Pergunte-me Tudo, pois não esconderei nada!
+13
Kumo
TiNoSa
Hikaru
Fuqui
Charlie
Ryouji
Guima
Destiny
Rip van Winkle
Sforza
Akane Kurohana ~
Strawsweet
Hugoo
17 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Pergunte-me Tudo, pois não esconderei nada!
Bem, eu tinha criado um tópico aqui em Janeiro desse ano se não me engano, mas parece que ele não foi pra frente.
Então vou começar outro do zero... como o título já diz, pode perguntar qualquer coisa que terei o prazer de responder.
Então vou começar outro do zero... como o título já diz, pode perguntar qualquer coisa que terei o prazer de responder.
Re: Pergunte-me Tudo, pois não esconderei nada!
Gosta de desenhar '3' )?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Eu infelizmente não sei desenhar nada, nada mesmo, mas eu gostaria muito de saber.Strawsweet escreveu:Gosta de desenhar '3' )?
Com que idade começou a ver animes?
Tem alguma personagem favorita em Touhou?
Tem alguma personagem favorita em Touhou?
12-13 em média.Akane Kurohana ~ escreveu:Com que idade começou a ver animes?
Não tenho uma única, tenho várias e não consigo decidir entre uma só.Akane Kurohana ~ escreveu:Tem alguma personagem favorita em Touhou?
Mas as que eu gosto seriam:
Sanae, Sakuya, Byakuren, Youmu, Aya, Reisen, Meiling, Komachi, Ran, Shikieki, Kanako, Mamizou, Rin (Orin), Utsuho (Okuu), Yuugi, Yuyuko, Nue, Alice, Tenshi e Toyosatomimi no Miko.
Geralmente quando eu tentava cadastrar o meu nome em algum fórum, email, jogo e etc, "Hugo" sempre já tinha, então eu colocava "Hugoo" pra poder ser aceito e também porquê fica fácil de compreender que é "Hugo" e a pronúncia também é a mesma.Sforza escreveu:Por que dois "o" no nick/nome?
Daí se tornou um hábito por "Hugoo" como nick.
Última edição por Hugoo em Ter Set 25, 2012 1:10 pm, editado 2 vez(es)
Omg, quanta gente!
Ah sim, sabe quantas personagens tem no total dos jogos de Touhou? Sempre quis saber :c
Ah sim, sabe quantas personagens tem no total dos jogos de Touhou? Sempre quis saber :c
Pra falar a verdade eu nunca soube e não sei até hoje, mas acredito que devo conhecer aproximadamente umas 80 personagens.Akane Kurohana ~ escreveu:Omg, quanta gente!
E até onde sei apenas 2 personagem homens que apareceram até o momento, mas em jogos nenhum até agora.
Última edição por Hugoo em Dom Out 28, 2012 7:24 pm, editado 3 vez(es)
Já participei de muitos, mas atualmente contando com o MH, 4 fóruns.Sforza escreveu:E de quantos fóruns participa?
Sendo esse o único de anime.
Participa de algum fórum de Touhou?
Realmente, MUITAS personagens!~
Sim -> http://www.hakurei.com.br/forum/Akane Kurohana ~ escreveu:Participa de algum fórum de Touhou?
Editei as minhas respostas a você em outras perguntas, com coisas que eu tinha esquecido.
Quais as coisas que mais te irritam?
Por que você acha que seu outro tópico não vingou?
Por que você acha que seu outro tópico não vingou?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu não paro muito pra pensar nesse tipo de coisa, mas creio eu que quando insistem em algo oposto ao que eu digo e essa tal pessoa sabe que eu tenho razão.Rip van Winkle escreveu:Quais as coisas que mais te irritam?
Ficou encalhado em 3 ou 4 perguntas e eu era novo no fórum na época, então eu não era uma pessoa muito visada para esse tipo de tópico (embora eu ache que eu ainda não seja tão visado assim.)Rip van Winkle escreveu:Por que você acha que seu outro tópico não vingou?
Qual sua expectativa pra temporada de Outubro? O que você acha que vai ser muito bom?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
A minha expectativa está bem alta, eu diria a mais alta que eu tive nesse ano.Rip van Winkle escreveu:Qual sua expectativa pra temporada de Outubro? O que você acha que vai ser muito bom?
Continuações, Spin-offs e etc.
De cara já vai começar com temporadas novas de 3 grandes forças dos animes de paródia, sendo eles Gintama, Hayate no Gotoku e Seitokai no Ichizon.
A disputa entre esses 3 vai ser uma disputa de alto nível.
Medaka Box Abnormal se manter a fidelidade do mangá, vai vir excelentes lutas nessa temporada.
Jormungand: Perfect Order, Bakuman 3, JoJo's Bizarre Adventure 2012 e To Love-Ru Darkness também espero bastante deles.
Hiiro no Kakera Dai Ni Shou eu só vou assistir por assistir mesmo, já que vi a primeira.
Títulos novos que me interessaram por enquanto:
Litlle Busters!
Sakurasou no Pet na Kanojo
K
Chuuinbou Demo Koi ga Shitai!
Ixion Saga DT
Tonari no Kaibutsu-kun
Shin Sekai Yori
Code: Breaker
Mas vou ver os outros também, de repente algum me surpreende.
Observação: Podem me perguntar outras coisas também, não precisam fazer só perguntas básicas e normais, eu realmente estou me comprometendo a responder qualquer coisa com a mais absoluta verdade. xD
Última edição por Hugoo em Dom Out 28, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Já fez a posição da ponte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Odin, preciso para com isso...
Se considera comportado, dentro dos padrões "normais"?
Yoga ou Kama Sutra? (Realmente existe uma posição com esse nome no Kama Sutra?) LOLSforza escreveu:Já fez a posição da ponte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Odin, preciso para com isso...
Do Yoga não, do Kama Sutra eu já não sei, não manjo nada dos nomes de posições.
Sim, me considero comportado dentro dos padrões normais.
Do kama sutra mesmo, acho que era o Blooty que queria provar depois que expliquei como era, enfim... Yoga deve ser bom pra ajudar com a elasticidade ~.~ É atentado?
Me explique também então, caso não queira falar em público, mande PM, ou mensagem no Facebook ou outra coisa privada.Sforza escreveu:Do kama sutra mesmo, acho que era o Blooty que queria provar depois que expliquei como era, enfim... Yoga deve ser bom pra ajudar com a elasticidade ~.~ É atentado?
Atentado? não entendi bem o que quis dizer.
Mas como a pergunta pede uma resposta, acredito eu que eu seja bem tranquilo.
Se puder, reformule essa última pergunta. xD
Como eu poderia dizer... Não é tarado, mas meio fogoso, assim por se dizer, meio Panzer! Tu é que nem o Panzer? (kkkk um dia ele me bate xD)
Digamos que ao contrário, eu sou meio tarado, mas não tão fogoso...Sforza escreveu:Como eu poderia dizer... Não é tarado, mas meio fogoso, assim por se dizer, meio Panzer! Tu é que nem o Panzer? (kkkk um dia ele me bate xD)
Em termos simples, não faço investidas "fora de hora", sem um clima apropriado ou de maneira que a mulher se sinta desrespeitada ou algo do tipo.
E não gosto de forçar a barra.
Sobre a comparação com o Panzer, digamos que seja um Panzer mais discreto. lol
Saquei, mas não tinha anda de desrespeitoso no meio não xD
Apagou e respondeu de novo por que?
Esbarrei no botão (Mentira -q)Sforza escreveu:Saquei, mas não tinha nada de desrespeitoso no meio não xD
Macete pra dar bump no tópico, já que todo mundo tem muitas postagens no tópico e eu ainda tenho pouca. lol *Carente plz*
Sobre o lance de ser faltar com respeito, eu quis dizer tentar fazer uma coisa em uma hora que não tem nada a ver, insistir quando a mulher não quer, tentar algo sem clima nenhum e situações onde a mulher ficaria ofendida.
Última edição por Hugoo em Ter Set 25, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Por isso meu noivo me perdeu kkkkkk
Imaginei que tivesse feito isso pra upar mesmo e_e então vamos lá... Tu é hétero?
Imaginei que tivesse feito isso pra upar mesmo e_e então vamos lá... Tu é hétero?
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6