sueperguntaksehjgaseaílas
+23
Beelzebub
Fuza
KyaSarin
Yukio
Nutty
Rip van Winkle
Kaoru
jcamaral
Nan-Chan
LX-Stein
Vergil
Kat Loka
Alucard
Tsugumi
Sora Nimus
Destiny
Kyo-kun
Tyler
TiNoSa
LucasDoA
Caladon Aerdor
Kamome
Neoshadow
27 participantes
Página 8 de 18
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Re: sueperguntaksehjgaseaílas
Eu também faço isso de vez em quando.
Sei lá pusquê.
Quando a última vez que viajou?
Sei lá pusquê.
Hmmmm.... acho que mês passado ou retrasado pra Rio Branco lá p fronteira comprar umas coisaxLucasDoA escreveu:Eu também faço isso de vez em quando.
Sei lá pusquê.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Tia inez(se eu não tiver nivel de afinidade suficiente pra te chamar assim me desculpe) já quis fazer artes marciais?
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Ynys Wydryn escreveu:IUSAEGUESÇOHASEA SIM! Pior que já li uma alien!au hunhan. Não era exatamente aliens, mas o sehun acha que é de outro mundo e o Luhan cuida dele e ensina pra ele as coisas da Terra porque o Sehun era um órfão e ninguém nunca conseguiu falar com ele direito além do Luhan. Tão bonita <3 Pena que não é finalizada ):Tsugumi escreveu:VOÇÊ GOSTAH DE HUNHAN HOOOO.
Parece eu. Lê de tudo que é fanfic do seu OTP, mesmo se for, seilá, alien!au. -QN
Quais são as suas fanfics de K-Pop preferidas ou algo que você recomendaria?
Hmm. Eu só leio fanfic de EXO, principalmente Hunhan que é meu OTP (mas leio kaisoo e chanbaek também).
Essa minha lista anda desatualizada, mas são as minhas fanfics favoritas em inglês e português
http://listography.com/1069225295
Te sugiro as Hunhan:
- Spoiler:
O Simbolista
Monster
Christmas Angel
Upside Down
One Click
Clave
Be a Martian (a do alien!au~)
Mechanical Orge
Private Driver
Essas são as favoritas entre as favoritas que tão lá! Sendo O Simbolista a primeira fanfic yaoi que eu li na vida. Todas elas são divinas então não dá pra recomendar só uma, mas se quiser eu falo um pouquinho delas ou tu me diz o que tu gosta mais de ler que aí eu indico alguma PIASJEPASEUHSAE
Aí de Chanbaek eu indicaria:
- Spoiler:
Prisioneiro
Should I Be Shocked
Corações de Papel
Rosa Azul (ainda não tá ali pq tá desatualizado e pans)
Realidade Paralela << MUUITO boa
Amor Virtual
De kaisoo não li tantas em ptbr, então só tenho pra indicar:
- Spoiler:
Llevame Gitano
Dancing In Paris
You Are My Pet!
Dancing In The Moonlight
Oh, vou já dar uma olhada! Kaisoo é meu OTP. Não tem problema se não é PT, eu leio as fanfics em inglês também.
Já leu uma fanfic ChanBaek chamada O Primo Chanyeol?
Se não, leia. Acho que nunca ri tanto nunca fanfic de EXO.
- Spoiler:
- "Sinopse:
– Faz um tempão q’eu tô quereno te insiná a pegá numa enxada, primo. – ChanYeol sussurrou com o rosto bem próximo ao meu e eu pude sentir minha respiração falhar. – Eu tenho uma enxada especial pr’ocê pegá."
Okay. Pergunta: Café ou chá?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Ah, então em janeiro pra Floripa iuehiueaLucasDoA escreveu:Se é só pra comprar algo não é viaji.
Falo viaji de férias.
PSRJNASPIEJASE Pode chamar assim que não tem problema, um pessoal num outro fórum me chama de Tia Inês também.Alucard escreveu:Tia inez(se eu não tiver nivel de afinidade suficiente pra te chamar assim me desculpe) já quis fazer artes marciais?
Já! Eu até fiz umas aulas experimentais, mas nunca mais voltei lá.......
sahegyfutasiujaske ahhh, de inglês ainda tem umas outras, dá uma olhada no link ali da minha list q tu acha aeuhaeuihaeiueaTsugumi escreveu:Ynys Wydryn escreveu:IUSAEGUESÇOHASEA SIM! Pior que já li uma alien!au hunhan. Não era exatamente aliens, mas o sehun acha que é de outro mundo e o Luhan cuida dele e ensina pra ele as coisas da Terra porque o Sehun era um órfão e ninguém nunca conseguiu falar com ele direito além do Luhan. Tão bonita <3 Pena que não é finalizada ):Tsugumi escreveu:VOÇÊ GOSTAH DE HUNHAN HOOOO.
Parece eu. Lê de tudo que é fanfic do seu OTP, mesmo se for, seilá, alien!au. -QN
Quais são as suas fanfics de K-Pop preferidas ou algo que você recomendaria?
Hmm. Eu só leio fanfic de EXO, principalmente Hunhan que é meu OTP (mas leio kaisoo e chanbaek também).
Essa minha lista anda desatualizada, mas são as minhas fanfics favoritas em inglês e português
http://listography.com/1069225295
Te sugiro as Hunhan:
- Spoiler:
O Simbolista
Monster
Christmas Angel
Upside Down
One Click
Clave
Be a Martian (a do alien!au~)
Mechanical Orge
Private Driver
Essas são as favoritas entre as favoritas que tão lá! Sendo O Simbolista a primeira fanfic yaoi que eu li na vida. Todas elas são divinas então não dá pra recomendar só uma, mas se quiser eu falo um pouquinho delas ou tu me diz o que tu gosta mais de ler que aí eu indico alguma PIASJEPASEUHSAE
Aí de Chanbaek eu indicaria:
- Spoiler:
Prisioneiro
Should I Be Shocked
Corações de Papel
Rosa Azul (ainda não tá ali pq tá desatualizado e pans)
Realidade Paralela << MUUITO boa
Amor Virtual
De kaisoo não li tantas em ptbr, então só tenho pra indicar:
- Spoiler:
Llevame Gitano
Dancing In Paris
You Are My Pet!
Dancing In The Moonlight
Oh, vou já dar uma olhada! Kaisoo é meu OTP. Não tem problema se não é PT, eu leio as fanfics em inglês também.
Já leu uma fanfic ChanBaek chamada O Primo Chanyeol?
Se não, leia. Acho que nunca ri tanto nunca fanfic de EXO.
- Spoiler:
"Sinopse:
– Faz um tempão q’eu tô quereno te insiná a pegá numa enxada, primo. – ChanYeol sussurrou com o rosto bem próximo ao meu e eu pude sentir minha respiração falhar. – Eu tenho uma enxada especial pr’ocê pegá."
Okay. Pergunta: Café ou chá?
kaisoo de otp é <33
AKLSJHGFTUASIYEUJAKSE socorr, eu nunca li, mas já ouvi falar dessa fanfic! tenho medo de ler sos.
hmm, café. não curto chá!
-
Não gostou ou não era a sua praia?
-
Eu curti, mas não era muito a minha praia... E também é aquelas né, é tudo junto então não importa se a pessoa tá ali a cinco anos ou um dia. Vai treinar junto aehieuAlucard escreveu:Não gostou ou não era a sua praia?
-
Gosta de jogar algo?
-
Uma música que te marcou?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Ando jogando Torchlight II às vezes, xbox faz um bom tempo que não jogo porque fica no quarto do meu irmão... Parei um pouco de jogar agora fico mais lendo mesmo..Alucard escreveu:Gosta de jogar algo?
Vish, várias... Masacho que a que mais me marcou foi essa Paisagem da Janela/Da Janela Lateral/enfimTsugumi escreveu:Uma música que te marcou?
Sim! Um yaoi que lançou! aheiuehDestiny escreveu:Tem visto algum anime?
-
Se arrepende de algo?
-
Depende em que sentido, mas em geralzão sim.. De muita coisaAlucard escreveu:Se arrepende de algo?
-
HASAHUAUSHUAH, morri.Ynys Wydryn escreveu:Não, ele tá trancado :/Tyler escreveu:Você já saiu do armário? :3
Saquei. É, nas escolas em que estudei era assim também. Daí na facul todo mundo fica mais à vontade. Talvez por esse motivo que você falou mesmo, de todo mundo se conhecer, e se a pessoa estuda na mesma escola há tempos, as pessoas te conhecem há anos. Na faculdade tem muita gente que não sabe nada sobre você, gente de outras cidades, então acho que fica mais fácil. Sem falar que na escola o risco de sofrer bullying acaba sendo maior. Na facul não são tantos casos assim, às vezes tem, mas menos.Ynys Wydryn escreveu:Não faziam! OPISEHUGAIESFUYASE No máximo, dois colegas meus que falavam "po, te amo cara" "eu também, cara, é nóis"
Pois é! No eu colégio só tinham dois ou três que se assumiram gays mesmo (no estilo de o colégio inteiro ficar sabendo + eles agirem de modo mais feminino e tal, tipo gay afetado etc) e na faculdade eu tenho eu acho um colega que é, mas vejo direto vários andando pelo campus!
Acho que é mais liberdade né, no Colégio tu ainda tem todo um negócio de normas rígidas pra seguir e por ser um lugar pequeno tu conhece todo mundo, todo mundo te conhece e também se nunca mudou de colégio e tão acostumado com um certo padrão que é bem diferente da faculdade. sl sl
Quando você começou a gostar de animes e mangás?
Se eu destrancar o armário, você sai? <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
Anime desde criança eu assistia com o meu irmão no Cartoon. Ele começou mais cedo e pans, mas eu só passei a assistir quando o Cartoon e a TV Globinho começaram a transmitir. Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball,Yu Gi Oh, Beyblade, Zatch Bell e uns outros que eu não lembro mais. Mas esses foram os que eu assistia na TV quando era menor aiuhiuea Eu gostava de tudo que meu irmão gostava já que no bairro só tinha ele e mais o vizinho da frente pra brincar junto e aí eu acabava entrando nessa de gostar do que era de menino. E depois que eu me mudei de Floripa eu só voltei a assistir três/quatro anos atrás no pc. De resto só se passava algo na TV.TiNoSa escreveu:Saquei. É, nas escolas em que estudei era assim também. Daí na facul todo mundo fica mais à vontade. Talvez por esse motivo que você falou mesmo, de todo mundo se conhecer, e se a pessoa estuda na mesma escola há tempos, as pessoas te conhecem há anos. Na faculdade tem muita gente que não sabe nada sobre você, gente de outras cidades, então acho que fica mais fácil. Sem falar que na escola o risco de sofrer bullying acaba sendo maior. Na facul não são tantos casos assim, às vezes tem, mas menos.Ynys Wydryn escreveu:Não faziam! OPISEHUGAIESFUYASE No máximo, dois colegas meus que falavam "po, te amo cara" "eu também, cara, é nóis"
Pois é! No eu colégio só tinham dois ou três que se assumiram gays mesmo (no estilo de o colégio inteiro ficar sabendo + eles agirem de modo mais feminino e tal, tipo gay afetado etc) e na faculdade eu tenho eu acho um colega que é, mas vejo direto vários andando pelo campus!
Acho que é mais liberdade né, no Colégio tu ainda tem todo um negócio de normas rígidas pra seguir e por ser um lugar pequeno tu conhece todo mundo, todo mundo te conhece e também se nunca mudou de colégio e tão acostumado com um certo padrão que é bem diferente da faculdade. sl sl
Quando você começou a gostar de animes e mangás?
De mangás foi um boom tempo depois, diria que só quando eu me mudei pra Caxias, APESAR de que meu irmão tinha de Cavaleiros do Zodíaco e eu chorava pra ler os mangás e ele não deixava (eu tinha uns 8 anos? sei lá). Mais quando encontrei os yaois da vida porque antes disso eu nem lia mangá, eu ficava zzz prefiro o anime do que tentar imaginar esses traços aqui z/ mas depois passei a gostar. Diria então que uns três ou quatro anos também.
Eu to algemada dentro dele, :/Tyler escreveu:Se eu destrancar o armário, você sai? <3
-
Wtf, algemada dentro do armário... que tipo de fetiche é esse? ._.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
um bem héteroTyler escreveu:Wtf, algemada dentro do armário... que tipo de fetiche é esse? ._.
-n
-
Ynys, tem umas bandas pra me indicar? Eu to procurando umas bem massa assim. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Assim como? A da assinatura?Neoshadow escreveu:Ynys, tem umas bandas pra me indicar? Eu to procurando umas bem massa assim. haha
-
Não sei. Não sabia que da assinatura era uma banda, mas vou pesquisar. O "assim" foi só um jeito de falar. q
Neoshadow- Furious Witch
-
SLKDJHGSYIEOUIAÇSKLE AH bom..Neoshadow escreveu:Não sei. Não sabia que da assinatura era uma banda, mas vou pesquisar. O "assim" foi só um jeito de falar. q
A da assinatura se chama Pierce the Veil e a música é King For a Day.
Hollywood Undead
Escape the Fate
All Time Low
Destroy Rebuild Until God Shows
Alesana
Black Tide
The Classic Crime <3
eu nao sei do que tu gosta e pans )):
-
Escape The Fate e All Time Low eu já conhecia. haha Se as outras seguirem o mesmo estilo: belo gosto musical. <3 Vou colocá-las aqui na queue.
Mas e aí, como você está se sentindo em relação à sua faculdade neste exato momento? Desistiu, ou vai dar mais uma chance?
Mas e aí, como você está se sentindo em relação à sua faculdade neste exato momento? Desistiu, ou vai dar mais uma chance?
Neoshadow- Furious Witch
-
Ah, parecido com All Time Low eu tenho: Every Avenue, Go Radio, herbrightskies e The Maine. Sendo The Maine e Every Avenue mais parecidos qqNeoshadow escreveu:Escape The Fate e All Time Low eu já conhecia. haha Se as outras seguirem o mesmo estilo: belo gosto musical. <3 Vou colocá-las aqui na queue.
herbrightskies já é mais pra screamo também, mas a maioria não e go radio eu escuto só Goodnight Moon.
Amanhã é o primeiro dia de aula do 2º semestre.
-
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Página 8 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza