Quase morto D:
+5
Tyler
Vice
LucasDoA
Momiji Binboda
Kaoru
9 participantes
Página 1 de 1
Quase morto D:
Minha mãe quase me matou quando soube que eu vou me encontrar com um garoto no shopping
Ela: - Como assim? o-ó Por que não vão se encontrar aqui em casa ai ele te leva pro shopping? o-O, sabe quem vai ter que te levar agora? EU!
E eu: - Eu posso ir sozinho, é ali do lado mãe ¬¬''
Ela: - Até parece que eu iria deixar vc ir sozinho o-ó, porque vc marca tudo tão distorcido? O-Ó
Eu: - Porque combinamos isso faz 30 minutos ç.ç (foi tipo do nada, eu falei bora pro shopping, ele bora, hoje mesmo -q)
Ela: - Como assim? o-ó Por que não vão se encontrar aqui em casa ai ele te leva pro shopping? o-O, sabe quem vai ter que te levar agora? EU!
E eu: - Eu posso ir sozinho, é ali do lado mãe ¬¬''
Ela: - Até parece que eu iria deixar vc ir sozinho o-ó, porque vc marca tudo tão distorcido? O-Ó
Eu: - Porque combinamos isso faz 30 minutos ç.ç (foi tipo do nada, eu falei bora pro shopping, ele bora, hoje mesmo -q)
Re: Quase morto D:
HUAUHAHAHUHA' Mamãe é foda!
Gostei, isso ai, tem que se preocupar com o Nii-san. :3
Vai que é um vendedor de órgãos?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
UHEUHEUEHU
Que mãe super protetora.
Hoje em dia eu simplesmente falo "Mãe, to saindo." e saio de casa tranquilo.
Que mãe super protetora.
Pior que nem éMomiji Binboda escreveu:HUAUHAHAHUHA' Mamãe é foda!
ele é um belo de um tapado mesmo, pqp
fomos ver filme, rimos conversamos, e nenhum beijo SAIHDIASDHGI
pqp, fiquei mó puto mermu o-ó
tipo, escurinho comendo chocolate, quem não iria ficar ficando?
aosidhsayidguasygd
só o idiota mermu ç.ç
Man ce num viu nada D:LucasDoA escreveu:UHEUHEUEHU
Que mãe super protetora.
ojasdiusahdiusadyusgadasdh
Ela me levou até o shopping de carro e ficou esperando o garoto comigo, pq nao queria me deixar esperando sozinho e-e
LucasDoA escreveu:UHEUHEUEHU
Que mãe super protetora.
Comigo é exatamente desse jeito AOIUSHAOIUSHOIAUHIOAHS. Ou quase.
Com minha mãe é normal assim, ela só pergunta pra onde, como vou, com quem e se eu tenho dinheiro.
Com meu pai é algo mais legal:
"Pai, tô saindo"
"Com quem?"
"Com Fulana"
"Leva camisinha."
AOIUSHAOIUSHOAIUHSOIAUHSIOAHSIOUAHS sempre dou pala Q
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Aqui também é a mesma coisa...
Minha mãe pensa que alguém vai me matar e meu pai pensa que eu vou engravidar alguém ._.
Minha mãe pensa que alguém vai me matar e meu pai pensa que eu vou engravidar alguém ._.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Quando eu vou sair eu só falo que to indo e vou embora. Não sei o que é dar satisfação pros meus pais do que eu faço há um bom tempo - faço isso, sei lá, desde que tenho 16 anos de idade. haha Mas a minha mãe ainda me liga, de vez em quando, pra saber se eu to vivo - ou pra saber se as pessoas ao meu redor estão vivas, porque né.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sei lá, acho que até determinada idade, temos que dar satisfações a quem nos sustenta, enche bucho, veste e talz, se ela não pegasse no pé = se importasse, você, talvez, sentisse que ela não ligue muito, ou, fosse mais inconsequente. O trabalho com crianças me afeta e_e
Aqui em casa é "Vou ir em tal lugar com tal pessoa." "Tem carona pra volta?" "Não, tu tem que me buscar" "Pega dinheiro pra taxi na minha carteira"
Se eu não quero falar com quem eu to saindo eu só digo "vou sair com os meus amigos" e fim.
Se eu não quero falar com quem eu to saindo eu só digo "vou sair com os meus amigos" e fim.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Quando eu saia, omitia partes. Só dizia que ia sair com um "amigo" se não ela ia perguntar infinitas coisas.
Ela ainda me torra a paciência falando que é pro povo vir em casa, pra ela conhecer e ver se é decente.
Ela ainda me torra a paciência falando que é pro povo vir em casa, pra ela conhecer e ver se é decente.
Minha mãe não se importa sobre eu engravidar alguém pq né GSAUDYGSAUDFTyler escreveu:Aqui também é a mesma coisa...
Enfim... u-u
Eu tenho 17 e ainda não me livrei deles, de nenhum dos dois e-eNeoshadow escreveu:Quando eu vou sair eu só falo que to indo e vou embora. Não sei o que é dar satisfação pros meus pais do que eu faço há um bom tempo - faço isso, sei lá, desde que tenho 16 anos de idade. haha Mas a minha mãe ainda me liga, de vez em quando, pra saber se eu to vivo - ou pra saber se as pessoas ao meu redor estão vivas, porque né.
Pois é, só que eu tenho quase 18 né D:Sforza escreveu:Sei lá, acho que até determinada idade, temos que dar satisfações a quem nos sustenta, enche bucho, veste e talz, se ela não pegasse no pé = se importasse, você, talvez, sentisse que ela não ligue muito, ou, fosse mais inconsequente. O trabalho com crianças me afeta e_e
Eles me levam e trazem nem deixam eu ir de moto taxi D:Ynys Wydryn escreveu:Aqui em casa é "Vou ir em tal lugar com tal pessoa." "Tem carona pra volta?" "Não, tu tem que me buscar" "Pega dinheiro pra taxi na minha carteira"
Acham perigoso aIGDSAUYDGAS
Eu não omito, pq depois eu posso ligar pra eles se algo acontecer, só omito pro meu pai, minha mãe é de boa.Ma escreveu:Quando eu saia, omitia partes. Só dizia que ia sair com um "amigo" se não ela ia perguntar infinitas coisas.
Eu já liguei pro meu pai bêbada pra pedir pra me buscar. Fiquei esperando ele perto do ponto de drogas (não sabia que tinha ponto de drogas ali) HASDJNKALSDLASDL Ele nem percebeu que minha noite tinha sido agitada por álcool e outras coisas
ISAUHDUYASGDUYSADG
Eu meu saberia, e-e
ele sente o cheiro IKGSADUYASGDUAS
quando eu dava role tinha que ficar longe do povo com maconha e álcool senão meu pai sentia o cheiro e me matava depois ASIDHASUYDGAS
Eu meu saberia, e-e
ele sente o cheiro IKGSADUYASGDUAS
quando eu dava role tinha que ficar longe do povo com maconha e álcool senão meu pai sentia o cheiro e me matava depois ASIDHASUYDGAS
Mãe vai pegar no pé até quando você for velho xD omitir todo mundo omiti, melhor do que inventar tudo, pra não se enforcar.
Pior IUHSADUYASGD
a minha disse que ainda não ta pronta pra me deixar ter uma vida noturna fora de casa IUSHDUAYSG
a minha disse que ainda não ta pronta pra me deixar ter uma vida noturna fora de casa IUSHDUAYSG