Pergunte-me Tudo, pois não esconderei nada!
+13
Kumo
TiNoSa
Hikaru
Fuqui
Charlie
Ryouji
Guima
Destiny
Rip van Winkle
Sforza
Akane Kurohana ~
Strawsweet
Hugoo
17 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pergunte-me Tudo, pois não esconderei nada!
Continuo sem entender, não vejo nada no que posso ter mudado.Sforza escreveu:Seu jeito de se expressar e agir aqui.
Pode ser específica quanto as minhas mudanças?
Eu curtia mais antigamente, mas eu ainda frequento ativamente, mais pra zuar com os amigos e pessoas pelo evento.
Geralmente sempre tem uma coisa ou outra que faz não me arrepender de ter ido para um evento.
Eu sou do Rio de Janeiro.
Geralmente sempre tem uma coisa ou outra que faz não me arrepender de ter ido para um evento.
Eu sou do Rio de Janeiro.
Você era mais grosso >__>... levando em conta a mente poluída que a maioria, inclusive eu tenho, você era menos "sutil" ao lidar com as palavras, melhorou?
Não, eu sempre respondi da mesma forma do que antes, até olhei as perguntas e respostas anteriores e realmente não percebi mudanças, talvez seja apenas uma impressão sua ou então não houve uma pergunta que fosse necessária não ser "sutil" como você disse.Sforza escreveu:Você era mais grosso >__>... levando em conta a mente poluída que a maioria, inclusive eu tenho, você era menos "sutil" ao lidar com as palavras, melhorou?
Mas eu mesmo não notei mudanças, acho que estou a mesma coisa.
Atualmente estou morando em Mesquita, me mudei pra cá uns 4 anos mais ou menos, eu morava em Bonsucesso antes.Destiny escreveu:Ih tbm so, se é da onde do RJ?
E você, em que parte?
Huahuahua não era aqui no forms, mas deixa pra lá. Pra não fugir a regra: qual o pior e qual o melhor anime que já assistiu?
Pior:Sforza escreveu:Huahuahua não era aqui no forms, mas deixa pra lá. Pra não fugir a regra: qual o pior e qual o melhor anime que já assistiu?
Legend of Duo
O anime é tão ruim, tão ruim, mas tão ruim, que chega valer a pena assistir só pra ver como é a mecânica de um anime desse nível.
São doze episódios e 3 minutos de duração por episódio, assista.
Já o melhor pra mim é impossível dizer, já que eu não paro para avaliar qual é o melhor, os que dei 10 e 9 na minha anime list são os que mais gostei até hoje.
Mas escolher um só para mim é impossível.
Hugoo escreveu:Não, eu sempre respondi da mesma forma do que antes, até olhei as perguntas e respostas anteriores e realmente não percebi mudanças, talvez seja apenas uma impressão sua ou então não houve uma pergunta que fosse necessária não ser "sutil" como você disse.Sforza escreveu:Você era mais grosso >__>... levando em conta a mente poluída que a maioria, inclusive eu tenho, você era menos "sutil" ao lidar com as palavras, melhorou?
Mas eu mesmo não notei mudanças, acho que estou a mesma coisa.Atualmente estou morando em Mesquita, me mudei pra cá uns 4 anos mais ou menos, eu morava em Bonsucesso antes.Destiny escreveu:Ih tbm so, se é da onde do RJ?
E você, em que parte?
LOL, então é perto
Tipo to morando em Irajá, mas meu colégio é da Tijuca e sempre to por lá, então é pertinho pra marcar um rolé!
Aonde costuma ir? (eventos, shopping? etc..)
Eu conheço bastante gente em Irajá, Irajá é um lugar que costumo frequentar bastante, na Tijuca eu ia a muito tempo atrás, mas não conheço mais ninguém por lá.
Eu tendo grana você pode marcar quando quiser.
Mas eu geralmente faço isso, Shopping, Eventos, Alguma festa de rua caso tenha e Jogo alguns games na casa de alguns amigos (Não sei se sabe, mas Irajá é um lugar repleto de Top players de jogos de luta.) e outras coisas que combinarem.
Eu tendo grana você pode marcar quando quiser.
Mas eu geralmente faço isso, Shopping, Eventos, Alguma festa de rua caso tenha e Jogo alguns games na casa de alguns amigos (Não sei se sabe, mas Irajá é um lugar repleto de Top players de jogos de luta.) e outras coisas que combinarem.
Então... Eu sei que nunca conversamos... Nunca nos falamos de fato... Mas eu tenho algo a te dizer...
Já faz tempos que eu queria te falar
Te vejo passando pelo fórum... Há mais de uma semana que eu tento me segurar
E queria te falar... Posso falar?
QUERO VOCÊ, SEU LYNDO, E AI?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
HAUOHEOUHOUAHUOHEAUHEHAE putz. xDRyouji escreveu:Então... Eu sei que nunca conversamos... Nunca nos falamos de fato... Mas eu tenho algo a te dizer...
Poxa meu caro, eu já vi você algumas vezes por aqui e você parece ser gente fina, mas eu sou hétero.
Caso a pergunta tenha sido feita a nível de zuera, peço desculpas pela minha dúvida quanto a sua pergunta.
Mas isso não impede em nada da gente bater um papo de vez em quando, se precisar tamos aí! \o/
QUE POUCA VERGONHA É ESSA?QUE PUTARIA É ESSA DE VOCÊ DAR EM CIMA DO MEU,EU FALEI MEU CARALEO,RYOUJI?
Meu querido,tem que ser MUITO MACHO pra dar em cima do meu homem assim ta me ouvindo?É melhor tu abrir teu olho e parar de dar em cima dele ou eu vou ACABAR COM A TUA VIDA ta me ouvindo garoto?Aquela coisa tesuda é so minha e de mais ninguém,e não me faça voltar aqui de novo beleza?
Meu querido,tem que ser MUITO MACHO pra dar em cima do meu homem assim ta me ouvindo?É melhor tu abrir teu olho e parar de dar em cima dele ou eu vou ACABAR COM A TUA VIDA ta me ouvindo garoto?Aquela coisa tesuda é so minha e de mais ninguém,e não me faça voltar aqui de novo beleza?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
ó, valente o garoto, iae Huugo, vale a pena comprar a briga ?
HAUSHUAHUSHAU
Fuqui.
HAUSHUAHUSHAU
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Por que assiste animes ecchi? -QQQQQQQQQQQQQQ
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Eu gosto do nível de comédia que os Ecchi tem, mas também gosto de ver a beleza das meninas dos Ecchi.
Claro, se for animes escrotos tipo Manyuu Hikenchou, Koi Koi Seven e outros do tipo que é só fanservice aí eu não curto.
Claro, se for animes escrotos tipo Manyuu Hikenchou, Koi Koi Seven e outros do tipo que é só fanservice aí eu não curto.
Que tipo de cabelo masculino mais gosta?
-
Eu gosto do penteado tipo dessa foto:
Também gosto de penteados de cabelo liso, só não gosto quando é muito lambido.
E tenho baixa estima com relação ao meu cabelo D:
Também gosto de penteados de cabelo liso, só não gosto quando é muito lambido.
E tenho baixa estima com relação ao meu cabelo D:
/\ seu cabelo é assim?
-
Não né... senão eu não teria a minha auto-estima baixa em relação ao cabelo, meu cabelo quando grande, ele é extremamente enrolado, eu gosto do meu próprio cabelo quando ele não está tão grande, mas quando deixo crescer muito, eu acho que fica feio. ._.'
Não vai cortar?-q
Seu cabelo é de que cor?
Seu cabelo é de que cor?
-
Eu estou de cabelo totalmente cortado atualmente, eu sempre mantenho cortado, mas eu tenho uma estima realmente baixo em relação ao meu cabelo, não gosto mesmo dele ;-;
E a cor dele é castanho.
E a cor dele é castanho.
Castanhoo <33
Personagem favorita de touhou?
Personagem favorita de touhou?
-
Uma personagem favorita para mim é impossível.
Mas vou responder as que acho.
Levando em conta a Personagem em si: Sanae, Tenshi, Koakuma, Utsuho (Okuu) e Rin (Orin)
Levando em conta o Gameplay nos jogos de luta: Sakuya, Youmu e Meiling
Levando em conta a personagem e o Gameplay nos jogos de luta em conjunto: Aya, Komachi e Reisen
Personagens que não tem nos jogos de luta: Byakuren, Kanako, Nue, Mamizou e Toyosatomimi no Miko
Mas vou responder as que acho.
Levando em conta a Personagem em si: Sanae, Tenshi, Koakuma, Utsuho (Okuu) e Rin (Orin)
Levando em conta o Gameplay nos jogos de luta: Sakuya, Youmu e Meiling
Levando em conta a personagem e o Gameplay nos jogos de luta em conjunto: Aya, Komachi e Reisen
Personagens que não tem nos jogos de luta: Byakuren, Kanako, Nue, Mamizou e Toyosatomimi no Miko
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6