Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!

+11
Hikaru
Kaoru
Lateralus
Raideri
Alucard
Nimura-kun
Sforza
Kio'
Vice
TiNoSa
Mars
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Olá! Empty Olá!

Mensagem por Mars Dom Abr 20, 2014 4:49 pm

Prazer! Meu nome é Suanne, sou uma novata nesse fórum.
Bom... conheci este lugar quando ainda estava no  Alice Game, e eles mencionaram este fórum. Como uma pessoa curiosa eu pesquisei e pá -q Isso foi há muuuito muuuuuito tempo atrás, meus vizinhos eram tiranossauros nessa época//levapedrada
Enfim, por obra do destino eu encontrei o fórum novamente *-*
Eu curto animes de qualquer gênero, não importa se for ecchi ou sei lá o quê, se for me agradar eu assisto. Porém os meus gêneros preferidos são drama/romance. Amo quando um anime me faz chorar, o que me deixa pensar que não sou uma máquina sem emoções Hueheuhe  Surprised  (nada contra aos que não choram  pale )
Meus animes favoritos são Rozen Maiden e Mekakucity Actors (sei que MCA está lançando agora, mas eu sou fã desde o núcleo: Kagerou Project)
Sou muito tímida, não espero conseguir criar muitos tópicos em pouco tempo (meses), nem mesmo conseguir muitas amizades... mas tentarei me esforçar!  redface 
Entrarei quase que raramente aqui, QUASE -q Porque ser aluna do Ensino Médio e fazer cursos é algo bem difícil, ao menos para mim ><'

Enfim, ficou um pouco grande, mas é isso. Espero que nos demos bem!  dummy  //voa
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 205

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 20, 2014 5:01 pm

Bem-vinda, espero que aproveite bastante o fórum =)
Também gosto de animes ou mangás que me fazem chorar, é tão emocionante... Filmes, também  Happy Rage Guy 
Depois poste nesse tópico o nome dos animes que te fizeram chorar: https://madhouse.forumeiro.com/t24423-quem-aqui-ja-chorou-com-animes-mangas