Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um odio pela própria voz

+5
Hikaru
Sora Nimus
Marlon Kalango
TiNoSa
Makoto-kun
9 participantes

Ir para baixo

Um odio pela própria voz Empty Um odio pela própria voz

Mensagem por Makoto-kun Seg maio 26, 2014 1:56 am

Antes de tudo, devo dizer que isso é um momento "desabafo".

Tudo começa quando eu era um jovem menino de 5 anos mais ou menos, eu tinha um sonho de ser um "detetive e ator", sim, os dois.
Meu sonho na parte de detetive desmoronou quando fiz 7 anos e vi que detetive não era igual eu assistia nos filmes.
O de ator continuava, um ano antes eu quase participei de uma peça, sobre Jesus ( na época eu era católico e tinha um cabelo grande, tipo Jesus mesmo), o menino que ia fazer o papel e o substituto faltaram e a mulher tinha perguntado se que aceitava , claro que aceitei mas logo o substituto chegou.
Ate ai tudo bem, antes de eu completar 14 anos eu falava sozinho, fazia peças e interpretava o protagonista e os outros eu interpretava na minha própria mente, sempre tive medo de fazer teatro e acaba sendo rejeitado.
Depois dos meus 14 eu vi que era impossível eu seguir na área de teatro, minha voz não estava ficando firme , grossa e bonita , não se encaixava nos padrões de vozes masculinas que geralmente se escuta.
Na verdade ela so ficava cada vez mais aguda, quando começou a engrossar eu fiquei feliz mas ela parece que travou no processo e nunca chegou a engrossar por completo.
Vi que não conseguia transmitir emoções pela voz, não todas, conseguia transmitir felicidade, desinteresse, tristeza e sentimentos/emoções do gênero mas a que eu mais queria transmitir era raiva.
Meu sonho logo foi pelo ralo.

É basicamente isso, precisava desabafar, a ideia de poder entreter as pessoas através de palavras e atuação era algo fascinante para mim.

-Besos na bunda e até segunda-
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Um odio pela própria voz MRdxMuH Um odio pela própria voz 6Ac0mGI Um odio pela própria voz HaJA8Yt Um odio pela própria voz VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um odio pela própria voz Empty Re: Um odio pela própria voz

Mensagem por TiNoSa Seg maio 26, 2014 3:31 am

Mas voz influencia tanto assim numa carreira teatral? Eu não sabia... Pensei que atuação fosse o mais importante.
Mas já viu isso com alguém do ramo? Vai ver é só impressão sua... Ou as outras pessoas também notam algo de diferente na sua voz?

Isso de detetive eu também já quis ser! ASHSAHUSAUHSAUHSA
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Um odio pela própria voz MRdxMuH Um odio pela própria voz HaJA8YtUm odio pela própria voz QpBNVxcUm odio pela própria voz XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Marlon Kalango Seg maio 26, 2014 6:43 am

Hmm
olha makoto, pelo que você disse, você tá com todo o perfil de quem tem voz de primeiro ternor. Primeiro Ternor é a voz mais alta e aguda do masculino em corais. é tão aguda que pode ate passar por voz feminina (como é meu caso, JURO). Assim, pensa que, é dificil em questão de atuação, TALVEZ...mas numa carreira musical, olha, isso ia render bastante. 

mas num fica com raiva e nem frustrado com isso não. liga o foda-se mesmo, e se diverte com o que tem. comigo foi assim tbm, ate eu descobrir porque tenho essa voz de atendente de telesexo (ou dona de casa). uahuaha
Qualquer coisa, tamo aew gacto. 
se cuida ;D
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Makoto-kun Seg maio 26, 2014 2:38 pm

TiNoSa escreveu:Mas voz influencia tanto assim numa carreira teatral? Eu não sabia... Pensei que atuação fosse o mais importante.
Mas já viu isso com alguém do ramo? Vai ver é só impressão sua... Ou as outras pessoas também notam algo de diferente na sua voz?

Isso de detetive eu também já quis ser! ASHSAHUSAUHSAUHSA

Na infância, detetive na minha opinião era 100000000000000000x melhor que astronauta asudfhaufhausdhfuhafa
pfvr né, olhar pegadas com uma lupa parecia ser algo foda asudhfauhfahfa

Não sei, acho que sim , nunca tentei procurar ninguém do ramo.
Outras pessoas também notam, ou não notam, não sei -s

Marlon Kalango escreveu:Hmm
olha makoto, pelo que você disse, você tá com todo o perfil de quem tem voz de primeiro ternor. Primeiro Ternor é a voz mais alta e aguda do masculino em corais. é tão aguda que pode ate passar por voz feminina (como é meu caso, JURO). Assim, pensa que, é dificil em questão de atuação, TALVEZ...mas numa carreira musical, olha, isso ia render bastante. 

mas num fica com raiva e nem frustrado com isso não. liga o foda-se mesmo, e se diverte com o que tem. comigo foi assim tbm, ate eu descobrir porque tenho essa voz de atendente de telesexo (ou dona de casa). uahuaha
Qualquer coisa, tamo aew gacto. 
se cuida ;D

aquele momento em que vejo que O MARLON KALANGO comentou num tópico meu, gozteeei

UHADUFHAFUHAFHUA Cara, as vezes ligavam aqui pra casa, e acham que é a minha mãe falando asduhfauhfahfa
Até que comecei a atender o telefone forçando a voz para ficar grossa suhfdaiufhashfiuahfhaf

Nunca escutei sua voz e.e
Pelo menos eu sei que caso a vida fique difícil, posso me vestir de mulher e tentar trabalhar como acompanhante ;*
qualquer coisa, meu número é esse gato 21 96699-7512 , só pedir para falar com a Danadinha_18_linda_htinha
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Um odio pela própria voz MRdxMuH Um odio pela própria voz 6Ac0mGI Um odio pela própria voz HaJA8Yt Um odio pela própria voz VgDv2gT

Mensagem por Sora Nimus Seg maio 26, 2014 4:16 pm

Dois, a minha voz sempre foi de menino, dos 15 anos comecei a detestar quando me diziam isso, um tempo pra cá engrossou, mas tenho que dizer que foi por causa da igreja, um curto tempo que passei em um conjunto(no meio de conjunto você não precisa ter vergonha e pode testar sua voz de várias formas até descobri qual a melhor) e descobri/me disseram que quando canto meu baixo é muito forte, era mais meu hábito de tentar alcançar um agudo, mas quando fui tentando alcançar um grave no canto a voz se saiu exatamente como queria, como disse foi um curto tempo, depois tive que sair, também comecei a imitar sotaques medio-orientais por interesse próprio e pelo meio evangélico, sírio, aramaico antigo, grego moderno, grego clássico, inglês, uma brincadeira que fazia em casa, mas minha voz se desenvolveu bastante desse tempo pra cá. Aconselho tentar vários estilos pra encontrar a sua voz, pois sua voz pode ser fina mas ela pode apenas não está desenvolvida e seu verdadeiro timbre de voz ser outro.

Pode relaxar, que como disse minha voz só veio se tornar grossa mesmo agora, vinte, isso por que ela só veio se desenvolver depois de dezoito.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Um odio pela própria voz HaJA8Yt Um odio pela própria voz VgDv2gT Um odio pela própria voz 4URmKMV

Mensagem por Hikaru Ter maio 27, 2014 12:19 am

Minha voz tbm não é tão grossa como a da maioria dos caras da minha idade, algumas pessoas que me conhecem primeiro virtualmente e em veem depois pessoalmente ja me disseram que imaginavam minha voz diferente do que é. Mas eu não ligo sabe, eu tbm meio que tenho um sonho de ser ator um dia, mas tenho mais medo de não ser tão bom na atuação do que da minha voz.

Mas veja isso que o Sora e o Kalango falaram, quem sabe você não consiga se sair bem com musicais, juntando atuação e canto. -ss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Um odio pela própria voz MRdxMuH Um odio pela própria voz MLfFy4LUm odio pela própria voz HaJA8YtUm odio pela própria voz A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Marlon Kalango Ter maio 27, 2014 1:06 am

Auhauhauhaaua ai gent!!
Isso tbm acontece muito comigo, Makotin! Chegou o tempo de eu ligar o foda-se mesmo. quando perguntam meu nome "qual seu nome, senhora?" no outro lado, ja sai automático: "Shirley" <3

[strikr]sofri forever com o danadinha_18_linda_htinha XD[/strike]
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino

Mensagem por Makoto-kun Ter maio 27, 2014 2:30 pm

Sora Nimus escreveu:Dois, a minha voz sempre foi de menino, dos 15 anos comecei a detestar quando me diziam isso, um tempo pra cá engrossou, mas tenho que dizer que foi por causa da igreja, um curto tempo que passei em um conjunto(no meio de conjunto você não precisa ter vergonha e pode testar sua voz de várias formas até descobri qual a melhor) e descobri/me disseram que quando canto meu baixo é muito forte, era mais meu hábito de tentar alcançar um agudo, mas quando fui tentando alcançar um grave no canto a voz se saiu exatamente como queria, como disse foi um curto tempo, depois tive que sair, também comecei a imitar sotaques medio-orientais por interesse próprio e pelo meio evangélico, sírio, aramaico antigo, grego moderno, grego clássico, inglês, uma brincadeira que fazia em casa, mas minha voz se desenvolveu bastante desse tempo pra cá. Aconselho tentar vários estilos pra encontrar a sua voz, pois sua voz pode ser fina mas ela pode apenas não está desenvolvida e seu verdadeiro timbre de voz ser outro.

Pode relaxar, que como disse minha voz só veio se tornar grossa mesmo agora, vinte, isso por que ela só veio se desenvolver depois de dezoito.
Nossa velho, provavelmente minha voz só vai se desenvolver depois dos 25 rsrs
Tinha um garoto que andava comigo na escola que a voz dele era muito grossa, parecia aqueles ogros sabe ?
Ele tinha apenas 16 anos '-'
Hikaru escreveu:Minha voz tbm não é tão grossa como a da maioria dos caras da minha idade, algumas pessoas que me conhecem primeiro virtualmente e em veem depois pessoalmente ja me disseram que imaginavam minha voz diferente do que é. Mas eu não ligo sabe, eu tbm meio que tenho um sonho de ser ator um dia, mas tenho mais medo de não ser tão bom na atuação do que da minha voz.

Mas veja isso que o Sora e o Kalango falaram, quem sabe você não consiga se sair bem com musicais, juntando atuação e canto. -ss
Vou fazer musical infantil -q
Vamos abrir uma firma de telesexo ?
Marlon Kalango escreveu:Auhauhauhaaua ai gent!!
Isso tbm acontece muito comigo, Makotin! Chegou o tempo de eu ligar o foda-se mesmo. quando perguntam meu nome "qual seu nome, senhora?" no outro lado, ja sai automático: "Shirley" <3

[strikr]sofri forever com o danadinha_18_linda_htinha XD[/strike]

Por que Shirley ?
Eu quando zoava com nome de puta, eu me chamava Sabrina ;*
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Ma Ter maio 27, 2014 2:47 pm

Minha mãe já confundiu minha voz com a do meu irmão o.o Nada a ver. Daí não sei se é pq é meio grossa ou qualquer outra coisa.

Eu ainda odeio minha voz quando canto, mas aprendi a gostar ao falar. Não é voz de homem, mas também não é de mulher se me ouvir ao vivo e sem microfone.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Um odio pela própria voz YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Crystal. Ter maio 27, 2014 5:01 pm

Bem, sempre me falam que tenho a voz parecida como de uma criança de 10 anos mas nunca liguei.

Não deixe este tipo de pensamento atrapalhar sua carreira. :3
Crystal.
Crystal.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 1207

Mensagem por Kitterme Qua maio 28, 2014 7:13 am

Não fica assim. Isso pode passar com o tempo.
E talvez mude de ideia, e tente ser ator outra vez.
E eu já quis ser atriz heuahu, só que percebi que não era bem o meu ramo.
Bom, querido, de qualquer maneira, como a Crystal, mesmo falou, não deixe este pensamento atrapalhar sua carreira.
Kitterme
Kitterme
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 671

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua maio 28, 2014 2:37 pm

cara, minha voz ja foi pior que a sua, quando eu ligava pra pizzaria, falavam, ''o que deseja senhora?'', sério kkkkkkkkkk
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

Um odio pela própria voz GqJ1YPm

Mensagem por Marlon Kalango Qui maio 29, 2014 4:43 am

eu ja trabalhei com Telemarketing, e muitas vezes me confundiam com mulher. quando tava  nos dias de super mau humor, chutava o balde e respondia quando perguntavam "qual seu nome, minha linda" e eu "..." folha "Shirley, senhor" *vozsh ultra feminine and delicade*
(o lindo, LINDO, foi o cumulo esse dias, que eu estou de cabelo grande e fui atender a porta e pedir pro entregador esperar um momento, e ele "claro, senhora" -_-)

é porra....sou uma senhora de barba...
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino

Mensagem por Hikaru Sex maio 30, 2014 11:53 pm

aushuahsua Morto com o Kalango.

Makoto-kun escreveu:Vou fazer musical infantil -q

huash Vamos sim! -s
Causaremos altos orgasmos.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Um odio pela própria voz MRdxMuH Um odio pela própria voz MLfFy4LUm odio pela própria voz HaJA8YtUm odio pela própria voz A4RPXal

Mensagem por Makoto-kun Sáb maio 31, 2014 1:09 am

Ma escreveu:Minha mãe já confundiu minha voz com a do meu irmão o.o Nada a ver. Daí não sei se é pq é meio grossa ou qualquer outra coisa.

Eu ainda odeio minha voz quando canto, mas aprendi a gostar ao falar. Não é voz de homem, mas também não é de mulher se me ouvir ao vivo e sem microfone.
já vi garotas com uma puta voz de macho comedor de cu.
sempre acho que elas tomam hormonio masculino ou algo do pessoal maromba
Crystal. escreveu:Bem, sempre me falam que tenho a voz parecida como de uma criança de 10 anos mas nunca liguei.

Não deixe este tipo de pensamento atrapalhar sua carreira. :3
e tu tem quantos anos ? '-'
Kitterme escreveu:Não fica assim. Isso pode passar com o tempo.
E talvez mude de ideia, e tente ser ator outra vez.
E eu já quis ser atriz heuahu, só que percebi que não era bem o meu ramo.
Bom, querido, de qualquer maneira, como a Crystal, mesmo falou, não deixe este pensamento atrapalhar sua carreira.
mas é um tanto que chato tentar seguir carreira de ator no Brasil, sério, da desgosto.
Nada contra mas o cinema brasileira é ruim, os teatros não são valorizados e as novelas são horríveis e clichês.
Naoko Gintsuki escreveu:cara, minha voz ja foi pior que a sua, quando eu ligava pra pizzaria, falavam, ''o que deseja senhora?'', sério kkkkkkkkkk
UAHDFUAHFUAHFUHAFA
Naoko vai fazer parte da minha firma de telesexo
Marlon Kalango escreveu:eu ja trabalhei com Telemarketing, e muitas vezes me confundiam com mulher. quando tava  nos dias de super mau humor, chutava o balde e respondia quando perguntavam "qual seu nome, minha linda" e eu "..." folha "Shirley, senhor" *vozsh ultra feminine and delicade*
(o lindo, LINDO, foi o cumulo esse dias, que eu estou de cabelo grande e fui atender a porta e pedir pro entregador esperar um momento, e ele "claro, senhora" -_-)

é porra....sou uma senhora de barba...
Cara eu quando era Jovem Aprendiz na área de RH eu tinha que ligar pra umas pessoas as vezes ai as vezes eu ligava e talz ai a pessoa falava " Senhora qual o seu nome ? " e eu " Jailson " e a pessoa " Ah, desculpa, a ligação ta ruim " AUHASDUFHAUFHAUHFA

Já vi muitas senhoras de bigodes :3 ausdgfaufha
Hikaru escreveu:aushuahsua Morto com o Kalango.

Makoto-kun escreveu:Vou fazer musical infantil -q

huash Vamos sim! -s
Causaremos altos orgasmos.

Eu sou a Sabrina, tu é a Hikara ou Denisvalra e o Kalango do nordeste é a Shirley <3
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Sáb maio 31, 2014 2:58 am

Makoto-kun escreveu:

Eu sou a Sabrina, tu é a Hikara ou Denisvalra e o Kalango do nordeste é a Shirley <3

Denisvalra?
Isso fariam os clientes brocharem mais do que uma foto da Hikara.
Podia ser: 
Telesexo Sabrina, Shirley e Shenice. 
Três "S" a mais no seu sexo.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo