Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!

+11
Hikaru
Kaoru
Lateralus
Raideri
Alucard
Nimura-kun
Sforza
Kio'
Vice
TiNoSa
Mars
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Olá! Empty Olá!

Mensagem por Mars Dom Abr 20, 2014 4:49 pm

Prazer! Meu nome é Suanne, sou uma novata nesse fórum.
Bom... conheci este lugar quando ainda estava no  Alice Game, e eles mencionaram este fórum. Como uma pessoa curiosa eu pesquisei e pá -q Isso foi há muuuito muuuuuito tempo atrás, meus vizinhos eram tiranossauros nessa época//levapedrada
Enfim, por obra do destino eu encontrei o fórum novamente *-*
Eu curto animes de qualquer gênero, não importa se for ecchi ou sei lá o quê, se for me agradar eu assisto. Porém os meus gêneros preferidos são drama/romance. Amo quando um anime me faz chorar, o que me deixa pensar que não sou uma máquina sem emoções Hueheuhe  Surprised  (nada contra aos que não choram  pale )
Meus animes favoritos são Rozen Maiden e Mekakucity Actors (sei que MCA está lançando agora, mas eu sou fã desde o núcleo: Kagerou Project)
Sou muito tímida, não espero conseguir criar muitos tópicos em pouco tempo (meses), nem mesmo conseguir muitas amizades... mas tentarei me esforçar!  redface 
Entrarei quase que raramente aqui, QUASE -q Porque ser aluna do Ensino Médio e fazer cursos é algo bem difícil, ao menos para mim ><'

Enfim, ficou um pouco grande, mas é isso. Espero que nos demos bem!  dummy  //voa
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 205

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 20, 2014 5:01 pm

Bem-vinda, espero que aproveite bastante o fórum =)
Também gosto de animes ou mangás que me fazem chorar, é tão emocionante... Filmes, também  Happy Rage Guy 
Depois poste nesse tópico o nome dos animes que te fizeram chorar: https://madhouse.forumeiro.com/t24423-quem-aqui-ja-chorou-com-animes-mangas

Ah, timidez aqui passa logo, uashah, logo você se enturma, basta postar pelos tópicos e ser um pouco ativa, que logo estará fazendo amizades.
Sei como é, ainda bem que passei dessa fase de Ensino Médio, porque é muita ralação mesmo yaoming
Por curiosidade, quais cursos você faz?

Ah, até que sua apresentação tá de bom tamanho, já vi maiores, hehe.
É isso, de tiver alguma dúvida, mande uma MP, não se acanhe. Espero que goste do fórum ;]
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Olá! MRdxMuH Olá! HaJA8YtOlá! QpBNVxcOlá! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Mars Dom Abr 20, 2014 5:21 pm

TiNoSa escreveu:Bem-vinda, espero que aproveite bastante o fórum =)
Também gosto de animes ou mangás que me fazem chorar, é tão emocionante... Filmes, também  Happy Rage Guy 
Depois poste nesse tópico o nome dos animes que te fizeram chorar: https://madhouse.forumeiro.com/t24423-quem-aqui-ja-chorou-com-animes-mangas

Ah, timidez aqui passa logo, uashah, logo você se enturma, basta postar pelos tópicos e ser um pouco ativa, que logo estará fazendo amizades.
Sei como é, ainda bem que passei dessa fase de Ensino Médio, porque é muita ralação mesmo yaoming
Por curiosidade, quais cursos você faz?

Ah, até que sua apresentação tá de bom tamanho, já vi maiores, hehe.
É isso, de tiver alguma dúvida, mande uma MP, não se acanhe. Espero que goste do fórum ;]

Tentarei ser ativa heuheu, se realmente for me dar amizades *U*
Sorte sua ter terminado o Ensino Médio, ao menos não tem mais trabalhos e ocupações T^T #invejei -q
Faço cursos de informática e inglês. Até que só inglês dava, mas informática pesou um pouco kk silent 
Sem problemas, qualquer dúvida mandarei sim  Smile 
Ah, e obrigada pela recepção! *-*
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 20, 2014 5:42 pm

Sim, auhsahuas, minha facul tecnicamente já acabou também (tô fazendo um ano extra só pra resolver umas pendências), então tô livre dessas aulas, e é muito bom mesmo não ter esses compromissos, ahusahuhu, mas também faço cursos (três cursos de idiomas) e inglês é um deles =)
Informática eu já fiz, nossa, eu não curtia não, auhsauha, principalmente aulas de digitação, Excel e Access x__x
Photoshop foi a mais legalzinha... Eu gostava de fazer reconstituição de fotos danificadas XD
O bom de informática é que dá pra aprender muita coisa sozinha também...

Ah, de nada. Qualquer coisa, é só falar ;]

De onde vem seu nick? Esqueci de perguntar...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Mars Dom Abr 20, 2014 7:07 pm

LOL, você é bem inteligente hehe *-*
Assim, acho muito legal alguém saber mais de uma língua sem ser a de nascença. Além do inglês, quais são os outros? ^^

Nem me fale, minhas aulas são um tédio, é muito local exato para se encontrar as ferramentas kk' Quero logo ir para o avançado, onde tem o Photoshop Smile Como você disse, deve ser o mais legal de todos os assuntos XD Dá para fazer reconstituição? Mds, eu não sabia disso ><' #noob aqui q
Dá para aprender sozinha sim. Mas só se focar bem kk

Oh sim, meu nick... veio de "Mary", então só fiz tirar a última letra e colocar a primeira do meu nome "S" ^^/
E o seu, de onde vem?
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Vice Dom Abr 20, 2014 7:36 pm

Olá pessoinha, tudo bem com você? :DD

Você também é do AG? OO: Qual seu nick lá? Não sei se vc frequentou quando eu frequentei, mas né... Lá eu sou o Akio btw.

Não sei se já nos conhecemos, mas espero que se divirta aqui, a timidez passa rapidinho hehe. Tenta entrar com frequencia poxa, sei como é ter a rotina fechada, mas sempre tem uma hora que dá pra entrar. Espero que possamos ser amigos :DD
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 11141

Olá! Ysw7x8R Olá! VgDv2gT

Mensagem por Kio' Dom Abr 20, 2014 7:43 pm

Oi moça. Seja bem vinda. Olá! 346454419

Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537

Olá! MRdxMuH

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 20, 2014 7:45 pm

Mars escreveu:LOL, você é bem inteligente hehe *-*
Assim, acho muito legal alguém saber mais de uma língua sem ser a de nascença. Além do inglês, quais são os outros? ^^

Nem me fale, minhas aulas são um tédio, é muito local exato para se encontrar as ferramentas kk' Quero logo ir para o avançado, onde tem o Photoshop :)Como você disse, deve ser o mais legal de todos os assuntos XD Dá para fazer reconstituição? Mds, eu não sabia disso ><' #noob aqui q

Oh sim, meu nick... veio de "Mary", então só fiz tirar a última letra e colocar a primeira do meu nome "S" ^^/
E o seu, de onde vem?
Inteligente eu já não sei, auhsahu, quem sabe daqui a uns anos, conforme eu continue estudando xD
As outras são japonês e francês. Espanhol aprendi também, mas já terminei. Gosto bastante de línguas, haha, eu deveria ter feito Letras na faculdade, e não História xD

Ah, eu odiava ficar procurando as coisas também, aushhu. Meu irmão não tinha paciência pra aulas de informática também, tanto é que ele pedia pra eu falsificar a assinatura da professora nas lições do livro dele, lol. E eu falava: vou falsificar, mas vou fazer meio mal feito porque se descobrirem, a culpa vai cair em mim, já que sua letra é feia e ninguém vai acreditar que foi você que falsificou, auehuaahuuh, muita malandragem...
Sim, dá pra fazer reconstituições. A ferramenta carimbo é muito útil pra essas coisas. E se você tiver uma noção de desenho, esse tipo de conhecimento pode ajudar também, porque dependendo do que você vai reconstituir, você tem que desenhar de novo. Eu já tive que fazer isso limpando scans de mangá.
Vou te mostrar um exemplo de uma imagem que editei pra fazer um set e tive que reconstituir uma parte da imagem pra ela ficar boa no set que fiz:
Spoiler:

Bem útil saber mexer com isso =)

Ahh, entendi. "Mars", pensei que pudesse vir de um mangá que tem o mesmo nome (não cheguei a ler, mas conheço outro mangá da mesma autora) xD
O meu é um apelido que ganhei da família do meu pai, não tem muito significado, acho que vem de "tinhosa", mas não tenho certeza, ashuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Mars Dom Abr 20, 2014 8:03 pm

Kio' escreveu:Oi moça. Seja bem vinda. Olá! 346454419

Olá, obrigada! ^^

TiNoSa escreveu:
Mars escreveu:LOL, você é bem inteligente hehe *-*

Nem me fale, minhas aulas são um tédio, é muito local exato para se encontrar as ferramentas kk' Quero logo ir para o avançado, onde tem o Photoshop :)Como você disse, deve ser o mais legal de todos os assuntos XD Dá para fazer reconstituição? Mds, eu não sabia disso ><' #noob aqui q

E o seu, de onde vem?
Inteligente eu já não sei, auhsahu, quem sabe daqui a uns anos, conforme eu continue estudando xD
As outras são japonês e francês. Espanhol aprendi também, mas já terminei. Gosto bastante de línguas, haha, eu deveria ter feito Letras na faculdade, e não História xD

Ah, eu odiava ficar procurando as coisas também, aushhu. Meu irmão não tinha paciência pra aulas de informática também, tanto é que ele pedia pra eu falsificar a assinatura da professora nas lições do livro dele, lol. E eu falava: vou falsificar, mas vou fazer meio mal feito porque se descobrirem, a culpa vai cair em mim, já que sua letra é feia e ninguém vai acreditar que foi você que falsificou, auehuaahuuh, muita malandragem...
Sim, dá pra fazer reconstituições. A ferramenta carimbo é muito útil pra essas coisas. E se você tiver uma noção de desenho, esse tipo de conhecimento pode ajudar também, porque dependendo do que você vai reconstituir, você tem que desenhar de novo. Eu já tive que fazer isso limpando scans de mangá.
Vou te mostrar um exemplo de uma imagem que editei pra fazer um set e tive que reconstituir uma parte da imagem pra ela ficar boa no set que fiz:
Spoiler:

Ahh, entendi. "Mars", pensei que pudesse vir de um mangá que tem o mesmo nome (não cheguei a ler, mas conheço outro mangá da mesma autora) xD
O meu é um apelido que ganhei da família do meu pai, não tem muito significado, acho que vem de "tinhosa", mas não tenho certeza, ashuashu.

Sugoi! *-* Então você sabe 4 línguas, que legal. Algum dia também irei aprender outras além do Inglês, descobrir os mistérios do idioma alemão -q
História de... professora?

LOL, falsificar assinaturas, lembro-me de quando eu era pequena e falsificava as assinaturas da minha mãe na agenda kkk. Você realmente ajudou seu irmão com isso u-u/

O resultado da reconstituição ficou bem massa! Parece ter sido difícil fazer isso... quanto tempo durou? 'o'
Realmente é bem útil para assinaturas, banners, avatares e etc.

Oh então era isso hehe. Nunca ouvi falar do mangá chamado "Mars", mas daqui a pouco vou dar uma olhada, porque né xD
"Tinhosa", bem, eu realmente pensei nisso também, tipo como se fosse em Espanhol heuaheu. Achei bem fofo :3

Vice escreveu:Olá pessoinha, tudo bem com você? :DD

Você também é do AG? OO: Qual seu nick lá? Não sei se  vc frequentou quando eu frequentei, mas né... Lá eu sou o Akio btw.

Não sei se já nos conhecemos, mas espero que se divirta aqui, a timidez passa rapidinho hehe. Tenta entrar com frequencia poxa, sei como é ter a rotina fechada, mas sempre tem uma hora que dá pra entrar. Espero que possamos ser amigos :DD

Olá, Vice! Eu vou bem, e você?

Nossa, então alguém do mesmo lugar! Akio... acho que nunca te vi por lá, não sei... eu entrei em 2012, por aí. Você é de quando por lá? Meu nick era Shinku_Rubin, bem criativo, não? ashaushaush

Claro! Irei tentar entrar com freqüência por aqui. Obrigada, também espero que sejamos amigos ^^
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Sforza Dom Abr 20, 2014 9:57 pm

Gente sem tempo aqui é mato kkk não conheço os animes que tu citou =x
Seja bem vinda o/
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Olá! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Vice Dom Abr 20, 2014 10:24 pm

Somos da mesma época, por mais que eu não lembre de você lá. Entrei no segundo semestre de 2012 aushaushuahsuahsuh.

Faz curso de informática?? *o* Pretende mexer na área ou algo assim? Eu fiz curso de programação durante um semestre, mas sou louco pra voltar um dia uahsuahsuhasuhas.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Mars Seg Abr 21, 2014 4:54 pm

Sforza escreveu:Gente sem tempo aqui é mato kkk não conheço os animes que tu citou =x
Seja bem vinda o/

São meio "desconhecidos" mesmo hehe, obrigada! =D

Vice escreveu:Somos da mesma época, por mais que eu não lembre de você lá. Entrei no segundo semestre de 2012 aushaushuahsuahsuh.

Faz curso de informática?? *o* Pretende mexer na área ou algo assim? Eu fiz curso de programação durante um semestre, mas sou louco pra voltar um dia uahsuahsuhasuhas.

Ah, somos da mesma época. Acho que não nos vimos porque eu não era muito ativa lá aheuhaeu

Sim, sim. Até uns tempos eu queria ser designer, mas meio que mudei de planos porque não sei "exatamente" como um designer trabalha. Tipo, se é de empresa ou monta um próprio negócio ~desculpa minha noobice q
Curso de programação? Que legal! Mexer com códigos deve ser bem complicado, mas se você quer voltar então deve ter sido bem legal. *-* Você parou por quê? rs
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Vice Seg Abr 21, 2014 6:34 pm

Mars escreveu:
Vice escreveu:Somos da mesma época, por mais que eu não lembre de você lá. Entrei no segundo semestre de 2012 aushaushuahsuahsuh.

Ah, somos da mesma época. Acho que não nos vimos porque eu não era muito ativa lá aheuhaeu

Sim, sim. Até uns tempos eu queria ser designer, mas meio que mudei de planos porque não sei "exatamente" como um designer trabalha. Tipo, se é de empresa ou monta um próprio negócio ~desculpa minha noobice q
Curso de programação? Que legal! Mexer com códigos deve ser bem complicado, mas se você quer voltar então deve ter sido bem legal. *-* Você parou por quê? rs

Explicado!! aushauhsuhas. Poxa, não cometa o msm erro e prossiga ativa aqui u.u Perdeu muita coisa legal lá! aushauhsuahsuhaushauhsuahs
Uai, designer trabalha tendo sua empresa~microempresa e sendo contratado. Ou, dependendo da empresa, você se torna designer de uma empresa em si. Designer de que você queria ser, exatamente?
Sim, era divertido à bessa, só era bastante (e põe bastante nisso) complicado asiohuaosiuhaoihs. Acabei parando porque desanimei com o curso da facul que eu queria (Engenharia de software), aí pensei que essa base que eu tava pegando não ia servir de nada. De uns tempos pra cá que eu me toquei do quão útil isso é e como eu posso utilizar isso na minha jornada para me tornar trilhonário -q.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Nimura-kun Seg Abr 21, 2014 7:33 pm

Yay,seja bem vinda

Já sei como é triste ensino médio,por sorte,to no terceirão já LOL

E por causa dessa poha d formatura,meu dinheiro anda indo pro ralo ahokay

Btw,faz curso de info então,tipo,esses cursos q tem básico, avançado e Experiente(Profissional) só tem matérias de IMC e OSA,e só dão certificado no fim,se quer ter um bom curso de info,faz curso técnico(q por sinal,termino fim desse ano tbm),q esse te garante emprego mais fácil

No caso de Design,depende da área q pretende trabalhar,já tenho em mente fazer pós-graduação em animação de CG assim q terminar a faculdade(q espero passar esse ano),contudo,vc pode trabalhar com design de peças,automóveis,sistemas operacionais,assistente de arquiteto,pintor(a),Animação em CG.

É um ramo bem grande para se trabalhar,é fato que TODO lugar hoje precisa de designer
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Olá! HaJA8Yt

Mensagem por Alucard Qui Abr 24, 2014 3:56 pm

Bem vinda espero que possamos nos dar bem e possamos ser amigos ^^
Alucard
Alucard
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Ka$h : 1036

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 24, 2014 5:39 pm

Mars escreveu:
TiNoSa escreveu:

Spoiler:

Sugoi! *-* Então você sabe 4 línguas, que legal. Algum dia também irei aprender outras além do Inglês, descobrir os mistérios do idioma alemão -q

LOL, falsificar assinaturas, lembro-me de quando eu era pequena e falsificava as assinaturas da minha mãe na agenda kkk. Você realmente ajudou seu irmão com isso u-u/

O resultado da reconstituição ficou bem massa! Parece ter sido difícil fazer isso... quanto tempo durou? 'o'

Oh então era isso hehe. Nunca ouvi falar do mangá chamado "Mars", mas daqui a pouco vou dar uma olhada, porque né xD
"Tinhosa", bem, eu realmente pensei nisso também, tipo como se fosse em Espanhol heuaheu. Achei bem fofo :3
Tem o espanhol também, haha, só que essa eu já acabei os cursos. Precisarei voltar a estudar um dia caso eu decida prestar o D.E.L.E., porque precisarei relembrar algumas coisas ^^
Alemão é complicadinho, hauhasu, eu tava até comentando isso num tópico por aqui. Estudei durante um ano e saí porque tava muito ocupada, mas deu pra "sentir o drama", ashuashu, então prepare-se que, depois do japonês, é a segunda mais difícil que já estudei xD
Sim, História de professora, uashashu, mas não pretendo dar aulas Dx

AOSKAKOSAKOO, eu falsificava quando mandavam "bilhetes" pros meus pais também, uahasuhashuhu smilling

Não foi muito complicado não, só meio chatinho, uashasu, deve ter durado uns 10 minutos só ^^

UASHASHU, obrigada xD

P.S.: Malz pela demora em responder! Essa semana foi uma correria @__@
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Raideri Qui Abr 24, 2014 8:02 pm

Olá Senhorita Mars o/

Seja Bem-vinda ^^ prazer em conhece-la

Eu tb ñ sou taaaaaao ativo assim aqui no fórum, fico mais de stalker e comento as vezes e oq posso dizer q é eu acho o forum d mais  :p mas ñ siga meu exemplo e seja ativa u.u como já disseram, a timidez passa logo, só fazer alguns posts e já era \o/

conheci Mekaku City nessa temporada e to curtindo bastante tb Surprised
uma pergunta: de onde é esse set??

espero q sejamos amigos ^w^
Raideri
Raideri
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 655

Mensagem por Lateralus Qui Abr 24, 2014 9:18 pm

Seja bem vinda,espero que se divirta por aqui ;3
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 28610

http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Mensagem por Kaoru Sex Abr 25, 2014 1:51 am

Oi fofa bem vinda ao MH
Espero que se divirta
sinta-se honrada pq li sua entrada inteirinha @.@
oSGHSAUYDGAYST
zoas
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Olá! IePTSs3 Olá! DCGib1l Olá! LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Hikaru Sex Abr 25, 2014 1:55 am

Bem vinda moça, sinta-se a vontade aqui.
Qualquer coisa manda uma MP.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Olá! MRdxMuH Olá! MLfFy4LOlá! HaJA8YtOlá! A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Tyler Sex Abr 25, 2014 1:42 pm

Olá jovem, seja bem vinda e fique a vontade. VLW, FLWS :3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

Olá! YH3sXU1

Mensagem por Mars Dom Abr 27, 2014 1:48 am

Domínio Público escreveu:
Mars escreveu:

Explicado!! aushauhsuhas. Poxa, não cometa o msm erro e prossiga ativa aqui u.u Perdeu muita coisa legal lá! aushauhsuahsuhaushauhsuahs
Uai, designer trabalha tendo sua empresa~microempresa e sendo contratado. Ou, dependendo da empresa, você se torna designer de uma empresa em si. Designer de que você queria ser, exatamente?
Sim, era divertido à bessa, só era bastante (e põe bastante nisso) complicado asiohuaosiuhaoihs. Acabei parando porque desanimei com o curso da facul que eu queria (Engenharia de software), aí pensei que essa base que eu tava pegando não ia servir de nada. De uns tempos pra cá que eu me toquei do quão útil isso é e como eu posso utilizar isso na minha jornada para me tornar trilhonário -q.

O AG estava meio "parado", por este motivo eu não me importava muito em não logar lá :c aheuahue. Ainda postavam muita coisa?

Ah sim, então é desse jeito que um designer trabalha. Eu meio que me imaginava trabalhando numa empresa XD Porém, após pensar muito, deu aquele desânimo, sabe -q Mas ainda tenho muito tempo para decidir o que realmente quero ser nesta vida ashaushaush.

Imagino como seja complicado, aprender isso requer um grande uso da mente /acho -q
Nossa! Bom, você não tem culpa, apenas pensou que o que estava aprendendo não serviria kkkkk
Mas nunca é tarde demais, você pode tentar novamente e realmente usar isso para ser trilhonário ahsuahs.

Jin Kisaragi escreveu:Yay,seja bem vinda

Já sei como é triste ensino médio,por sorte,to no terceirão já LOL

E por causa dessa poha d formatura,meu dinheiro anda indo pro ralo ahokay

Btw,faz curso de info então,tipo,esses cursos q tem básico, avançado e Experiente(Profissional) só tem matérias de IMC e OSA,e só dão certificado no fim,se quer ter um bom curso de info,faz curso técnico(q por sinal,termino fim desse ano tbm),q esse te garante emprego mais fácil

No caso de Design,depende da área q pretende trabalhar,já tenho em mente fazer pós-graduação em animação de CG assim q terminar a faculdade(q espero passar esse ano),contudo,vc pode trabalhar com design de peças,automóveis,sistemas operacionais,assistente de arquiteto,pintor(a),Animação em CG.

É um ramo bem grande para se trabalhar,é fato que TODO lugar hoje precisa de designer

Yoo, obrigada ^^

Hehauehaeuh, sim, nós novatos do primeiro ano sofremos demais -q
Entretanto eu imagino que no terceiro ano as coisas devem ser mais"lights", sabe rçrç

Então você faz curso de informática também O.o
Infelizmente meu curso é por um curto período, acho que 2 meses de básico e 3 avançado. Quando eu terminar ele vou tentar um curso técnico, como você disse, é mais vantajoso kkk

Então design serve para arquitetura *-* O único problema é que existem vários tipos -q
Mas, lhe desejo sorte se conseguir fazer a pós em animação o/

Desculpe por ser bem monossilábica na resposta, é que são quase 01:00 e o sono está batendo em minha face ~huwat

Alucard escreveu:Bem vinda espero que possamos nos dar bem e possamos ser amigos ^^

Obrigada. Também espero que possamos ser amigos! ^^

T1N40 V1D4L0K4 escreveu:
Mars escreveu:
TiNoSa escreveu:

Spoiler:

Tem o espanhol também, haha, só que essa eu já acabei os cursos. Precisarei voltar a estudar um dia caso eu decida prestar o D.E.L.E., porque precisarei relembrar algumas coisas ^^
Alemão é complicadinho, hauhasu, eu tava até comentando isso num tópico por aqui. Estudei durante um ano e saí porque tava muito ocupada, mas deu pra "sentir o drama", ashuashu, então prepare-se que, depois do japonês, é a segunda mais difícil que já estudei xD
Sim, História de professora, uashashu, mas não pretendo dar aulas Dx

AOSKAKOSAKOO, eu falsificava quando mandavam "bilhetes" pros meus pais também, uahasuhashuhu smilling

Não foi muito complicado não, só meio chatinho, uashasu, deve ter durado uns 10 minutos só ^^

UASHASHU, obrigada xD

P.S.: Malz pela demora em responder! Essa semana foi uma correria @__@

Oh entendo XD
Você acha japonês difícil? O.O' Eu não acho muito difícil... (papo de otaku que sabe menos de 5 palavrinhas) -qqqq
Enfim, me prepararei para isto uwu/ Como você disse, é uma língua bem difícil.

Você não pretende dar aulas? Tipo assim, você estudou por curiosidade? kkk

Ah tudo bem em demorar, eu também demorei por causa da correria T^T
E ainda estou com esse sono terrível que me faz ficar sem noção do que estou dizendo...

Raideri escreveu:Olá Senhorita Mars o/

Seja Bem-vinda ^^ prazer em conhece-la

Eu tb ñ sou taaaaaao ativo assim aqui no fórum, fico mais de stalker e comento as vezes e oq posso dizer q é eu acho o forum d mais  :p mas ñ siga meu exemplo e seja ativa u.u como já disseram, a timidez passa logo, só fazer alguns posts e já era \o/

conheci Mekaku City nessa temporada e to curtindo bastante tb Surprised
uma pergunta: de onde é esse set??

espero q sejamos amigos ^w^

Olá Raideri! Obrigada, prazer em conhecê-lo também! ^^

Haha, então somos dois! Tipo assim, nem entrei a semana inteira por causa da rotina trágica @_@ -q
Bom, ao menos comentar é uma atividade ahsuahsush. Não achei seu exemplo tão ruim assim, até que se encaixa para mim ~le Kakashi modes on .q Realmente, até que estou perdendo a timidez daqui aos poucos kkk

Você está acompanhando?? Aimeodels *--* Deve ser um pouco confuso para você, já que conheceu nesta temporada... Mas pelase não deixe de assistir!
Não entendi a pergunta sobre "set" kkk

Oh sim, também espero que nos tornemos amigos!  Smile 

Definitely not a lolicon escreveu:Seja bem vinda,espero que se divirta por aqui ;3

Obrigada pela recepção! Com certeza irei me divertir neste lugar  bom 

CREIZI LOCKY escreveu:Oi fofa bem vinda ao MH
Espero que se divirta
sinta-se honrada pq li sua entrada inteirinha @.@
oSGHSAUYDGAYST
zoas

Olá, obrigada! Irei me divertir sim, há pouco tempo entrei e já estou amando fazer parte daqui ;u;

Você leu? OMAIGODISHASBHASHABSH

XAVASCA DA HIKARA escreveu:Bem vinda moça, sinta-se a vontade aqui.
Qualquer coisa manda uma MP.

Obrigada moço! Pode deixar Very Happy

Senhor_Feudal_Das_PPK escreveu:Olá jovem, seja bem vinda e fique a vontade. VLW, FLWS :3

Obrigada Senhor-----WAT Q aASHASHASHAHSA
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Kaoru Dom Abr 27, 2014 1:57 am

Poisé Li
E isso é uma raridade viu e-e
OIHSDUYASGDTF
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Olá! IePTSs3 Olá! DCGib1l Olá! LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por forge Ter Abr 29, 2014 2:18 pm

Seja bem vinda a galera do MH
Prazer me chamo forge tomara q sejamos amigos algum dia .
forge
forge
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 1790

Mensagem por Izaya Orihara Ter Abr 29, 2014 2:25 pm

Seja bem vinda mouça.(Atrasado)
Tbm curto animes que me fazem chorar ;-; ... não pelo fato de eu pensar que eu tenho um coração mole, mas sim porque o anime foi bom o bastante pra me fazer chorar.
Espero que sejamos abigus :3 ..
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 1527

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado