Eu e o Hannibal ficamos amigos...
5 participantes
Página 1 de 1
Eu e o Hannibal ficamos amigos...
No meu sonho, KKKKKK. Foi muito doido, uashahu, foi com o Hannibal interpretado pelo Mads Mikkelsen mesmo:
Ele até me convidou pra jantar (carne humana?) na casa dele, e em cima da mesa de jantar tinha um corpo de um homem morto. E a gente jantando de boa e conversando como dois bons amigos, UASHHAUSUASHUASH.
- Spoiler:
Ele até me convidou pra jantar (carne humana?) na casa dele, e em cima da mesa de jantar tinha um corpo de um homem morto. E a gente jantando de boa e conversando como dois bons amigos, UASHHAUSUASHUASH.
Re: Eu e o Hannibal ficamos amigos...
Que demais *o* sem contar que adoro o Mads no papel e nos sonhos não tenho medo de nada kkkkk o cadáver estava inteiro?
UHAHUUAHUHAUH' Corro disso, que nem corro do fantasma da fic da Ma.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
OPASKKOOADSKKOSP, foi muito massa esse sonho xDMa escreveu:HUAHUSDLASLDASDÇÇSADÇ
Que sonho mais interessante
Sfor também curte a série? *o*Sforza escreveu:Que demais *o* sem contar que adoro o Mads no papel e nos sonhos não tenho medo de nada kkkkk o cadáver estava inteiro?
Sim, ele ficou ótimo no papel! Gosto do Anthony Hopkins também, mas foi bom ver o Hannibal com uma atuação diferente.
KKKKKKKK, então, eu estava mais confortável que o normal no sonho, sabendo que ele era um assassino canibal, e ainda fui comer as comidas dele na casa dele, vê se pode xD
Sim, o cadáver estava inteiro. Pelo que me lembro, era como se fosse "decoração" da mesa. Se eu tava comendo carne humana, devia ser de outra pessoa xD
AUHDSHUAHUDSHUSUSHD, é meio sinistro mesmo, mas já que é sonho, não há o que temer!Momiji Binboda escreveu:UHAHUUAHUHAUH' Corro disso, que nem corro do fantasma da fic da Ma.
Mano, que sinistro kkk eu estou viciada na série, dei sorte que nas duas últimas semanas pude ver os episódios no dia de estréia, geralmente só me sobra tempo no fds x.x
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que louco. Nunca sonhei com um personagem fictício.
Minto, já sonhei que o Khal Drogo das quebrada tentava me deixar loco de ácido.
Que louco. Nunca sonhei com um personagem fictício.
Minto, já sonhei que o Khal Drogo das quebrada tentava me deixar loco de ácido.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
TiNoSa escreveu:OPASKKOOADSKKOSP, foi muito massa esse sonho xDMa escreveu:HUAHUSDLASLDASDÇÇSADÇ
Que sonho mais interessanteSfor também curte a série? *o*Sforza escreveu:Que demais *o* sem contar que adoro o Mads no papel e nos sonhos não tenho medo de nada kkkkk o cadáver estava inteiro?
Sim, ele ficou ótimo no papel! Gosto do Anthony Hopkins também, mas foi bom ver o Hannibal com uma atuação diferente.
KKKKKKKK, então, eu estava mais confortável que o normal no sonho, sabendo que ele era um assassino canibal, e ainda fui comer as comidas dele na casa dele, vê se pode xD
Sim, o cadáver estava inteiro. Pelo que me lembro, era como se fosse "decoração" da mesa. Se eu tava comendo carne humana, devia ser de outra pessoa xDAUHDSHUAHUDSHUSUSHD, é meio sinistro mesmo, mas já que é sonho, não há o que temer!Momiji Binboda escreveu:UHAHUUAHUHAUH' Corro disso, que nem corro do fantasma da fic da Ma.
----
UHAHAUUAH' Minha vó sempre dizia: Rosinha, cuidado! Os sonhos as vezes são avisos. UHAAHHAUHA'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219