Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Lago Morto

2 participantes

Ir para baixo

O Lago Morto Empty O Lago Morto

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 3:31 pm

O Lago Morto 26olagomorto
Esse lago se encontra no coração da Floresta Enevoada. Sua fama vem do fato de não haver nenhuma criatura viva nele (aparentemente). Não há peixes e sua água é estranhamente morna, apesar do frio que assola todo o território da floresta.

O fato mais curioso é de que o lago parece não ter fundo. Muitos desceram e desceram por suas águas e não conseguiram descobrir a que profundidade o lago termina. A história se tornou tentadora para criaturas que podem respirar sob a água, como elfos do mar e sereias, que muitas vezes tentaram descer o máximo possível para desvendar esse mistério, porém, nenhum deles retornou.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago Morto Empty Re: O Lago Morto

Mensagem por Sforza Seg Jun 25, 2012 7:48 pm

O Lago Morto 53-1

Após horas perambulando pela Floresta, hábito que adquiriu depois de ouvir as histórias que contavam sobre os ocorridos nela, principalmente sobre o misterioso Lago Morto, o mesmo lago onde anos antes fora encontrada inconsciente, Urbi estendeu sua manta sobre a relva que beirava o lago e se deitou, permanecendo assim por horas, a observar o céu que naquela madrugada parecia limpo de estrelas, nem a lua conseguia ver, apesar de não haver nada que ocultasse sua visão. Costumava passar pelo lago pelo menos uma vez ao dia, não a assustava, muito pelo contrário, só aguçava sua curiosidade de conhecê-lo mais e saber qual era seu segredo, precisava disso, sentia que havia alguma relação forte com a verdade sobre si, sabia que tinha conexão com toda sua vida passada, até mesmo com sua existência.

Havia algo diferente ali, como se estivesse fora do lugar e isso a perturbava, não conseguia pregar os olhos. Já não costumava dormir bem, aquela sensação de algo errado a deixava mais inquieta. O céu começou a ficar mais claro do que de costume, e aquilo não era hora nem lugar para ele ficar tão claro.
"Nem se lançassem raios ficaria claro deste jeito...", pensava consigo mesma enquanto observava atenta o clarão ficar cada vez mais intenso. Ao mesmo tempo em que a fascinada, a deixava apreensiva "Há algo errado, muito errado..."
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

O Lago Morto QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 25, 2012 8:32 pm

Em meio àquele ambiente sombrio e solitário, Urbi escutou o som de galopes, e eles pareciam vir dar parte oposta do lago. A sereia havia se acostumado com a solidão daquele ambiente, sentido uma estranha sensação ao notar que já não estava mais sozinha. Uma coruja piou, como um aviso de má sorte. Ela sabia que não haviam pássaros como aqueles por ali.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Qua Jun 27, 2012 2:24 pm

O Lago Morto 53-1

Ao ouvir os sons de galope, não exitou um instante sequer, recolheu suas coisas e se afastou com cautela do lago, indo para trás de uma grande e antiga árvore, onde ficou observando atenta qualquer movimento que notasse do outro lado do lago. Cavalos? Não, não poderia ser, a não ser que algum viajante desatento houvesse saído de seu caminho e ficasse perdido justamente por ali. Um... centauro...? Nunca havia ouvido histórias muito agradáveis que os envolvesse, se preocupava por não saber o que fariam, se realmente fosse eles, não por si, mas pelos que conviviam consigo. Para aumentar mais sua apreensão, aquela coruja, uma coruja, ali, onde a vida praticamente inexistia, só poderia ser um mal presságio.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

O Lago Morto QpBNVxc

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 27, 2012 4:15 pm

Os galopes aumentavam cada vez mais, estavam chegando perto, e pareciam ser feitos por um cavalo maior que o normal, ou talvez o eco fizesse o som se propagar de uma maneira diferente naquele local mórbido e esquecido. Quando o barulho parou, Urbi deduziu que o cavalo chegara à beira do lago, ficando sem passagem para o lado onde ela estava.

Estava longe e a sereia não conseguia identificar quem era, mas viu um cavaleiro e ele segurava um arco, parecia estar caçando alguma coisa. Um mau pensando logo surgiu em sua cabeça, talvez estivesse caçando ela.

Não parecia haver mais nada de errado até o momento em que o cavalo saltou...

Spoiler:

... e flutuou sobre o lago... e ela pôde ver. Estava vindo atrás dela.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Qua Jun 27, 2012 6:06 pm

O Lago Morto 53-1

Por um momento ficou estática. Arregalou os olhos e contemplou aquela magnífica e perigosa visão. Mas não tinha tempo pra ficar só observando, neste dia havia virado a caça e, mesmo conhecendo a região de olhos vendados, estava em desvantagem: o cavalo. Não tinha como alcançar o lago naquele momento, seria o mesmo que tentar suicídio. Se ao menos estivesse com seu arco e suas flechas, mas naquela noite resolveu sair apenas com sua adaga e machadinha, não pretendia caçar ou treinar. Num primeiro impulso, ainda tentando não ser vista, o que parecia bem difícil já que pareciam saber onde estava, levantou-se e correu para o lado oposto ao do cavaleiro, deixando suas armas com fácil acesso as mãos e preparada para o pior.

Última edição por ABCdário em Qua Jun 27, 2012 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

O Lago Morto QpBNVxc

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 27, 2012 6:30 pm

Urbi correu à toda velocidade que pôde, cortando-se em galhos e pedras à medida que se embrenhava cada vez mais na floresta oculta. Não escutava mais o barulho do cavalo, nem do homem, nem ao menos sabia se estava sendo ou não seguida. Mas até aquele momento ainda não tinha parado de correr e sequer olhado para trás para conferir.

Ao chegar a uma clareira, deparou-se com um bando de seis cervos que se banhavam em uma poça pantanosa. Eles se assustaram com a presença da garota, produzindo um som ameaçador para ela.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Qua Jun 27, 2012 7:02 pm

O Lago Morto 53-1

Suou frio com a barulheira que os animais faziam, até mesmo um surdo saberia onde encontrá-la com tamanho agito. Vendo que ficavam mais agitados e começavam a correr; se lançou atrás de uma rocha com tamanho o suficiente para ocultá-lo e ficou agachada, com armas em mão e ouvidos atentos, tentando respirar o mais baixo possível e evitando qualquer tipo de movimento.

"O que esses malditos cervos fazem aqui?! Quando os caço, desaparecem, justo hoje me entregam!" pensava, enquanto esperava o som dos cervos fugindo se dissipar e, se tivesse sorte, o silêncio "Talvez fosse atrás deles que ele estivesse, talvez seja apenas isso..." estava pronta para atacar, se fosse necessário, não seria uma presa fácil.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

O Lago Morto QpBNVxc

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 27, 2012 7:07 pm

De repente, Urbi ouviu o som de todos os servos caírem. Ela estava escondida pela rocha e não conseguia vê-los, mas a cabeça de um deles caiu bem à sua frente, tinha uma flecha negra enterrada na garganta. Ouviu galopes atrás de si, a criatura parecia estar andando em círculos na clareira, procurando por alguma coisa.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Qua Jun 27, 2012 10:30 pm

O Lago Morto 53-1

Prendeu a respiração. Não, não eram os cervos, era ela mesma o alvo. "Mas por quê eu?!"
Não adiantaria fugir, mesmo porque não haveria onde se esconder e se tentasse retornar à igreja, arrastaria o problema para outros, sabia que tentariam protegê-la mesmo que custasse suas vidas. Respirou fundo, colocou sua machadinha e sua adaga na parte de trás do cinto, não tinha intenção de ser hostil, mesmo que a ocasião pedisse, levantou-se e falou com voz alta e firmeza.

- Creio que nem quem caça por esporte seja capaz de algo tão bárbaro quanto o que fez a esses animais, mas não me parece que eles sejam o que procura, conheço os moradores da região, antigos e novos, e melhor ainda os caçadores. Quem é você, cavaleiro?!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

O Lago Morto QpBNVxc

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 28, 2012 7:14 pm

Ao falar estas palavras, o cavalo fantasma saltou até ela, trazendo junto de si o cavaleiro mascarado.

- Eu sou o Caçador do Pesadelo. - disse o homem, tinha o arco apontado para ela. - Estas criaturas não pertencem a esse lugar. - sua voz era etérea e surreal. - Elas vieram do lago. E nada que vem do lago é bom, pois o lago trás coisas que não eram para estar aqui.

O homem desceu do cavalo, ficando frente à frente com Urbi.

- Eu não estou te caçando. - esclareceu ele. - Mas há uma coisa que preciso caçar. E para caçar essa coisa eu preciso da sua ajuda.

Então mirou novamente na direção dela.

- Eu sei bem o que você é. Sei que pode ir até o fundo do lago. Não que o lago tenha fundo, é claro... Mas preciso que me traga algo que está lá embaixo... Do outro lado do lago, mas ao contrário. - ele percebeu que estava sendo confuso, então foi direto ao ponto. - O que você quer em troca, de buscar algo lá embaixo para mim?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Sex Jun 29, 2012 2:44 pm

O Lago Morto 53-1

Fitou o cavaleiro nos olhos e achou melhor manter uma distância segura dele, não botava muita fé em suas palavras.

- Então, como eu imaginava, há outro lado deste lago, não é como um abismo... Me pergunto a razão pela qual você mesmo não desce, já que parece conhecer o lago melhor do que eu...

Parou de fixar o olhar nele, virou-se para o lago e depois olhou para o horizonte, para seu atual lar "Algo em troca... Parece saber quem sou... Mas...".

- Antes de lhe responder, me diga, quem é você? Como pode saber de mim se nunca nos vimos antes? Nem mesmo os que me acolhem e eu mesma sei de mim. E o que poderia me oferecer em troca? Nem os gênios das fábulas são capazes de realizar todos os desejos...

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

O Lago Morto QpBNVxc

Mensagem por Kyo-kun Sex Jun 29, 2012 5:52 pm

- E realmente conheço muito melhor do que você. - falou ele. - Mas você tem uma capacidade que a permite ir até o ponto onde as coisas se encontram e se distanciam. Até o lugar onde a realidade se quebra e o portal se abre. De muito longe senti seu cheiro de criatura das águas e soube imediatamente que você poderia concluir esta missão.

O elfo tirou o capacete, mostrando um rosto deformado e sem olhos.

- Eu já lhe disse quem eu sou. Sou conhecido como Caçador do Pesadelo, e nada além disso. Não posso realizar todos os tipos de desejo, mas existem muitas coisas que eu poderia lhe dar. Como, por exemplo, um Fragmento do Exílio...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Sex Jun 29, 2012 7:21 pm

O Lago Morto 53-1

Olhando o rosto do caçador não sentiu medo nem repulsa, mas um pouco de pena, não deveria ter sido nada agradável o que ele passou para acabar naquele estado. Voltou a se focar no assunto, um fragmento... Era tão importante como saber sobre seu passado.

- Caçador do Pesadelo, muito específico... O que quer que eu busque, afinal? Deve ser algo muito importante, pois ninguém sai por aí distribuindo fragmentos...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

O Lago Morto QpBNVxc

Mensagem por Kyo-kun Sex Jun 29, 2012 7:26 pm

- Sim. É muito importante. - disse ele colocando a máscara novamente. - É um Crânio de Cristal. E ele está muito próximo do outro lado do lago. Você deverá buscar por uma menina chamada Hatsuko. Tome cuidado com ela, pois é perigosa e demoníaca.

O elfo voltou a subir em seu cavalo.

- Te garanto que não será uma tarefa difícil. Você sairá com vida, posso prever isso. E eu te explicarei tudo quando a missão for cumprida, e lhe darei o que você quiser.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Qua Jul 04, 2012 9:59 am

O Lago Morto 53-1

Refletiu por um breve instante. Talvez, apesar de não parecer muito confiável, aquele elfo poderia ajudá-la a alcançar seu verdadeiro objetivo,mesmo que pouco, qualquer coisa seria válida. E também ficou tentada com a oportunidade de ter para si um fragmento.

- Espero que cumpra sua palavra e não esteja usando de má fé, cavaleiro, se realmente me conhece,sabe que não é uma boa ideia me enganar.

Caminhou para a beira do lago e despiu-se do excesso de roupas, permanecendo com uma espécie de cinto na cintura, onde costumava carregar suas armas de pequeno porte e saltou para a água. Conforme nadava, sua legitimidade se mostrava, estava começando a se transformar.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

O Lago Morto QpBNVxc