Quem aqui já chorou com animes/mangás?
+70
Proust
Vice
Raideri
Mars
elainehoky
Naoko Gintsuki
Akemi.nomura
MrJokerTheClown
' Akιo
Kaoru
HiranoKouta
#SawadaTsunayoshi
Ipsilon
Kamome
Holie Elric
LucasDoA
Lateralus
jcamaral
Lady Yuuko
DaviTakahico
~*Deb-chan
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Fuza
Chaosz
Vergil
Orimura Ichika
Lailoca
Marcio1000
Deanaka
GreenEyes
Sawri
akiragamer
Neoshadow
Giganox
Nimura-kun
Bilbo
♥ Nic ♥
Tsukimiya
Ynys Wydryn
Madson
wkad
Hugoo
YukiX.
Tsugumi
HienaAlbina
Fire-chi
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Saku
MadEmily ♥
Luciano1234
Sir Panzer
Anna-chan
Hick
Jyou'
Ukimi
Caladon Aerdor
Ma
Miss Murder
Akane Kurohana ~
Nutty
Marlon Kalango
Marie
Hyoukasuigetsu
Lief
Destiny
Sforza
TiNoSa
74 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Quem aqui já chorou com animes/mangás?
Você não jogou Tomoyo After.
Pelo menos After Story ele consegue um milagre.
Pelo menos After Story ele consegue um milagre.
[quote="Orimura Ichika"]
É que eu sou meio fria mesmo. :v
veja Clannad e mude seu conceitoAkemi.nomura escreveu:Chorei apenas com Ano Hana...Só.
É que eu sou meio fria mesmo. :v
Akemi.nomura- Demented Stranger
-
Ka$h : 776
Eu quase chorei com o último episódio de Free -qq
Não teve nada triste, pelo contrário. Quase derramei umas lágrimas de emoção mesmo *u*
KKKKK
Não teve nada triste, pelo contrário. Quase derramei umas lágrimas de emoção mesmo *u*
KKKKK
Nossa, amo animes de drama. Drama de emoção ou de tristeza.
Os animes que me fez chorar: Clannad, Zero no Tsukaima, Black Rock Shooter, Filme de Suzumiya Haruhi, Angel Beats, Ano Hana, Ga-rei Zero, Kamisama no Inai Nichiyoubi, Chibi Vampire.
Meus animes favoritos são a maioria de drama. rs
Os animes que me fez chorar: Clannad, Zero no Tsukaima, Black Rock Shooter, Filme de Suzumiya Haruhi, Angel Beats, Ano Hana, Ga-rei Zero, Kamisama no Inai Nichiyoubi, Chibi Vampire.
Meus animes favoritos são a maioria de drama. rs
elainehoky- Demented Stranger
-
Ka$h : 265
Eu choro bastante... Quando dá aquele "clima pesado" já começo a tentar me controlar.
Alguns dos animes que chorei foram:
Nagi no Asukara
Gunslinger Girl
Clannad After Story
Gosick
Rozen Maiden Träumend
Fullmetal Alchemist
Naruto Shippuden
Higurashi no Naku koro Ni
Por hora lembro só destes :c
Alguns dos animes que chorei foram:
Nagi no Asukara
Gunslinger Girl
Clannad After Story
Gosick
Rozen Maiden Träumend
Fullmetal Alchemist
Naruto Shippuden
Higurashi no Naku koro Ni
Por hora lembro só destes :c
Mars- Demented Stranger
-
Ka$h : 205
Eu já chorei assistindo Chobits, Angel Beats, Sakurasou no Pet na Kanoja, Naruto Shippuden e One Piece. A maioria foi no final, menos Naruto e One Piece q chorei mesmo numas partes bem tristes que ñ vou citar pq pode ser considerado spoiler XD e me arrepio até hoje com One Piece quando leio cenas épicas no manga *-*
Raideri- Demented Stranger
-
Ka$h : 655
Chorei com Ano Hana, Angel Beats!, Clannad, Toradora!, Shakugan no Shana, Pokémon e Digimon auhsuhasuhauhsa
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Eu ja vi vários animes tristes mas Clannad After Story foi o único que me fez derramar lágrimas.
Proust- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
É, pelo visto esse título é bem recorrente quando se pergunta "qual o anime que mais te fez chorar". Muita gente fala desse aspecto de Clannad, e eu tava bem afim de assistir. Ainda assistirei, espero que seja tão emocionante como as pessoas dizem. Se eu chorar, mais pontos pra ele, uaheaueha.Proust escreveu:Eu ja vi vários animes tristes mas Clannad After Story foi o único que me fez derramar lágrimas.
Clannad é uma poarr... Eu odiei assistir uns episódios daquilo. É muito paradão e tu fica "??????????" a maior parte do tempo sem entender nadaTiNoSa escreveu:É, pelo visto esse título é bem recorrente quando se pergunta "qual o anime que mais te fez chorar". Muita gente fala desse aspecto de Clannad, e eu tava bem afim de assistir. Ainda assistirei, espero que seja tão emocionante como as pessoas dizem. Se eu chorar, mais pontos pra ele, uaheaueha.Proust escreveu:Eu ja vi vários animes tristes mas Clannad After Story foi o único que me fez derramar lágrimas.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sério? Eu sei que é slice of slife e animes assim são paradões, mas se ele for bem "??????????", aí é tenso, huashasu.Ynys Wydryn escreveu:Clannad é uma poarr... Eu odiei assistir uns episódios daquilo. É muito paradão e tu fica "??????????" a maior parte do tempo sem entender nadaTiNoSa escreveu:É, pelo visto esse título é bem recorrente quando se pergunta "qual o anime que mais te fez chorar". Muita gente fala desse aspecto de Clannad, e eu tava bem afim de assistir. Ainda assistirei, espero que seja tão emocionante como as pessoas dizem. Se eu chorar, mais pontos pra ele, uaheaueha.Proust escreveu:Eu ja vi vários animes tristes mas Clannad After Story foi o único que me fez derramar lágrimas.
Bom, acho que vou arriscar, uma hora. É que tipo, se eu assisti e gostei de Kimi to Boku (que é slice of life levado ao extremo e você nem consegue definir do que se trata o anime exatamente), pode ser que eu consiga gostar de Clannad. Vamos ver, ashuahsu.
Só chorei vendo boku no pico pq quando acabei já tinha gozado umas 7 vezes e não sabia mais o que fazer da minha vida
MEU CORAÇÃO ATÉ DOEU AGORA.Vergil escreveu:Só chorei vendo boku no pico pq quando acabei já tinha gozado umas 7 vezes e não sabia mais o que fazer da minha vida
Meus pêsames. I know that feel, bro.
anime mais emocionant da minha vida toda
Picoooooooooooooo T_T
Picoooooooooooooo T_T
TiNoSa escreveu:Sério? Eu sei que é slice of slife e animes assim são paradões, mas se ele for bem "??????????", aí é tenso, huashasu.Ynys Wydryn escreveu:Clannad é uma poarr... Eu odiei assistir uns episódios daquilo. É muito paradão e tu fica "??????????" a maior parte do tempo sem entender nadaTiNoSa escreveu:É, pelo visto esse título é bem recorrente quando se pergunta "qual o anime que mais te fez chorar". Muita gente fala desse aspecto de Clannad, e eu tava bem afim de assistir. Ainda assistirei, espero que seja tão emocionante como as pessoas dizem. Se eu chorar, mais pontos pra ele, uaheaueha.Proust escreveu:Eu ja vi vários animes tristes mas Clannad After Story foi o único que me fez derramar lágrimas.
Bom, acho que vou arriscar, uma hora. É que tipo, se eu assisti e gostei de Kimi to Boku (que é slice of life levado ao extremo e você nem consegue definir do que se trata o anime exatamente), pode ser que eu consiga gostar de Clannad. Vamos ver, ashuahsu.
Clannad... Destestei o que fizeram no anime. Nunca dá para agradar todo mundo quando se adapta uma visual novel (principalmente uma grande como Clannad, 300 horas de jogo para 100%), mas a primeira parte do anime foi... Ah, não rolava.
Mas é, uma das minhas obras favoritas da Key.
Ano hana, Angel beats e Gurren Lagann conseguiram me fazer soltar algumas lágrimas. ):
Kazuto- Demented Stranger
-
Ka$h : 1079
Canaan, e Gurren Lagan, e outros.
Lembro de um hentai muito bonito, sempre lacrimejo na intro dele, e no mangá.
Lembro de um hentai muito bonito, sempre lacrimejo na intro dele, e no mangá.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Ontem fui reler o começo de Deep Love: Ayu no Monogatari e finalmente terminar esse mangá, e noss, no começo consegui segurar o choro, mas a história foi desenrolando e eu não fui conseguindo e no final eu tava molhando meu moletom com lágrimas. Caramba, tenho que me preparar psicologicamente pra ler as side stories desse mangá pq é triste demais, slc.
Eu ja chorei e tive tanta raiva que joguei o mangá no chão e rasgou x.x
era Berserker
era Berserker
Choro frequentemente, mas o anime que mais me arrancou lagrimas foi One Piece com certeza, e nos mangás, quem mais me arrancou lagrimas foi Konjiki no Gash Bell
Ghost- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5