Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humor Instável

5 participantes

Ir para baixo

Humor Instável Empty Humor Instável

Mensagem por Kiky Seg Out 18, 2010 5:42 pm

Hoje eu percebi como meu humor é instável. Primeiro de tudo, tem dias em que quando eu volto do ballet, eu estou a coisa mais feliz do mundo. Mas tem dias que eu volto quase cortando os pulsos de tristeza. Hoje eu estou assim, pra baixo, querendo morrer.

As vezes as coisas parecem ótimas, eu fico feliz em aprender os passos e ver que eu sou um pouquinho boa. Mas as vezes a professora muda coisas e eu fico mal, porque é tudo muito simples, e eu penso ''é, se eu fosse boa de verdade ela teria me mandado fazer uma coisa diferente''. Eu me condeno todos os dias por ser ruim, por não ter começado cedo, por errar ou comer passos. Eu fico mal de verdade.

E não devia estar me sentido assim. Eu não deveria querer ser bailarina. Eu não posso. Eu devia estar estudando, querendo ser médica, vivendo como uma pessoa normal. Mas eu não consigo, o ballet é mais forte do que eu, e preenche minha mente do mesmo jeito que o Celo faz. E eu descobri isso tão tarde, minha mãe nunca deixaria, eu vou viver o resto da minha vida pensando ''e se...'' e vivendo o sonho de outra pessoa. Mas é inevitável, porque o que é que eu posso fazer? Pois é, NADA. Eu vou viver a vida assim, chorando, me sentindo mal, vendo meus sonhos e alegrias morrerem pouco a pouco.

Tudo que eu aguento fazer agora é escutar Because of You do NeYo, e só isso. Eu sei que é muito ingrato e errado eu me sentir assim, mas eu não consigo evitar essa tristeza que me consome. Eu não consigo.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Humor Instável A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Instável Empty Re: Humor Instável

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 19, 2010 8:36 am

Estudar?? Ser médica?? HUYEUHEUHE
isso está fora do contexto
ser bailarina é mil vezes mais cool
eu dou força
sabe, o mundo sempre fica contra as pessoas diferentes
sempre querem nos fazer desistir e engolir nossos sonhos mas
mas Kiky, é isso que você é, sabe, tem tantos medicos por aí, se você tem talento pra outra coisa, seja outra coisa
sejoga no balé, é isso que você ama, então viva e respire isso porque vai te fazer feliz♥
o que os outros fazem
e o que os outros querem
é problema deles.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Ter Out 19, 2010 11:08 am

Baby.. vc esta melhor q eu, meu sonho é ser professora de história, ser uma historiadora famosa, mas... entro em depressão sempre que penso na universidade, odeio aquilo, odeio os alunos, os professores, os trabalhos, a atmosfera... mas é só oq eu sei fazer.

E vc não é má bailarina é só questão de prática! *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kaz Ter Out 19, 2010 12:12 pm

Dizendo uma coisa óbvia: essa vida não vai te fazer feliz. Outra coisa óbvia: se sua mãe te ama, ela tem que entender que é disso que você gosta e concordar contigo, porque é só isso que vai te fazer bem, e amar é supostamente querer ver o outro feliz acima de tudo.

Agora, quanto a ter começado tarde, não é nada que um esforço a mais não possa ajudar, eu acho. A dedicação pode superar o tempo que você perdeu, esforce-se mais do que os outros e você vai superá-los, é isso. xD

Não desista sem ao menos tentar com toda a sua força, depois você pode se arrepender de não ter feito isso agora.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Kiky Ter Out 19, 2010 4:06 pm

kyokun escreveu:Estudar?? Ser médica?? HUYEUHEUHE
isso está fora do contexto
ser bailarina é mil vezes mais cool
eu dou força
sabe, o mundo sempre fica contra as pessoas diferentes
sempre querem nos fazer desistir e engolir nossos sonhos mas
mas Kiky, é isso que você é, sabe, tem tantos medicos por aí, se você tem talento pra outra coisa, seja outra coisa
sejoga no balé, é isso que você ama, então viva e respire isso porque vai te fazer feliz♥
o que os outros fazem
e o que os outros querem
é problema deles.

UHDJASUHDJANSHU nossa obrigada pelo vota de confiança hein QQQQQQQQQQ
É que eu não sei se é talento. Ninguém nunca virou pra mim e me disse ''nossa você é talentosa''.
Obrigada pela ajuda Kyo <3333333

Voltrotz escreveu:Baby.. vc esta melhor q eu, meu sonho é ser professora de história, ser uma historiadora famosa, mas... entro em depressão sempre que penso na universidade, odeio aquilo, odeio os alunos, os professores, os trabalhos, a atmosfera... mas é só oq eu sei fazer.

E vc não é má bailarina é só questão de prática! *-*

Eu amo história *¬* é a única matéria pra qual eu estudo direito e faço todas as lições UHDJASUHDJ e minha professora de história fazia ballet /ninguém perguntou -oi. Mas enfim. Você vai conseguir, porque é só faculdade e você devia estar se divertindo, eu sempre pensei que a faculdade era melhor que a escola porque você faz a coisa que você gosta. -q você vai conseguir ser famosa, e eu vou avisando, quero um autografo ok. -S

Espero que seja isso mesmo aiai/////

Riku escreveu:Dizendo uma coisa óbvia: essa vida não vai te fazer feliz. Outra coisa óbvia: se sua mãe te ama, ela tem que entender que é disso que você gosta e concordar contigo, porque é só isso que vai te fazer bem, e amar é supostamente querer ver o outro feliz acima de tudo.

Agora, quanto a ter começado tarde, não é nada que um esforço a mais não possa ajudar, eu acho. A dedicação pode superar o tempo que você perdeu, esforce-se mais do que os outros e você vai superá-los, é isso. xD

Não desista sem ao menos tentar com toda a sua força, depois você pode se arrepender de não ter feito isso agora.

É que a minha mãe era de uma família muito pobre e como ela subiu muito na vida e na minha família é cheio de médicos bem-pagos, ela acha que eu tenho que ser médica ou advogada. Ela me falou um dia ''ah, mas se você não quiser ser médica beleza. é muito difícil'' mas se eu falo pra ela que eu quero ser bailarina é capaz até dela me tirar do ballet. Então eu me vejo perdida.

E eu pratico, de verdade, mais do que todo mundo. Eu vou aprendendo as coisas por minha conta, eu baixo as músicas e fico treinando apoiada nas cadeiras da sala, eu ando meio dançando. Eu sei dar fouettés, e isso é matéria BEM avançada, eu não devia nem saber que existe fouetté. -q Mas enfim, obriagada pela ajuda (:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Humor Instável A4RPXal

Mensagem por Yukino Ter Out 19, 2010 4:43 pm

Se é de ballet que você gosta, invista nisso, sério =/
Não to falando da boca pra fora, eu sei bem o que é fazer as coisas só pra dar orgulho pros pais. Não é legal e não dá certo. Você não vai ser uma profissional de sucesso se estiver fazendo algo que não gosta.
To vendo no seu perfil que você tem 14 anos. Nessa idade é difícil mesmo ir contra os pais, então segura um pouco isso que você quer ser bailarina, até você ser um pouco mais independente, sei lá, com uns 16~18 anos, mas de preferência depois que terminar o colégio xD Aí se sua mãe não quiser te apoiar você vai poder trabalhar e pagar seu curso =]
Mas não entre numa faculdade só por entrar, só porque seus pais querem, não faça essa besteira lol Você não vai ser feliz, e depois que tiver entrado vai ser difícil sair.

Boa sorte \õ/
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 1328

Mensagem por Kiky Ter Out 19, 2010 5:18 pm

Yukino escreveu:Se é de ballet que você gosta, invista nisso, sério =/
Não to falando da boca pra fora, eu sei bem o que é fazer as coisas só pra dar orgulho pros pais. Não é legal e não dá certo. Você não vai ser uma profissional de sucesso se estiver fazendo algo que não gosta.
To vendo no seu perfil que você tem 14 anos. Nessa idade é difícil mesmo ir contra os pais, então segura um pouco isso que você quer ser bailarina, até você ser um pouco mais independente, sei lá, com uns 16~18 anos, mas de preferência depois que terminar o colégio xD Aí se sua mãe não quiser te apoiar você vai poder trabalhar e pagar seu curso =]
Mas não entre numa faculdade só por entrar, só porque seus pais querem, não faça essa besteira lol Você não vai ser feliz, e depois que tiver entrado vai ser difícil sair.

Boa sorte \õ/

Tipo, eu até gosto de medicina. Mas ocupa tempo demais. Tem anos demais pra estudar. Eu não nasci pra ir à escola, só pra fazer essas coisas meio relax take it easy e set me free, e pra fazer social -n. Eu não quero passar 6 anos da minha vida na faculdade, omg, é demais A* A* A* ela não vai pagar faculdade, alias, e não vai me apoiar no ballet. Certeza. -q Mas obrigada pela ajuda (:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Humor Instável A4RPXal

Mensagem por Voltrotz Qua Out 20, 2010 1:05 am

Eu tbm achava que na universidade vc estudava coisas que gostava... mas, é apenas ilusão x.x Minha esperança é o mestrado. *-*

E... segredo.. eu tbm ja fiz ballet rsrs
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kiky Qua Out 20, 2010 1:27 pm

Voltrotz escreveu:Eu tbm achava que na universidade vc estudava coisas que gostava... mas, é apenas ilusão x.x Minha esperança é o mestrado. *-*

E... segredo.. eu tbm ja fiz ballet rsrs

Nossa agora o bagulho ficou tenso, eu vou morrer de tédio então comofas Q
OMG *______________* eu queria ter te visto dançar /fe /fe /fe
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Humor Instável A4RPXal