Ensaio da amostra de talentos...
3 participantes
Página 1 de 1
Ensaio da amostra de talentos...
foi legal na minha escola *-*.
Todo ano, é organizado uma amostra de pseudo-talentos, e ontem e hoje não tive várias aulas, os professores nos arrastaram para assistir os ensaios. Ontem e hoje, umas meninas dançaram Tik Tok, da Ke$ha, e eu fiquei pensando "Nossa, imagina o Kyokun e o Tower aqui, os dois iam morrer x_x' "
Hoje o ensaio foi mais divertido, tinha menos meninas se achando as lindas e perfeitas -q
Vou na amostra de talentos só pra ver as oficinas de Yakissoba, e a banda de uns amigos meus *--*'
Todo ano, é organizado uma amostra de pseudo-talentos, e ontem e hoje não tive várias aulas, os professores nos arrastaram para assistir os ensaios. Ontem e hoje, umas meninas dançaram Tik Tok, da Ke$ha, e eu fiquei pensando "Nossa, imagina o Kyokun e o Tower aqui, os dois iam morrer x_x' "
Hoje o ensaio foi mais divertido, tinha menos meninas se achando as lindas e perfeitas -q
Vou na amostra de talentos só pra ver as oficinas de Yakissoba, e a banda de uns amigos meus *--*'
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Re: Ensaio da amostra de talentos...
que deeemais! também quero *O*
HUASUHASUH
é engraçado ver as meninas que se acham as mais lindas do mundo né? -Q
Tem duas meninas na minha sala que quando um menino bonito fala alguma coisa engraçada, a gente zoa que elas seguem esse roteiro pra rir: segura o braço do menino, um passo pra trás, abaixa o corpo e a cabeça, empina a bunda, cabelos no ar, bate palma e "HAHAHAHAHA" #joelmafeelings
UHASHUASHUA mas enfim, isso não vem ao caso -Q
oficina de Yakissoba?? Morri com fome e de vontade *--------------*
é tão bom *O*
aah que divertido, descontrai dos estudos e tals né ><
HUASUHASUH
é engraçado ver as meninas que se acham as mais lindas do mundo né? -Q
Tem duas meninas na minha sala que quando um menino bonito fala alguma coisa engraçada, a gente zoa que elas seguem esse roteiro pra rir: segura o braço do menino, um passo pra trás, abaixa o corpo e a cabeça, empina a bunda, cabelos no ar, bate palma e "HAHAHAHAHA" #joelmafeelings
UHASHUASHUA mas enfim, isso não vem ao caso -Q
oficina de Yakissoba?? Morri com fome e de vontade *--------------*
é tão bom *O*
aah que divertido, descontrai dos estudos e tals né ><
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Sim sim *---*
Eu amo essa escola por causa disso, e eu ri do que você falou das meninas da sua sala XDD
Fora que quando tinha umas danças que algumas meninas ficavam abaixando no chão e rebolando só para mostrar a bunda, só tinha menino levantando, e indo filmar, e alguns até indo na ponta do palco @_@
Eu amo essa escola por causa disso, e eu ri do que você falou das meninas da sua sala XDD
Fora que quando tinha umas danças que algumas meninas ficavam abaixando no chão e rebolando só para mostrar a bunda, só tinha menino levantando, e indo filmar, e alguns até indo na ponta do palco @_@
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Gostava de ter isso na minha school.
ERA LINDO!
Faltava às aulassss
ERA LINDO!
Faltava às aulassss
Axel- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 235
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza