Filmes de Chaplin
4 participantes
Página 1 de 1
Filmes de Chaplin
Sir Charles Spencer Chaplin Jr., (Londres, 16 de Abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey, 25 de Dezembro de 1977), mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um ator, diretor, produtor, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos do período conhecido como Era de Ouro do cinema dos Estados Unidos.
Chaplin foi fortemente influenciado por um antecessor, o comediante francês Max Linder, a quem ele dedicou um de seus filmes. Sua carreira no ramo do entretenimento durou mais de 75 anos, desde suas primeiras atuações quando ainda era criança nos teatros do Reino Unido durante a Era Vitoriana quase até sua morte aos 88 anos de idade. Sua vida pública e privada abrangia adulação e controvérsia.
Chaplin foi uma das personalidades mais criativas que atravessou a era do cinema mudo; atuou, dirigiu, escreveu, produziu e financiou seus próprios filmes. Foi também um talentoso jogador de xadrez e chegou a enfrentar o campeão estadunidense Samuel Reshevsky.
Fonte: Wikipédia
Comentário: Chaplin foi um gênio, amo os filmes dele, amo o jeito como ele trata das coisas da época. O que acham dele?
Chaplin foi fortemente influenciado por um antecessor, o comediante francês Max Linder, a quem ele dedicou um de seus filmes. Sua carreira no ramo do entretenimento durou mais de 75 anos, desde suas primeiras atuações quando ainda era criança nos teatros do Reino Unido durante a Era Vitoriana quase até sua morte aos 88 anos de idade. Sua vida pública e privada abrangia adulação e controvérsia.
Chaplin foi uma das personalidades mais criativas que atravessou a era do cinema mudo; atuou, dirigiu, escreveu, produziu e financiou seus próprios filmes. Foi também um talentoso jogador de xadrez e chegou a enfrentar o campeão estadunidense Samuel Reshevsky.
Fonte: Wikipédia
Comentário: Chaplin foi um gênio, amo os filmes dele, amo o jeito como ele trata das coisas da época. O que acham dele?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Filmes de Chaplin
Pra mim o MELHOR DOS MELHORES é O Grande Ditador! \o/ É perfeito *-*
Mas tbm gosto muito de Tempos Modernos e O Garoto! Fazem parte da minha infância.
Mas tbm gosto muito de Tempos Modernos e O Garoto! Fazem parte da minha infância.
Tempos Modernos e O Grande Ditador são perfeitões *------------------------*
Amo Amo Amo Amo ♥
Chaplin é um gênio ~♥
Amo Amo Amo Amo ♥
Chaplin é um gênio ~♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Nháa eu tenho em dvd xDD
adoro tempos modernos
adoro tempos modernos
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza