Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não tenho opinião própria?

2 participantes

Ir para baixo

Eu não tenho opinião própria? Empty Eu não tenho opinião própria?

Mensagem por thebestpieever Sáb maio 24, 2014 5:37 pm

O que vocês acham disso? A minha vida toda eu me deixei decidir pelo número de pessoas que se agradaram por um "algo" do que minha própria opinião, para ficar mais claro alguns exemplos seriam:
Filmes? Eu sempre olhava primeiro em um site em que pessoas postavam sua crítica e notas antes de assistir, se a média fosse alta eu assistia e se fosse baixa eu nem pensava em assistir, eu apenas considerava o filme como "ruim", na verdade, pode se dizer que fiz o mesmo para animes, livros, música e por último meus próprios pensamentos. E depois de ter visto, terminado o filme, anime, livro, eu olhava novamente no site e deixava minha "nota pessoal" ser decidida pelas pessoas que escrevem críticas. Mas um dia eu me perguntei: "O que eu acho disso?" E como resposta, eu não tinha nada, não sabia descrever nem uma palavra sobre os personagens, história, se gostei ou não... E isso é assustador, o tanto de tempo que gastei nessas coisas desde Little Richard até Kyary, desde Freud até Seuss, desde Legend of the Galactic Heroes até Naruto e ainda não sei dizer o básico que seria se gosto mesmo ou apenas gosto porque outras pessoas gostam. Eu já experimentei ouvir um álbum, como é o mais rápido, sem olhar no site e no final depois de algumas semanas escutando apenas esse álbum, eu não consegui dizer se gostei ou não, na verdade, ainda não consigo dizer se gosto ou não.

Isso pode ser estranho. Afinal como uma pessoa não consegue saber se gosta de algo ou não? Eu não sei, é por isso que estou perguntando talvez.
thebestpieever
thebestpieever
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não tenho opinião própria? Empty Re: Eu não tenho opinião própria?

Mensagem por Nimura-kun Sáb maio 24, 2014 6:02 pm

Simples,vc ñ faz uma crítica ao que acha, mas,vc deixa os outros criticarem e vc apenas segue as tendências,é como se tu ñ tivesse uma opinião pessoal,ex:muitos gostam de Kill La Kill,eu ñ gosto,porém isso é minha opinião pessoal.
Tente ver algum anime que o pessoal 'diz' ñ ser tããão bom,como ro-kyu-bu ou Gatchaman Crowds,que tem uma nota baixa nas reviews,e depois vc analisa se gostou ou não,aí vc forma a sua crítica do pq gostou
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Eu não tenho opinião própria? HaJA8Yt

Mensagem por thebestpieever Sáb maio 24, 2014 7:00 pm

Bem, eu irei tentar fazer isso que você disse mesmo Nimura. Mas eu tenho um pouco de receio que não me venha nada, porque se isso aconteceu com um álbum, acho simples de acontecer com um anime também. Mas não custa tentar.
thebestpieever
thebestpieever
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo