Barakamon [Spoilers++]
+2
Tsugumi
Destiny
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Barakamon [Spoilers++]
Sinopse: Handa Seishuu, um jovem e belo calígrafo, que depois de um certo incidente é mandado para a ilha mais a oeste do Japão. Logo no primeiro dia de sua nova vida no campo, Sensei, como ele começou a ser chamado, conhece a simples e inocente Naru, uma criança extremamente extrovertida da ilha. Acompanhe as (des)aventuras desse Sensei urbano enquanto ele lida com as excentricidades dos seus novos vizinhos!
Gêneros: Comédia e Slice of Life
Número de episódios: 12
Ano de produção: 2014
Estúdio: Kinema Citrus
Diretor: Tachibana Masaki
Autora: Yoshino Satsuki
Comentário: Cara é muito bom, Sensei é muito engraçado e aqueles 30 segundos do 1 episódio me fizeram rir bastante
Recomendo o/
Opening
Ending (full)
Re: Barakamon [Spoilers++]
Cara, que anime ótemo. Tava com tudo pra não ver quando li a sinopse e vi que se tratava de caligrafia. Logo pensei que seria chato, mas me enganei completamente quando comecei a ver. YSAIUOBSAINPSAM
Acho que uma das minhas partes preferidas é quando a Naru-
Acho que uma das minhas partes preferidas é quando a Naru-
- Spoiler:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Muuuito bom!
Me lembrou bastante "Usagi Drop", outro anime de ótima qualidade.
Já sabia que a personagem criança iria influenciar o Handa, mas é muito mais hilário do que imaginei.
Gostei da profissão do personagem (calígrafo), diferente.
Um anime leve até o momento. Continuarei a acompanhar também!
Me lembrou bastante "Usagi Drop", outro anime de ótima qualidade.
Já sabia que a personagem criança iria influenciar o Handa, mas é muito mais hilário do que imaginei.
Gostei da profissão do personagem (calígrafo), diferente.
Um anime leve até o momento. Continuarei a acompanhar também!
Eu adoro essa opening <333
Para mim, O anime da temporada.
Não gostei nem de Tokyo Ghoul ou Zankyou no terror, muito menos o SAO lixo.
Esse é exatamente o tipo de anime que eu amo, logo no primeiro episódio, quando ouvi as cigarras, já soube que adoraria <333
Estou no segundo episódio ainda, mas não tem como não amar <333
Para mim, O anime da temporada.
Não gostei nem de Tokyo Ghoul ou Zankyou no terror, muito menos o SAO lixo.
Esse é exatamente o tipo de anime que eu amo, logo no primeiro episódio, quando ouvi as cigarras, já soube que adoraria <333
Estou no segundo episódio ainda, mas não tem como não amar <333
05 - De longe o melhor da temporada, do cada risada com o Sensei e a fujoshi UHAUHAWUHAWUHAWUHAW
Naru <3
Naru <3
Ep. 05 - muito massa.
Fiquei de cara com a preocupação gerada pela Naru (e o resto) no Sensei no final (chorando?!).
Não sei se assistem depois do ep. tem mais um pedaço do anime, nesse 5º me matei de rir com o cabelo do velhote. HAhAhahAHhaa
Fiquei de cara com a preocupação gerada pela Naru (e o resto) no Sensei no final (chorando?!).
Não sei se assistem depois do ep. tem mais um pedaço do anime, nesse 5º me matei de rir com o cabelo do velhote. HAhAhahAHhaa
Rachei de rir nesse último episódio. Ainda acho que a fujoshi vai ter altos delírios com o Sensei e esse novo personagem que apareceu junto com o amigo do Sensei. XD
Naru ♡
Pivetinha mais perfeita desse mundo, falando sério. Desde o primeiro segundo em que apareceu, já me encantou totalmente e me fez rir alto. Animes como Barakamon me lembram como gosto de cuidar de crianças, e como acho muito fofo esse tema em animes/mangás. Aliás, a seiyuu escolhida para a Naru: perfeita.
Gostei muito do relacionamento que o protagonista adquiriu com os outros moradores da cidadezinha, eles se tornaram como uma família. Quando criança, eu morava em um prédio em que todos eram assim, todos se conheciam e gostavam uns dos outros, éramos uma grande família, sinto falta disso.
Pivetinha mais perfeita desse mundo, falando sério. Desde o primeiro segundo em que apareceu, já me encantou totalmente e me fez rir alto. Animes como Barakamon me lembram como gosto de cuidar de crianças, e como acho muito fofo esse tema em animes/mangás. Aliás, a seiyuu escolhida para a Naru: perfeita.
Gostei muito do relacionamento que o protagonista adquiriu com os outros moradores da cidadezinha, eles se tornaram como uma família. Quando criança, eu morava em um prédio em que todos eram assim, todos se conheciam e gostavam uns dos outros, éramos uma grande família, sinto falta disso.
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza