Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um dia tenso. Mesmo assim estou feliz.

Ir para baixo

Mais um dia tenso. Mesmo assim estou feliz. Empty Mais um dia tenso. Mesmo assim estou feliz.

Mensagem por Mystique Sex Out 22, 2010 2:50 pm

Estou num projeto grande da escola... o nome dele é ArtSophos (Sophos, porque é o nome da minha escola -Q) então, o pessoal da comissão, da qual eu faço parte está totalmente envolvido no projeto. é uma peça, e como eu já tenho o basico do teatro farei o papel principal -Q mais isso tá matando a gente... negocio de patrocinio, dinheiro essas coisas e NOSSA! eu precisava descontrair... então hoje saimos de sala pra contabilizar quando ainda faltava pra pagar tudo, ainda bem que falta pouco, fomos pra uma sala de video, e lá tinha um grupo que tava cantando "Caminhando e cantando" do Geraldo Vandré, só que eu não gostei da voz da menina D: sinceramente, ela é fanha -QQQQQQQQQ
Depois que esse grupo saiu da sala, só ficou um menino lá com o violão e ele tava tocando alguma musica que nem sei qual é -Q eu comecei a cantar essa musica do Geraldo, e ele parou a musica que tava tocando e começou a tocar essa... depois veio um monte de musicas *-*
Capital Inicial, Legião Urbana, e um monte mais... ele olhou pra gente uma hora e disse: "Nossa! tô parecendo cantor de bar, só falta a bebida -QQQQ"
Nossa saideira foi Malandragem da Cássia Eller *-*
a unica musica que eu cantei inteira, porque as outras ele parava e começava outra musica -QQQ
eu cantei naquela hora com tanto fervor que mew! eu desestressei total *------* fiquei até feliz, sai da escola com vontade de cantar mais ainda *_*
agora eu tô aqui na escola de novo, porque hoje vai ter ensaio, e tô escutando a mesma musica...
Depois que bateu a campa, a gente se despediu e se apresentou -QQQ /apanha
o nome dele é Pedro, e eu já vi que vamos cantar muito por aqui -Q ele tras todo dia o violão...
espero que o resto do dia seja bom... estou feliz Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo