Clichês de filmes
+4
Kohnny
Lyn
Kuro
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Clichês de filmes
Tópico pra falar sobre os clichês idiotas de cinema que nos broxam cada vez mais a cada dia.
Alguns que eu sempre noto:
Depois eu posto mais.
Alguns que eu sempre noto:
- A parte da briguinha do casal. Os antagonistas armam toda uma treta para causar "um grande mal entendido" entre os pombinhos. Exemplos:
- O João chega no quarto da Maria (sua amada) e vê ela do lado de um Joaquim sem camisa. É claro que a Maria é uma santa e que o Joquim só está sem camisa porque ele derramou champanhe sem querer nele mesmo, maaas cade que o João acredita no que ela diz? Eles brigam, aí tem toda aquela lenga lenga de chororô e no final eles descobrem que tudo não passou de um mal entendido e eles votam a ser felizes.
- Exemplo 2: Filmam o Pedrinho falando mal da Joana, sua amada. A Joana, é logico, vê tudo, e ela não compreende que tudo aquilo não passou de uma treta armada pela vilã do filme, que tem 90% de chance de ser uma loira.
Semelhanças reais com certos filmes não são mera coincidência. - A "grande luta do final". Quem nunca viu esse clichê né? Sempre TEM que ter uma grande luta no final, o herói começa perdendo e então ele tem um flashback/momento emo/qualquer coisa assim e retira forças do c* pra matar o inimigo e todo mundo fica felix.
- Acontecimentos engraçadinhos envolvendo a contradição das falas do personagem.
Exemplo:
João: Amooor eu sinto que tem um grande espaço entre nós!
Maria: Você tá alok, não tem espaço nenhum entre a gente.
Então abre uma fenda no chão entre os dois por causa do terremoto que resolveu acontecer logo era hora.
Pessoas do cinema: UHADUHSASDHSAD nossa que fiume engrassado rsrsrs
Eu: *cara de cu* - Nerd de óculos.
- Negras nervosas.
- Pegar a menina no final do filme. Nunca começam namorando, não namoram no meio, nunca, sempre tem que pegar ela no final do filme.
- Policial/Homem f*dão que tem problemas com a família e se reconcilia com os filhos revoltados depois da "grande luta final do filme", que é quando ele demonstra o grande amor que ele tem por todo mundo...
- No fim do filme, tudooo volta a ser como era antes... ZzzzZZzzzZzzz
Depois eu posto mais.
Re: Clichês de filmes
Hahaha, bom topico, as vezes eu acho que a unica coisa que se muda nos filmes ultimamente é o cenário. lol
-Bonzinho sempre ganha no final.
-Loiras morrem primeiro.
-O nerd sempre consegue uma gostosa.
Acho que essa também já pode ser até considerado algo clichê:
-Adaptações de jogos a maioria das vezes sai um lixo.
Esses são os clichês do cinema americano. =P
-Bonzinho sempre ganha no final.
-Loiras morrem primeiro.
-O nerd sempre consegue uma gostosa.
Acho que essa também já pode ser até considerado algo clichê:
-Adaptações de jogos a maioria das vezes sai um lixo.
Esses são os clichês do cinema americano. =P
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Isso do herói começar perdendo e depois vencer realmente não me ilude mais e_e".
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Ah eu acho que apesar dos clichês sempre tem uma coisa que diferencia e que muda todo o contexto fazendo com que o filme fique bom. cá entre nós seria um pouco chato um héroi matar o inimigo rapidinho e sem sofrimento. E negras sempre são nervosas tanto na vida real quanto nos filmes uhaurhaihrsauhriuqh Q
brinks/ounao
pegar menina no final do filme realmente é clichê, é só pra dar o toque romantico da história /agradartodomundo
e as coisas sempre tendem a voltar a ser como antes tanto na vida real -QQ naõ a ser como antes, mas ao comodismo etc.
brinks/ounao
pegar menina no final do filme realmente é clichê, é só pra dar o toque romantico da história /agradartodomundo
e as coisas sempre tendem a voltar a ser como antes tanto na vida real -QQ naõ a ser como antes, mas ao comodismo etc.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
suahsuahushauhsuahushauhsuahush
OMG! isso tudo é verdade! vi um filme parecido com o exemplo que você colocou do policial -QQQQQQQ
tá parecendo novela maxicana -QQ
OMG! isso tudo é verdade! vi um filme parecido com o exemplo que você colocou do policial -QQQQQQQ
tá parecendo novela maxicana -QQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Esses que o Kyo citou são comuns, muito comuns. Alguns até em animes *apanha*
Tem mais ainda pra citar:
- Casal que briga o filme inteiro com ou sem motivo e depois se ama;
- Catástrofe que vai atingir o mundo inteiro, mas é contida por alguém persistente, geralmente um homem de família [?] e o governo só atrapalha tentando conter;
Em filmes de terror:
- Assassino mascarado que sai matando todo mundo, geralmente jovens rebeldes e idiotas que estão fazendo alguma coisa errada quando são mortos;
- Família que se muda e descobre que a casa/mansão/seiláoque é assombrada
Entre outras coisas, se lembrar de mais, falo depois...
Tem mais ainda pra citar:
- Casal que briga o filme inteiro com ou sem motivo e depois se ama;
- Catástrofe que vai atingir o mundo inteiro, mas é contida por alguém persistente, geralmente um homem de família [?] e o governo só atrapalha tentando conter;
Em filmes de terror:
- Assassino mascarado que sai matando todo mundo, geralmente jovens rebeldes e idiotas que estão fazendo alguma coisa errada quando são mortos;
- Família que se muda e descobre que a casa/mansão/seiláoque é assombrada
Entre outras coisas, se lembrar de mais, falo depois...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Não imporrta o filme de terror ou ação o negro sempre morre primeiro.
Mas se tiver um mexicano ou latino, ele morre antes do negro. kkk
Mas se tiver um mexicano ou latino, ele morre antes do negro. kkk
Acho que a cois mais clichê que tem nos filmes é aquele momento que está tudo perdido e a pessoa no ultimos dos ultimos instantes consegue salvar todo mundo =_='
Exemplo de filmes romanticos: Mocinha embarcando no trem, que está começando a andar e o mocinho (ou idiota) aparece correndo (depois de ter corrido muito) e pula no trem em movimento e pega a mocinha =_='
Acredito eu que seja o melhor exemplo.
Ah e um clichê musical, sempre que vem aquela música tensa a gente sabe que vem **
Conta até 3 (ou 5) e ve se isso não acontece! (eu sempre conto)
E uma cena que eu vi em dois filmes já!
Exemplo de filmes romanticos: Mocinha embarcando no trem, que está começando a andar e o mocinho (ou idiota) aparece correndo (depois de ter corrido muito) e pula no trem em movimento e pega a mocinha =_='
Acredito eu que seja o melhor exemplo.
Ah e um clichê musical, sempre que vem aquela música tensa a gente sabe que vem **
Conta até 3 (ou 5) e ve se isso não acontece! (eu sempre conto)
E uma cena que eu vi em dois filmes já!
- " Abra somente se já viu "O Chamado 2 e A Orfã":
- A parte que a guria fecha o poço da samara. Quando ela fala "eu não sou a ** da sua mãe" e fecha o poço.
Aconteceu quase a mesma coisa no filme a orfã, que a "menina" segura a mão da mulher (como a samara), chama de mamãe (como a samara) e a mulher fala a mesma coisa que no filme "O Chamado" e chuta a guria para o fundo do lago =_=
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
OMG!!
Quanta tosqueira né? KKKKKKK
Concordo com todo mundo.
Mais:
- Cenas de esporte são sempre iguais. No começo do filme o carinha perde, então ele passa por várias situações pra provar que é uma pessoa bem legal e no final eles vencem depois de começarem perdendo e todo mundo fica felixxxx.
- Filmes de morte adolescente com personagens que não passam de estereótipos ridículos de patricinhas e mauricinhos.
- Filmes de terror: alguma coisa aparece no espelho do banheiro.
- Filmes de terror: aparece alguma cena grotesta e ela some do nada e o personagem leva susto (e a gente também, dependendo) e tudo não parece passar da imaginação dele, mas todo mundo sabe que é um espírito/demônio/sei lá o que.
- Deus é um homem negro pra tirar o clichê de Deus homem branco branco, mas eles não sabem que isso já está mais clichê ainda.
- Animais fazendo gracinhas sem gracinhas.
- Crisesemo existenciais perante a fatos estranhos. (NÃOOO ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO!! EU TO SONHANDO TO SONHANDO!!)
- Filmes de terror: garotinha do capeta com cabelo preto e cara de malvada.
Quanta tosqueira né? KKKKKKK
Concordo com todo mundo.
Mais:
- Cenas de esporte são sempre iguais. No começo do filme o carinha perde, então ele passa por várias situações pra provar que é uma pessoa bem legal e no final eles vencem depois de começarem perdendo e todo mundo fica felixxxx.
- Filmes de morte adolescente com personagens que não passam de estereótipos ridículos de patricinhas e mauricinhos.
- Filmes de terror: alguma coisa aparece no espelho do banheiro.
- Filmes de terror: aparece alguma cena grotesta e ela some do nada e o personagem leva susto (e a gente também, dependendo) e tudo não parece passar da imaginação dele, mas todo mundo sabe que é um espírito/demônio/sei lá o que.
- Deus é um homem negro pra tirar o clichê de Deus homem branco branco, mas eles não sabem que isso já está mais clichê ainda.
- Animais fazendo gracinhas sem gracinhas.
- Crises
- Filmes de terror: garotinha do capeta com cabelo preto e cara de malvada.
suahushuashuahsuhaushaush essa da garotinha do capeta é verdade -QQQ
vejam Caso 39 -QQQQQQ
vejam Caso 39 -QQQQQQ
-
HUAHUAHUUHA WTF
tem garotinha do capeta no Caso 39 tb? *viu dvd pirata do filme vendendo ontem*
tem garotinha do capeta no Caso 39 tb? *viu dvd pirata do filme vendendo ontem*
tem -QQQ
bem sinistro o filme -QQQ
bem sinistro o filme -QQQ
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza