[ANIME] Love Stage!!
+3
Tsugumi
TiNoSa
Ynys Wydryn
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [ANIME] Love Stage!!
TiNoSa escreveu:UAHSUAH, pois é, uma pena que censuraram!Octavian escreveu:Ainda não vi o 8, assistirei amanhã, mas já posso deixar aqui a minha indignação com essa censura podre de deixar o Ryouma rosa/azul.
De resto está uma delícia! O Ryouma está sendo um fofo com o Izumi e aos poucos ele está se entregando, awn! Amanhã vou assistir o 8 e comentarei aqui.
Mas colocando a imaginação pra trabalhar, dá pra "ver" o que acontece, rçrçrççrrç
ASDUDGAUSDHAUDASHUDASHUDAH SIM, A IMAGINAÇÃO DÁ UMA AJUDINHA.
Episódio 8 - Debut
Eu adorei o episódio 8, achei muito fofo. Rei tirando toda a atenção, como sempre, gostoso, perfeito ckjabsfngclasakndvacb. Pensei que não iriam revelar que o Izumi era menino, no final acabei me surpreendendo.
Ansioso pelo próximo episódio.
Octavian- Demented Stranger
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 407
Só digo uma coisa Ryouma rosa e Izumi azul esse anime acabo comigo Ç.Ç
IUASDGYUDAUSIHDSUAYGDYASFDASF
Mil vezes o mangá, eu quase chorei, é sério ç.ç
é a pior censura que já vi na vida IGASDYFA
IUASDGYUDAUSIHDSUAYGDYASFDASF
Mil vezes o mangá, eu quase chorei, é sério ç.ç
é a pior censura que já vi na vida IGASDYFA
É certeza que eu vou correr e ler o mangá assim que o anime acabar.
Quero ver as putarias!
Quero ver as putarias!
Love Stage faz bem pro kokoro <3 Que coisa mais fofa ;___; Eu sem dúvidas pularei pro mangá assim que o anime acabar (10 eps =( ). Eu esperava o Izumi se assumir homem na apresentação mas gente, aquela roupa <3
Esse ep 8 foi tão fofo ;_; E a cena do pedófilo mds, Rei é a melhor mãe-coruja que já vi na vida. Em que seção do Walmart eu posso comprar um Rei só pra mim? ;_; Aquele flashback dele só me fez ter mais vontade de passar pro mangá. Agora a curiosidade para saber mais do passado do coitado tá a mil. É cada ep mais (ou tão) fofo que o anterior.
Ainda não tenho certeza qual é o ponto alto do anime: As cenas BL (toda censura é transparente se sua imaginação for forte, caros colegas), o badassismo do Rei, as brigas ShougoXRyouma, os curtas da Lala-lulu ou os desenhos do Izumi.
PS https://i.imgur.com/qVl29NY.jpg Uma das carinhas mais fofas que o Izumi já fez <3
Esse ep 8 foi tão fofo ;_; E a cena do pedófilo mds, Rei é a melhor mãe-coruja que já vi na vida. Em que seção do Walmart eu posso comprar um Rei só pra mim? ;_; Aquele flashback dele só me fez ter mais vontade de passar pro mangá. Agora a curiosidade para saber mais do passado do coitado tá a mil. É cada ep mais (ou tão) fofo que o anterior.
Ainda não tenho certeza qual é o ponto alto do anime: As cenas BL (toda censura é transparente se sua imaginação for forte, caros colegas), o badassismo do Rei, as brigas ShougoXRyouma, os curtas da Lala-lulu ou os desenhos do Izumi.
PS https://i.imgur.com/qVl29NY.jpg Uma das carinhas mais fofas que o Izumi já fez <3
Havor- Demented Stranger
Ka$h : 55
TiNoSa escreveu:É certeza que eu vou correr e ler o mangá assim que o anime acabar.
Quero ver as putarias!
Issa ae Tin nois qué putaria naquela joça IGSADYAFDTRAS
Hellu odeio estragar seus sonhos, então é meio que spoiler e coloquei coberto para só aqueles que quiserem lerem, não é nada de mais, tecnicamente dizendo. São só algumas diferenças do anime pro mangá. (Havor escreveu:Esse ep 8 foi tão fofo ;_; E a cena do pedófilo mds, Rei é a melhor mãe-coruja que já vi na vida. Em que seção do Walmart eu posso comprar um Rei só pra mim? ;_; Aquele flashback dele só me fez ter mais vontade de passar pro mangá. Agora a curiosidade para saber mais do passado do coitado tá a mil. É cada ep mais (ou tão) fofo que o anterior.
- Spoiler:
- mas no mangá e isso já vai pra todos que só asistiram Love Stage, não tem cenas de curtas da Lala-lulu no mangá nem aqueles ursinhos que aparecem no anime, isso são coisas a mais que eles colocaram e que ficou muito fofo
Ah e eu não lembro de falarem tanto do passado do Rei..
Kaoru escreveu:TiNoSa escreveu:É certeza que eu vou correr e ler o mangá assim que o anime acabar.
Quero ver as putarias!
Issa ae Tin nois qué putaria naquela joça IGSADYAFDTRASHellu odeio estragar seus sonhos, então é meio que spoiler e coloquei coberto para só aqueles que quiserem lerem, não é nada de mais, tecnicamente dizendo. São só algumas diferenças do anime pro mangá. (Havor escreveu:Esse ep 8 foi tão fofo ;_; E a cena do pedófilo mds, Rei é a melhor mãe-coruja que já vi na vida. Em que seção do Walmart eu posso comprar um Rei só pra mim? ;_; Aquele flashback dele só me fez ter mais vontade de passar pro mangá. Agora a curiosidade para saber mais do passado do coitado tá a mil. É cada ep mais (ou tão) fofo que o anterior.
Ainda não tenho certeza qual é o ponto alto do anime: As cenas BL (toda censura é transparente se sua imaginação for forte, caros colegas), o badassismo do Rei, as brigas ShougoXRyouma, os curtas da Lala-lulu ou os desenhos do Izumi.só pra acabar com a ilusão)
- Spoiler:
mas no mangá e isso já vai pra todos que só asistiram Love Stage, não tem cenas de curtas da Lala-lulu no mangá nem aqueles ursinhos que aparecem no anime, isso são coisas a mais que eles colocaram e que ficou muito fofo
Sobre o spoiler:
- Spoiler:
- Eu tinha visto mesmo em algum lugar que os ursos são só do anime. Tipo naquele episódio, quando o Izumi está correndo do Ryoma e chega em um beco onde os ursos não deixam ele passar, no mangá é só uma entrada sem saída, né?
Octavian- Demented Stranger
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 407
Sobre o spoiler: escreveu:
- Spoiler:
Eu tinha visto mesmo em algum lugar que os ursos são só do anime. Tipo naquele episódio, quando o Izumi está correndo do Ryoma e chega em um beco onde os ursos não deixam ele passar, no mangá é só uma entrada sem saída, né?
- Spoiler:
- SIm, isso mesmo, ésó um beco sem saída não tem ursinho nenhum, é uma pena eu gosto dos ursinhos, e no mangá só tem a lala-lulu não tem gara-ruru nem nada desse tipo, mas tirando algumas coisas é bem parecido eu mesmo me surpreendo por seguir tão bem o mangá. Menos é claro a espuma e a censura no mangá é bem básica, tipo tapa só o *** deles e o *** do Izumi ISAUDGASUYF
Mas boa parte da censura sai junto (pelo que fiquei sabendo). Não creio que isso seria estragar meus sonhos ;_;.Kaoru escreveu:Hellu odeio estragar seus sonhos, então é meio que spoiler e coloquei coberto para só aqueles que quiserem lerem, não é nada de mais, tecnicamente dizendo. São só algumas diferenças do anime pro mangá. (Havor escreveu:Esse ep 8 foi tão fofo ;_; E a cena do pedófilo mds, Rei é a melhor mãe-coruja que já vi na vida. Em que seção do Walmart eu posso comprar um Rei só pra mim? ;_; Aquele flashback dele só me fez ter mais vontade de passar pro mangá. Agora a curiosidade para saber mais do passado do coitado tá a mil. É cada ep mais (ou tão) fofo que o anterior.
Ainda não tenho certeza qual é o ponto alto do anime: As cenas BL (toda censura é transparente se sua imaginação for forte, caros colegas), o badassismo do Rei, as brigas ShougoXRyouma, os curtas da Lala-lulu ou os desenhos do Izumi.só pra acabar com a ilusão)
- Spoiler:
mas no mangá e isso já vai pra todos que só asistiram Love Stage, não tem cenas de curtas da Lala-lulu no mangá nem aqueles ursinhos que aparecem no anime, isso são coisas a mais que eles colocaram e que ficou muito fofo
Havor- Demented Stranger
Ka$h : 55
BSAGDUIYASGDVYTASFDFAS
O mangá não tem as censuras do anime, nem se compara ISAGHDAUYSGDUYF então nisso não seria nada para estragar e sim melhorar *u* pq é divo
O mangá não tem as censuras do anime, nem se compara ISAGHDAUYSGDUYF então nisso não seria nada para estragar e sim melhorar *u* pq é divo
Página 2 de 2 • 1, 2