Antes de tudo, o nada.
+3
Kamome
LucasDoA
Neoshadow
7 participantes
Página 1 de 1
Antes de tudo, o nada.
Penso em duas ou três pessoas com quem eu poderia conversar: dois amigos relativamente próximos, uma professora, meu pai, uma ex-namorada, alguma pessoa do fórum, talvez você. Não vai acontecer. Não mesmo. A superlua em Aquário chegou e chegou com uma mensagem alta e clara: ninguém se importa. Falando assim parece pueril e mimado, mas eu não me sinto mais assim - Viu? Coisas da superlua em Aquário. Ninguém se importa, mas não de uma maneira que possa ser ruim. Nada me parece mais justo do que não se importar. Nós vivemos no mundo da ditadura da felicidade; uma ditadura armada, ferrenha, perigosa. Sorria sempre! Nunca desista! Isso não vale as suas lágrimas! Avante! Ninguém tem tempo pra se importar. Está todo mundo 100% empenhado em encontrar, conquistar, dominar, manter, fotografar e postar e, quem sabe, desfrutar da própria felicidade. É um mercado selvagem, a concorrência é inacreditável, te ligo mais tarde (se der), hoje não dá, me manda um inbox, me passa um wpp, a gente conversa depois, a gente vê outra hora, beijos, tchau, tchau. E se você tem um ritmo ligeiramente mais lento, se você fica triste - e pode ser, assim, só de vez em quando -, se você para pra pensar, se você passa um tempo na cama antes de dormir pensando onde eu to errando que não consigo acompanhar essa corrida da felicidade?, bem, olha, eu sinto muito, ninguém tem tempo pra isso e eu não consigo - não mais - me sentir pessoalmente agredido. Eu deveria estar fazendo o mesmo. Eu acho que estou fazendo o mesmo, só que não com o sucesso esperado. Enfim, espero não ter tomado muito tempo de vocês. Cheers up.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Antes de tudo, o nada.
Neoshadow escreveu:Penso em duas ou três pessoas com quem eu poderia conversar: dois amigos relativamente próximos, uma professora, meu pai, uma ex-namorada, alguma pessoa do fórum, talvez você. Não vai acontecer. Não mesmo. A superlua em Aquário chegou e chegou com uma mensagem alta e clara: ninguém se importa. Falando assim parece pueril e mimado, mas eu não me sinto mais assim - Viu? Coisas da superlua em Aquário. Ninguém se importa, mas não de uma maneira que possa ser ruim. Nada me parece mais justo do que não se importar. Nós vivemos no mundo da ditadura da felicidade; uma ditadura armada, ferrenha, perigosa. Sorria sempre! Nunca desista! Isso não vale as suas lágrimas! Avante! Ninguém tem tempo pra se importar. Está todo mundo 100% empenhado em encontrar, conquistar, dominar, manter, fotografar e postar e, quem sabe, desfrutar da própria felicidade. É um mercado selvagem, a concorrência é inacreditável, te ligo mais tarde (se der), hoje não dá, me manda um inbox, me passa um wpp, a gente conversa depois, a gente vê outra hora, beijos, tchau, tchau. E se você tem um ritmo ligeiramente mais lento, se você fica triste - e pode ser, assim, só de vez em quando -, se você para pra pensar, se você passa um tempo na cama antes de dormir pensando onde eu to errando que não consigo acompanhar essa corrida da felicidade?, bem, olha, eu sinto muito, ninguém tem tempo pra isso e eu não consigo - não mais - me sentir pessoalmente agredido. Eu deveria estar fazendo o mesmo. Eu acho que estou fazendo o mesmo, só que não com o sucesso esperado. Enfim, espero não ter tomado muito tempo de vocês. Cheers up.
Ficou muito bom esse texto.
Como está em blog, deve ser um puta desabafo, né?
Anyway, parece muito algo que eu escreveria até.
Por isso sempre gostei do Neo <33
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
C'est la vie.
Vamos fingir que somos felizes e ignorar a tristeza nos olhos dos outros mentirosos.
Vamos fingir que somos felizes e ignorar a tristeza nos olhos dos outros mentirosos.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Bom texto. E é bem verdade isso mesmo, talvez vivemos tanto atrás nesse conceito de felicidade sobre correr e ser feliz e quando estamos vemos algumas pessoas ao nosso redor mal, queremos é ser feliz e se afastar em quem nos deixa mal. Por quê ficar perto de uma pessoa que me deixa mal? É uma doença que tanto me entristece e porque eu que sou feliz vou querer isso para mim? Eu não, eu quero mais é que essa pessoa que está debilitada emocionalmente suma da minha frente, que só volte quando estiver feliz porque assim que temos que está. Porque é assim que devemos está, feliz para sempre!
Acho isso tão bobo e imaturo, realmente isso é entristecedor o fato de o ser humano está tão ignorante com seus próprios pensamentos e escolhas sentimentais ao ponto de ignorar o que realmente importa.
A vida é foda!
Acho isso tão bobo e imaturo, realmente isso é entristecedor o fato de o ser humano está tão ignorante com seus próprios pensamentos e escolhas sentimentais ao ponto de ignorar o que realmente importa.
A vida é foda!
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Acho que negar a tristeza e o medo seria como negar a nossa própria humanidade, nao e. Negar nossa própria humanidade apenas por uma falsa segurança parece difícil, e improdutivo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831