Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes de tudo, o nada.

+3
Kamome
LucasDoA
Neoshadow
7 participantes

Ir para baixo

Antes de tudo, o nada. Empty Antes de tudo, o nada.

Mensagem por Neoshadow Dom Ago 10, 2014 8:57 pm

Penso em duas ou três pessoas com quem eu poderia conversar: dois amigos relativamente próximos, uma professora, meu pai, uma ex-namorada, alguma pessoa do fórum, talvez você. Não vai acontecer. Não mesmo. A superlua em Aquário chegou e chegou com uma mensagem alta e clara: ninguém se importa. Falando assim parece pueril e mimado, mas eu não me sinto mais assim - Viu? Coisas da superlua em Aquário. Ninguém se importa, mas não de uma maneira que possa ser ruim. Nada me parece mais justo do que não se importar. Nós vivemos no mundo da ditadura da felicidade; uma ditadura armada, ferrenha, perigosa. Sorria sempre! Nunca desista! Isso não vale as suas lágrimas! Avante! Ninguém tem tempo pra se importar. Está todo mundo 100% empenhado em encontrar, conquistar, dominar, manter, fotografar e postar e, quem sabe, desfrutar da própria felicidade. É um mercado selvagem, a concorrência é inacreditável, te ligo mais tarde (se der), hoje não dá, me manda um inbox, me passa um wpp, a gente conversa depois, a gente vê outra hora, beijos, tchau, tchau. E se você tem um ritmo ligeiramente mais lento, se você fica triste - e pode ser, assim, só de vez em quando -, se você para pra pensar, se você passa um tempo na cama antes de dormir pensando onde eu to errando que não consigo acompanhar essa corrida da felicidade?, bem, olha, eu sinto muito, ninguém tem tempo pra isso e eu não consigo - não mais - me sentir pessoalmente agredido. Eu deveria estar fazendo o mesmo. Eu acho que estou fazendo o mesmo, só que não com o sucesso esperado. Enfim, espero não ter tomado muito tempo de vocês. Cheers up.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Antes de tudo, o nada. HaJA8YtAntes de tudo, o nada. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de tudo, o nada. Empty Re: Antes de tudo, o nada.

Mensagem por LucasDoA Dom Ago 10, 2014 9:53 pm

Neoshadow escreveu:Penso em duas ou três pessoas com quem eu poderia conversar: dois amigos relativamente próximos, uma professora, meu pai, uma ex-namorada, alguma pessoa do fórum, talvez você. Não vai acontecer. Não mesmo. A superlua em Aquário chegou e chegou com uma mensagem alta e clara: ninguém se importa. Falando assim parece pueril e mimado, mas eu não me sinto mais assim - Viu? Coisas da superlua em Aquário. Ninguém se importa, mas não de uma maneira que possa ser ruim. Nada me parece mais justo do que não se importar. Nós vivemos no mundo da ditadura da felicidade; uma ditadura armada, ferrenha, perigosa. Sorria sempre! Nunca desista! Isso não vale as suas lágrimas! Avante! Ninguém tem tempo pra se importar. Está todo mundo 100% empenhado em encontrar, conquistar, dominar, manter, fotografar e postar e, quem sabe, desfrutar da própria felicidade. É um mercado selvagem, a concorrência é inacreditável, te ligo mais tarde (se der), hoje não dá, me manda um inbox, me passa um wpp, a gente conversa depois, a gente vê outra hora, beijos, tchau, tchau. E se você tem um ritmo ligeiramente mais lento, se você fica triste - e pode ser, assim, só de vez em quando -, se você para pra pensar, se você passa um tempo na cama antes de dormir pensando onde eu to errando que não consigo acompanhar essa corrida da felicidade?, bem, olha, eu sinto muito, ninguém tem tempo pra isso e eu não consigo - não mais - me sentir pessoalmente agredido. Eu deveria estar fazendo o mesmo. Eu acho que estou fazendo o mesmo, só que não com o sucesso esperado. Enfim, espero não ter tomado muito tempo de vocês. Cheers up.

Ficou muito bom esse texto.
Como está em blog, deve ser um puta desabafo, né?
Anyway, parece muito algo que eu escreveria até.
Por isso sempre gostei do Neo <33
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Antes de tudo, o nada. DCGib1l Antes de tudo, o nada. 49EG7W4 Antes de tudo, o nada. A4RPXal Antes de tudo, o nada. 4URmKMV Antes de tudo, o nada. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Kamome Dom Ago 10, 2014 10:29 pm

heart

Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:11 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Mensagem por Kat Loka Dom Ago 10, 2014 10:52 pm

C'est la vie.
Vamos fingir que somos felizes e ignorar a tristeza nos olhos dos outros mentirosos.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026

Antes de tudo, o nada. MHBtBewAntes de tudo, o nada. MHBtBew

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 11, 2014 1:22 am

Belo texto para uma mensagem amarga, mas verdadeira, infelizmente...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Antes de tudo, o nada. MRdxMuH Antes de tudo, o nada. HaJA8YtAntes de tudo, o nada. QpBNVxcAntes de tudo, o nada. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Yusuke Dom Set 07, 2014 6:58 pm

Bom texto. E é bem verdade isso mesmo, talvez vivemos tanto atrás nesse conceito de felicidade sobre correr e ser feliz e quando estamos vemos algumas pessoas ao nosso redor mal, queremos é ser feliz e se afastar em quem nos deixa mal. Por quê ficar perto de uma pessoa que me deixa mal? É uma doença que tanto me entristece e porque eu que sou feliz vou querer isso para mim? Eu não, eu quero mais é que essa pessoa que está debilitada emocionalmente suma da minha frente, que só volte quando estiver feliz porque assim que temos que está. Porque é assim que devemos está, feliz para sempre!
Acho isso tão bobo e imaturo, realmente isso é entristecedor o fato de o ser humano está tão ignorante com seus próprios pensamentos e escolhas sentimentais ao ponto de ignorar o que realmente importa.
A vida é foda!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Sora Nimus Qui Set 11, 2014 7:05 pm

Acho que negar a tristeza e o medo seria como negar a nossa própria humanidade, nao e. Negar nossa própria humanidade apenas por uma falsa segurança parece difícil, e improdutivo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Antes de tudo, o nada. HaJA8Yt Antes de tudo, o nada. VgDv2gT Antes de tudo, o nada. 4URmKMV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo