apenas mais um fato
+6
Yusuke
LucasDoA
Kaoru
Tyler
Sforza
Makoto-kun
10 participantes
Página 1 de 1
apenas mais um fato
Cueca Samba Canção >>>>>>>>>>> Cueca Box
Enjoei de Cueca Box, Samba Canção é bem melhor, liberdade.
E quando ta muito calor e eu to voltando do trabalho, eu posso tirar a calça e talz
Enjoei de Cueca Box, Samba Canção é bem melhor, liberdade.
E quando ta muito calor e eu to voltando do trabalho, eu posso tirar a calça e talz
Re: apenas mais um fato
Bom é nada
Mas samba-canção é o mais próximo da win, parece até que dá menos vontade de coçar o saco quando usa elas
Mas samba-canção é o mais próximo da win, parece até que dá menos vontade de coçar o saco quando usa elas
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Bom ela aperta beeeeemm menos pode ser por isso que não da vontade de coçar o saco
OHSADUYSAGDYUF
raxei com o liberdade -q
OHSADUYSAGDYUF
raxei com o liberdade -q
3Mad escreveu:Cueca não permite um bom jogo de bilhar QQQ
né ? eu gosto, deixa mais livre entende ?Senhor_Feudal_Das_PPK escreveu:Bom é nada
E você pode andar com ela de boa na rua e falar que é um shortCREIZI LOCKY escreveu:Bom ela aperta beeeeemm menos pode ser por isso que não da vontade de coçar o saco
OHSADUYSAGDYUF
raxei com o liberdade -q
Na boa, pra mim cueca é cueca.
Já usei de tudo e o importante é não ficar balançando a cada passo.
Fraco! Bom mesmo é andar sem cueca, assim quando se ficar de pinto duro a mulherada irá ver seu mastro e irá cair matando. HEAUHEAUHEAU
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Yusuke escreveu:Fraco! Bom mesmo é andar sem cueca, assim quando se ficar de pinto duro a mulherada irá ver seu mastro e irá cair matando. HEAUHEAUHEAU
UHEUEHUEHUEHEU
Falou pouco, mas falou bonito :v
Sou homem então, pois gosto de coisas largas e com bastante tecido, por isso uso cueca feminina.
Mas esse negócio da cueca, até em melhor se for muito justo, incomoda que é uma beleza.
Mas esse negócio da cueca, até em melhor se for muito justo, incomoda que é uma beleza.
por mim eu não usava cueca.LucasDoA escreveu:Na boa, pra mim cueca é cueca.
Melhor coisa é tu dormir no metrô e acordar de pau duro, daí tu tem que passar se esfregando no pessoal huehueYusuke escreveu:Fraco! Bom mesmo é andar sem cueca, assim quando se ficar de pinto duro a mulherada irá ver seu mastro e irá cair matando. HEAUHEAUHEAU
tenho uma amiga que também usa cueca feminina, acho bonito MAS ainda acho mais sexy calcinha, tem garotas que realmente sabem seduzir e.eMa escreveu:Sou homem então, pois gosto de coisas largas e com bastante tecido, por isso uso cueca feminina.
Não quero sair seduzindo o povo. Tenho ódio de calcinha pequena. Se for usar coisa pequena, só se for tirar minutos depois.
meu pai e meu irmão usam os dois, mas eles só usam samba canção pra dormir mesmo eu acho. nunca vi um deles saindo de casa usando.
eu uso calcinha msm. só que né.. broxante UHEAUEUIB as que eu uso são... normais? elas não são fio dental então sl. broxante por causa da cor delas KJAHEGVKUYLIABJ
eu uso calcinha msm. só que né.. broxante UHEAUEUIB as que eu uso são... normais? elas não são fio dental então sl. broxante por causa da cor delas KJAHEGVKUYLIABJ
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Já tentei usar samba canção, mas não me sinto bem, é muita liberdade e eu prefiro ter um pouco do "pé" no chão.
É, cueca samba-canção parece shorts, então nem tem muito problema sair andando com cuecas assim pela casa, agora, sair pra rua, aí as pessoas vão perceber, então é melhor não fazer isso, uashhasuhu.
Calcinha de vovó também é bonita .Ma escreveu:Não quero sair seduzindo o povo. Tenho ódio de calcinha pequena. Se for usar coisa pequena, só se for tirar minutos depois.
Mas menina, fio dental em sí é zoado, eu gosto daquelas "infantis" sabe ? As de coração são minhas preferidas asidfhaiuhfaiuhfa sério, é pura sedução.Ynys Wydryn escreveu:meu pai e meu irmão usam os dois, mas eles só usam samba canção pra dormir mesmo eu acho. nunca vi um deles saindo de casa usando.
Claro que eu dou lugar para as clássicas calcinhas pretas
viadagiHikaru escreveu:Já tentei usar samba canção, mas não me sinto bem, é muita liberdade e eu prefiro ter um pouco do "pé" no chão.
aqui é RJ, tu vê mulheres andando de seios para fora.TiNoSa escreveu:É, cueca samba-canção parece shorts, então nem tem muito problema sair andando com cuecas assim pela casa, agora, sair pra rua, aí as pessoas vão perceber, então é melhor não fazer isso, uashhasuhu.