Quem aqui já chorou com animes/mangás?
+70
Proust
Vice
Raideri
Mars
elainehoky
Naoko Gintsuki
Akemi.nomura
MrJokerTheClown
' Akιo
Kaoru
HiranoKouta
#SawadaTsunayoshi
Ipsilon
Kamome
Holie Elric
LucasDoA
Lateralus
jcamaral
Lady Yuuko
DaviTakahico
~*Deb-chan
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Fuza
Chaosz
Vergil
Orimura Ichika
Lailoca
Marcio1000
Deanaka
GreenEyes
Sawri
akiragamer
Neoshadow
Giganox
Nimura-kun
Bilbo
♥ Nic ♥
Tsukimiya
Ynys Wydryn
Madson
wkad
Hugoo
YukiX.
Tsugumi
HienaAlbina
Fire-chi
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Saku
MadEmily ♥
Luciano1234
Sir Panzer
Anna-chan
Hick
Jyou'
Ukimi
Caladon Aerdor
Ma
Miss Murder
Akane Kurohana ~
Nutty
Marlon Kalango
Marie
Hyoukasuigetsu
Lief
Destiny
Sforza
TiNoSa
74 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem aqui já chorou com animes/mangás?
A pergunta é simples: quem aqui já chorou com animes/mangás? E com quais animes/mangás vocês choraram? Abram o jogo, só tomem cuidado com spoilers ^^
Eu raramente choro com animes ou mangás. De todos os mangás que já li, os únicos que me arrancaram lágrimas foram Tokyo Babylon (na segunda vez que li), Sakura-Gari e, recentemente, Complex (yaoi).
Quando li Tokyo Babylon pela segunda vez, eu provavelmente chorei porque estava meio sentimental no dia. Estava com alguns problemas, por isso, as lágrimas saíram mais facilmente. Na primeira vez que li o mangá não cheguei a chorar. Fiquei mais boquiaberta do que triste, na verdade.
Quanto a Sakura-Gari, acho que foi porque o mangá me envolveu bastante. A história é muito bonita e algumas lágrimas escaparam.
Agora, em relação a Complex, vish, acho que nunca chorei tanto com um mangá. Nem parecia eu, aksakopao. E o pior é que o mangá nem é daqueles trágicos, focados só no drama, no sofrimento. Esses acabam me deixando mais impaciente do que triste. Complex é um yaoi e slice of life bem realista. Acho que foi justamente pelo realismo e pela simplicidade que eu chorei. Nunca pensei que um mangá que mostrasse a vida de dois amigos desde a infância até a velhice pudesse me fazer chorar tanto. E nem foi só no final, foi no decorrer do mangá também. Até tentei segurar o choro pra minha avó não me ver chorando, mas não deu não: no final das contas eu desisti de tentar disfarçar e peguei logo um lenço pra eu chorar em paz ^^
Agora contem suas experiências.
Eu raramente choro com animes ou mangás. De todos os mangás que já li, os únicos que me arrancaram lágrimas foram Tokyo Babylon (na segunda vez que li), Sakura-Gari e, recentemente, Complex (yaoi).
Quando li Tokyo Babylon pela segunda vez, eu provavelmente chorei porque estava meio sentimental no dia. Estava com alguns problemas, por isso, as lágrimas saíram mais facilmente. Na primeira vez que li o mangá não cheguei a chorar. Fiquei mais boquiaberta do que triste, na verdade.
Quanto a Sakura-Gari, acho que foi porque o mangá me envolveu bastante. A história é muito bonita e algumas lágrimas escaparam.
Agora, em relação a Complex, vish, acho que nunca chorei tanto com um mangá. Nem parecia eu, aksakopao. E o pior é que o mangá nem é daqueles trágicos, focados só no drama, no sofrimento. Esses acabam me deixando mais impaciente do que triste. Complex é um yaoi e slice of life bem realista. Acho que foi justamente pelo realismo e pela simplicidade que eu chorei. Nunca pensei que um mangá que mostrasse a vida de dois amigos desde a infância até a velhice pudesse me fazer chorar tanto. E nem foi só no final, foi no decorrer do mangá também. Até tentei segurar o choro pra minha avó não me ver chorando, mas não deu não: no final das contas eu desisti de tentar disfarçar e peguei logo um lenço pra eu chorar em paz ^^
Agora contem suas experiências.
Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?
Sou tipo kiwi, frutinha por dentro, só que não peluda, né, por Odin...
Fushigi Yuugi/Yûgi me arrancou lágrimas quando começou a chacina de personagens que eu gostava, nem HP conseguiu isso tão fácil x.x
Furuba também... Fiquei muito tocada, toda vez que releio fico meio chorosa... Acho muito triste e bela a história dos amaldiçoados, e até Akira me deixa um pouco mole.
D.Gray-Man, por incrível que pareça, me faz choramingar u_u'... Ainda mais depois de ler sobre as experiências feitas para tentar criar exorcistas e talz... Usam de todos os recursos para tentar vencer essa guerra "santa", e sacrificam quem for necessário para tal... Isso acaba comigo, ainda mais quando me apaixono pelos personagens. Sou um saco x.x
Fushigi Yuugi/Yûgi me arrancou lágrimas quando começou a chacina de personagens que eu gostava, nem HP conseguiu isso tão fácil x.x
Furuba também... Fiquei muito tocada, toda vez que releio fico meio chorosa... Acho muito triste e bela a história dos amaldiçoados, e até Akira me deixa um pouco mole.
D.Gray-Man, por incrível que pareça, me faz choramingar u_u'... Ainda mais depois de ler sobre as experiências feitas para tentar criar exorcistas e talz... Usam de todos os recursos para tentar vencer essa guerra "santa", e sacrificam quem for necessário para tal... Isso acaba comigo, ainda mais quando me apaixono pelos personagens. Sou um saco x.x
Clannad e Ano Hana, impossivel não chorar com esses 2 animes D:
Ano Hana, falando sério mesmo chorei em todos episódios cara aquele drama é surreal @_@
Principalmente no final, que tava uma poça de água aqui no quarto UASHDASIUEIDHUAS
Ano Hana, falando sério mesmo chorei em todos episódios cara aquele drama é surreal @_@
Principalmente no final, que tava uma poça de água aqui no quarto UASHDASIUEIDHUAS
Death Note
E quase chorei em Ouran ;o; *pq eu amava ouran e acabou, comoassim gent*
- Spoiler:
- Por causa da morte do Lawliet, poxa, ele estava tão legal com o Raito, estava tudo tão bonitin e ele morreu... GENTE COMOASSIM T-T Eu ia até dropar DN por causa da morte dele, só que eu fiquei interessada no Near *oi* e continuei.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Huum Vamos ver .-. Ano Hana no final . . . Eureka Seven !!! No Final!!!!! Depois da luta! De Alegra!!! Ah Acho que só .-. Não me lembro muito de 'minhas reações'
Gente, eu sou uma manteiga derretida u.u
Chorei no final de Chrono Crusade (anime) que foi lindo. Com o final da primeira fase de Kurohime, nossa, nunca chorei tanto lendo um mangá, affs, era lendo e chorando. Na realidade nem era a intenção, mais eu tava ouvindo uma música meio triste e sendo uma parte triste tbm, chorei horrores u.u.
Também chorei com o final de Angel Beats!, sem mentira nenhuma!
Agora eu acho que chorei mais com o comecinho de Kimi ni Todoke, vixii, esse eu tava com uma toalhinha de lado pra enxugar as lágrimas porque não parava de escorrer, eu quase solucei. Acho que eu me identifiquei um pouco com a Sawako, tadinha u.u
Chorei com umas partes de Natsume Yuujinchou (em todas as 4 temporadas) e por aê vai.
Vou parar por aqui porque a lista é extensa! '~'
Chorei no final de Chrono Crusade (anime) que foi lindo. Com o final da primeira fase de Kurohime, nossa, nunca chorei tanto lendo um mangá, affs, era lendo e chorando. Na realidade nem era a intenção, mais eu tava ouvindo uma música meio triste e sendo uma parte triste tbm, chorei horrores u.u.
Agora eu acho que chorei mais com o comecinho de Kimi ni Todoke, vixii, esse eu tava com uma toalhinha de lado pra enxugar as lágrimas porque não parava de escorrer, eu quase solucei. Acho que eu me identifiquei um pouco com a Sawako, tadinha u.u
Chorei com umas partes de Natsume Yuujinchou (em todas as 4 temporadas) e por aê vai.
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
"[...] só que não peluda, né, por Odin" IRIARIARI, ai Sforza, só você mesmo xDIrmã Sforza escreveu:Sou tipo kiwi, frutinha por dentro, só que não peluda, né, por Odin...
Hmm, então deve ser dom da Yuu Watase fazer a gente chorar com mangás, uashahu. Eu dei uma choradinha com Sakura-Gari, o vô (Ruu) chorou pakas com Zettai Kareshi (já com Zettai eu não chorei), e você chorou com Fushigi Yuugi, e todos são da autoria dela! D:
Clannad, nossa, não assisti ainda mas pretendo. Me disseram que é bem triste mesmo...Destiny escreveu:Clannad e Ano Hana, impossivel não chorar com esses 2 animes D:
Vish, poça de água, uashahu.
No creo!Louis escreveu:Death Note
- Spoiler:
Por causa da morte do Lawliet, poxa, ele estava tão legal com o Raito, estava tudo tão bonitin e ele morreu... GENTE COMOASSIM T-T Eu ia até dropar DN por causa da morte dele, só que eu fiquei interessada no Near *oi* e continuei.
- Spoiler:
- Eu fiquei feliz com a morte do L -qqq
Pode me matar, mas eu sempre torci para o Kira, e quando o L morreu eu dei "ufa, menos um no caminho", oapksaokaspko.
Ouran! Não cheguei a chorar com o anime também, mas quando acabou eu senti um vazio. Eu me divertia tanto com ele, foi triste ter acabado...
Mais um que chorou com Ano Hana, ahsahu. Poxa, é tão triste assim? ^^ Não cheguei a assistir, mas se estão dizendo, imagino que seja...Hyouka~~ escreveu:Huum Vamos ver .-. Ano Hana no final . . . Eureka Seven !!! No Final!!!!! Depois da luta! De Alegra!!! Ah Acho que só .-. Não me lembro muito de 'minhas reações'
Pelo visto você é daquelas pessoas que se emocionam facilmente ^^Marie escreveu:Gente, eu sou uma manteiga derretida u.u
Toalhinha, heheh, tipo eu lendo Complex e enxugando as lágrimas com um lenço. Até hoje não entendi muito bem por que chorei daquele jeito, mas... ^^
humm....Mangá acho que ainda nunca chorei com nenhum não! XD
Mas anime!
auhauaahua
Xover...o primeiro que eu lembro, foi Popolocrois. A primeira vez que vi aquilo, nossa eu chorei no final. (sim, coisa de menininha eu sei). Porque você vê o anime todo fofinho e tals....mas CHEI DE DRAMA X_X
um que eu choro FOREVAH: Elfen Lied.
ALWAYS!! XD
Drama demais, mas foda demais. *e os pedaço de gente voando aqui e ali*
Lucy = AMOR ETERNO
agora...JOGO.
teve um, que eu zerei TRÊS VEZES...e nas 3, chorei como um condenado no final.
OKAMI.
noooooooooooooossa....como eu chorava no final daquilo. Demais mesmo (mesmo das outras vezes que zerei, mas chorei)
Outro que me tirou lagrimas, em praticamente todos que joguei: KINGDOM HEARTS.(o Birth by Sleep principalmente, que veio jogar TODA A CARGA de você saber os 'porques' dos jogos anteriores..lol)
E God Eater também, menos que os outros, mas fez.
Acho que só esses que eu lembro XD
(ta, chorei mais com jogo que com anime...mas...)
Mas anime!
auhauaahua
Xover...o primeiro que eu lembro, foi Popolocrois. A primeira vez que vi aquilo, nossa eu chorei no final. (sim, coisa de menininha eu sei). Porque você vê o anime todo fofinho e tals....mas CHEI DE DRAMA X_X
ALWAYS!! XD
Lucy = AMOR ETERNO
agora...JOGO.
OKAMI.
noooooooooooooossa....como eu chorava no final daquilo. Demais mesmo (mesmo das outras vezes que zerei, mas chorei)
Outro que me tirou lagrimas, em praticamente todos que joguei: KINGDOM HEARTS.(o Birth by Sleep principalmente, que veio jogar TODA A CARGA de você saber os 'porques' dos jogos anteriores..lol)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Eu choro em quase todos EROYIERUOIYUEROYUEROYUEIORUYEORUYEOR
Meu Deus, sou um gelo no inferno pra ver anime/mangá.
Eu choro até em finais felizes -q
Achei que o que MAIS chorei, foi em Furuba. Principalmente no passado dos personagens. SUPREMAMENTE no passado de Kyo e Momiji... Não importa quantas vezes eu leia e releia, ainda vou chorar.
Achei que o que MAIS chorei, foi em Furuba. Principalmente no passado dos personagens. SUPREMAMENTE no passado de Kyo e Momiji... Não importa quantas vezes eu leia e releia, ainda vou chorar.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Já ouvi dizerem que com Elfen Lied dá pra chorar mesmo...Marlon Kalango escreveu:humm....Mangá acho que ainda nunca chorei com nenhum não! XD
Mas anime!
auhauaahua
ALWAYS!! XD
Lucy = AMOR ETERNO
agora...JOGO.
OKAMI.
ASAIHSAIHASH, acho que nunca imaginei que alguém fosse chorar com jogo. Talvez porque eu não costume jogar jogos que tenham histórias (prefiro jogos de ação pura, poizé) e também não jogo mais quase nada hoje em dia, só que pelo seu depoimento, acabei de ver que é bem possível chorar (e muito) com jogos, uahshuashu ^^
Quase todos? =ONutty escreveu:Eu choro em quase todos EROYIERUOIYUEROYUEROYUEIORUYEORUYEOR
"Um gelo no inferno" auhsaiaiush, essa foi boa.
Eu já me emocionei com finais felizes, mas acho que não a ponto de chorar ^^
Furubaaa! Muito lindo mesmo, mas não cheguei a chorar. Ahhh, o passado do Kyo e do Momiji são tristes mesmo. E o Momiji com aquele jeitinho dele tão kawaii e shota, dá vontade de falar "não fique triste, vemk pra eu te consolar."
- Spoiler:
Chorei com Kaichou wa Maid-sama, o final foi maravilhoso ;___;
Chorei com Suzumiya Haruhi no Yuuutsu porquê acabou e não tinha mais episódio~
Chorei com o filme de Suzumiya Haruhi
Chorei com Death Note por causa dos motivos que a onee falou *mas eu drooei*
Chorei com um monte de coisa -qq \nãolembro
Chorei com Suzumiya Haruhi no Yuuutsu porquê acabou e não tinha mais episódio~
Chorei com o filme de Suzumiya Haruhi
Chorei com Death Note por causa dos motivos que a onee falou *mas eu drooei*
Chorei com um monte de coisa -qq \nãolembro
ultimo episódio de
k-on (primeira temporada)
Furi kuri
k-on (primeira temporada)
Furi kuri
Miss Murder- Demented Stranger
-
Ka$h : 765
Mangá só me lembro de Zettai Kareshi. Antes de chegar no final já estava chorando horrores. Amo essa história do Night com a Riiko. Recentemente me emocionei no Volume 4 de Sora no Otoshimono, quando a Nymph estava sendo torturada, quase chorei na escola, enquanto lia.
Animes foram Macross Frontier. Chorei muito com aquela guerra contra os Vajras. Um amor perdido e destruído... Ano Hana chorei muito no final. Meu irmão ficou tirando sarro de mim depois. NO.6 final também. Mesmo que fosse mais sobrenatural do sci-fi, mas você achar que o outro morre e é quase pra ter um ataque do coração.
Animes foram Macross Frontier. Chorei muito com aquela guerra contra os Vajras. Um amor perdido e destruído... Ano Hana chorei muito no final. Meu irmão ficou tirando sarro de mim depois. NO.6 final também. Mesmo que fosse mais sobrenatural do sci-fi, mas você achar que o outro morre e é quase pra ter um ataque do coração.
Ultimamente não ando chorando muito, mas lembro de ter chorando lendo Watashi no Messiah-sama (Do mesmo autor de Sora no Otoshimono), Mahoromatic (Praticamente parei de chorar vendo anime depois desse) e A Fairy Tale for The Demon Lord (O mais recente... Foi foda...)
Nossa já molhei varias vezes o teclado deramando litros de lagrimas assistindo animes, principalmente os com finais tristes tipo Basilisk, Romeo X Juliet,Texhnolyze,Wolfs Rain,
Chrono Crusade...
Agora os que eu mais chorei mesmo de passar o anime inteiro derrubando litros de tão triste foram:Kanon 2006,Air tv,Fushigi Yugi,Ayashi no Ceres,Clannad e Saikano
Agora o filme Tumulo dos Vagalumes,esse destruiu meu kokoro,triste demais,chorei de soluçar!!
MAs eu amo animes assim xD,é muito bom um final tragico,uma historia triste e catastrofica,nossa bom demais,esses acabam sendo até os meus preferidos e eu sou uma chorona msm kkkk
Chrono Crusade...
Agora os que eu mais chorei mesmo de passar o anime inteiro derrubando litros de tão triste foram:Kanon 2006,Air tv,Fushigi Yugi,Ayashi no Ceres,Clannad e Saikano
Agora o filme Tumulo dos Vagalumes,esse destruiu meu kokoro,triste demais,chorei de soluçar!!
MAs eu amo animes assim xD,é muito bom um final tragico,uma historia triste e catastrofica,nossa bom demais,esses acabam sendo até os meus preferidos e eu sou uma chorona msm kkkk
Nossa é muito difícil eu chorar vendo anime.. mas os que conseguiram me emocionar foram Air tv e elfen lied
Eu me envolvo muito facilmente com animes e choro demais. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas em algumas cenas de lovely complex, em alguns momentos de steins;gate, nos episódios finais de Code Geass e...
Ano Hana, no qual chorei em todos os episódios, e no final meu estoque de lágrimas já estava quase esgotado. Ainda bem que vi de madrugada xD.
Ano Hana, no qual chorei em todos os episódios, e no final meu estoque de lágrimas já estava quase esgotado. Ainda bem que vi de madrugada xD.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Vish, chorei em todos os episódios de Ano Hana a não ser o primeiro, acho.
E o pior é que eu vi tudo de uma vez só, então quando acabou eu parecia mais uma poça de lágrimas! E depois que acabou, toda hora que eu lembrava de alguma coisa relacionada à história, chorava tudo de novo. ;______;
Chorei assistindo os dois últimos episódios de Kobato... Não na primeira vez, porque minha irmã tava junto e ela não chora por nada, então ela ia me zoar até uma horas; mas assim que acabou, fui tomar banho e chorei no chuveiro. E depois eu revi esses dois episódios umas dez vezes, e chorei em todas. Chorei lendo o mangá também, no final, mas foi tão pouco que acho que nem conta...
Chorei quando acabou Lovely Complex (o anime e o mangá), chorei quando acabou Special A (e olha que eu nem gostava tanto assim!), já chorei assistindo Kuroshitsuji...
Não sei como eu nunca chorei assistindo CCS (principalmente quando acabou). Mas toda vez que eu lembro que acabou pra sempre, eu fico com uma sensação horrível, tipo um vazio, sei lá...
E eu já chorei lendo tanto mangá aleatório que nem sei.
Eu choro muito fácil. ;______;
E o pior é que eu vi tudo de uma vez só, então quando acabou eu parecia mais uma poça de lágrimas! E depois que acabou, toda hora que eu lembrava de alguma coisa relacionada à história, chorava tudo de novo. ;______;
Chorei assistindo os dois últimos episódios de Kobato... Não na primeira vez, porque minha irmã tava junto e ela não chora por nada, então ela ia me zoar até uma horas; mas assim que acabou, fui tomar banho e chorei no chuveiro. E depois eu revi esses dois episódios umas dez vezes, e chorei em todas. Chorei lendo o mangá também, no final, mas foi tão pouco que acho que nem conta...
Chorei quando acabou Lovely Complex (o anime e o mangá), chorei quando acabou Special A (e olha que eu nem gostava tanto assim!), já chorei assistindo Kuroshitsuji...
Não sei como eu nunca chorei assistindo CCS (principalmente quando acabou). Mas toda vez que eu lembro que acabou pra sempre, eu fico com uma sensação horrível, tipo um vazio, sei lá...
E eu já chorei lendo tanto mangá aleatório que nem sei.
Eu choro muito fácil. ;______;
Anna-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 75
Reação quando eu terminei Fate/Stay night:
WHY YOU NO CASOU COM A SABER, SHIROU?!
WHY YOU NO CASOU COM A SABER, SHIROU?!
- Spoiler:
- depois eu descobri que tem a sequência da história nos jogos e que a Saber não vai embora e talz...
@_@ O Final de Tasogare Otome Amnesia X Sim o Epi 12! AAAAA E Minha mãe e minha irmã aqui! AAAA Segurei. Chorei por dentroO!!!!!!!!!!!! @_@
Full Metal Alchemist 2003
Eu chorei no episódio da Nina... como aquele desgraçado pode fundir a filha com um cachorro... nossa eu chorei tanto mas tanto. Fiquei pensando nisso a semana inteira no serviço. Fiquei mesmo muito impressionado com aquilo. E chorei tambem pela violencia contra os habitantes de Ishiball
Luciano1234- Demented Stranger
Ka$h : 10
Não tem como nao chorar com Air ç_ç
é deprimente...
e chorei tb com twin spica em alguns eps!
é deprimente...
e chorei tb com twin spica em alguns eps!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Normalmente me emociono fácil. '0'
Saku- Autist Bastard
-
Ka$h : 470
Só uma vez... a muito tempo atrás, no final de “Saikano”... Puta merda, e desgraça do inicio ao fim e o final é de cortar os pulsos. Kkk. NUNCA MAIS EU QUERO VER ESSE ANIME! Mas recomendo mesmo assim
Naruto - Morte do Jiraya.
Code Geass, quase.
Só choro com a morte de personagens que eu gosto muito. Se o kakashi morrer..........
Fuqui.
Code Geass, quase.
- Spoiler:
- Morte do Lelouche não fez eu chorar mas fiquei com aquela vontadezinha, não chorei pq sabia que era necessário ele morrer.
Só choro com a morte de personagens que eu gosto muito. Se o kakashi morrer..........
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5