café café café <3 <3
+5
Ma
Sforza
Vice
LucasDoA
Makoto-kun
9 participantes
Página 1 de 1
café café café <3 <3
Uma coisa que eu realmente sou viciado é em café, na boa , é tudibom.
Acordei indo beber café mas minha mãe jogou fora o que eu fiz ontem a noite ((((((((((((((((
Agora estou fazendo outro mas o tempo que eu perco fazendo outro eu já podia ter bebido 2 copos de 500ml de café !!
Acordei indo beber café mas minha mãe jogou fora o que eu fiz ontem a noite ((((((((((((((((
Agora estou fazendo outro mas o tempo que eu perco fazendo outro eu já podia ter bebido 2 copos de 500ml de café !!
- Spoiler:
- Café >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cigarro
Re: café café café <3 <3
Café é maravilhoso <3
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Capuccino ou chá mate, que tem mais cafeína e só é amargo se você deixar, nada melhor. Café amanhecido não é tão saboroso (não que eu curta, as vezes tomo com leite quando como tapioca salgada).
Não amo nem odeio café. Só tomo pra acordar quando não tem mais nada líquido pra tomar de manhã.
Sforza escreveu:Capuccino ou chá mate, que tem mais cafeína e só é amargo se você deixar, nada melhor. Café amanhecido não é tão saboroso (não que eu curta, as vezes tomo com leite quando como tapioca salgada).
Frappuccino também é gostoso :3
Ma escreveu:Não amo nem odeio café. Só tomo pra acordar quando não tem mais nada líquido pra tomar de manhã.
tsc tsc
Devia beber mais café, faz bem :3
Café com leite é bom. Eu ando tomando na faculdade.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Café com leite é bom. Eu ando tomando na faculdade.
Café com leite ?
tsc tsc
Café puro que é bom ainda mais extra forte <3
É que eu não curto o gosto forte do café, então com o leite fica bem mais suave de tomar. Tem um outro que eu sempre tomo uns goles quando a minha amiga compra, mas esqueci o nome x_xMakoto-kun escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Café com leite é bom. Eu ando tomando na faculdade.
Café com leite ?
tsc tsc
-
Vergil escreveu:hipster.
wat ?
Ynys Wydryn escreveu:É que eu não curto o gosto forte do café, então com o leite fica bem mais suave de tomar. Tem um outro que eu sempre tomo uns goles quando a minha amiga compra, mas esqueci o nome x_xMakoto-kun escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Café com leite é bom. Eu ando tomando na faculdade.
Café com leite ?
tsc tsc
Criança u.u
Enche o cu de bebida e cigarro mas nao gosta de café '-'
´POAIUYTIOUJKAGHFEUTYIALEHAEUGHAEUHEHUMakoto-kun escreveu:Criança u.u
Enche o cu de bebida e cigarro mas nao gosta de café '-'
Bem nessas mesmo. Nunca cheguei a realmente provaar café, mas sempre tenho umas lembranças de que já provei e achei ruim. Talvez algum dia eu passe a gostar, mas né.
-
As cadeiras desse semestre estão tão chatas que eu tô tomando café antes, no intervalo e depois da aula. -_-
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Gosto de café também, mas não sou viciada. No 3º colegial eu tomava todo dia porque saída da escola e ia pro trabalho do meu pai, e lá sempre tinha, aí eu tomava pelo menos um copo plástico (daqueles de água) de café. Mas terminei a escola, parei de tomar regularmente e nem senti falta.
Depois que comecei a morar com minha avó, voltei a tomar, porque sempre que ela faz pra ela, ela faz pra mim também. Enfim, eu gosto de café, mas só tomo se tiver fácil, porque eu mesma não sei fazer (já tentei e ficou uma bosta).
Leite eu só tomo com café, faz uns meses que não tomo com achocolatado mais... Nem sei por que, minha avó que não tá comprando, aí tomo com café mesmo -q
Mas meu favorito é capuccino. Capuccino >>>>> café. Capuccino de preferência feito com leite integral, não com água (se bem que tomo às vezes), nem leite desnatado. Falando em coisas de tomar, se tem algo que odeio é leite desnatado, pqp, aquilo é a desgraça na Terra, odeio aquela porcaria, aquilo não é leite, é uma água branca, argh. Na casa dos meus pais eles só tomam essa merda, daí uma vez eu tava lá e fui comer sucrilhos, só tinha essa bosta de leite ralo, tenso, fui comer e quase vomitei. Sucrilhos só compensa com leite gorduroso. Qualquer coisa compensa com leite gorduroso. Abaixo o leite desnatado! UASAHSUSAHUHASU
[isso é o que eu chamo de rant!]
Depois que comecei a morar com minha avó, voltei a tomar, porque sempre que ela faz pra ela, ela faz pra mim também. Enfim, eu gosto de café, mas só tomo se tiver fácil, porque eu mesma não sei fazer (já tentei e ficou uma bosta).
Leite eu só tomo com café, faz uns meses que não tomo com achocolatado mais... Nem sei por que, minha avó que não tá comprando, aí tomo com café mesmo -q
Mas meu favorito é capuccino. Capuccino >>>>> café. Capuccino de preferência feito com leite integral, não com água (se bem que tomo às vezes), nem leite desnatado. Falando em coisas de tomar, se tem algo que odeio é leite desnatado, pqp, aquilo é a desgraça na Terra, odeio aquela porcaria, aquilo não é leite, é uma água branca, argh. Na casa dos meus pais eles só tomam essa merda, daí uma vez eu tava lá e fui comer sucrilhos, só tinha essa bosta de leite ralo, tenso, fui comer e quase vomitei. Sucrilhos só compensa com leite gorduroso. Qualquer coisa compensa com leite gorduroso. Abaixo o leite desnatado! UASAHSUSAHUHASU
[isso é o que eu chamo de rant!]
/\ eu só consigo tomar leite integral. nem o semi-desnatado eu tomo direito porque já acho muito aguado.
(e era capuccino o nome do café)
(e era capuccino o nome do café)
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza