Belo desastre
2 participantes
Página 1 de 1
Belo desastre
Sinopse:
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Belo_Desastre_(livro)
Opinião:
Cara.. Véi.. Mano.. Porra.
Que homem é esse? Travis Madox é louco, compulsivo, bravo, rebelde, forte, revoltado, pirado na batata e na maionese. MAS é por isso que eu o amo ç.ç
Como eu queria um Travis pra mim, tipo eu faço algo e ele quebra a casa toda por causa disso HDAUYDGASYUGD
Ah, mas tem um ponto um pouco intrigante nesse livro, se você o ler verá que não descrevem a Abby, Comoassim não descrevem ela?
Pois é, a escritora esqueceu de descreve-la, tipo você sabe que ela tem cabelos longos, ok, sabe que é tamainho médio, ok, sabe que ela usa vestidos mais curtos que tudo, ok, mas tipo, não sabe a cor dela, nem do olho, nem do cabelo, nem nada, só que ela é linda, você sabe mais da America melhor amiga dela do que ela mesma.
MAS, o livro é perfeito *u*
Quero de niver, já aviso, todos os 3
Belo desastre
Desastre iminente - a mesma coisa só que pela visão do Travis
Belo casamento <3
Re: Belo desastre
Como assim não descreve o personagem principal? o.o
Gostei da sinopse. Esse negócio de aposta já li em fics e comecei a escrever uma história desse tipo.
Acho que baixei esse livro.
Gostei da sinopse. Esse negócio de aposta já li em fics e comecei a escrever uma história desse tipo.
Acho que baixei esse livro.