Eu não deixei, mas mesmo assim, eu estava certo.
+4
Vergil
Vice
Caladon Aerdor
Mascarado
8 participantes
Página 1 de 1
Eu não deixei, mas mesmo assim, eu estava certo.
Seguinte, quem aqui é ciumento?, bom, eu sou, por isso o título, mas aí vocês se perguntam "Mas você deve estar solteiro agora, só pelo título" bom, não por quê o problema nem era o mais do mais, era mais do menos mesmo, mas de qualquer forma, eu não deixei, vamos seguir parágrafo adiante pra deixar o tópico mais fru fru.
Bom, lá estava eu, sentado, junto a minha futura esposa, abraçados, naquele carinho, daí ela começa a olhar do nada pra um lugar, este lugar era uma casa, esta casa estava com a porta aberta, esta casa com a porta aberta tinha uma televisão, esta televisão que estava nessa casa com a porta aberta estava passando um programa, e nesse programa tinha um cara dançando os movimentos pelvicos da dança do créu do acasalamento, acharam que eu ia deixar ela ver uma cena horrenda dessa?, mermão, botei a mão na frente dela pra ela não ver, tapei os olhos dela, daí ela perguntou "ué, por quê tampou minha visão, ele só tava dançando" DANÇANDO?, aqueles movimentos da dança do créu do a acasalamento num é dança, é movimentos pelvicos do acasalamento, E PIOR, antes de eu fazer isso, quando eu vi o que ela tava vendo, a camera tava focada alí, na pelvis do cara, aí que eu num deixei mermo, mas aí as garotas pensam "Ah, mas voês homens podem ver uma mulher rebolando e a gente não pode falar nada" mas é claro que pode, a gente nunca disse que não, mas de qualquer forma, eu não deixei ela continuar vendo.
Conclusão : Mulher que nois vai casar não se pode deixar cair nas tentação, ta ligado mermão?
Bom, lá estava eu, sentado, junto a minha futura esposa, abraçados, naquele carinho, daí ela começa a olhar do nada pra um lugar, este lugar era uma casa, esta casa estava com a porta aberta, esta casa com a porta aberta tinha uma televisão, esta televisão que estava nessa casa com a porta aberta estava passando um programa, e nesse programa tinha um cara dançando os movimentos pelvicos da dança do créu do acasalamento, acharam que eu ia deixar ela ver uma cena horrenda dessa?, mermão, botei a mão na frente dela pra ela não ver, tapei os olhos dela, daí ela perguntou "ué, por quê tampou minha visão, ele só tava dançando" DANÇANDO?, aqueles movimentos da dança do créu do a acasalamento num é dança, é movimentos pelvicos do acasalamento, E PIOR, antes de eu fazer isso, quando eu vi o que ela tava vendo, a camera tava focada alí, na pelvis do cara, aí que eu num deixei mermo, mas aí as garotas pensam "Ah, mas voês homens podem ver uma mulher rebolando e a gente não pode falar nada" mas é claro que pode, a gente nunca disse que não, mas de qualquer forma, eu não deixei ela continuar vendo.
Conclusão : Mulher que nois vai casar não se pode deixar cair nas tentação, ta ligado mermão?
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Eu não deixei, mas mesmo assim, eu estava certo.
Se sentiu ameacado pela magia pelvica do cara na TV mano? kkkkk
Relaxa cara! Relacionamentos de coleira nao duram. Ainda mais coleiras muito curtas...
Relaxa cara! Relacionamentos de coleira nao duram. Ainda mais coleiras muito curtas...
Caladon Aerdor escreveu:Se sentiu ameacado pela magia pelvica do cara na TV mano? kkkkk
A moço, eu num deixei, você deixaria se tivesse namorada?, não, é óbvio, mas ainda sim, foi uma situaçãozinha inha, e ta tudo de boas.
-
Cara, que ciúme babaca. Sério. Deixa a mina.
Acho ciúme tão desnecessário, no momento que tu tá alguém vc tem de ter a certeza de que a parada é mútua das entranhas a fora. Eu com namorada nunca deixei de reparar outras gurias, pelo contrário, tinha umas que eu até parava pra comentar com ela AOIUEHAOIEHOIAUHEOIHAE e ela fazia isso também; foi uma das relações mais saudáveis que eu já tive. Tá, terminou de forma trágica, mas eu duvido muito que isso tenha sido um fator decisivo.
Acho ciúme tão desnecessário, no momento que tu tá alguém vc tem de ter a certeza de que a parada é mútua das entranhas a fora. Eu com namorada nunca deixei de reparar outras gurias, pelo contrário, tinha umas que eu até parava pra comentar com ela AOIUEHAOIEHOIAUHEOIHAE e ela fazia isso também; foi uma das relações mais saudáveis que eu já tive. Tá, terminou de forma trágica, mas eu duvido muito que isso tenha sido um fator decisivo.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Mascarado escreveu:Caladon Aerdor escreveu:Se sentiu ameacado pela magia pelvica do cara na TV mano? kkkkk
A moço, eu num deixei, você deixaria se tivesse namorada?, não, é óbvio, mas ainda sim, foi uma situaçãozinha inha, e ta tudo de boas.
Veliiinho... Se tu soubesse o que eu ja passei, ja errei e ja aprendi....
Sim, eu nem me incomodaria hoje em dia.
HAHAHAHAHA, sério, dude?
Deixa essa insegurança um pouco de lado e vai curtir a mina, cara.
Deixa essa insegurança um pouco de lado e vai curtir a mina, cara.
Isso foi tão... Machista.
Puta merda.
"Homem pode, mulher que a gente vai casar não pode."
Nossa...
Puta merda.
"Homem pode, mulher que a gente vai casar não pode."
Nossa...
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ele nao disse "homem pode ver essas coisas", ele disse que a mulher tambem pode reclamar quando acontece. Nao deixa de ser desnecessariamente possessivo...
Assim como todo mundo...
Você precisa mudar o seu padrão habitual de pensamento. Tentar mudar as circunstâncias, os acontecimentos ou as pessoas ao seu redor só fará as coisas se repetirem. #FIKDIK
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ah relaxem, de qualquer forma, ta tudo de boas, eu nem chego a lembrar disso ou etc... mas de qualquer jeito, eu tenho isso, esses "Ciúmes" mas, não é nada grave assim, tipo, passa um cara vistoso e ela olha aí eu falo pra ela "é pra mim que tem que olhar" nada disso, nada tão maníacamente possessivo. e não, não sou machista, mas é que assim, a cena caras, o cara tava fazendo a dança do créu, claro, não era a dança do créu, era outra dança lá que parecia, por que os movimento pélvico era a mesma coisa, cara, eu fiquei um pouco incomodado com aquilo e tive a reação que eu tive, a gente continua se dando bem, não ouve briga nem nada, ela até chegou a falar "Farei o mesmo quando aparecer a cena de uma mulher e talz e pá" e tipo, eu aceitei, por quê direitos iguais, nada mais justo certo?, desde então não teve mais essa situação e em fim, esta tudo bem gente.
AH!, a respeito do negócio machista, leva na brincadeira, eu não sou assim não, até por quê, se fosse assim, eu não estaria neste fórum, ou assistindo animes e coisas relacionadas ao universo geek e nerd.
AH!, a respeito do negócio machista, leva na brincadeira, eu não sou assim não, até por quê, se fosse assim, eu não estaria neste fórum, ou assistindo animes e coisas relacionadas ao universo geek e nerd.
Última edição por Mascarado em Qua Mar 16, 2016 2:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei mais coisas pra ficar um melhor entendimento.)
-
Ah então vc passou só pra criar treta mesmo-q
Ok cara eu te entendo.Eu tbm sou ciumenta por essas coisinhas mas é só pra pegar no pé mesmo k
Ok cara eu te entendo.Eu tbm sou ciumenta por essas coisinhas mas é só pra pegar no pé mesmo k
Britzmilken- Demented Stranger
Ka$h : 876
Britzmilken escreveu:Ah então vc passou só pra criar treta mesmo-q
kkkkkkkkkkkkkk nem era pra causar treta, é um acontecimento que eu resolvi blogar, mas em fim, isso que tu disse agora me lembra um ocorrido, bom, ahm, um acontecimento, acho que isto é o certo a dizer, vamos lá.
Eu estava sentado com ela conversando(Pode imaginar o lugar que for) e nos estávamos falando sobre os tempos de escola e tudo mais, no inicio do ano passado que aconteceu essa conversa, daí ela falou assim comigo "Oh, fica com os garoto, pode até ficar sozinho, mas não quero saber de você com amizade ou papinho com nenhuma garota! etendeu?" aí eu pensei assim "O xente, essa mina disse que num tinha ciúme, agora ta demonstrando?" e eu com aquela cara de : To sabendo... fui e resolvi perguntar a ela "Você senti ciúmes?" aí ela "não, não sinto não!" aí eu falei "Tem sim, isso que tu acabou de falar agora só afirma que tu tem" daí nós começamos a rir, por que ela dizia não ter sendo que ela mesma se entregou só dizendo isso, kkkkkkkkkkkkkkkk confesso que foi engraçado, ela sempre me dizia não ter, quando na verdade tinha, e isso que ela falou, novamente, só afirmou que ela tinha kkkkkkkkkk, foi engraçado foi, por quê antes dessa conversa de escola acontecer ela dizia não ter e se entregou nesse dia, foi engraçado, é, eu já falei isso umas mil vezes, to ligado que já ta chato, mas é isso, eu te entendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
Britzmilken- Demented Stranger
Ka$h : 876
HAHUHAUHAFDSUHDSSA QUE TOSCO
não tem como não rir
Eu acharia fofo tem um cachorrinho assim, ciumento -sss
não tem como não rir
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:HAHUHAUHAFDSUHDSSA QUE TOSCO
não tem como não rir
Tosco, escroto, algum outro termo?, bah, o fato é que, eu não pude deixar de comentar ao seu comentário,
-