É dificil
+3
Kaoru
Destiny
Hyou is mai waifu
7 participantes
Página 1 de 1
Re: É dificil
O twitter vc diz? Aqui é mais aleátorio é dificil ahuehhuae
Porque tem milhões de áreas que vc pode postar algo maneiro/sendo útil
Porque tem milhões de áreas que vc pode postar algo maneiro/sendo útil
O tchan é vc saber que essas áreas existem UISGDAYGDYASTD
Até hoje eu me perco e acho que não conheço todas as áreas ainda @-@
Até hoje eu me perco e acho que não conheço todas as áreas ainda @-@
Twitter é a área mais movimentada, primeiro acostume-se com o fórum, e depois vai conseguir seguir o ritmo. UAHSAUSH.
Na verdade não estou falando só da área como no fórum inteiro, no outro fórum que eu mexo tem uma grande pressão por utilidade post, tanto que já me sinto flooder só de postar 25 mensagens (talvez eu pare daqui a pouco e só atualize o guia de html).
AUHASUHSAUH, não precisa se sentir pressionado a ser útil, aqui a gente prioriza que as pessoas se divirtam e se sintam confortáveis, porque muitos aqui às vezes não têm com quem compartilhar os gostos por anime na RL, ou não têm muitos amigos na RL e o fórum se torna um dos meios que a gente usa pra socializar.
Então é bom que não seja um lugar tão sério assim, pra quem quiser poder relaxar, conversar e tal. Claro, seguindo as Regras da Casa (estão na seção Madhouse, se quiser ver).
Mas se você ficar com peso na consciência mesmo assim, então não há o que fazer, uhasuhas, seja útil como quiser, a gente agradece ^^
Então é bom que não seja um lugar tão sério assim, pra quem quiser poder relaxar, conversar e tal. Claro, seguindo as Regras da Casa (estão na seção Madhouse, se quiser ver).
Mas se você ficar com peso na consciência mesmo assim, então não há o que fazer, uhasuhas, seja útil como quiser, a gente agradece ^^
uahsuahsu Não cria grilo guri, o seu brother, Hyou, mesmo sabe que aqui é mais leve em relação a essa onda de postagem, afinal ele ja foi mt flooder da vida, OMG, eu ainda lembro. auhsuhas
Mas então, por estar postando em diferentes areas do fórum, vc já contribui bastante para manter ele ativo, basta não deixar de tentar trazer algum conteúdo para as postagens. -sss
Mas então, por estar postando em diferentes areas do fórum, vc já contribui bastante para manter ele ativo, basta não deixar de tentar trazer algum conteúdo para as postagens. -sss
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza