sueperguntaksehjgaseaílas
+23
Beelzebub
Fuza
KyaSarin
Yukio
Nutty
Rip van Winkle
Kaoru
jcamaral
Nan-Chan
LX-Stein
Vergil
Kat Loka
Alucard
Tsugumi
Sora Nimus
Destiny
Kyo-kun
Tyler
TiNoSa
LucasDoA
Caladon Aerdor
Kamome
Neoshadow
27 participantes
Página 9 de 18
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
Re: sueperguntaksehjgaseaílas
Ynys Wydryn escreveu:Ah, parecido com All Time Low eu tenho: Every Avenue, Go Radio, herbrightskies e The Maine. Sendo The Maine e Every Avenue mais parecidos qqNeoshadow escreveu:Escape The Fate e All Time Low eu já conhecia. haha Se as outras seguirem o mesmo estilo: belo gosto musical. <3 Vou colocá-las aqui na queue.
Mas e aí, como você está se sentindo em relação à sua faculdade neste exato momento? Desistiu, ou vai dar mais uma chance?
herbrightskies já é mais pra screamo também, mas a maioria não e go radio eu escuto só Goodnight Moon.
Amanhã é o primeiro dia de aula do 2º semestre.
Eu definitivamente não entendo nada desse estilo (como é que eles são classificados, aliás? Sempre achei "pop punk" algo muito "wtf"). Também vou colocar essas que tu falou por último na lista. Obrigado, Vidrin. <3
HAHAHAHAHAHA ESSE GIF.
E quais são as suas expectativas para esse semestre?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sim! LISUAEYGYAUESH Eu também acho bem estranha essa definição de "pop punk" porque geralmente não é um punk e sim meio rock, mas se colocar "pop rock" também não fica legal porque é um meio termo de tudo isso. é um "pop punrock" (????????????). Mas é mais um rock/punk alternativo com pop o estilo e elas às vezes são até classificadas como punk rock. Eu também não entendo exatamente ~Neoshadow escreveu:Eu definitivamente não entendo nada desse estilo (como é que eles são classificados, aliás? Sempre achei "pop punk" algo muito "wtf"). Também vou colocar essas que tu falou por último na lista. Obrigado, Vidrin. <3
HAHAHAHAHAHA ESSE GIF.
E quais são as suas expectativas para esse semestre?
Dá pra visualizar bastante aqui:
É uma coletânea de bandas boas (cheque uma por uma se tiver vontade porque a maioria é ótima!) de pop punk/punk rock/pop rock que pegam as músicas famosas de pop e transformam no estilo deles de cantar. Então tem de tudo que é tipo de screamo ali.
Pelo que eu saiba tem 5 Punk Goes Pop, não sei se já lançaram um CD 6
Eu não sei exatamente, acho que vou TENTAR dar uma chance pro Direito. Meu pai disse pra eu ir fazendo e se eu não gostar eu mudo. E ao mesmo tempo pensar se existe algum outro curso que eu ache melhor pra fazer. Eu não sei mesmo ):
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Agora eu me identifiquei... to mais rodado na universidade que a rodinha dos carrinhos da biblioteca...
Eu também não tenho a menor ideia do que fazer da minha vida, e o pior é que eu nem tenho um plano B...
E você senhorita, tem um plano B para o caso de o direito (ou a universidade de um modo geral) não ser a sua praia?
Eu também não tenho a menor ideia do que fazer da minha vida, e o pior é que eu nem tenho um plano B...
E você senhorita, tem um plano B para o caso de o direito (ou a universidade de um modo geral) não ser a sua praia?
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Pior que também não tenho plano B. Meu pai ofereceu uma vez (e voltou atrás com a proposta) de eu ficar fazendo curso de inglês nesse semestre ao invés de Direito, mas aí eu já teria que ter algo em mente pro ano de 2015 e eu fazer o vestibular em dezembro...Kat Loka escreveu:Agora eu me identifiquei... to mais rodado na universidade que a rodinha dos carrinhos da biblioteca...
Na minha cabeça, meu plano B é viajar pra algum lugar, mas eu nunca ficaria satisfeita e money acaba uma hora né $$$$$ chateada.
-
Quais são seus livros preferidos de todos os tempos?
-
Meus livros preferidos mudam de ano pra ano conforme eu vou lendo alguns etc...Kat Loka escreveu:Quais são seus livros preferidos de todos os tempos?
Atualmente é O Livro das Coisas Perdidas, A Menina que Roubava Livros e Laranja Mecânica. Pra falar a vdd, esses dois últimos eu falo já tem mais de 3 anos então sei lá... Esse primeiro foi o último que li por inteiro aeihaeyuvfhibj
-
Pegando o embalo da pergunta acima:
Gosta de alguma música de um estilo que normalmente você não curte?
Não sou muito chegada em folk, também nem sei se escuto algo assim... Ilumine minha vida com alguma banda/música de folkVergil escreveu:Gosta de folk?
Música brasileira! Eu gosto das velhas que sempre tem em karaokê/videokê e que tooodos sabem cantar. Só quando meu pai coloca no som dele aqui em casa ou no carro em alguma viagem aehaeuiTiNoSa escreveu:Pegando o embalo da pergunta acima:
Só uma em especial que tava escutando uns dias atrás que é Invejoso o nome
-
Lê a minha fanfic do concurso? :c *mendigo*
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu ia esperar pra ler assim que terminasse a minha, mas leio sim szNeoshadow escreveu:Lê a minha fanfic do concurso? :c *mendigo*
Depois comento lá.
-
Obrigado. É que eu fico agoniado quando tá valendo alguma coisa. Fico querendo ouvir alguma crítica, alguma opinião, nem que seja pra dizer que eu sou feio e chato. (?)
Enfim. Eu sei que não faz muito tempo que tu terminou o ensino médio, mas você mantém contato com os amigos da escola?
Enfim. Eu sei que não faz muito tempo que tu terminou o ensino médio, mas você mantém contato com os amigos da escola?
Neoshadow- Furious Witch
-
Você é rebelde ou faz mais o tipo 'filha ideal'?
-
Eu também me sinto assim quando posto algo. Meu comentário foi algo bem simples, mas tá lá hahahNeoshadow escreveu:Obrigado. É que eu fico agoniado quando tá valendo alguma coisa. Fico querendo ouvir alguma crítica, alguma opinião, nem que seja pra dizer que eu sou feio e chato. (?)
Sim, eu ainda mantenho um pouco de contato com alguns
Eu diria que eu sou um meio termo porque eu respondo bastante meu pai, brigo com ele várias vezes, sempre discutindo, quase nunca faço as coisas aqui em casa, etc... MAS eu também não sou de sair por aí fazendo coisas que eu sei que ele não gostaria. Apesar de brigar com ele muito, eu respeito meu pai demais então se tem algo que ele fala 'não' (dependendo né q) eu aceito essa resposta. askjehguaeiuho Não sou de "pai disse não, mas foda-xe, vou viajar msm assim" tipo zzzz porque eu sou bem neurótica e aí se acontece algo comigo/etc e ele não sabe que eu saí/onde eu tô eu sei que ele vai ficar bem preocupado e eu ainda mais por preocupar ele aueihaueKat Loka escreveu:Você é rebelde ou faz mais o tipo 'filha ideal'?
-
O que você mais gosta de fazer com o seu tempo livre?
-
dormirKat Loka escreveu:O que você mais gosta de fazer com o seu tempo livre?
-
Ynys Wydryn escreveu:dormirKat Loka escreveu:O que você mais gosta de fazer com o seu tempo livre?
Verdade, isso é bom. Mas quais são seus passatempos. O que você faz pra se divertir?
-
Você gosta de The Sims?
Neoshadow- Furious Witch
-
Perdi meu repolho de estimação, o que fazer?
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
Nada :c meu passatempo é dormir mesmo... Eu fico no pc ouvindo música, vendo vídeos, etc etc... Só isso aeiuaeie não saio de casaKat Loka escreveu:Ynys Wydryn escreveu:dormirKat Loka escreveu:O que você mais gosta de fazer com o seu tempo livre?
Verdade, isso é bom. Mas quais são seus passatempos. O que você faz pra se divertir?
GOXTONeoshadow escreveu:Você gosta de The Sims?
Sim! Muitas vezes. x_xTiNoSa escreveu:Costuma ficar resfriada várias vezes por ano?
Mata quem pegouLX-Stein escreveu:Perdi meu repolho de estimação, o que fazer?
-
Cê já jogou todas as expansões do 3? Eu to com elas aqui e mds, to perdendo a minha vida socorr.
Neoshadow- Furious Witch
-
Todas não! Tinha a maioria, mas não todas porque algumas eu não curtia euhueaNeoshadow escreveu:Cê já jogou todas as expansões do 3? Eu to com elas aqui e mds, to perdendo a minha vida socorr.
Até duas semanas atrás eu tava com o the sims e as expansões instaladas, mas aí resolvi tirar por causa de um jogo ):
Eu cheguei até a baixar uns packs de k-pop e uns códigos muuito zoados. Fiz um homem engravidar de trigêmeos e o outro de gêmeos e eles já tinham trigêmeos que nasceram meio que na semana anterior disso. LKJHGUATSFIOYIASEJ Foi muito zoado! E aí ainda dava pra abortar, fazer um monte de merda com os filhos, etc... E uns objetos que fazia a pessoa ficar muito badass só lendo um livro e pans.
-
Vamos aproveitar as vibes aqui.
Quais são seus jogos favoritos de todos os tempos?
-
Play 1 que meu irmão tinha: Crash, o dinossauro/dragão roxinho que nunca soube o nome, um de carros fodásticos de corrida que tu saia batendo em todo mundo e mortal kombatKat Loka escreveu:Vamos aproveitar as vibes aqui.
Game boy: pokémon crystal
pc: um de carro que eu e meu irmão ganhamos no bob's (pick up sei lá/), um de um cachorrinho de plataforma que tinha que resgatar monstrinhos pequenos e aí na medida que tu resgatava eles iam te seguindo, the sims 1-2-3 sempre, chicken invaders!!!!!, icy tower e um que eu jogo às vezes, que é torchlight 2
xbox: just dance 2014, devil may cry 4-5
-
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
Página 9 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza