Eu vi certo mesmo?
5 participantes
Página 1 de 1
Eu vi certo mesmo?
O Guia do Mochileiro das Galáxias, 5 livros por 30 reais? Sério? Sério mesmo? Te amo submarino. Isso meu pai me compra, pois tá barato <3 Mas queria Desventuras em Série também Ç_Ç
Re: Eu vi certo mesmo?
5 livros por 30 reais é realmente barato. Às vezes um livro só custa mais caro que isso!
O Guia do Mochileiro das Galáxias eu não conheço, mas Desventuras em Série sim, aahuahu, comecei a ler esses livros na 4ª ou 5ª série, não lembro, só sei que eu tava no fundamental (nem era no ginasial) e lembro que tínhamos uma aula de leitura e a professora lia pra gente enquanto a gente acompanhava com os nossos livros.
Aí como eu gostei, acabei comprando segundo, o terceiro, talvez até o quarto (não lembro bem), mas depois parei =[
Sei que existe um box com a coleção completa: http://www.submarino.com.br/produto/110115722/livro-caixa-desventuras-em-serie-13-volumes-
Eu tava olhando porque pensei em completar a coleção esses tempos atrás. Mas vou pensar ainda..
Pena que o preço é salgado, mas tá com um desconto BEEM mais em conta que o preço original xD
O Guia do Mochileiro das Galáxias eu não conheço, mas Desventuras em Série sim, aahuahu, comecei a ler esses livros na 4ª ou 5ª série, não lembro, só sei que eu tava no fundamental (nem era no ginasial) e lembro que tínhamos uma aula de leitura e a professora lia pra gente enquanto a gente acompanhava com os nossos livros.
Aí como eu gostei, acabei comprando segundo, o terceiro, talvez até o quarto (não lembro bem), mas depois parei =[
Sei que existe um box com a coleção completa: http://www.submarino.com.br/produto/110115722/livro-caixa-desventuras-em-serie-13-volumes-
Eu tava olhando porque pensei em completar a coleção esses tempos atrás. Mas vou pensar ainda..
Pena que o preço é salgado, mas tá com um desconto BEEM mais em conta que o preço original xD
5 por 30?
Versão econômica ou normal com desconto?
Quantas páginas tem cada um? Dependendo do tamanho ou popularidade é plausível que esteja com esse preço lindo *u*
Versão econômica ou normal com desconto?
Quantas páginas tem cada um? Dependendo do tamanho ou popularidade é plausível que esteja com esse preço lindo *u*
Ninguém compra esses livros. O povo acha difícil de entender. Eu li todos os volumes bagunçados, fora de ordem e entendi numa boa.
Versão normal mesmo, brochura, mais de 300 páginas cada um.
Quando fui ver a coleção Desventuras em Série, tinha acabado. Quando tiver emprego, compro o box e me sentirei feliz <3
Versão normal mesmo, brochura, mais de 300 páginas cada um.
Quando fui ver a coleção Desventuras em Série, tinha acabado. Quando tiver emprego, compro o box e me sentirei feliz <3
Meu irmão comprou os 5 volumes de Guia dos Mochileiros numa promoção desse tipo pelo Submarino, nem sei quanto foi, mas vale a pena. Porra, são 5 livros.
Melhor, que dá pra comprar os 6 por menos de 50 reais <3
Quando ver meu pai, vou pedir pra ele.
Quando ver meu pai, vou pedir pra ele.
Eu gostaria de ter dinheiro suficiente para aproveitar ssas promoções :c
Meu irmão já comprou tanta coisa no Submarino assim.
Meu irmão já comprou tanta coisa no Submarino assim.
Meus pais não comprariam essas coisas para mim a menos que fosse meu aniversário ou Natal.
Sinto falta de quando eu trabalhava por isso, sahuashu, via umas coisas assim e nem hesitava em comprar. Era pacote de mangá chegando aqui em casa quase toda semana, ahuashu. Hoje em dia não posso ficar gastando tanto, infelizmente. Mas se eu pedir livros pros meus pais, eles acabam dando, mas eu é que não gosto muito de ficar pedindo.