Já não basta o forms ser flopado
+3
LucasDoA
TiNoSa
Ynys Wydryn
7 participantes
Página 1 de 1
Já não basta o forms ser flopado
Meu askfm de 23879234 anos atrás também é flopado
só recebo aquelas perguntas automáticas </3 OTL
é só p vocês irem lá perguntar pq sempre quis q fizessem isso http://ask.fm/adgshialdsk
ps: to de férias awww yussss
só recebo aquelas perguntas automáticas </3 OTL
ps: to de férias awww yussss
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Já não basta o forms ser flopado
ASHAHUU, nunca fiz um Ask, é que tem uns que as pessoas aproveitam as perguntas anônimas pra ficar zoando/falando merda e ninguém merece.
Mas vou fazer umas perguntas no seu ;]
Ah, e tá de férias? Eita, aí sim! o/
Pois é! Mas eu nem me importo com isso direito JIAEHGUYAE Só uma vez que um anônimo (que eu realmente queria saber quem era) veio me xingar porque eu falei que comecei a beber com 14 anos ?????????TiNoSa escreveu:ASHAHUU, nunca fiz um Ask, é que tem uns que as pessoas aproveitam as perguntas anônimas pra ficar zoando/falando merda e ninguém merece.
eu fiquei 'oi, ninguém nunca leu o que eu escrevia nesse ask e agora vem querer dar lição de moral? comacim'
Sim, nossa! Finalmente de férias. Só faltava o inglês mesmo porque a minha aula da universidade acabou ontem mesmo, que era uma última prova de Leitura e Escrita o/ só falta os professores colocarem a nota no sistema. Provavelmente vai sair só no dia 14, sl.
-
ASÇJIHASIEUJHASPUISE okeiLucasDoA escreveu:Toda pergunta que eu fizer no teu forms daqui, farei lá, ok?
-
AHUAUHSHUA, então, que tenso isso. Depois fui dar uma lida nas suas perguntas e respostas lá e encontrei essa.Ynys Wydryn escreveu:Pois é! Mas eu nem me importo com isso direito JIAEHGUYAE Só uma vez que um anônimo (que eu realmente queria saber quem era) veio me xingar porque eu falei que comecei a beber com 14 anos ?????????TiNoSa escreveu:ASHAHUU, nunca fiz um Ask, é que tem uns que as pessoas aproveitam as perguntas anônimas pra ficar zoando/falando merda e ninguém merece.
eu fiquei 'oi, ninguém nunca leu o que eu escrevia nesse ask e agora vem querer dar lição de moral? comacim'
Sim, nossa! Finalmente de férias. Só faltava o inglês mesmo porque a minha aula da universidade acabou ontem mesmo, que era uma última prova de Leitura e Escrita o/ só falta os professores colocarem a nota no sistema. Provavelmente vai sair só no dia 14, sl.
Tem umas respostas suas muito boas lá, pena que não tem como eu dar like, até tentei, mas precisa de conta.
Ah, notas no sistema, uahssahu, na minha facul tem notas assim que só saem no ano seguinte, é incrível, kkkkk, se a pessoa for ansiosa pra ver a nota, morre de ansiedade antes XD
Btw, fiz mais uma pergunta lá no seu Ask, dessa vez sobre cubo mágico, oapksakoa, é estranho isso de não aparecer quem fez a pergunta, né. Acho que eu ficaria muito curiosa pra saber quem perguntou as coisas.
Vou perguntar só sacanagis no anônimo
E ainda em inglês pra ficar longe de suspeitas, a menos que eu erre de mais na escrita do inglês, só vejo cálculos, o tempo todo, mó doidera o_o
E ainda em inglês pra ficar longe de suspeitas, a menos que eu erre de mais na escrita do inglês, só vejo cálculos, o tempo todo, mó doidera o_o
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
só sei que a melhor resposta é essa aqui:TiNoSa escreveu:AHUAUHSHUA, então, que tenso isso. Depois fui dar uma lida nas suas perguntas e respostas lá e encontrei essa.Ynys Wydryn escreveu:Pois é! Mas eu nem me importo com isso direito JIAEHGUYAE Só uma vez que um anônimo (que eu realmente queria saber quem era) veio me xingar porque eu falei que comecei a beber com 14 anos ?????????TiNoSa escreveu:ASHAHUU, nunca fiz um Ask, é que tem uns que as pessoas aproveitam as perguntas anônimas pra ficar zoando/falando merda e ninguém merece.
Tem umas respostas suas muito boas lá, pena que não tem como eu dar like, até tentei, mas precisa de conta.
Ah, notas no sistema, uahssahu, na minha facul tem notas assim que só saem no ano seguinte, é incrível, kkkkk, se a pessoa for ansiosa pra ver a nota, morre de ansiedade antes XD
Btw, fiz mais uma pergunta lá no seu Ask, dessa vez sobre cubo mágico, oapksakoa, é estranho isso de não aparecer quem fez a pergunta, né. Acho que eu ficaria muito curiosa pra saber quem perguntou as coisas.
http://ask.fm/adgshialdsk/answer/105092514619 IEAUHUIEHEUHAEYGEIUHOAEJHVGAEUYGHAOEJKBHAVEGIE
ASJEHGIAEIASE quais respostas que tu achou boas? sos
ÇSOADIHUASOEYGESIASEBIL Sim, eu vou até dar uma olhada aqui. A de inglês tbm vai demorar. Eu fiz a prova hoje e tal, mas ela disse que vai enviar a nota na segunda e que provavelmente só quarta-feira vai tá no sistema porque não é ela que coloca e sim as mulheres da secretaria.
Às vezes dá uma curiosidade, mas pelo menos nesse exato momento eu sei que são vocês do MH perguntando iuaehiuea
HGESFYTASEUHJ para de fumar números manoTyler escreveu:Vou perguntar sósacanagisno anônimo
-
Não dá pra se manter sóbrio numa universidade...
-
eu consigo aw yusTyler escreveu:Não dá pra se manter sóbrio numa universidade...
-
Então prove por meio de um argumento embaçado em Modus Ponens transposto em Modus Tollens.
Não dá vontade de dormir não? essas coisas, muito flop. Acho que a sobriedade se mantém por causa do flop proveniente de tanta argumentação jurídica ._.
E não me pergunte daonde conheço essas coisas sem ter feito o curso ainda, nem eu sei, só sei que acumulo facilmente conhecimentos que não me servem...
Não dá vontade de dormir não? essas coisas, muito flop. Acho que a sobriedade se mantém por causa do flop proveniente de tanta argumentação jurídica ._.
E não me pergunte daonde conheço essas coisas sem ter feito o curso ainda, nem eu sei, só sei que acumulo facilmente conhecimentos que não me servem...
-
Tyler escreveu:Então prove por meio de um argumento embaçado em Modus Ponens transposto em Modus Tollens.
a dor ainda não voltou hoje. acho que era só aleatória
coisa boa é que peguei a autorização da unimed e vou fazer uma ressonância daqui a alguns dias p ver do maxilar
-
Lembro de quando eu recebia 60 mensagens por dia no forms. ._.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Olhem o meu ask tbm galerooooooooo http://ask.fm/youbastards IJAOSHDOISDAHSD <3 ~propaganda~
Mas cara, eu lembro de quando o meu forms ficava com umas várias páginas em um dia só, era eu respondendo uma pergunta e umas três outras aparecendo *-* sdds
Mas cara, eu lembro de quando o meu forms ficava com umas várias páginas em um dia só, era eu respondendo uma pergunta e umas três outras aparecendo *-* sdds
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza