Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] DRAMAtical Murder

4 participantes

Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por Tsugumi Dom Ago 03, 2014 10:24 pm

[ANIME] DRAMAtical Murder Dmmdposter

Titulo: Dramatical Murder
Autor: Nitro+Chiral
Diretor: Kazuya Miura
Gênero: Ação, Sci-fi, Dating Sim – Visual Novel, Josei, Shounen Ai, Realidade Virtual
Número de Episodios: ~~
Sinopse: A história se passa no futuro onde existe um jogo de luta virtual chamado Rhyme – que é incrivelmente popular e muito perigoso. Nessa época, cada pessoa possui seu próprio AllMate, computadores dotados de inteligência artificial. Para entrar na Rhyme é necessário ter um AllMate porque é ele quem luta sob o seu comando. Fora a Rhyme, outra diversão comum entre os jovens é entrar para gangues e disputar territórios. Em meio a tudo isso, Aoba leva uma vida extremamente normal: vai para o trabalho todos os dias, mora com sua avó, não participa da Rhyme e nem faz parte de nenhuma gangue. Mas devido aos rumores sobre ter pessoas desaparecendo, Aoba acaba precisando desvendar os mistérios por trás da ilha onde mora a fim de proteger o estilo de vida que leva.



Fiquei surpresa por não terem postado esse anime ainda. Tenho certeza que não sou a única assistindo... Depois de ver até o quinto episódio, penso que preciso jogar DMMD, mas nem tenho ideia de como. Enfim, seria bom se fosse criada uma área pro pessoal comentar suas experiências no jogo também.

Depois faço um post mais decente com a minha opinião sobre o anime. Por enquanto, só queria ter o tópico criado mesmo.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[ANIME] DRAMAtical Murder MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty Re: [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 03, 2014 10:50 pm

Você criou esse tópico! Thank you! Eu tava com preguiça de criar  lindo 

OAHIAHASI

Eu tô assistindo e jogando, mas no jogo eu tô atrasada em relação ao anime, auhsuhas.
Tô curtindo o anime, os personagens, cada um bem diferente do outro, mas o que todos têm em comum é se aproximarem do Aoba. Até onde joguei, tem bastante semelhanças com a VN. Depois que jogar mais, poderei ver como foi o restante.
Btw, ainda não vi o último que lançaram. Assim que eu ver, comento aqui sobre o episódio com mais detalhes.

@Edit:

4º e 5º episódios: Vish! As coisas estão ficando cada vez mais sérias na história: a mudança do Mizuki e seu envolvimento com a Morphine (agora estou curiosa pra saber que é o líder do grupo), o Aoba "malvado" que apareceu falando na cabeça do Mizuki, o lance da avó do Aoba com o motorista do fundador do Platinum Jail, isso sem falar no passado dos personagens, do qual pouco sabemos.
Pelo nome do próximo episódio, será que teremos revelações sobre esses mistérios?~

Comentários random:
1- O Clear cantando no ep. 4 foi uma graça <3
1- É engraçado como o Koujaku arruma briga fácil com os outros caras, uahsauhsahu.
2- O Aoba também sabe lutar, gostei dele defendendo o Clear. Btw, o Clear defendendo o Aoba foi massa também.

Agora a parte triste: não sei se poderei continuar jogando a VN tão cedo porque meu notebook deu um último suspiro hoje. Vou ver se o levo na assistência técnica pra tentar descobrir o problema T__T
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] DRAMAtical Murder MRdxMuH [ANIME] DRAMAtical Murder HaJA8Yt[ANIME] DRAMAtical Murder QpBNVxc[ANIME] DRAMAtical Murder XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty Re: [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por Tsugumi Dom Ago 10, 2014 10:58 am

Nossa, assisti o último ep. faz um tempo, mas agora que deu tempo comentar. Vamos ver o que lembro...

Mink-san é muito hot, socorr. Aquele cabelo, aquele corpo, aquela voz que me dá eargasms~ AYUM. Ainda não entendi qual é a dele, a propósito.

Ah, falando em corpo... Eu tenho uma tara violenta sobre o corpo dos personagens desse anime. Não sei por que ou como começou, cara, mas a coisa é tão séria agora que eu tiro prints dos meus closes favoritos. Por ser um prazer culpado, me recuso a criar uma pasta "DMMD's body appreciation" no pc, então eu salvo tudo num documento .psd do Photoshop. O documento tem esse nome. -Q

Muito óbvio que o Noiz (e todo o resto) quer o Aoba. Apenas quero citar que no episódio passado:
Aoba: Quando tudo estiver resolvido eu faço o que você quiser.
Noiz: ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Silêncio)
Aí sim. Vai ter que pagar com o seu corpo. -QN

Não entendo muito bem essa mudança de personalidade do Aoba - acontece quando ele fica muito nervoso ou algo do tipo? -, mas eu gosto rç.

Concordo contigo sobre o Clear cantando, TiN. Muito amor. Sei que essa personalidade infantil dele é meio estranha e estou matando pra ver logo o outro lado - e ele sem a máscara, embora ela dê um charme ao personagem. Quando fui Googlar o Clear, o resultado me deixou com sangue na mão e grandes expectativas.

Ele, o Ren, o Noiz e o Virus são meus personagens preferidos.

[DROGA, tenho que sair agora e nem acabei de comentar. Depois edito com a continuação~]
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[ANIME] DRAMAtical Murder MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty Re: [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por surfsushi Seg Ago 11, 2014 8:11 am

Eu tenho vontade de assistir, mas ouço tantos comentários negativos, fico pensando se o anime não é ruim, se vale a pena assistí-lo. C_Ç
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty Re: [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 12, 2014 5:27 pm

6º episódio:

Depois da confusão, foi todo mundo comer na casa da avó do Aoba, KKKKKKKKKK, nossa.

Agora ele se tornou um fugitivo da polícia. Ninguém dá sossego pra ele, coitado D:

Nesse episódio realmente explicaram muita coisa. Fez jus ao nome.
No próximo, acredito que irão entrar no Platinum Jail e talvez comece mais um confronto~

@Tsugumi:
Gostei do Mink também. Acho que você vai querer ver esses fanarts da Sakimichan:
Spoiler:

Nossa, UHSSAAISUA, eu até que não cheguei a reparar tanto nos corpos (tirando a calça colada do Aoba  hummm) mas achei o character design muito bonito mesmo. Acho que o que mais me chamou a atenção foi isso. As roupas dos personagens são muito legais *u*

KKKKKK, pode crer, a cara do Noiz quando o Aoba falou aquilo, hilário mesmo xD

Eu também não aguentei e fui ver spoilers da cara do Clear, çalsaçlksaklç. Eu gosto dessa personalidade infantil dele, acho que foi a minha favorita. Mas todos têm algo de especial em questão de personalidade *^*

surfsushi escreveu:Eu tenho vontade de assistir, mas ouço tantos comentários negativos, fico pensando se o anime não é ruim, se vale a pena assistí-lo. C_Ç
É por isso que não gosto muito de ir pela opinião dos outros, porque no final das contas, só eu assistindo pra saber se vou gostar ou não. Por isso eu acho que se você tem vontade de assistir, dê uma chance ao anime, pode ser que você acabe gostando. Mesmo se não gostar, não vai machucar ter tentado  blink 

Se acabar gostando, junte-se a nós aqui nesse tópico pra ficar comentando x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] DRAMAtical Murder MRdxMuH [ANIME] DRAMAtical Murder HaJA8Yt[ANIME] DRAMAtical Murder QpBNVxc[ANIME] DRAMAtical Murder XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty Re: [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 17, 2014 7:08 pm

7º episódio:

Esse episódio teve suas cenas violentas, mas foi muito bonitinho, no geral. O Koujaku é muito legal! ^_^
E o Aoba também, quando tava conversando com ele dentro da mente dele.
E quando eles foram pro hotel e estavam no sofá, o Koujaku segurou a mão do Aoba e meu termômetro yaoi só subindo, eu pensando: "vai, vai, pula nele, Koujaku!", mas nem aconteceu ahokay

E aquelas tatuagens, se o Aoba fosse tatuado ficaria tão bonito, pena que aquelas tatuagens eram do mal D:

Chibi Aoba foi uma graça também *^*

A ED mudou, e teve mais um pedacinho no final. Aquele que tava lá no escuro era o Noiz, não?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] DRAMAtical Murder MRdxMuH [ANIME] DRAMAtical Murder HaJA8Yt[ANIME] DRAMAtical Murder QpBNVxc[ANIME] DRAMAtical Murder XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty Re: [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por Nyuu Ter Fev 03, 2015 9:10 am

Eu ainda não acredito que dropei esse anime um episódio antes do fim... E tudo porquê eu não estava preparada para reviver "aquilo" de novo.
Eu nunca chorei tanto com um episódio de anime quanto no episódio 10... ou seria 9? De qualquer forma, foi o do Clear. Finalmente poder escutar a canção da água viva... foi demais para o meu coraçãozinho.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] DRAMAtical Murder Empty Re: [ANIME] DRAMAtical Murder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos