Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

+7
rride
Mizuki
Yukino
Kuro
Kallen
Kaz
Triela ♥
11 participantes

Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Triela ♥ Sex Out 22, 2010 11:54 am

Meu Deus.
Como existe gente em São Paulo... Só conseguimos ter uma noção quando estamos lá. Na verdade, só conseguimos ter uma melhor noção ainda quando pegamos um metrô ou um trem.... Bem, na verdade mesmo, só conseguimos enxergar isso e sentir na pele quando andamos de metrô ou trem... em horário de pico.

Pra quem não sabe do que estou falando, veja o vídeo abaixo. Nem precisa vê-lo por inteiro, apenas contemple os primeiros segundos do caos que é estação da Sé, em SP:



Pois é... Agora imagine isso tudo dentro do metrô ao mesmo tempo. Sim, ISSO TUDO, ou quase.
Lá a educação não existe. Pra quê? Ninguém tem bom senso. Se você não empurrar, você será empurrado. E foi o aconteceu hoje, por volta das 8h da manhã, na minha segunda ida a SP com minha amiga.

Tínhamos acabado de descer do metrô lotadérrimo no qual tínhamos embarcado em Guaianazes. Ainda tivemos sorte, porque tinham mulheres atrás de nós e ficamos livres das malditas encoxadas, já que essa é a hora perfeita pra esses tarados de plantão que ficam no metrô.

Chegamos na estação do Brás (se não me engano). Lá íamos para o nosso destino, que era a República, bairro onde fica o escritório de advocacia onde faríamos a entrevista.
Pra quem não sabe, o trem passa a cada dois minutos. Bem rápido né? Mas o número de pessoas nos vagões não é inversamente proporcional à celeridade do transporte... Em outras palavras, todo mundo tem hora pra chegar né (e a mesma hora), e todo mundo estava atrasado, afinal o metrô (que pegamos antes do trem) atrasou.

Chegou o primeiro trem, mas eu e minha amiga decidimos esperar o próximo, pois estava MUITO lotado. Beleza...
O segundo chegou, junto com mais pessoas na linha próxima ao vagão que iríamos embarcar. Pessoas bem apressadas e não se importando tanto com a lotação do metrô. Já ficamos meio que preparadas para os empurrões atrás de nós, e não deu outra: quase morremos esmagadas (-q), mas conseguimos ficar ainda, na esperança de que o terceiro viesse um pouco menos lotado. Pff... doce ilusão.
O terceiro trem chegou. A gente se olhou com um olhar de preocupação, e quando o trem parou e as portas se abriram, eu só consegui gritar pra minha amiga "Sah, vamos ir no próxi..." PAH, quando eu menos percebi, eu estava sendo LEVADA/CARREGADA pela multidão, por dois segundos eu fiquei no ar, sério mesmo. E minha amiga também. Sorte que bem na hora eu segurei na mão dela.
No fim das contas, não pudemos esperar o quarto. Fomos naquele na marra. Mas eu confesso que lá dentro, naquele troço apertado e aglomerado me deu um ataque de riso, na minha amiga também. Mais uma vez tive a sorte de ter uma mulher atrás de mim... Pelo menos isso. Quando você pensa "poutz, IMPOSSÍVEL caber mais gente!"... SEMPRE cabe. SEMPRE.
E fomos assim até chegar à República.

No caminho até o escritório, concluímos que vamos desistir de estagiar em SP se for nesse horário. Portanto, chegamos lá no escritório pra tentar negociar com o advogado, pra ver se ele poderia mudar nosso horário né, afinal estagiário só trabalha até 6h por dia... Porém, o doutor lá não foi nem um pouco flexível, ele disse que teria que ser das 8h às 17h — e em verdade vos digo: eu e minha amiga ainda estamos no 6º semestre e a carteirinha de estagiário é só a partir do 7º. Mas muita gente consegue estágio antes, e era o que estávamos tentando... Só que esse advogado disse que iríamos fazer coisas de estagiário, mas em horáiro integral mesmo, mas é estagiário. Pff... Ele acha que a gente é idiota. Por nenhum momento ele confessou que seríamos empregadas de fato e estagiárias na teoria. E como não temos a carteirinha ainda, não poderíamos reclamar.
Já era, nos livramos dele. Mas nossa busca por um estágio legal ainda vai cotinuar (ounão).

Então isso tudo foi o motivo de um sumiço de dois dias aqui no fórum. Na verdade, essa história toda aí começou ontem, às 9h da manhã até as 17h da tarde — e saímos correndo pra pegar o trem até chegar na facul, pra fazermos prova (e ainda chegamos atrasadas). Resultado: só cheguei em casa por volta das 20h30min, e morta. Hoje tivemos que ir lá conversar com o advogado, daí aconteceu tudo isso.

Eu demoro 2h pra chegar da estação daqui até meu destino final (pegando um metrô, depois outro trem).

tl;dr
Ninguém vai ler, tenho certeza. Está gigante demais, mas eu tinha que contar isso, cara. São Paulo é uma cidade fodástica, FATO. O problema é chegar lá em horário de pico.

Edit:
Estilo de título plagiado do PC Siqueira Oi, com vai você? q
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Kaz Sex Out 22, 2010 12:05 pm

sua plagiadora D:
ahuahauhauhauha quanto eu for te visitar usaremos só táxi aéreo, já disse. -n
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Kallen Sex Out 22, 2010 12:07 pm

SIM! A sé em horário de pico é um horror @___@
tem uma piada de um amigo meu: "me sinto uma espinha em horário de pico na sé. Sou espremido e arrancado pra fora do metrô" UHUSAUHSASA credo xD
éee e ainda tem os tarados! Povo nojento u.u

advogado cruel u.u
mas que legal que você quer fazer estágio!
qual gostaria de fazer? \o/
tomara que dê tudo certo e que você encontre um bem legal, num horário bom ou num lugar que não precise passar pela sé né @_@
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Kuro Sex Out 22, 2010 12:50 pm

Só li o tl;dr. =P
Vi ontem esse esse video quando você me passou, muito tenso mesmo.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 1:01 pm

Nossa!
E eu achava que os onibus que eu pego são lotados >.<

Por aqui tambem está muito lotado, mas é o onibus mesmo. E ele demora muito pra vir. Cedinho....6h da manhã já esta um pouco lotado. O onibus de 6h30...você já nao consegue se mover lá dentro. E o de 7h você não entra X.x
Sem falar na educação das pessoas, por isso prefiro acordar cedo e pegar um que não esteja tão lotado. Assim não escuto coisas que não preciso ouvir..não sou empurrada, ou carregada >.< E chego sempre adiantada no trabalho *---* e com um pouco mais de paz *----*

Mas nossa teh, que terrível! na sua cidade é dificil conseguir estagio? Será que vai dar problema tambem com aquele que que é tipo um concurso? eu vou achar um pra voce na sua cidade!! hero

Estou torcendo por você pra conseguir um mais perto. *com um chefe melhor que esse que voce falou* ou que de certo em tudo pra voce, no proximo mesmo em SP.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Yukino Sex Out 22, 2010 1:28 pm

Só não li tudo porque tenho que ir me arrumar correndo pra sair xD
Mas na volta vou ler e-e

Só passei pra comentar que quando estava estagiando na Sé, encarava o metrô de segunda à sexta às 18h ç_ç Hora do rush na Sé FTL
Teve uma vez que tava tão lotado que ficaram guardinhas nas escadas impedindo o povo de descer, senão ia ter gente caindo na linha xD Por sorte eu já tinha descido \o\ Mas tava sem condições de entrar no metrô o_o' Fiquei uma hora esperando esvaziar... Não esvaziava, resolvi encarar a muvuca ><
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Mizuki Sex Out 22, 2010 2:15 pm

Ô louco... Por aqui não tem trem, metrô, nem nada, nem ônibus eu pego mais (q) mas só de ver lotações como essas na TV já fico olhando espantada, imagina pra enfrentar aquilo então, eu morria x_x

Mas espero que você encontre seu estágio, como disseram, de preferência num horário bom, ou num lugar onde não tenha que passar por isso... E se alguém tentar encoxar, se vire rápido e chuta bem naquela parte, não tenha dó *apanhamuito*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Yukino Sex Out 22, 2010 2:44 pm

Acabei conseguindo ler antes de sair porque minha mãe tá atrasando e-e
Enfim, você faz faculdade de Direito? (Desculpe se for uma pergunta idiota, mas nunca se sabe né xDDD)
Se faz, no fórum João Mendes sempre tem vaga pra estagiário, porque vive saindo gente que se formou, ficou o tempo máximo (2 anos) ou ficou de saco cheio mesmo (meu caso) o-o
Eu fazia estágio no setor de conciliação em 2º grau \o\
Eram 4 horas de trabalho por dia, de manhã ou de tarde ~/o/ E é remunerado
Não sei se é igual em todos os setores o.o
Mas acho que você podia passar lá e sair perguntando :B
Sei que tem gente que faz estágio no palácio da justiça também, que é bem na frente do fórum =]
Enfim, pode ser que você já saiba tudo o que eu disse -q
Espero ter ajudado o.ô
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por rride Sex Out 22, 2010 5:34 pm

Voces passaram pela Sé? Se passaram e sobreviveram dentro do metro, meus parabéns você é uma grande guerreira e -s
E comigo é assim todo dia no metrô, ja até me acustumei -risos
Espero que você consiga estágio. ):
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Triela ♥ Sex Out 22, 2010 8:34 pm

Riku escreveu:sua plagiadora D:
ahuahauhauhauha quanto eu for te visitar usaremos só táxi aéreo, já disse. -n

HUAUHAHUAHU
Táxi aéreo rulez. q


Kallen escreveu:SIM! A sé em horário de pico é um horror @___@
tem uma piada de um amigo meu: "me sinto uma espinha em horário de pico na sé. Sou espremido e arrancado pra fora do metrô" UHUSAUHSASA credo xD
éee e ainda tem os tarados! Povo nojento u.u

advogado cruel u.u
mas que legal que você quer fazer estágio!
qual gostaria de fazer? \o/
tomara que dê tudo certo e que você encontre um bem legal, num horário bom ou num lugar que não precise passar pela sé né @_@

HAUHUAUHSSUHSHU
E é assim mesmo, somos espremidos e arrancados de lá. @_@
Ninguém merece esses caras, é nojento demais. Fora que tem uns fedem que delsmelivre.

Eu faço facul de Direito, então estou tentando arranjar algo na área. x3
Obrigada, também espero que dê tudo certo. ç.ç

Kurochaos escreveu:Só li o tl;dr. =P
Vi ontem esse esse video quando você me passou, muito tenso mesmo.

É tenso demais.
Baka, leia tudo. affs/

Psique escreveu:Nossa!
E eu achava que os onibus que eu pego são lotados >.<

Por aqui tambem está muito lotado, mas é o onibus mesmo. E ele demora muito pra vir. Cedinho....6h da manhã já esta um pouco lotado. O onibus de 6h30...você já nao consegue se mover lá dentro. E o de 7h você não entra X.x
Sem falar na educação das pessoas, por isso prefiro acordar cedo e pegar um que não esteja tão lotado. Assim não escuto coisas que não preciso ouvir..não sou empurrada, ou carregada >.< E chego sempre adiantada no trabalho *---* e com um pouco mais de paz *----*

Mas nossa teh, que terrível! na sua cidade é dificil conseguir estagio? Será que vai dar problema tambem com aquele que que é tipo um concurso? eu vou achar um pra voce na sua cidade!! hero

Estou torcendo por você pra conseguir um mais perto. *com um chefe melhor que esse que voce falou* ou que de certo em tudo pra voce, no proximo mesmo em SP.

Nossa, depois que você pega uma vez um metro em horário de pico, ônibus cheio não é nada, fatão.
Pra mim nada é mais aglomerado que a estação da Sé. ç__ç /trauma HUAUHHAHU
Pra eu pegar mais cedo nem compensaria, porque teria que ser o trem das 4h da manhã. e.e

Nossa Fê, que limd. ç.ç
Mas acho que irei arrumar um aqui. Depois te explico melhor por msn!

Obrigada pela torcida, também espero que eu consiga (e estou torcendo pra ti também).

Mizuki escreveu:Ô louco... Por aqui não tem trem, metrô, nem nada, nem ônibus eu pego mais (q) mas só de ver lotações como essas na TV já fico olhando espantada, imagina pra enfrentar aquilo então, eu morria x_x

Mas espero que você encontre seu estágio, como disseram, de preferência num horário bom, ou num lugar onde não tenha que passar por isso... E se alguém tentar encoxar, se vire rápido e chuta bem naquela parte, não tenha dó *apanhamuito*

KKKKKKKKKKK
Obrigada Mizu-chan, e sim, já me encoxaram nas outras vezes que eu fui, dei umas cutuveladas no estômago. u__u

Yukino escreveu:Só não li tudo porque tenho que ir me arrumar correndo pra sair xD
Mas na volta vou ler e-e

Só passei pra comentar que quando estava estagiando na Sé, encarava o metrô de segunda à sexta às 18h ç_ç Hora do rush na Sé FTL
Teve uma vez que tava tão lotado que ficaram guardinhas nas escadas impedindo o povo de descer, senão ia ter gente caindo na linha xD Por sorte eu já tinha descido \o\ Mas tava sem condições de entrar no metrô o_o' Fiquei uma hora esperando esvaziar... Não esvaziava, resolvi encarar a muvuca ><

Nossa o__o
E é assim mesmo, ou encaramos a muvuca ou encaramos a muvuca. HUAHUHUAAHU
Senão não dá pra chegar na hora que a gente precisa né, é tenso demais.

Yukino escreveu:Acabei conseguindo ler antes de sair porque minha mãe tá atrasando e-e
Enfim, você faz faculdade de Direito? (Desculpe se for uma pergunta idiota, mas nunca se sabe né xDDD)
Se faz, no fórum João Mendes sempre tem vaga pra estagiário, porque vive saindo gente que se formou, ficou o tempo máximo (2 anos) ou ficou de saco cheio mesmo (meu caso) o-o
Eu fazia estágio no setor de conciliação em 2º grau \o\
Eram 4 horas de trabalho por dia, de manhã ou de tarde ~/o/ E é remunerado
Não sei se é igual em todos os setores o.o
Mas acho que você podia passar lá e sair perguntando :B
Sei que tem gente que faz estágio no palácio da justiça também, que é bem na frente do fórum =]
Enfim, pode ser que você já saiba tudo o que eu disse -q
Espero ter ajudado o.ô

HHAHAAHHS
Sim, sim! Faço Direito.
Nossa o_________o informação de grande utilizade, já até anotei aqui. Muito obrigada, muito mesmo! @_@
4h de trabalho por dia é show hein, remunerado, melhor ainda ahuahuahuahu

vai ser de GRANDE ajuda sim, obrigada Yukino. ;--;

Hideki escreveu:Voces passaram pela Sé? Se passaram e sobreviveram dentro do metro, meus parabéns você é uma grande guerreira e -s
E comigo é assim todo dia no metrô, ja até me acustumei -risos
Espero que você consiga estágio. ):

Sim, sobrevivemos. hero
É uma verdadeira aventura na selva (masoq), mas se você faz com frequência, deve ter se acostumado mesmo @_@
Pra homens ainda é mais fácil de acostumar x.x
Obrigada, tb espero. ;-;
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 23, 2010 7:48 am

UHEUHEUHEUHEH
Eu li tudo
que TENSO triela kkkk
eu ja fui sarrado no onibus por uma menina tensa bagarai que ficou me ollhando com uma cara de seqsi, ela fico se roçando em mim meldels, e quando eu olhava tava ela lá toda -> ;D
odeio multidões kkkk
eesse cara aí do emprego, aff! mto cara de pau ein
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Triela ♥ Seg Out 25, 2010 10:19 am

kyokun escreveu:UHEUHEUHEUHEH
Eu li tudo
que TENSO triela kkkk
eu ja fui sarrado no onibus por uma menina tensa bagarai que ficou me ollhando com uma cara de seqsi, ela fico se roçando em mim meldels, e quando eu olhava tava ela lá toda -> ;D
odeio multidões kkkk
eesse cara aí do emprego, aff! mto cara de pau ein

Sim, muito TENSO
UHAUAHHUAHUAHUAUHUHAHU
Noass, que safada. q
Mas realmente, tem mulheres que também se aproveitam dessa situação kkkkkkkkkkk

Sim, ele acha que a gente tem mentalidade daquelas garotinhas de 15 anos que não sabem de nada, aff, detesto gente que me tarata como se dele eu precisasse pra sobreviver.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Fiorenzani Qui Jan 20, 2011 10:14 pm

Fiquei com medo de ir pra SP agora >.<
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 693
Ka$h : 645
Likes : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Scarlat Qui Jan 20, 2011 11:47 pm

Aqui nem tem metrô Sad e noffa, que vídeo tenso, parece o dia que eu fui a um ano novo numa praia daqui Q
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Pudiim Sex Jan 21, 2011 8:02 am

Gente do céu, sei como é isso HSAUHSAU
Já fui muitas vezes para sampa, e toda vez que ia pegar o metro, sempre quase caia no vão HADUHASUHSAHUHUSA
Realmente, é algo de dar medo, mas depois que passa é só piadas mesmo.
Vai lá que você consegue o estágio o/
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias. Empty Re: Trem/metrô em horário de pico, estágio fail e meu sumiço de dois dias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos