Saí da dieta
+7
Vice
Soone
Makoto-kun
LucasDoA
Tyler
Momiji Binboda
Ma
11 participantes
Página 1 de 1
Saí da dieta
por causa da Páscoa. Acabei comendo amendoim, chocolate, panqueca, mais massa e doce... Pelo menos as medidas não mudaram, pois se eu exagerar demais engordo os 3 kg que perdi num dia só.
Re: Saí da dieta
HAHUAHHAUHA' Também não é assim né?
BUT! Cuidado pra não passar mal DEOSA!
BUT! Cuidado pra não passar mal DEOSA!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
É, guarda um pouco de chocolate pra melar o corpo nu da Momiji e me chama pra ver
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Como cortei a quase 0 o carboidrato e açúcar, quando como eles em grande quantidade, o perigo de engordar tudo que emagreci em 1 dia não é exagero.
HASHDAKSDLALSDLASDLADSÇÇASD Morta aqui
Tyler escreveu:É, guarda um pouco de chocolate pra melar o corpo nu da Momiji e me chama pra ver
HASHDAKSDLALSDLASDLADSÇÇASD Morta aqui
chocolate >> dieta
coração is dead
ta ne,tem uns quatro anos q eu nao faço uma dieta mas perdi 5 quilos vomitando mes passado, passando mal claro, porem minha barriga ta la em cima mas eu to de greve entao fuck all
coração is dead
ta ne,tem uns quatro anos q eu nao faço uma dieta mas perdi 5 quilos vomitando mes passado, passando mal claro, porem minha barriga ta la em cima mas eu to de greve entao fuck all
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Ma escreveu:Tu rogou praga em mim, Lucas. Seu infeliz.
Fica assim não. Eu te ajudo a perder mais uns kilinhos
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
Vai me fazer isso não Tyler.
Só mais hoje. Já foi o pavê, falta o ovo de Páscoa e a lasanha, depois só vou comer essas coisas quando minha dieta acabar.
Só mais hoje. Já foi o pavê, falta o ovo de Páscoa e a lasanha, depois só vou comer essas coisas quando minha dieta acabar.
Tô sendo mais forte que o chocolate por enquanto. Já falei pra nego me dar dinheiro ao invés de chocolate, que dinheiro me enriquece, já chocolate me engorda. Tá funfando pra mim aoisuhoaiushiohasiohuas
Vice- Maniac Coward
-
Ka$h : 11141
HUSAHUASHUSHUAS acontece de sair da dieta nesses tempos de muita comida XD
quanto tempo falta pra vc acabar a dieta de vez??
quanto tempo falta pra vc acabar a dieta de vez??
Raideri- Demented Stranger
-
Ka$h : 655
Vixi, jamais que ia sofrer por não comer, não devo ter engordado nem meio quilo, mas comi de tudo <3
AUHSAHU, por isso é melhor começar dietas depois da Páscoa, UHASHUAS.
Até exames de sangue, ashuashuashu, sério, eu tava precisando ver minha glicose, mas vou esperar passar a Páscoa porque se eu tiver uma notícia ruim, que seja depois
Até exames de sangue, ashuashuashu, sério, eu tava precisando ver minha glicose, mas vou esperar passar a Páscoa porque se eu tiver uma notícia ruim, que seja depois
mas exame de glicose e páscoa nao interfere em nada pq tu faz de jejum KJBVGFUA7EIUJK
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Mas se comer muito chocolate ela não aumenta (tipo piorando uma possível Diabetes e talz)? Porque se não for, vou fazer o exame assim que der, então.
Mas espero que não dê nada e que o médico não fale pra eu parar de comer porcariada Dx
Mas espero que não dê nada e que o médico não fale pra eu parar de comer porcariada Dx
Incrível que comi muita massa, chocolate e doce, mas minhas medidas diminuiram. Quadril de 94 foi 92, cintura de 81, foi pra 78. Coxa de 62 pra 60.
Não. É tipo exame de sangue mesmo. Eles vão te falar pra ficar não sei quantas horas de jejum pra fazer o exame pra comida que tu ingeriu durante a semana/dia não interfira no resultado.TiNoSa escreveu:Mas se comer muito chocolate ela não aumenta (tipo piorando uma possível Diabetes e talz)? Porque se não for, vou fazer o exame assim que der, então.
É por isso que existe café da manhã, almoço e janta. aieuheai p pessoa não desmaiar ou ter níveis de glicose e essas coisas muito baixa. tem que comer de hora em hora
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza