Mais um dia tenso. Mesmo assim estou feliz.
Página 1 de 1
Mais um dia tenso. Mesmo assim estou feliz.
Estou num projeto grande da escola... o nome dele é ArtSophos (Sophos, porque é o nome da minha escola -Q) então, o pessoal da comissão, da qual eu faço parte está totalmente envolvido no projeto. é uma peça, e como eu já tenho o basico do teatro farei o papel principal -Q mais isso tá matando a gente... negocio de patrocinio, dinheiro essas coisas e NOSSA! eu precisava descontrair... então hoje saimos de sala pra contabilizar quando ainda faltava pra pagar tudo, ainda bem que falta pouco, fomos pra uma sala de video, e lá tinha um grupo que tava cantando "Caminhando e cantando" do Geraldo Vandré, só que eu não gostei da voz da menina D: sinceramente, ela é fanha -QQQQQQQQQ
Depois que esse grupo saiu da sala, só ficou um menino lá com o violão e ele tava tocando alguma musica que nem sei qual é -Q eu comecei a cantar essa musica do Geraldo, e ele parou a musica que tava tocando e começou a tocar essa... depois veio um monte de musicas *-*
Capital Inicial, Legião Urbana, e um monte mais... ele olhou pra gente uma hora e disse: "Nossa! tô parecendo cantor de bar, só falta a bebida -QQQQ"
Nossa saideira foi Malandragem da Cássia Eller *-*
a unica musica que eu cantei inteira, porque as outras ele parava e começava outra musica -QQQ
eu cantei naquela hora com tanto fervor que mew! eu desestressei total *------* fiquei até feliz, sai da escola com vontade de cantar mais ainda *_*
agora eu tô aqui na escola de novo, porque hoje vai ter ensaio, e tô escutando a mesma musica...
Depois que bateu a campa, a gente se despediu e se apresentou -QQQ /apanha
o nome dele é Pedro, e eu já vi que vamos cantar muito por aqui -Q ele tras todo dia o violão...
espero que o resto do dia seja bom... estou feliz
Depois que esse grupo saiu da sala, só ficou um menino lá com o violão e ele tava tocando alguma musica que nem sei qual é -Q eu comecei a cantar essa musica do Geraldo, e ele parou a musica que tava tocando e começou a tocar essa... depois veio um monte de musicas *-*
Capital Inicial, Legião Urbana, e um monte mais... ele olhou pra gente uma hora e disse: "Nossa! tô parecendo cantor de bar, só falta a bebida -QQQQ"
Nossa saideira foi Malandragem da Cássia Eller *-*
a unica musica que eu cantei inteira, porque as outras ele parava e começava outra musica -QQQ
eu cantei naquela hora com tanto fervor que mew! eu desestressei total *------* fiquei até feliz, sai da escola com vontade de cantar mais ainda *_*
agora eu tô aqui na escola de novo, porque hoje vai ter ensaio, e tô escutando a mesma musica...
Depois que bateu a campa, a gente se despediu e se apresentou -QQQ /apanha
o nome dele é Pedro, e eu já vi que vamos cantar muito por aqui -Q ele tras todo dia o violão...
espero que o resto do dia seja bom... estou feliz
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436