sueperguntaksehjgaseaílas
+23
Beelzebub
Fuza
KyaSarin
Yukio
Nutty
Rip van Winkle
Kaoru
jcamaral
Nan-Chan
LX-Stein
Vergil
Kat Loka
Alucard
Tsugumi
Sora Nimus
Destiny
Kyo-kun
Tyler
TiNoSa
LucasDoA
Caladon Aerdor
Kamome
Neoshadow
27 participantes
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: sueperguntaksehjgaseaílas
PASIEJUBGASYEVASELIESAHOAISJEUHASUKEGTASGYASELucasDoA escreveu:Gosta de starbucks?
só fui duas vezes no starbucks do rj
frappuccino de lá é ótimo!
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
KKKKKK, é, essas coisas irritam mesmo. Eu também não gosto que fiquem me tocando enquanto estão conversando comigo. Outra coisa que não gosto é gente que fica conversando muito perto. A pessoa dá um passo pra perto de mim e eu dou um passo pra trás. Assim vai até a gente acabar longe de onde estávamos, huashasu. Às vezes eu dou uns passos pra trás mas meio que fazendo um círculo pra continuar mais ou menos onde eu estava originalmente, ashuashu.Ynys Wydryn escreveu:Pois é! Eu sinto bastante os climas~~ quando acontece alguma coisa. Se duas pessoas brigam ou se elas tão guardando alguma coisa e pans PIUHEAYSEUS
Depende bastante, eu não sou de me irritar fácil com as pessoas. Talvez só se ela falar algo que eu considere muuito ignorante ou se eu tiver falando sobre a minha vida e ela começar a interromper só pra falar alguma merda. Tipo ontem que eu fui almoçar com o meu amigo e eu tava falando sobre minha família e tal, e ele me interrompia pra falar "nossa, tu tem que se conformar com isso" e eu fiquei "grrrrrrr, calabok"
edit: ou se ela fica me tocando muito e eu não dou essa intimidade pra ela. tem gente que gosta de ficar tocando nas pessoas enquanto conversa e eu fico "é..." *se afasta*
Tem vontade de ter algum bicho de estimação mais exótico?
No Rio Sul!LucasDoA escreveu:Aqui no Rio tem Starbucks?
SIM! Dependendo da pessoa eu não me importo com a aproximação, mas tem umas que fazem questão de chegar perto e parece até que sabem que tu não gosta. Meu amigo é bem assim, ele vive chegando perto e eu to sempre dando um passo pra trás e aí ele reclama e.eTiNoSa escreveu:KKKKKK, é, essas coisas irritam mesmo. Eu também não gosto que fiquem me tocando enquanto estão conversando comigo. Outra coisa que não gosto é gente que fica conversando muito perto. A pessoa dá um passo pra perto de mim e eu dou um passo pra trás. Assim vai até a gente acabar longe de onde estávamos, huashasu. Às vezes eu dou uns passos pra trás mas meio que fazendo um círculo pra continuar mais ou menos onde eu estava originalmente, ashuashu.Ynys Wydryn escreveu:Pois é! Eu sinto bastante os climas~~ quando acontece alguma coisa. Se duas pessoas brigam ou se elas tão guardando alguma coisa e pans PIUHEAYSEUS
Depende bastante, eu não sou de me irritar fácil com as pessoas. Talvez só se ela falar algo que eu considere muuito ignorante ou se eu tiver falando sobre a minha vida e ela começar a interromper só pra falar alguma merda. Tipo ontem que eu fui almoçar com o meu amigo e eu tava falando sobre minha família e tal, e ele me interrompia pra falar "nossa, tu tem que se conformar com isso" e eu fiquei "grrrrrrr, calabok"
edit: ou se ela fica me tocando muito e eu não dou essa intimidade pra ela. tem gente que gosta de ficar tocando nas pessoas enquanto conversa e eu fico "é..." *se afasta*
Tem vontade de ter algum bicho de estimação mais exótico?
Sim! Eu já quis ter uma iguana e uma fuinha OPISJPASOIEJ
-
Sabia disso não e_e
De qualquer jeito, não sou hipster.
Qual o último livro que leu?
Não precisa ser hipster pra ir comprar lá, só gostar do café <3LucasDoA escreveu:Sabia disso não e_e
O último livro que eu li inteiro foi O Livro das Coisas Perdidas
-
Ao menos cê viu SNK até o fim.
Alguma coisa que te deixe alegre?
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
LucasDoA escreveu:Também não gosto de café.
Que livro é esse?
sobre isso. é bem legalsaraiva escreveu:Em "O livro das coisas perdidas", John Connolly desconstrói fábulas conhecidas, como A branca de neve e os sete anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Indicado ao prêmio Hughes & Hughes de melhor romance irlandês em 2007, quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, fez grande sucesso e virou mania entre todas as idades. Após a morte da mãe, David, de doze anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar palavras para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, David entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso. Ecoando por contos de fadas com os quais todos os leitores cresceram, O livro das coisas perdidas é a apaixonante história de um menino que descobre que ler pode transformar qualquer fantasia em realidade e que, na vida real, crescer pode fazer de um simples jovem um herói.
um guri q tem vários livros e aí se não me engano ele sofre um acidente ou alguma coisa assim~ e ele começa a ouvir os livros falarem. ele se muda pra casa da madrasta e fica num quarto de um tio dela q sumiu quando era criança. e aí ele ve sempre uma figura bem tensa pela janela e até no quarto do meio-irmão dele ele vê. e um dia ele descobre q tem uma passagem secreta no jardim e ele vai parar nesse mundo mágico~~~ e descobre os mistérios q tem e pansss
eu vi só a primeira temporada ):Kamome escreveu:Ao menos cê viu SNK até o fim.
nunca saberei o que existe no porão da casa dele e-
Meu cachorro me deixa alegre <3
Meu pai dando atenção pras filhas da noiva dele qCaladon Aerdor escreveu:Algo que te deixa triste?
-
Porque me expulsou do teu ask, poash? quando vai deixar de se tsundere? u.u
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
não >:c compre >:cLucasDoA escreveu:Parece muito bom, me empresta?
nao expulsei u[e ????????wwTyler escreveu:Porque me expulsou do teu ask, poash? quando vai deixar de se tsundere? u.u
-
Como foi teu dia hoje?
Que pergunta cê gostaria que fizessem pra você? u-u
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Não? Desculpe então, foi engano.
Que distintivo do yng yang é esse? virou detetive espiritual do feng shui?
-
Meu dia se resumiu a arrumar um armário do meu quarto e ficar deitada na camaKamome escreveu:Como foi teu dia hoje?
qualquer pergunta tá d BoA iseiasehuise
JHAGEFYTASE bloqueei nao, moçoTyler escreveu:Não? Desculpe então, foi engano.
virei, virei!
Pois é! Meu pai nunca foi uma pessoa carinhosa e tal. Aí ver ele dando atenção pra elas me faz ter ciúmes etcCaladon Aerdor escreveu:Tenso o rolê das enteadas.
Ciúmes do seu pai?
só que é algo que eu não consigo controlar, já tentei, mas não dá.
-
Não falei de expulsão do tipo feita através do sistema de bloqueio do site, mas sim, de expulsão do tipo dizer "saaai". O que obviamente me deixaria mais interessado ainda em ficar para incomodar <3
E também nem tenho conta. Então tou perguntando em anônimo e portanto não se pode bloquear um não usuário HUHEAHUHEA
Já tive conta, mas sai logo logo. Não suportava ver coisas do tipo: "O que você prefere? Peito ou Bunda? (...) Res1: Caráter (...) 1 zilhão de curtidas/ Res2: Bunda (...) Coments: Tarado, mimimimimi, pervertido, mimimimimi...
Quando se tornarem mais verdadeiros e menos interessados na opinião alheia, eu volto :v
Que isso Synyn, você tem Complexo de Elektra? -q
E também nem tenho conta. Então tou perguntando em anônimo e portanto não se pode bloquear um não usuário HUHEAHUHEA
Já tive conta, mas sai logo logo. Não suportava ver coisas do tipo: "O que você prefere? Peito ou Bunda? (...) Res1: Caráter (...) 1 zilhão de curtidas/ Res2: Bunda (...) Coments: Tarado, mimimimimi, pervertido, mimimimimi...
Quando se tornarem mais verdadeiros e menos interessados na opinião alheia, eu volto :v
-
Tenso... Essas coisas são complicadas mesmo, mas as vezes seu pai e meio tsundere com vc só pq te ama demais rsrsrs
Vai tirar carteira de motorista quando?
KSAJHGJYFAKLJKASEBVGASEUJ eu tava brincando, ma man! UEAHUAENOJAETyler escreveu:Não falei de expulsão do tipo feita através do sistema de bloqueio do site, mas sim, de expulsão do tipo dizer "saaai". O que obviamente me deixaria mais interessado ainda em ficar para incomodar <3
Pois é! Mas eu posso bloquear as perguntas anônimas e só perguntaria quem tivesse conta qq
Eu não entendo nada do q tu fala. socorr
como assim complexo de elektra?
Pois é, bem complicado mesmo. Eu ia na psicólologa e também não adiantava nada porque o máximo que ela falava era que eu tinha que me acostumar com isso e pans. E é uma das coisas que mais me irrita! Falar que eu tenho que me acostumar, pqp.Caladon Aerdor escreveu:Tenso... Essas coisas são complicadas mesmo, mas as vezes seu pai e meio tsundere com vc só pq te ama demais rsrsrs
Não faço ideia!! Eu tenho que conversar com o meu pai sobre isso x_x Provavelmente eu vá fazer semestre q vem da facul que aí não tem tanta cadeira e eu posso pegar umas três por semanas sl
-
Então, tem uma historinha Egípcia Antiga sobre um casal real que obteve a previsão de que o filho deles iria matar o pai e ficar com a mãe. Dai resolveram mandar o filho para bem longe e, assim, sem se conhecerem como pais e filho, alguns anos depois o primogênito mata seu progenitor numa briga e casa-se com a mãe. Depois de descobrir a verdade, esse filho fura os próprios olhos para cegar-se a si mesmo como penitência por não ter sido capaz de reconhecer a própria mãe. Essa história embaça e dá nome ao termo psicológico "Complexo de Édipo", cuja finalidade principal é procurar explicar porque os filhos homens têm mais afeição e carinho pela mãe e as filhas pelo pai. No caso das filhas que se afeiçoam pelo pai, dá-se o nome de Complexo de Elektra. O princípio é o mesmo do Complexo de Édipo, muda-se apenas o nome para uma melhor correlação.
E ai? rçrç
E ai? rçrç
-
.................................
não tenho..
não tenho..
-
Tyler escreveu:Então, tem uma historinha Egípcia Antiga sobre um casal real que obteve a previsão de que o filho deles iria matar o pai e ficar com a mãe. Dai resolveram mandar o filho para bem longe e, assim, sem se conhecerem como pais e filho, alguns anos depois o primogênito mata seu progenitor numa briga e casa-se com a mãe. Depois de descobrir a verdade, esse filho fura os próprios olhos para cegar-se a si mesmo como penitência por não ter sido capaz de reconhecer a própria mãe. Essa história embaça e dá nome ao termo psicológico "Complexo de Édipo", cuja finalidade principal é procurar explicar porque os filhos homens têm mais afeição e carinho pela mãe e as filhas pelo pai. No caso das filhas que se afeiçoam pelo pai, dá-se o nome de Complexo de Elektra. O princípio é o mesmo do Complexo de Édipo, muda-se apenas o nome para uma melhor correlação.
E ai? rçrç
Só algumas ressalvas: essa história é uma tragédia escrita por Sófocles e se chama "Édipo Rei". É, portanto, uma história grega, e não egípcia. De resto você está mais ou menos certo, mas eu to com preguiça de pontuar melhor então fica assim mesmo.
E já que entramos nesse assunto: Ynys, tu conhece algo da mitologia grega? haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Mas sse livro não vende por aqui :c
Acredite, eu conheceria se vendesse.
Gosta de música brasileira?
Bem que eu achei estranho quando falou em história egípcia ahaaeuhae. Já tinha escutado essa em aula e pans..Neoshadow escreveu:Tyler escreveu:Então, tem uma historinha Egípcia Antiga sobre um casal real que obteve a previsão de que o filho deles iria matar o pai e ficar com a mãe. Dai resolveram mandar o filho para bem longe e, assim, sem se conhecerem como pais e filho, alguns anos depois o primogênito mata seu progenitor numa briga e casa-se com a mãe. Depois de descobrir a verdade, esse filho fura os próprios olhos para cegar-se a si mesmo como penitência por não ter sido capaz de reconhecer a própria mãe. Essa história embaça e dá nome ao termo psicológico "Complexo de Édipo", cuja finalidade principal é procurar explicar porque os filhos homens têm mais afeição e carinho pela mãe e as filhas pelo pai. No caso das filhas que se afeiçoam pelo pai, dá-se o nome de Complexo de Elektra. O princípio é o mesmo do Complexo de Édipo, muda-se apenas o nome para uma melhor correlação.
E ai? rçrç
Só algumas ressalvas: essa história é uma tragédia escrita por Sófocles e se chama "Édipo Rei". É, portanto, uma história grega, e não egípcia. De resto você está mais ou menos certo, mas eu to com preguiça de pontuar melhor então fica assim mesmo.
E já que entramos nesse assunto: Ynys, tu conhece algo da mitologia grega? haha
Então, eu já li algumas coisas, mas não sei tipo muuuuuito. Na 7ª série eu sabia de cor o nome dos principais deuses e alguns não-tão-principais.
Claro que vende ): Eu até comprei na Nobel que é meio mehhLucasDoA escreveu:Mas sse livro não vende por aqui :c
Eu gosto de uma ou outra... Esses dias tava ouvindo de madrugada algumas ahaha
mais mpb, antigonas etc..
-
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Página 5 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza