Até meus pais foram pro AF
+8
Destiny
Makoto-kun
Orimura Ichika
Neoshadow
LucasDoA
Scarlat
Strawsweet
TiNoSa
12 participantes
Página 1 de 1
Re: Até meus pais foram pro AF
como assim?...
até os pais do tinão vão
e eu não
até os pais do tinão vão
e eu não
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Eles foram, meu irmão foi... Eles me chamaram, mas eu tava desanimada pra viajar até Sampa ç__ç
Estão lá na capital agora. Espero que tragam presentinho pra mim.
Estão lá na capital agora. Espero que tragam presentinho pra mim.
Isso me lembra de quando todo mundo da minha família foi na Bienal e eu não porque eu tava sem grana.
Foi muito triste aquilo.
Foi muito triste aquilo.
Eu tô sem grana também. Eles iam pagar minha entrada, mas depois eu ia querer comprar as coisas e não ia ter dinheiro ç__ç
Por isso que não fui na Bienal.
Minha mãe ia pagar a entrada e comida, mas e livros?! Aí nem fui...
Evento de anime é outra coisa.
Só fui a um a minha vida toda, nunca tenho dinheiro :/
Oshe. Seus pais são modernos e gostam de animes? Acho que os meus iam passar mal se fossem em um evento dessas proporções...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
o loko neo, minha mãe , eu e o Nimura (tá, é mais eu e minha mãe) as vezes passamos horas discutindo teorias sobre os espiritos lendários e espiritos heróicos de Fate/Stay Night e Fate/Zero.
@Topic: Tinão. se isso te consola, eu NUNCA fui no AF
Eu já fui nos eventos aqui da minha cidade, mas são beeem menores. Dessas vezes eu tava com grana, mas agora pro AF eu não ia ter, então ia ficar querendo comprar os mangás lá >.<LucasDoA escreveu:Por isso que não fui na Bienal.
Não que eles gostem, ahuhasu, mas eles simpatizam. Disseram que iam não só levar meu irmão pra lá, mas andar pelo evento também, pra conhecer, aí me chamaram.Neoshadow escreveu:Oshe. Seus pais são modernos e gostam de animes? Acho que os meus iam passar mal se fossem em um evento dessas proporções...
Mas ah, além de eu estar sem dinheiro, tá fazendo um puta frio também, 400km de distância, aí desanimei =P
Sua mãe gosta de Fate?!?!?!? o_OOrimura Ichika escreveu:o loko neo, minha mãe , eu e o Nimura (tá, é mais eu e minha mãe) as vezes passamos horas discutindo teorias sobre os espiritos lendários e espiritos heróicos de Fate/Stay Night e Fate/Zero.
Que massa!
UHASAHU, eu nunca fui também. Talvez eu vá algum dia...
Você já foi?Makoto-kun escreveu:AF é chato.
sim Tina, minha mãe curte muito fate, especialmente o Lancer do Fate/Zero
Poxa... tinha que ter ido Tinosa ou trago presente pra mim q
Sério isso? mano tua mãe é foda demais (com todo respeito)
Orimura Ichika escreveu:sim Tina, minha mãe curte muito fate, especialmente o Lancer do Fate/Zero
Tina nem preciso ir, é chato, você é chata , todo mundo é chato, é a vida, aceite isso.
NÃO REPRIMA A CHATISSE !!!!!!
WTF como assim HSUAHSUAHUSAHUSUASHUSAH -q
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
USHASAHU, que massa! Bem que dizem que o Lancer encanta as mulheres. Acho que só não me encantou tanto porque sou homem e--Orimura Ichika escreveu:sim Tina, minha mãe curte muito fate, especialmente o Lancer do Fate/Zero
UASSAHU, lembrei aqui que o Lancer é o favorito do meu irmão! Hm, suspeito, rçrç.
Não fui, asuashu. Eu até achei que vocês do fórum iam. Pelo visto muita gente daqui não foi também.Destiny escreveu:Poxa... tinha que ter ido Tinosa ou trago presente pra mim qOrimura Ichika escreveu:sim Tina, minha mãe curte muito fate, especialmente o Lancer do Fate/Zero
Wait... what?Makoto-kun escreveu:Tina nem preciso ir, é chato, você é chata , todo mundo é chato, é a vida, aceite isso.
Existential crisis detected. Piroca needed.
Pois é. Sem dinheiro, sem ânimo, e esse frio tenso (em Sampa devia estar pior ainda)Kaoru escreveu:Tin não foi
Comassim?
Pois é, ahuashu, hoje eu tava vendo as fotos deles no Facebook, huasahush.Hayato -q escreveu:WTF como assim HSUAHSUAHUSAHUSUASHUSAH -q
Eu não fui. Acho que até cheguei a comentar contigo que seria uma puta jornada para ir pro AF.
Mesmo que eu fosse, duvido que eu teria dindin para comprar coisas lá Ç_Ç
This.Neoshadow escreveu:Oshe. Seus pais são modernos e gostam de animes? Acho que os meus iam passar mal se fossem em um evento dessas proporções...
Meodeos meus pais me convidando para ir a um evento de animes, em que realidade alternativa você vive
Minha mãe jamais iria perder tempo assim, meu pai, no coments, só o meu tio que iria comigo de boa, pena ele não está aqui e eu nem poder ver ele esse ano, então não fui de qualquer jeito...
Que mundo injusto.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Vi meus pais hoje depois da viagem e eles me trouxeram presentes
Uma camiseta de Death Note e um moletom limdo!
Então, mano, eu também estaria com o mesmo problema =/
Uma camiseta de Death Note e um moletom limdo!
É, você comentou.Vergil escreveu:Eu não fui. Acho que até cheguei a comentar contigo que seria uma puta jornada para ir pro AF.
Então, mano, eu também estaria com o mesmo problema =/
IDSUHDASHSSHUDU, então, pelo visto meus pais gostaram do evento, tiraram fotos com cosplayers e tudo, ahuashu. Falaram que perdi muita coisa legal lá.Sora Nimus escreveu:This.Neoshadow escreveu:Oshe. Seus pais são modernos e gostam de animes? Acho que os meus iam passar mal se fossem em um evento dessas proporções...
Meodeos meus pais me convidando para ir a um evento de animes, em que realidade alternativa você vive
Minha mãe jamais iria perder tempo assim, meu pai, no coments, só o meu tio que iria comigo de boa, pena ele não está aqui e eu nem poder ver ele esse ano, então não fui de qualquer jeito...
Que mundo injusto.
TiNoSa escreveu:
USHASAHU, que massa! Bem que dizem que o Lancer encanta as mulheres. Acho que só não me encantou tanto porque sou homem e--
UASSAHU, lembrei aqui que o Lancer é o favorito do meu irmão! Hm, suspeito, rçrç.
suspeito demais, se bem que não posso dizer muito, três de meus personagens favoritos em Fate são homens (Archer, Kotomine e Gilgamesh).
Ah, mas tá de boa, não tendo o Lancer como favorito, você estará seguro, AUHSAHUASHUSAHUAS. Porque é como dizem:Orimura Ichika escreveu:TiNoSa escreveu:
USHASAHU, que massa! Bem que dizem que o Lancer encanta as mulheres. Acho que só não me encantou tanto porque sou homem e--
suspeito demais, se bem que não posso dizer muito, três de meus personagens favoritos em Fate são homens (Archer, Kotomine e Gilgamesh).
- Spoiler:
- "Magical love spot
Diarmuid Ua Duibhne is also famed for his love spot, a birthmark, that makes him irresistible to women. Diarmuid, while hunting one night, met a woman who was the personification of youth. After sleeping with him she put a magical love spot on his right cheek that caused any woman who looked at it to fall in love with him." (Wikipédia)
"Diarmuid of the Love Spot, due to a magical love spot granted to him by a young girl. Any woman who gazes upon the spot instantly fell in love with him [...]" (Type-Moon Wiki)
Sua mãe caiu nesse feitiço do Lancer e acho que meu irmão também, UHASHUAUHAS.
Será que se minha mãe conhecesse F/Z ela ia gostar do Lancer também? APKAOKSKOA, seria massa descobrir isso.
Enquanto isso, meus favoritos são: Kirei (o antagonista fdp), Kiritsugu (o anti-herói que queria ser herói) e Kariya (o coitado que só se fode), UHAUSHSHAUHASU, amo generalizar o papel dos personagens