Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeks: Cachorra Louca

+2
Vice
TiNoSa
6 participantes

Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 04, 2014 4:59 pm


Filmei a cachorrinha da minha mãe e esse é o jeito que ela fica quando eu vou visitar meus pais. Ela é totalmente doida, sauhashuahu, ah, e o nome dela é Rebeca, mas eu a chamo de Rebeks, porque eu tô sempre inventando apelidos pra bichos de estimação, UHASHUASHASUUASH.

Obs: ignorem minhas risadas, kkkkkkkkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Vice Sex Abr 04, 2014 5:31 pm

WTF DID I JUST WATCH IAOSHAOIUHSIOUAHWIOUAHIOUAHOIUAHSIOAUHEIOAUHSIOAUHS

Que linda *OOO* amo cachorros e <3

Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Rebeks: Cachorra Louca Ysw7x8R Rebeks: Cachorra Louca VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Izaya Orihara Sex Abr 04, 2014 6:14 pm

Cachorra ninja <3 '
Ps: Suas pisadas parecem akelas de gigantes ... ;-; '
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 04, 2014 8:38 pm

Vice escreveu:WTF DID I JUST WATCH IAOSHAOIUHSIOUAHWIOUAHIOUAHOIUAHSIOAUHEIOAUHSIOAUHS

Que linda *OOO* amo cachorros e <3

HAUHUAUH, ela é doidona, isso porque não apareceu ela girando em círculos sem motivo aparente. Ela vive fazendo isso, hasuhuas, mas mostrou um pouco da esticada de pescoço que ela dá depois de latir, mais ou menos no minuto 00:25. UHASHUAS, é muito engraçado isso. Também gosto de cachorros xD

Izaya Orihara escreveu:Cachorra ninja <3 '
Ps: Suas pisadas parecem akelas de gigantes ... ;-; '
Então, ela sai correndo que nem doida, tipo, fiquei a maior parte do vídeo no sofá e ela correndo pra lá e pra cá. Depois resolvi persegui-la, HUASHAU, e é verdade, fica parecendo pisada de gigante, uashaush.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Izaya Orihara Sex Abr 04, 2014 8:55 pm

Normalmente os cachorros possuem suas loucuras naturais.
Mas alguns tem loucura até demais, eu fui pesquisar sobre coisas bizarras de cachorro e encontrei cada coisa . kk'
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Sáb Abr 05, 2014 6:20 pm

Izaya Orihara escreveu:Normalmente os cachorros possuem suas loucuras naturais.
Mas alguns tem loucura até demais, eu fui pesquisar sobre coisas bizarras de cachorro e encontrei cada coisa . kk'
Sim, ahuaush, eu tinha uma que vivia pulando tentando alcançar o varal pra pegar os prendedores de roupa, ashuasuash, e eu já tive um que gostava de altura, ele vivia em cima de uma mureta, muito doido, sahuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Lanni-chan Sáb Abr 05, 2014 9:29 pm

Por que deram meu nome para uma cachorra? sahsushu'
Lanni-chan
Lanni-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 167
Ka$h : 1138
Likes : 6
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 25
Localização : Sombras


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 07, 2014 12:20 am

Lanni-chan escreveu:Por que deram meu nome para uma cachorra? sahsushu'
Sério que seu nome é Rebeca? UASHHUAHASUHUASHU, então, idéia da minha mãe isso de dar nome de gente pra cachorra, ashuashuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Abr 07, 2014 12:24 am

IUAHUAHUHI meu cachorro faz a mesma coisa, mas aí é com qualquer pessoa que entra aqui em casa mesmo... UIHAUA
e eu faço a mesma coisa de ficar rindo ou barulho e correndo atrás
plus:: cachorra linda <3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Rebeks: Cachorra Louca RRMTuwW Rebeks: Cachorra Louca A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 07, 2014 1:26 am

Ynys Wydryn escreveu:IUAHUAHUHI meu cachorro faz a mesma coisa, mas aí é com qualquer pessoa que entra aqui em casa mesmo... UIHAUA
e eu faço a mesma coisa de ficar rindo ou barulho e correndo atrás
plus:: cachorra linda <3
AUHSAUHH, é muito legal fazer isso com eles xD
Isso quando eu não resolvo fazer uma perseguição em grande escala e corro atrás dela a casa inteira, até entrando nos quartos, huashuhua, e ela fica latindo. Se eu parar, ela fica me olhando com desconfiança até começar a latir de novo, ashuashu.

Porque não filma você fazendo isso com o seu também? Eu ia querer ver <3
UASHAHU, ela é bonitinha mesmo, até que aí ela tava com o pelo um pouco mais comprido. Também acho bonitinha quando tosam o pelo dela e ela fica parecendo um carneirinho, sahuhuhaus. Minha mãe falou que ela tá gordinha agora que tá com filhotes na barriga (é, colocaram pra cruzar), depois preciso passar lá pra ver. Pena que grávida ela não vai ter tanta disposição pra correr mais, eu acho D:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Abr 12, 2014 11:34 pm

TiNoSa escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:IUAHUAHUHI meu cachorro faz a mesma coisa, mas aí é com qualquer pessoa que entra aqui em casa mesmo... UIHAUA
e eu faço a mesma coisa de ficar rindo ou barulho e correndo atrás
plus:: cachorra linda <3
AUHSAUHH, é muito legal fazer isso com eles xD
Isso quando eu não resolvo fazer uma perseguição em grande escala e corro atrás dela a casa inteira, até entrando nos quartos, huashuhua, e ela fica latindo. Se eu parar, ela fica me olhando com desconfiança até começar a latir de novo, ashuashu.

Porque não filma você fazendo isso com o seu também? Eu ia querer ver <3
UASHAHU, ela é bonitinha mesmo, até que aí ela tava com o pelo um pouco mais comprido. Também acho bonitinha quando tosam o pelo dela e ela fica parecendo um carneirinho, sahuhuhaus. Minha mãe falou que ela tá gordinha agora que tá com filhotes na barriga (é, colocaram pra cruzar), depois preciso passar lá pra ver. Pena que grávida ela não vai ter tanta disposição pra correr mais, eu acho D:
Filmei hoje! auehuae eu tinha filmado ontem, mas acabou que o vídeo tinha que ficar cortando e eu não tinha programa algum pra ficar editando. Baixei rapidinho o Vegas, mas nem salvar eu conseguia direito - por isso ficou esse anunciozinho dizendo que eu usei o Vegas q.
Vou deixar aqui mesmo o vídeo aeuihae só ignora meu pijama jogado no chão do quarto e meu pé aparecendo. aiehuea adoro andar descalça pela casa x_x vai ficar escuro no final porque a segunda luz da sala não tava acessa D:


e também eu virando a câmera jKGYATFEUAYSEJK
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Rebeks: Cachorra Louca RRMTuwW Rebeks: Cachorra Louca A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 13, 2014 9:50 am

^ AAAAAAAA, que lindooooo, vontade de apertar!!!! <333333

Muito kawaii esse padrão do pêlo dele, preto nas orelhinhas e em volta do olhos, e o topo da cabeça e o bigode são brancos, PSAKAPDBSFNDKL, lindo demais.
E ele latindo <333

Ele brincando, que gracinha  rainbow1 

Agora, ele entrando em baixo da mesa e dando voltas, depois saindo de baixo da mesa e ficando em posição de ataque, UAHSOSHFASIHDIHADSIOHFIH, rachei aqui, uahsahashusahuahu, muito bonitinho *o*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Vice Dom Abr 13, 2014 9:53 am

KD KD KD AAAAAAAAAAAAAAAA

O Vídeo não quer aparecer ;a;
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Rebeks: Cachorra Louca Ysw7x8R Rebeks: Cachorra Louca VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 13, 2014 9:54 am

Vice escreveu:KD KD KD AAAAAAAAAAAAAAAA

O Vídeo não quer aparecer ;a;
Pelo Youtube deu certo: https://www.youtube.com/watch?v=I0k4RDJMnNQ&feature=player_embedded

Tenta agora.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Vice Dom Abr 13, 2014 9:56 am

TiNoSa escreveu:
Vice escreveu:KD KD KD AAAAAAAAAAAAAAAA

O Vídeo não quer aparecer ;a;
Pelo Youtube deu certo: https://www.youtube.com/watch?v=I0k4RDJMnNQ&feature=player_embedded

Tenta agora.


Funcionou <3 <3 <3 <3

Sua linda <3 ;-; Vou ver e já já edito aqui com comentários UAHSUAHSUHASh

EDIT: VOU SEQUESTRAR ELE(A), FLW

aafiauhfiauhfioahfoiahf sdds ter um cachorro. Eu tinha uma boxer há até uns 8 anos atrás, mas o tempo foi cruel com ela mimimi.
Sou doido pra ter um cachorro, mas mamãe não quer porque é apartamento e panz. E agora que minha vó vai morar com a gente que eu não posso ter mesmo. Só quando morar só agora :v
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Rebeks: Cachorra Louca Ysw7x8R Rebeks: Cachorra Louca VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 13, 2014 10:11 am

Eu tinha uma boxer, nossa, é minha raça favorita. A que eu tinha era linda, parecia até uma pessoinha comportada. Lolita era o nome. Ela entendia muita coisa, ela tinha bom senso, sei lá, até pra enganar a gente ela era boa (tipo, quando a gente começava a encher o saco dela, ela fingia que tinha alguém na rua e ia pra perto do portão latir, mas era só pra ela se livrar da nossa encheção, kkkkk).
Às vezes a gente mexia na coleira de passeio dela e ela ficava toda entusiasmada, daí pegava a coleira com a guia na boca e vinha pra perto da gente, ahusau.
Outra coisa que ela fazia era sempre pular no porta-malas do carro que o meu pai usava pra ir pro sítio, porque ela adorava passear lá, daí ela via que ele tava mexendo no carro e arrumava uma oportunidade de pular no porta-malas xD
E ela sentada! Ela sentava igual gente às vezes, apskasaooasksa.
Tenho saudade dela. Ela morreu em outubro de 2012, foi muito tenso, fiquei mal pra caramba. Ela tava com a gente já fazia mais de 10 anos.
A filha dela era uma graça também, a Capitu. Mas a Capi morreu antes da mãe =/
Por causa de um sapo maldito. Puta merda, desde então tenho ódio a sapos com aquela desgraça de veneno. A Capitu tinha uns 4 anos quando isso aconteceu, durou bem menos que a Lola. Fiquei muito mal também, você não faz idéia. Até mais que no caso da Lola, porque aí eu já tinha mais maturidade, já tinha lidado com perdas antes, mas na época que a Capitu se foi eu tinha 15 anos, se não me engano, e aceitei muito mal o que aconteceu. Eu já tava com uns problemas também e isso se juntou no que me deu depois uma depressão que durou uns anos, tive que fazer tratamento psicológico por 2 anos e tudo. Lembro que tudo desencadeou com a morte da Capitu, aí foi a gota d'água. Mas isso já é história pra outro post ^^''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Rebeks: Cachorra Louca MRdxMuH Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca QpBNVxcRebeks: Cachorra Louca XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Vice Dom Abr 13, 2014 10:25 am

TiNoSa escreveu:Eu tinha uma boxer, nossa, é minha raça favorita. A que eu tinha era linda, parecia até uma pessoinha comportada. Lolita era o nome. Ela entendia muita coisa, ela tinha bom senso, sei lá, até pra enganar a gente ela era boa (tipo, quando a gente começava a encher o saco dela, ela fingia que tinha alguém na rua e ia pra perto do portão latir, mas era só pra ela se livrar da nossa encheção, kkkkk).
Às vezes a gente mexia na coleira de passeio dela e ela ficava toda entusiasmada, daí pegava a coleira com a guia na boca e vinha pra perto da gente, ahusau.
Outra coisa que ela fazia era sempre pular no porta-malas do carro que o meu pai usava pra ir pro sítio, porque ela adorava passear lá, daí ela via que ele tava mexendo no carro e arrumava uma oportunidade de pular no porta-malas xD
E ela sentada! Ela sentava igual gente às vezes, apskasaooasksa.
Tenho saudade dela. Ela morreu em outubro de 2012, foi muito tenso, fiquei mal pra caramba. Ela tava com a gente já fazia mais de 10 anos.
A filha dela era uma graça também, a Capitu. Mas a Capi morreu antes da mãe =/
Por causa de um sapo maldito. Puta merda, desde então tenho ódio a sapos com aquela desgraça de veneno. A Capitu tinha uns 4 anos quando isso aconteceu, durou bem menos que a Lola. Fiquei muito mal também, você não faz idéia. Até mais que no caso da Lola, porque aí eu já tinha mais maturidade, já tinha lidado com perdas antes, mas na época que a Capitu se foi eu tinha 15 anos, se não me engano, e aceitei muito mal o que aconteceu. Eu já tava com uns problemas também e isso se juntou no que me deu depois uma depressão que durou mais de 2 anos, tive que fazer tratamento psicológico por 2 anos e tudo. Lembro que tudo desencadeou com a morte da Capitu, aí foi a gota d'água. Mas isso já é história pra outro post ^^''

Nossa... Que triste. Sério, eu sei bem como é encarar isso.
Tive duas boxers. Polly e Linda. A Polly veio primeiro, uns dois anos depois dos meus pais terem se separado. Foi a primeira vez naqueles dois anos que eu fiquei realmente feliz. Ela cresceu comigo, eu devia ter uns 9, 10 anos. A gente brincava todo o dia. Lembro que eu voltava da escola, e quando eu saia do carro eu já me preparava pra ir pro chão, porque ela pulava em cima de mim feito uma louca IAOUHSIOAHSIOHAS. Era uma graça. Toda protetora e atenciosa. Ela era amada por toda a família, era muito querida. Mas, ao contrario da sua, a minha era bobona IUAOHSOIAHSHAS. Lembro que eu fingia que jogava a bola e ela ia atrás toda tipo "BOLA BOLA BOLA DO WANT". Aí ela ficava uns 5 min procurando, me olhava com uma cara de "pq fas içu" e vinha se vingar, correndo na minha direção AISUHAIOUSHAIOSHIAOHSIAHOS. A gente sempre se divertiu muito... Chega bateu uma saudade boa aqui. Ela viveu 3 anos, minha mãe não sabia que tinha de dedetizar o terreno e ela acabou morrendo por uma infecção.

Já a Linda, morreu com menos de 1 ano. Ela já era chatinha, mas eu a amava demais. Ganhamos de presente de uma amiga da minha mãe, aí ela era toda agitada, descuidada e alegre. A gente chegava e ela subia na nossa perna, eu mal conseguia estudar pq ela não deixava xD. Só que ela latia muito a noite, com saudades da mãe. Eu tentando ver TV de madrugada e ela lá, latindo. E minha mãe não deixava eu trazer ela pra sala. Eu ficava morrendo de dó.
No final, ela morreu por decorrência de uma diarreia (isso mesmo) brava. Ela nasceu com isso, e acabou sendo seu carrasco. Tadinha ):

Com a Polly sempre me dá aquela saudade boa, mas a Linda eu ainda fico todo deprê quando lembro. Mas eu não cheguei a esse ponto que você chegou... Eu acho que deve ser porque eu já tinha sofrido duas perdas muito grandes (Meu avô e a separação dos meus pais), então eu já tinha doído o que era pra doer. Mas sei lá...

Ainda bem que você está melhor hoje em dia. (:
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Rebeks: Cachorra Louca Ysw7x8R Rebeks: Cachorra Louca VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 13, 2014 1:17 pm

TiNoSa escreveu:^ AAAAAAAA, que lindooooo, vontade de apertar!!!! <333333

Muito kawaii esse padrão do pêlo dele, preto nas orelhinhas e em volta do olhos, e o topo da cabeça e o bigode são brancos, PSAKAPDBSFNDKL, lindo demais.
E ele latindo <333

Ele brincando, que gracinha  rainbow1 

Agora, ele entrando em baixo da mesa e dando voltas, depois saindo de baixo da mesa e ficando em posição de ataque, UAHSOSHFASIHDIHADSIOHFIH, rachei aqui, uahsahashusahuahu, muito bonitinho *o*
KJAHEFSYITAUYELHJAES Siim! Esses dias tava indo no veterinário de novo e passei por um petshop e tinha um bebêzinho IGUAL a ele. Eu fiquei parada admirando e querendo. Certo que se eu tive entrado por impulso e pego o cachorro o meu pai ia mandar eu devolver ajeghuayeuo mas era tão lindo ç-ç
Esse negócio das cores é da própria raça mesmo. Geralmente Shih Tzu tem duas cores né, e aí a cor mais clara vai predominar em manchas e tal. Sendo que se o cachorro for de raça pura, no topo da cabeça vai ter aquela partezinha branca/clara. É bem interessante isso auehae

Eu AMO quando ele começa a rodear a mesa da sala. Tem vezes que ele corre pra lá e fica embaixo e aí cada vez que eu vou passar pros outros cantos da mesa ele tenta morder o meu pé.

E o mais zoado é no começo mesmo. Ele fica latindo e tentando morder a minha mão porque ele não sabe subir em cima da minha cama! É muito alta pra ele e aí ele fica esperando eu levantar ele, mas se eu fico dando tapa nas patinhas dele ele fica brabo aoehuaeoaknljhu
Vice escreveu:

Funcionou <3 <3 <3 <3

Sua linda <3 ;-; Vou ver e já já edito aqui com comentários UAHSUAHSUHASh

EDIT: VOU SEQUESTRAR ELE(A), FLW

aafiauhfiauhfioahfoiahf sdds ter um cachorro. Eu tinha uma boxer há até uns 8 anos atrás, mas o tempo foi cruel com ela mimimi.
Sou doido pra ter um cachorro, mas mamãe não quer porque é apartamento e panz. E agora que minha vó vai morar com a gente que eu não posso ter mesmo. Só quando morar só agora :v
ASJHEFAUYLIASE é ele <3 o zero <3

Nossa, li aqui a conversa de vocês dois \/. EU TBM TINHA BOXER AIGEUYIJ Também é a minha raça preferida, meu deus! É o cachorro mais lindo que eu já vi na vida. Esses dias tava no mercado e vi um albino MUITO LINDO, mas meu pai não me deixou chegar perto ç-ç
Se a gente morasse em casa com toda certeza que teríamos boxers. Talvez os mesmos de antes (a fêmea), mas já tavam na idade.
Tinha um macho chamado Dragon que ele era um ano mais velho do que eu então quando eu nasci ele já tava família. Ele morreu com 15 anos, querido! E a fêmea a gente pegou depois que eu tinha um ou dois anos de idade mais ou menos e ela morreu com 12 anos, mas foi trágica a morte dela. ç-ç
E também, quando eu ainda morava em Floripa tinha um filhote que a gente ficou de uma cria que a fêma teve e ele se chamava Pancho auehae era a coisa mais lindinha e meiga do mundo, mas ainda lá em Floripa a gente teve que doar ele pra um pessoal porque ele e o Dragon brigavam cada vez que uma fêmea do bairro entrava no cio.
O pior de tudo é que o Dragon morreu na frente do meu pai, minha e do meu irmão D: E ele era tããããããão meigooo. Tu falava "dá a patinha" e ele sentava na maior pose de rei~ e dava a pata pra ti. E se tu falasse "pega" ele e os outros iam correndo pra frente do portão latir pra qualquer pessoa que tivesse passando aieuhae mas eles eram assim só com estranhos mesmos porque tu conhecia eles e eles quase rolavam na grama de tão queridos auehae

Eles eram as coisas mais lindas do mundo ç-ç O Dragon tinha cor meio de caramelo/marrom e aí no pescoço ele tinha um colar branco inteiro e as patas também e era grande! O Pancho era idêntico a ele e a fêmea já era menor no tamanho e toda marrom.
Eu fico deprê sempre quando lembro dos três. Quando eu peguei o Zero no petshot, eu costumava a ficar observando ele todo miudinho brincando no chão do meu quarto e pensava "parece até que ele vai crescer e ficar do tamanho do dragon e da brenda"

Meu pai diz que se ele for morar em Floripa de novo quando ele se aposentar então ele vai voltar lá pra casa que tá alugada e a primeira coisa que ele vai fazer é comprar um boxer <3

FALEI DEMAIS SOBRE BOXER MDS
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Rebeks: Cachorra Louca RRMTuwW Rebeks: Cachorra Louca A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Vice Dom Abr 13, 2014 1:28 pm

Eu amo boxers, mas não chegam a ser minha raça favorita.
No rancho da minha ex-madrasta eu tinha o Duque, que era bem no estilo desse teu Dragon IAUHSAOIHSOAIHSOIAHS. Ele era todo imponente, deve tar vivo até hj.

Minha raça favorita é de longe o Akita Inu. Junto dele também vão o Labrador e o Husky. Se eu pudesse eu tinha vários deles. Boxer vem logo dps deles, junto do Bulldog inglês
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Rebeks: Cachorra Louca Ysw7x8R Rebeks: Cachorra Louca VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Neoshadow Dom Abr 13, 2014 3:28 pm

Seus pais são ricos, Tinosa? Eles não querem me adotar, não? <3

*Aquele que reparou mais no cenário do que nos personagens*

Sua cachorra me lembra um filhote que eu tive, uma vez. O bicho era perturbado, sério. Ele saía correndo a casa inteira e sempre metia a cara na parede, porque não conseguia parar. O_o
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Rebeks: Cachorra Louca HaJA8YtRebeks: Cachorra Louca CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeks: Cachorra Louca Empty Re: Rebeks: Cachorra Louca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos