Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIE] How To Get Away With Murder

Ir para baixo

[SÉRIE] How To Get Away With Murder Empty [SÉRIE] How To Get Away With Murder

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 27, 2015 1:11 pm

[SÉRIE] How To Get Away With Murder How-to-get-away-with-murder-how-to-get-away-with-murder-37620551-3500-2254

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.




How To Get Away With Murder é com a cabulosíssima Viola Davis em um papel tão cabuloso quanto. Ela é a professora mais temida e bajulada de uma faculdade de direito, gosta de fazer joguinhos para estimular a competição entre seus alunos e numa dessas acaba se ferrando. Ainda não sei como nem por que (e já estou no terceiro episódio), mas isso não é culpa da minha estupidez, como pode parecer, e sim da montagem espertinha, que vai contando a história de traz pra frente ao mesmo tempo em que conta a história de frente pra trás, de modo que eu imagino que daqui a pouco as duas histórias vão ser obrigadas a se encontrar no meio e a gente vai finalmente entender tudo.

É, acho que falando assim não deve ter dado muita vontade de ver; mas se eu fosse você, assistiria. Os alunos dela, apesar de péssimos seres humanos, são interessantes. Tem o negro (o menino do Harry Potter) com complexo de inferioridade e uma intuição fora do comum, o branco babaca, embora mestre da retórica, a bicha má (o lindo do Falahee)... e por aí vai. E a série, apesar de um pouco brega, porque é de canal aberto (classe média sofre, dsclpm), consegue superar isso com casos que não forçam a barra e atuações que não matam a gente de vergonha.

Enfim, assistam!
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[SÉRIE] How To Get Away With Murder HaJA8Yt[SÉRIE] How To Get Away With Murder CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos