Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spoilers

2 participantes

Ir para baixo

Spoilers Empty Spoilers

Mensagem por Tsugumi Dom Jul 20, 2014 11:52 am

Enfim, cá estou novamente. Dessa vez, com um erro.

Desde que entrei aqui, percebi que não estou consigo abrir os spoilers do fórum. Tinha dúvidas se o problema era com o meu not (porque ele é meio antigo e, sinceramente, os vírus brincam de The Sims comigo), mas descobri que isso só acontece no MH. Consigo ver e utilizar spoilers normalmente em outros fóruns.

Então...
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Spoilers MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers Empty Re: Spoilers

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 20, 2014 3:57 pm

Hm, estranho isso. Aqui estão abrindo normalmente e acredito que para as outras pessoas também já que é a primeira vez que vejo alguém comentando desse erro...
Se o problema fosse generalizado, poderia ser devido a alguma atualização na própria Forumeiros, mas aqui está tudo ok.
Dei uma olhada na sua conta pra ver se suas permissões estão com os BBCodes ativos e pelo visto está tudo ok. Talvez seja por causa do notebook, então...
Você tem algum outro pc, celular ou tablet onde pode entrar com sua conta e verificar se os spoilers abrem? Eu tenho alguns problemas com spoilers no meu tablet, por exemplo. Nele, às vezes dá problema pra abrir, ou eles abrem e fecham sozinhos logo em seguida, mas em todos os outros aparelhos que usei pra entrar no fórum não tive problemas. Então tente fazer o teste de logar com sua conta em outro computador ou aparelho, porque se estiver tudo ok, o problema pode estar no notebook. Dê uma olhada nas atualizações dele pra ver se estão todas em dia (Java, por exemplo), tente passar um CCleaner, passe anti-vírus também, porque você falou que seu notebook costuma pegar muitos.
Enquanto o problema não se resolver, o que você pode fazer é quotar as mensagens que tiverem spoilers pra conseguir lê-los =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Spoilers MRdxMuH Spoilers HaJA8YtSpoilers QpBNVxcSpoilers XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers Empty Re: Spoilers

Mensagem por Tsugumi Dom Jul 20, 2014 4:33 pm