Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida é difícil

3 participantes

Ir para baixo

A vida é difícil Empty A vida é difícil

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 27, 2014 2:50 am

Quando você tem gostos específicos para fanfics em certos momentos
ONDE Q TÁ as fanfics de parental!au sem mpreg, hunhan que não seja one shot e que um deles engravidou alguém e magicamente virou gay depois do nascimento do filho 
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
A vida é difícil RRMTuwW A vida é difícil A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

A vida é difícil Empty Re: A vida é difícil

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 27, 2014 2:58 am

Inêis e os mpreg que a perseguem, UHASAHUASHU.
Por que será que as pessoas curtem tanto isso, e nas fics de EXO ainda? UHASHASU, ou será que isso é com fics de kpop no geral?
Porque as fics yaoi que li e que eram baseadas em animes não tinham isso, ahuassahu, deve ser mais raro.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

A vida é difícil MRdxMuH A vida é difícil HaJA8YtA vida é difícil QpBNVxcA vida é difícil XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 27, 2014 3:12 am

T1N40 V1D4L0K4 escreveu:Inêis e os mpreg que a perseguem, UHASAHUASHU.
Por que será que as pessoas curtem tanto isso, e nas fics de EXO ainda? UHASHASU, ou será que isso é com fics de kpop no geral?
Porque as fics yaoi que li e que eram baseadas em animes não tinham isso, ahuassahu, deve ser mais raro.
Pior que eu dei uma chance pra uma mpreg hunhan e não chega a ser tão ruim, mas não cai g_g impossível de ler ugh

Deve ser em um geral de kpop, mas não sei dizer se é mesmo já que eu só leio de exo... Tem uma beeem legal que é desse jeito que eu to procurando, ela até chegou a atualizar hoje, mas a autora demora demais pra colocar um novo capítulo ): 
A história é do Sehun que engravidou a namorada, eles não conseguiram se entender no casamento e aí ele ficou com a criança, etc... E aí o Luhan é um amigo de longa data dele e tem um namorado que maltrata ele etc e um dia ele resolve ir pra casa do Sehun porque ele não aguenta mais e aí começa uma relação inteira etc... 

(pior que descrevendo a fanfic fica meio besta KNJBVUYJKNMLKV)

Por enquanto eu vou me distrair com "Oh Sehun is a teenager who needs love from his parents and works at a bubble tea shop while Luhan is a 22 year old college student who studied Korean lesson with Sehun's brother, Suho." g___g

edit: nem vou pq já li e n gostei
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 27, 2014 3:26 am

OAPKDISHAFSHFUH, euri dessa premissa XD

Acho que nunca li uma fic de EXO ou de pessoas reais, sabe? Só personagens fictícios, então não sei como eu reagiria lendo uma fic assim, acho que eu estranharia no começo, igual com fics de personagens, que eu demorei um tempo a aceitar e me acostumar. Eu era assim com doujins também, e até fanarts. Lembro que eu não me imaginava desenhando um fanart nunca na vida, mas depois fiz um esforço pra quebrar essa barreira e de vez em quando tô desenhando um (teve uma época que era só fanart que eu desenhava, ahsahu).

Eu também tinha um bloqueio pra escrever fics de animes, nossa, era um sacrifício, aí eu fui tentar pra valer uns tempos atrás e até que saiu alguma coisa, mas achei muito foda, nossa, pkskaaosk, sabe aquilo de tentar não fazer com que a fic entre em conflito com a história oficial? Lidar com personagens de personalidades já montadas e um passado e futuro que você já sabe, tentar encontrar uma brecha nas coisas, é muito trabalhoso, asuhahu, mas isso deve ser porque fiquei tentando fazer uma fic sem os personagens ficarem muito OOC e a fic não entrar em conflito com a história oficial, mas nossa, foi tenso.
Agora, com EXO o legal é que eu aaaacho que as pessoas teriam mais liberdade, porque eles não têm uma história exatamente, nem uma personalidade muito inflexível, então acho que seria até mais fácil eu engolir fics de EXO porque eu não teria uma história original pra ficar fazendo comparações XD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

A vida é difícil MRdxMuH A vida é difícil HaJA8YtA vida é difícil QpBNVxcA vida é difícil XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 27, 2014 3:58 am

T1N40 V1D4L0K4 escreveu:OAPKDISHAFSHFUH, euri dessa premissa XD

Acho que nunca li uma fic de EXO ou de pessoas reais, sabe? Só personagens fictícios, então não sei como eu reagiria lendo uma fic assim, acho que eu estranharia no começo, igual com fics de personagens, que eu demorei um tempo a aceitar e me acostumar. Eu era assim com doujins também, e até fanarts. Lembro que eu não me imaginava desenhando um fanart nunca na vida, mas depois fiz um esforço pra quebrar essa barreira e de vez em quando tô desenhando um (teve uma época que era só fanart que eu desenhava, ahsahu).

Eu também tinha um bloqueio pra escrever fics de animes, nossa, era um sacrifício, aí eu fui tentar pra valer uns tempos atrás e até que saiu alguma coisa, mas achei muito foda, nossa, pkskaaosk, sabe aquilo de tentar não fazer com que a fic entre em conflito com a história oficial? Lidar com personagens de personalidades já montadas e um passado e futuro que você já sabe, tentar encontrar uma brecha nas coisas, é muito trabalhoso, asuhahu, mas isso deve ser porque fiquei tentando fazer uma fic sem os personagens ficarem muito OOC e a fic não entrar em conflito com a história oficial, mas nossa, foi tenso.
Agora, com EXO o legal é que eu aaaacho que as pessoas teriam mais liberdade, porque eles não têm uma história exatamente, nem uma personalidade muito inflexível, então acho que seria até mais fácil eu engolir fics de EXO porque eu não teria uma história original pra ficar fazendo comparações XD
Não chega a ser exatamente personagens reais, só de nome mesmo. Poderia colocar um nome qualquer inventado que seria uma fanfic comum. Mas claaro, que sempre tem gente que gosta do próprio universo de EXO e faz deles trabalhando na SM e tendo alguma relação em backstage. Já eu, particularmente, não gosto desse tipo de fanfic porque acho estranho de ler. Prefiro os universos alternativos mesmo! Pode ser qualquer coisa que eu tô lendo auhauha 
Eu acho as fanarts de EXO muito bonitas, pqp. Tem umas que eu gosto muuito que são essas aqui: 
kai + d.o:

sehun + luhan:
Esses dois de hunhan são da mesma pessoa, eu simplesmente amo as fanarts que ela faz!! Essa kaisoo eu n vou nem falar KJAHSEGAUESJK d.o + camiseta + meias - calças = sz sz sz sz

Eu não sei escrever fanfic nem que me mostrem um monte de tabelas mostrando como que as autoras escrevem, o que que elas fazem antes e tudo mais... Sairia tudo errado. Eu nunca consigo colocar as ideias no papel porque as palavras nunca se encaixam e eu sou péssima com descrição. E se eu consigo descrever algo, eu vou me focar nisso e esqueço de colocar aquelas frases de efeitos bem filosóficas pra deixar a história legal.
Então! Se tu pega o universo real de EXO tu tem uma limitação pra escrever, mas se tu pega um universo alternativo tu pode colocar o que diabos tu quiser! Tem uma que eu gosto bastante em inglês que se chama Revolution. Ela é bem famosinha e apesar dos 14 capítulos dá pra ler ela bem rapidinho auheahuauhe É BEM universo alternativo. A única coisa que eles pegam do EXO são os nomes e no caso dessa fanfic, os poderes que cada um tem na Era MAMA http://www.asianfanfics.com/story/view/285621/revolution-action-angst-romance-exo-luhan-sehun-hunhan

É tipo o que tá aqui nessa lista de tags: http://hunhanfics.tumblr.com/tagpage tu tem desde uma história em que eles tão no ensino médio até uma história em que eles são os avengers auhauha
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por LucasDoA Dom Abr 27, 2014 10:02 pm

Ineiz escreveu:as fanfics de parental!au sem mpreg, hunhan

Má que merda é essa?
 notfu 
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

A vida é difícil DCGib1l A vida é difícil 49EG7W4 A vida é difícil A4RPXal A vida é difícil 4URmKMV A vida é difícil XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 27, 2014 10:12 pm

LUKAX_TERORDAX9NHAS_DOA escreveu:
Ineiz escreveu:as fanfics de parental!au sem mpreg, hunhan

Má que merda é essa?
 notfu 
Uma fanfic entre essas duas pessoas:A vida é difícil AyKRfAECcAEYlr9
e que uma delas possua um filho, seja ele adotado ou de uma mulher/namorada passada. 
mpreg= male pregnancy. OU SEJE um homem grávido.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por LucasDoA Dom Abr 27, 2014 10:28 pm

Só você Dona Ineiz... Só você...
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

A vida é difícil DCGib1l A vida é difícil 49EG7W4 A vida é difícil A4RPXal A vida é difícil 4URmKMV A vida é difícil XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 27, 2014 11:13 pm

LUKAX_TERORDAX9NHAS_DOA escreveu:Só você Dona Ineiz... Só você...
São legais ):
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado