Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem aqui já chorou com animes/mangás?

+70
Proust
Vice
Raideri
Mars
elainehoky
Naoko Gintsuki
Akemi.nomura
MrJokerTheClown
' Akιo
Kaoru
HiranoKouta
#SawadaTsunayoshi
Ipsilon
Kamome
Holie Elric
LucasDoA
Lateralus
jcamaral
Lady Yuuko
DaviTakahico
~*Deb-chan
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Fuza
Chaosz
Vergil
Orimura Ichika
Lailoca
Marcio1000
Deanaka
GreenEyes
Sawri
akiragamer
Neoshadow
Giganox
Nimura-kun
Bilbo
♥ Nic ♥
Tsukimiya
Ynys Wydryn
Madson
wkad
Hugoo
YukiX.
Tsugumi
HienaAlbina
Fire-chi
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Saku
MadEmily ♥
Luciano1234
Sir Panzer
Anna-chan
Hick
Jyou'
Ukimi
Caladon Aerdor
Ma
Miss Murder
Akane Kurohana ~
Nutty
Marlon Kalango
Marie
Hyoukasuigetsu
Lief
Destiny
Sforza
TiNoSa
74 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 12, 2012 3:53 am

A pergunta é simples: quem aqui já chorou com animes/mangás? E com quais animes/mangás vocês choraram? Abram o jogo, só tomem cuidado com spoilers ^^

Eu raramente choro com animes ou mangás. De todos os mangás que já li, os únicos que me arrancaram lágrimas foram Tokyo Babylon (na segunda vez que li), Sakura-Gari e, recentemente, Complex (yaoi).
Quando li Tokyo Babylon pela segunda vez, eu provavelmente chorei porque estava meio sentimental no dia. Estava com alguns problemas, por isso, as lágrimas saíram mais facilmente. Na primeira vez que li o mangá não cheguei a chorar. Fiquei mais boquiaberta do que triste, na verdade.
Quanto a Sakura-Gari, acho que foi porque o mangá me envolveu bastante. A história é muito bonita e algumas lágrimas escaparam.
Agora, em relação a Complex, vish, acho que nunca chorei tanto com um mangá. Nem parecia eu, aksakopao. E o pior é que o mangá nem é daqueles trágicos, focados só no drama, no sofrimento. Esses acabam me deixando mais impaciente do que triste. Complex é um yaoi e slice of life bem realista. Acho que foi justamente pelo realismo e pela simplicidade que eu chorei. Nunca pensei que um mangá que mostrasse a vida de dois amigos desde a infância até a velhice pudesse me fazer chorar tanto. E nem foi só no final, foi no decorrer do mangá também. Até tentei segurar o choro pra minha avó não me ver chorando, mas não deu não: no final das contas eu desisti de tentar disfarçar e peguei logo um lenço pra eu chorar em paz ^^

Agora contem suas experiências.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Quem aqui já chorou com animes/mangás? MRdxMuH Quem aqui já chorou com animes/mangás? HaJA8YtQuem aqui já chorou com animes/mangás? QpBNVxcQuem aqui já chorou com animes/mangás? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Sforza Ter Jun 12, 2012 12:19 pm

Sou tipo kiwi, frutinha por dentro, só que não peluda, né, por Odin...
Fushigi Yuugi/Yûgi me arrancou lágrimas quando começou a chacina de personagens que eu gostava, nem HP conseguiu isso tão fácil x.x
Furuba também... Fiquei muito tocada, toda vez que releio fico meio chorosa... Acho muito triste e bela a história dos amaldiçoados, e até Akira me deixa um pouco mole.
D.Gray-Man, por incrível que pareça, me faz choramingar u_u'... Ainda mais depois de ler sobre as experiências feitas para tentar criar exorcistas e talz... Usam de todos os recursos para tentar vencer essa guerra "santa", e sacrificam quem for necessário para tal... Isso acaba comigo, ainda mais quando me apaixono pelos personagens. Sou um saco x.x

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Destiny Ter Jun 12, 2012 10:57 pm

Clannad e Ano Hana, impossivel não chorar com esses 2 animes D:
Ano Hana, falando sério mesmo chorei em todos episódios cara aquele drama é surreal @_@

Principalmente no final, que tava uma poça de água aqui no quarto UASHDASIUEIDHUAS
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Lief Ter Jun 12, 2012 11:03 pm

Death Note

Spoiler:

E quase chorei em Ouran ;o; *pq eu amava ouran e acabou, comoassim gent*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jun 12, 2012 11:23 pm

Huum Vamos ver .-. Ano Hana no final . . . Eureka Seven !!! No Final!!!!! Depois da luta! De Alegra!!! Ah Acho que só .-. Não me lembro muito de 'minhas reações'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Marie Ter Jun 12, 2012 11:55 pm

Gente, eu sou uma manteiga derretida u.u

Chorei no final de Chrono Crusade (anime) que foi lindo. Com o final da primeira fase de Kurohime, nossa, nunca chorei tanto lendo um mangá, affs, era lendo e chorando. Na realidade nem era a intenção, mais eu tava ouvindo uma música meio triste e sendo uma parte triste tbm, chorei horrores u.u.

Também chorei com o final de Angel Beats!, sem mentira nenhuma!
Agora eu acho que chorei mais com o comecinho de Kimi ni Todoke, vixii, esse eu tava com uma toalhinha de lado pra enxugar as lágrimas porque não parava de escorrer, eu quase solucei. Acho que eu me identifiquei um pouco com a Sawako, tadinha u.u

Chorei com umas partes de Natsume Yuujinchou (em todas as 4 temporadas) e por aê vai.

Vou parar por aqui porque a lista é extensa! '~'
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 13, 2012 3:30 am

Irmã Sforza escreveu:Sou tipo kiwi, frutinha por dentro, só que não peluda, né, por Odin...
Fushigi Yuugi/Yûgi me arrancou lágrimas quando começou a chacina de personagens que eu gostava, nem HP conseguiu isso tão fácil x.x
Furuba também... Fiquei muito tocada, toda vez que releio fico meio chorosa... Acho muito triste e bela a história dos amaldiçoados, e até Akira me deixa um pouco mole.
D.Gray-Man, por incrível que pareça, me faz choramingar u_u'... Ainda mais depois de ler sobre as experiências feitas para tentar criar exorcistas e talz... Usam de todos os recursos para tentar vencer essa guerra "santa", e sacrificam quem for necessário para tal... Isso acaba comigo, ainda mais quando me apaixono pelos personagens. Sou um saco x.x

"[...] só que não peluda, né, por Odin" IRIARIARI, ai Sforza, só você mesmo xD
Hmm, então deve ser dom da Yuu Watase fazer a gente chorar com mangás, uashahu. Eu dei uma choradinha com Sakura-Gari, o vô (Ruu) chorou pakas com Zettai Kareshi (já com Zettai eu não chorei), e você chorou com Fushigi Yuugi, e todos são da autoria dela! D:

Destiny escreveu:Clannad e Ano Hana, impossivel não chorar com esses 2 animes D:
Ano Hana, falando sério mesmo chorei em todos episódios cara aquele drama é surreal @_@

Principalmente no final, que tava uma poça de água aqui no quarto UASHDASIUEIDHUAS
Clannad, nossa, não assisti ainda mas pretendo. Me disseram que é bem triste mesmo...
Vish, poça de água, uashahu.
Louis escreveu:Death Note

Spoiler:

E quase chorei em Ouran ;o; *pq eu amava ouran e acabou, comoassim gent*
No creo!
Spoiler:
Ou seja, eu não choraria nunca com Death Note xD

Ouran! Não cheguei a chorar com o anime também, mas quando acabou eu senti um vazio. Eu me divertia tanto com ele, foi triste ter acabado...
Hyouka~~ escreveu:Huum Vamos ver .-. Ano Hana no final . . . Eureka Seven !!! No Final!!!!! Depois da luta! De Alegra!!! Ah Acho que só .-. Não me lembro muito de 'minhas reações'
Mais um que chorou com Ano Hana, ahsahu. Poxa, é tão triste assim? ^^ Não cheguei a assistir, mas se estão dizendo, imagino que seja...
Marie escreveu:Gente, eu sou uma manteiga derretida u.u

Chorei no final de Chrono Crusade (anime) que foi lindo. Com o final da primeira fase de Kurohime, nossa, nunca chorei tanto lendo um mangá, affs, era lendo e chorando. Na realidade nem era a intenção, mais eu tava ouvindo uma música meio triste e sendo uma parte triste tbm, chorei horrores u.u.

Também chorei com o final de Angel Beats!, sem mentira nenhuma!
Agora eu acho que chorei mais com o comecinho de Kimi ni Todoke, vixii, esse eu tava com uma toalhinha de lado pra enxugar as lágrimas porque não parava de escorrer, eu quase solucei. Acho que eu me identifiquei um pouco com a Sawako, tadinha u.u

Chorei com umas partes de Natsume Yuujinchou (em todas as 4 temporadas) e por aê vai.

Vou parar por aqui porque a lista é extensa! '~'
Pelo visto você é daquelas pessoas que se emocionam facilmente ^^
Toalhinha, heheh, tipo eu lendo Complex e enxugando as lágrimas com um lenço. Até hoje não entendi muito bem por que chorei daquele jeito, mas... ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Quem aqui já chorou com animes/mangás? MRdxMuH Quem aqui já chorou com animes/mangás? HaJA8YtQuem aqui já chorou com animes/mangás? QpBNVxcQuem aqui já chorou com animes/mangás? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Marlon Kalango Qua Jun 13, 2012 4:46 am

humm....Mangá acho que ainda nunca chorei com nenhum não! XD
Mas anime!
auhauaahua
Xover...o primeiro que eu lembro, foi Popolocrois. A primeira vez que vi aquilo, nossa eu chorei no final. (sim, coisa de menininha eu sei). Porque você vê o anime todo fofinho e tals....mas CHEI DE DRAMA X_X

um que eu choro FOREVAH: Elfen Lied.
ALWAYS!! XD
Drama demais, mas foda demais. *e os pedaço de gente voando aqui e ali*
Lucy = AMOR ETERNO

agora...JOGO.
teve um, que eu zerei TRÊS VEZES...e nas 3, chorei como um condenado no final.
OKAMI.
noooooooooooooossa....como eu chorava no final daquilo. Demais mesmo (mesmo das outras vezes que zerei, mas chorei)
Outro que me tirou lagrimas, em praticamente todos que joguei: KINGDOM HEARTS.(o Birth by Sleep principalmente, que veio jogar TODA A CARGA de você saber os 'porques' dos jogos anteriores..lol)
E God Eater também, menos que os outros, mas fez.
Acho que só esses que eu lembro XD
(ta, chorei mais com jogo que com anime...mas...)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Nutty Qua Jun 13, 2012 2:29 pm

Eu choro em quase todos EROYIERUOIYUEROYUEROYUEIORUYEORUYEOR
Meu Deus, sou um gelo no inferno pra ver anime/mangá.
Eu choro até em finais felizes -q

Achei que o que MAIS chorei, foi em Furuba. Principalmente no passado dos personagens. SUPREMAMENTE no passado de Kyo e Momiji... Não importa quantas vezes eu leia e releia, ainda vou chorar.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por TiNoSa Qui Jun 14, 2012 2:23 am

Marlon Kalango escreveu:humm....Mangá acho que ainda nunca chorei com nenhum não! XD
Mas anime!
auhauaahua
Xover...o primeiro que eu lembro, foi Popolocrois. A primeira vez que vi aquilo, nossa eu chorei no final. (sim, coisa de menininha eu sei). Porque você vê o anime todo fofinho e tals....mas CHEI DE DRAMA X_X

um que eu choro FOREVAH: Elfen Lied.
ALWAYS!! XD
Drama demais, mas foda demais. *e os pedaço de gente voando aqui e ali*
Lucy = AMOR ETERNO

agora...JOGO.
teve um, que eu zerei TRÊS VEZES...e nas 3, chorei como um condenado no final.
OKAMI.
noooooooooooooossa....como eu chorava no final daquilo. Demais mesmo (mesmo das outras vezes que zerei, mas chorei)
Outro que me tirou lagrimas, em praticamente todos que joguei: KINGDOM HEARTS.(o Birth by Sleep principalmente, que veio jogar TODA A CARGA de você saber os 'porques' dos jogos anteriores..lol)
E God Eater também, menos que os outros, mas fez.
Acho que só esses que eu lembro XD
(ta, chorei mais com jogo que com anime...mas...)
Já ouvi dizerem que com Elfen Lied dá pra chorar mesmo...

ASAIHSAIHASH, acho que nunca imaginei que alguém fosse chorar com jogo. Talvez porque eu não costume jogar jogos que tenham histórias (prefiro jogos de ação pura, poizé) e também não jogo mais quase nada hoje em dia, só que pelo seu depoimento, acabei de ver que é bem possível chorar (e muito) com jogos, uahshuashu ^^
Nutty escreveu:Eu choro em quase todos EROYIERUOIYUEROYUEROYUEIORUYEORUYEOR
Meu Deus, sou um gelo no inferno pra ver anime/mangá.
Eu choro até em finais felizes -q

Achei que o que MAIS chorei, foi em Furuba. Principalmente no passado dos personagens. SUPREMAMENTE no passado de Kyo e Momiji... Não importa quantas vezes eu leia e releia, ainda vou chorar.
Quase todos? =O
"Um gelo no inferno" auhsaiaiush, essa foi boa.
Eu já me emocionei com finais felizes, mas acho que não a ponto de chorar ^^

Furubaaa! Muito lindo mesmo, mas não cheguei a chorar. Ahhh, o passado do Kyo e do Momiji são tristes mesmo. E o Momiji com aquele jeitinho dele tão kawaii e shota, dá vontade de falar "não fique triste, vemk pra eu te consolar."
Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Quem aqui já chorou com animes/mangás? MRdxMuH Quem aqui já chorou com animes/mangás? HaJA8YtQuem aqui já chorou com animes/mangás? QpBNVxcQuem aqui já chorou com animes/mangás? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jun 14, 2012 12:55 pm

Chorei com Kaichou wa Maid-sama, o final foi maravilhoso ;___;
Chorei com Suzumiya Haruhi no Yuuutsu porquê acabou e não tinha mais episódio~
Chorei com o filme de Suzumiya Haruhi
Chorei com Death Note por causa dos motivos que a onee falou *mas eu drooei*
Chorei com um monte de coisa -qq \nãolembro
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Miss Murder Qui Jun 14, 2012 2:32 pm

ultimo episódio de

k-on (primeira temporada)
Furi kuri
Miss Murder
Miss Murder
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 33
Ka$h : 765
Likes : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Ma Qua Jun 20, 2012 3:00 pm

Mangá só me lembro de Zettai Kareshi. Antes de chegar no final já estava chorando horrores. Amo essa história do Night com a Riiko. Recentemente me emocionei no Volume 4 de Sora no Otoshimono, quando a Nymph estava sendo torturada, quase chorei na escola, enquanto lia.

Animes foram Macross Frontier. Chorei muito com aquela guerra contra os Vajras. Um amor perdido e destruído... Ano Hana chorei muito no final. Meu irmão ficou tirando sarro de mim depois. NO.6 final também. Mesmo que fosse mais sobrenatural do sci-fi, mas você achar que o outro morre e é quase pra ter um ataque do coração.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Quem aqui já chorou com animes/mangás? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jun 20, 2012 3:03 pm

Ultimamente não ando chorando muito, mas lembro de ter chorando lendo Watashi no Messiah-sama (Do mesmo autor de Sora no Otoshimono), Mahoromatic (Praticamente parei de chorar vendo anime depois desse) e A Fairy Tale for The Demon Lord (O mais recente... Foi foda...)
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Quem aqui já chorou com animes/mangás? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Ukimi Sáb Jun 23, 2012 10:39 pm

Nossa já molhei varias vezes o teclado deramando litros de lagrimas assistindo animes, principalmente os com finais tristes tipo Basilisk, Romeo X Juliet,Texhnolyze,Wolfs Rain,
Chrono Crusade...
Agora os que eu mais chorei mesmo de passar o anime inteiro derrubando litros de tão triste foram:Kanon 2006,Air tv,Fushigi Yugi,Ayashi no Ceres,Clannad e Saikano hmmel
Agora o filme Tumulo dos Vagalumes,esse destruiu meu kokoro,triste demais,chorei de soluçar!!

MAs eu amo animes assim xD,é muito bom um final tragico,uma historia triste e catastrofica,nossa bom demais,esses acabam sendo até os meus preferidos e eu sou uma chorona msm kkkk

Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Jyou' Dom Jun 24, 2012 12:28 am

Nossa é muito difícil eu chorar vendo anime.. mas os que conseguiram me emocionar foram Air tv e elfen lied
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1041
Ka$h : 619
Likes : 3
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Far far away


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Hick Dom Jun 24, 2012 12:32 am

Eu me envolvo muito facilmente com animes e choro demais. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas em algumas cenas de lovely complex, em alguns momentos de steins;gate, nos episódios finais de Code Geass e...
Ano Hana, no qual chorei em todos os episódios, e no final meu estoque de lágrimas já estava quase esgotado. Ainda bem que vi de madrugada xD.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Anna-chan Dom Jun 24, 2012 2:56 pm

Vish, chorei em todos os episódios de Ano Hana a não ser o primeiro, acho.
E o pior é que eu vi tudo de uma vez só, então quando acabou eu parecia mais uma poça de lágrimas! E depois que acabou, toda hora que eu lembrava de alguma coisa relacionada à história, chorava tudo de novo. ;______;
Chorei assistindo os dois últimos episódios de Kobato... Não na primeira vez, porque minha irmã tava junto e ela não chora por nada, então ela ia me zoar até uma horas; mas assim que acabou, fui tomar banho e chorei no chuveiro. E depois eu revi esses dois episódios umas dez vezes, e chorei em todas. Chorei lendo o mangá também, no final, mas foi tão pouco que acho que nem conta...
Chorei quando acabou Lovely Complex (o anime e o mangá), chorei quando acabou Special A (e olha que eu nem gostava tanto assim!), já chorei assistindo Kuroshitsuji...
Não sei como eu nunca chorei assistindo CCS (principalmente quando acabou). Mas toda vez que eu lembro que acabou pra sempre, eu fico com uma sensação horrível, tipo um vazio, sei lá...
E eu já chorei lendo tanto mangá aleatório que nem sei.
Eu choro muito fácil. ;______;
Anna-chan
Anna-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 33
Ka$h : 75
Likes : 3
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : ._________.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Sir Panzer Seg Jun 25, 2012 4:19 pm

Reação quando eu terminei Fate/Stay night:

WHY YOU NO CASOU COM A SABER, SHIROU?!y u no

Spoiler:
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jun 26, 2012 12:04 am

@_@ O Final de Tasogare Otome Amnesia X Sim o Epi 12! AAAAA E Minha mãe e minha irmã aqui! AAAA Segurei. Chorei por dentroO!!!!!!!!!!!! @_@
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Full Metal Alchemist 2003

Mensagem por Luciano1234 Qua Jun 27, 2012 11:15 am

Eu chorei no episódio da Nina... como aquele desgraçado pode fundir a filha com um cachorro... nossa eu chorei tanto mas tanto. Fiquei pensando nisso a semana inteira no serviço. Fiquei mesmo muito impressionado com aquilo. E chorei tambem pela violencia contra os habitantes de Ishiball
Luciano1234
Luciano1234
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 2
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Jun 28, 2012 6:12 pm

Não tem como nao chorar com Air ç_ç
é deprimente...

e chorei tb com twin spica em alguns eps!
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Saku Ter Jul 03, 2012 10:43 am

Normalmente me emociono fácil. '0'
Saku
Saku
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 222
Ka$h : 470
Likes : 0
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Gabriel D. Sperb Dom Ago 26, 2012 3:37 am

Só uma vez... a muito tempo atrás, no final de “Saikano”... Puta merda, e desgraça do inicio ao fim e o final é de cortar os pulsos. Kkk. NUNCA MAIS EU QUERO VER ESSE ANIME! Mas recomendo mesmo assim Very Happy
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Fuqui Ter Ago 28, 2012 4:10 pm

Naruto - Morte do Jiraya.
Code Geass, quase.
Spoiler:
One Piece, Ace e Barba Branca.

Só choro com a morte de personagens que eu gosto muito. Se o kakashi morrer..........
Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já chorou com animes/mangás? Empty Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos