lolis 2d ;-;
Mulher chata dos inferno, num guento mais, quero minhas lolis 2d ;-;
Re: Como fazer uma pessoa
JHGSUIYOEIUJAKE ignorar?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:JHGSUIYOEIUJAKE ignorar?
E tu não acha que eu tentei?
Acho que vou mandar ela tomar no cu, vê se resolve
Mas como que incomoda, tipo: o que ela escreve/fala que irrita?Vergil escreveu:Ynys Wydryn escreveu:JHGSUIYOEIUJAKE ignorar?
E tu não acha que eu tentei?
Acho que vou mandar ela tomar no cu, vê se resolve
Diz pra não mandar tanta mensagem ou alguma coisa assim. N sei..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
KKKKKK, situação tensa, mano. Acho que ignorar é o melhor também, mas se nem assim funcionar, o jeito é chegar e falar algo que faça a menina parar de te perseguir. Pelo menos algo como: "olha, eu ando muito ocupado esses dias e não tô tendo muito tempo pra Facebook nem nada, então vou ficar sumido por uns tempos".
O foda é se você for muito ativo no Face, daí ela vai ver que é mentira. Comigo isso funcionaria porque quase não entro lá.
Sei como é isso, ano retrasado tive que me livrar de dois caras persistentes, e eu conversava apenas por educação, sem dar brechas pra eles verem mesmo que eu não tinha o mínimo interesse, mas mesmo assim eles tentavam jogar uma indireta, tava enchendo o saco já. Ainda bem que só ignorar funcionou.
O foda é se você for muito ativo no Face, daí ela vai ver que é mentira. Comigo isso funcionaria porque quase não entro lá.
Sei como é isso, ano retrasado tive que me livrar de dois caras persistentes, e eu conversava apenas por educação, sem dar brechas pra eles verem mesmo que eu não tinha o mínimo interesse, mas mesmo assim eles tentavam jogar uma indireta, tava enchendo o saco já. Ainda bem que só ignorar funcionou.
Isso no colégio. A puta fica me seguindo e tagarelando.
Só porque eu fui simpático com ela, só. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu só quero ficar com a minha bunda parada no banco sozinho, é pedir de mais? Nãooooo, fica me enchendo meu pobre saquito perguntando sobre coisas ridículas do tipo: ''Qual é o seu signo?''
Só porque eu fui simpático com ela, só. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu só quero ficar com a minha bunda parada no banco sozinho, é pedir de mais? Nãooooo, fica me enchendo meu pobre saquito perguntando sobre coisas ridículas do tipo: ''Qual é o seu signo?''
Torimd, UHAUASHASHUH, "qual o seu signo", pqp, ashusahuashuah.Vergil escreveu:Isso no colégio. A puta fica me seguindo e tagarelando.
Isso me lembrou de uma comunidade que tinha no Orkut: "Sou legal, não tô te dando mole". (alguém até teve a linda idéia de criar uma "sou mole, não tô te dando legal" só pra zoar, ashuashu).
Mas é bem isso, às vezes é só você ser legal com os outros que interpretam da maneira errada. Eu acho que esse é meu problema, sou legal com todo mundo, daí alguns acham que tô dando sinal verde, é tenso isso. Tentarei ser uma pessoa mais antipática e desagradável, ashuashu.
Agora que você detalhou, você fica sozinho nesse banco? E seus colegas, algum amigo mais chegado, ninguém fica nos intervalos com você? Porque se for isso, agora eu entendo, fica mais fácil a menina se aproximar de você assim. Se você começar a andar com amigos ela provavelmente irá se afastar.
TiNoSa escreveu:Torimd, UHAUASHASHUH, "qual o seu signo", pqp, ashusahuashuah.Vergil escreveu:Isso no colégio. A puta fica me seguindo e tagarelando.
Isso me lembrou de uma comunidade que tinha no Orkut: "Sou legal, não tô te dando mole". (alguém até teve a linda idéia de criar uma "sou mole, não tô te dando legal" só pra zoar, ashuashu).
Mas é bem isso, às vezes é só você ser legal com os outros que interpretam da maneira errada. Eu acho que esse é meu problema, sou legal com todo mundo, daí alguns acham que tô dando sinal verde, é tenso isso. Tentarei ser uma pessoa mais antipática e desagradável, ashuashu.
Agora que você detalhou, você fica sozinho nesse banco? E seus colegas, algum amigo mais chegado, ninguém fica nos intervalos com você? Porque se for isso, agora eu entendo, fica mais fácil a menina se aproximar de você assim. Se você começar a andar com amigos ela provavelmente irá se afastar.
O problema é esse. Eu não tenho amigos.
Primeiro ano. Colégio novo, pessoas novas. Sou um completo estranho pro pessoal, já que a maioria da turma se conhece desde o fundamental.
Casamento é assim mesmo, eu avisei.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Casamento é assim mesmo, eu avisei.
Devia ter seguido seu conselho, pai
Vish, tá parecendo eu no 1º colegial, era assim também. Mesmo estudando com minha prima, ela andava com uma menina muito chata, daí eu preferi ficar sozinha mesmo, lendo meus livros durante os intervalos.Vergil escreveu:O problema é esse. Eu não tenho amigos.
Primeiro ano. Colégio novo, pessoas novas. Sou um completo estranho pro pessoal, já que a maioria da turma se conhece desde o fundamental.
O foda é que sozinho você vai ser mais facilmente importunado por predadores tipo essa menina, ashuashu. Ela deve ter se aproveitado do fato de você não ter amigos.
Mas você tem certeza que ela não tá apenas sendo legal pra ser sua amiga não, é certeza que ela tá afim?
Porque se for, hmm, complicada sua situação... Mesma escola, sem amigos pra andar em bando, a menina vai estar lá todo dia, e o que dizer pra ela parar de te encher...
Ela não tem amigos também?
TiNoSa escreveu:Vish, tá parecendo eu no 1º colegial, era assim também. Mesmo estudando com minha prima, ela andava com uma menina muito chata, daí eu preferi ficar sozinha mesmo, lendo meus livros durante os intervalos.Vergil escreveu:O problema é esse. Eu não tenho amigos.
O foda é que sozinho você vai ser mais facilmente importunado por predadores tipo essa menina, ashuashu. Ela deve ter se aproveitado do fato de você não ter amigos.
Mas você tem certeza que ela não tá apenas sendo legal pra ser sua amiga não, é certeza que ela tá afim?
Porque se for, hmm, complicada sua situação... Mesma escola, sem amigos pra andar em bando, a menina vai estar lá todo dia, e o que dizer pra ela parar de te encher...
Ela não tem amigos também?
Nem sei se ela tá afim de mim, mas se ela quer ser minha amiga, tá começando pelo lado errado. Odeio esse tipo de pessoa. Não sei se ela tem amigos, ela é do segundo ano.
Eu acho que vou me sumir pra biblioteca todo dia, pegar um livro empoeirado aqui e ficar lendo, mas tem que ser na maciota, porque ela fica de sentinela no saguão. Hoje mesmo eu me fugi pra o ginásio e ela me achou
Sabe o que eu acho? Que ela tá querendo companhia ou tá afim de você UHASHUDHUASD Manda ela vazar logo. Pessoas assim irritam.
Porque você não dar logo o que ela quer?
-
ÁJFADPOSJDOSHGDIHG, tá até fugindo, hashas, nossa, não queria estar na sua pele. Mas isso de ler um livro é uma boa!
Tipo, ela só te atrapalharia a ler o livro se ela não tivesse desconfiômetro. Se ela tiver um mínimo de bom senso, ela vai te deixar em paz lendo.
Se for livro de estudos, é menor ainda a chance de ela te atrapalhar.
Tipo, ela só te atrapalharia a ler o livro se ela não tivesse desconfiômetro. Se ela tiver um mínimo de bom senso, ela vai te deixar em paz lendo.
Se for livro de estudos, é menor ainda a chance de ela te atrapalhar.
Pois é. O problema é que eu não sei como mandar ela vazar sem ela fica triste, vai que né. Ela tem uns amigo marmanjo que vão me dar uma surra.Ma escreveu:Sabe o que eu acho? Que ela tá querendo companhia ou tá afim de você UHASHUDHUASD Manda ela vazar logo. Pessoas assim irritam.
Sora Nimus escreveu:Porque você não dar logo o que ela quer?
PORQUE EU NÃO QUERO.
E além do mais, eu não quero perder o meu lindo título, ninguém vai conseguir outro virjão igual a mim.
Entendeu o lance, mermão?
fii é muito simples
Manda pro seu amigo rapariguero que todo virgem precisa ter do lado, ele dar um jeito, aí vc pode continuar com sua castidade protegida para deus
Manda pro seu amigo rapariguero que todo virgem precisa ter do lado, ele dar um jeito, aí vc pode continuar com sua castidade protegida para deus
-
Sora Nimus escreveu:fii é muito simples
ESSE É O PROBLEMA MEUA MIGO
EU NÃO TENHO ESSE AMIGO RAPARIGUERO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE SAUDADES DO MEU ANTIGO COLÉGIO, QUE NINGUÉM ME NOTAVA
Sora Nimus escreveu:fii é muito simples
Apresenta eu a ela, Vergil -qq
Tu tem que mandar a real no rostinho, jovem, feito tapa.
Apresento. Com muito gosto, faz ela de aviãozinho ai nas favelas.
Acho que vai ser isso mesmo. Vou criar coragem pra mandar ela no toba.
^ Lucas é prático.
Você tá certo, não pode perder o status de Virjão, não permita que essa menina encoste em você e coloque sua castidade em perigo.
Chame essa menina aqui que eu vou ter uma conversinha com ela
Mas se ela for bonita, terei mais que uma conversinha
Você tá certo, não pode perder o status de Virjão, não permita que essa menina encoste em você e coloque sua castidade em perigo.
Vergil escreveu:Apresento. Com muito gosto, faz ela de aviãozinho ai nas favelas.
Não sei se precisa mandar tomar no toba, mas mandar pastar é necessário.
TiNoSa escreveu:^ Lucas é prático.
UEUHUHUHUHUHUHUH
Esse emote, véi.
Tá difícil a situação aí
Sabe pelo menos o que ela viu em você pra ficar assim? faz academia?...
-
TIIIIIIIIIIIIIN-CHAN, VOCÊ ME ENTENDE.TiNoSa escreveu:^ Lucas é prático.
HÁ, BONITA? ELA É FEIA PRA CARALHO, TU ACHA QUE EU TARIA FAZENDO ESSE ESCÂNDALO SE FOSSE BONITA?
Eu quero mandar tomar no toba, e ai?LucasDoA escreveu:Vergil escreveu:Apresento. Com muito gosto, faz ela de aviãozinho ai nas favelas.
Não sei se precisa mandar tomar no toba, mas mandar pastar é necessário.TiNoSa escreveu:^ Lucas é prático.
UEUHUHUHUHUHUHUH
Esse emote, véi.
Sora Nimus escreveu:HAHAHadigo
Tá difícil a situação aí
Sabe pelo menos o que ela viu em você pra ficar assim? faz academia?...
Não sei. Mas eu fazia academia.
PORRA, EU SOU NORMAL. TEM UNS TANTOS DE NORMAIS NA PORRA DO COLÉGIO, VEIO LOGO EM MIM?
Bem, já que você quer, divirta-se.
E ela é feia? Esquece essa de me apresentar -qq
E ela é feia? Esquece essa de me apresentar -qq
Página 1 de 2 • 1, 2