Nurture
+5
TiNoSa
Neoshadow
Hikaru
jcamaral
Tsugumi
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nurture
Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.
(Sócrates)
(Sócrates)
Introdução
Ajuda o teu semelhante a levantar a carga, mas não a levá-la. (Pitágoras)
Nurture – em português, Criação; o processo de cuidar e estimular o desenvolvimento de algo ou alguém – é um Clã que tem como principal característica sua quietude. Por esse motivo, pode ser entendido também como uma sociedade discreta, cujos assuntos de cunho acadêmico e filosófico podem importar, quase que exclusivamente, àqueles que desejam compartilhar de um vasto conhecimento sobre diversos temas. Além do aperfeiçoamento intelectual, cultivamos os princípios da fraternidade e solidariedade. Aqui, não temos pessoas em quem queremos nos espelhar, porque somos nossos próprios modelos.
Na classe, participamos do Conselho Estudantil; e, portanto, somos os responsáveis por manter a ordem e ajudar durante as atividades escolares. Na sociedade, possuímos cargos políticos. O ar corrupto e maculado que nos cerca e nos segue por cada esquina e cada rua escura, está ali, e nos enoja. Encontramo-nos tão famintos de justiça que, porque ainda insistimos em buscar algo sabendo que nunca o teremos, somos facilmente confundidos com tolos. E, assim como esta fome de correção, tudo sobre o Clã Nurture é uma moeda de dois lados diferentes – inclusive nossas regras, nosso sistema e nossos propósitos. Somos aqueles que não sentiriam-se satisfeitos apenas amparando os injustiçados, se isso significar que não podemos também punir os injustos.
É de nossa natureza ser simpático e prestativo. Somos pensadores curiosos que gostam de sentir-se úteis, ajudando.
No entanto, viole nossos ideais – sejam eles a respeito do Clã ou não – e imediatamente nos tornamos a sua consequência.
Se você nos enfrentar, nós lutamos com você.
Se nos ferir, o ferimos de volta.
Não se esqueça de que as mãos que o ajudam são as mesmas que podem vir a derrubá-lo.
Essa nossa compaixão... Ah, ela é apenas um lado da moeda.
Pré-requisitos & Regras
Não é permitido irritarmo-nos com a verdade. (Platão)
O Nurture Clan nunca irá impor o que você deve ser ou como você deve agir. Afinal, quando o aceitamos como parte de nossa sociedade, estamos abraçando tudo sobre você – suas crenças, medos e convicções. No entanto, achamos necessário a criação de um contrato social: alguns pré-requisitos e normas de relacionamento entre membros do Clã e aqueles que não fazem parte dele. Você é completamente livre para discordar do código, mas ainda esperamos que o cumpra e assegure-se de que os outros também o farão.
Para entrar, você precisa:
✖ Ter mais de 100 mensagens contadas no perfil.
Como dito anteriormente, as regras do Clã Nurture é uma moeda de dois lados. Por isso, leia atentamente:
✖ É proibido referir-se à outros membros do Clã de forma imprópria ou ofensiva.
✖ Estão extremamente proibidos a existência de spams [mensagens inúteis] e posts duplos [dois posts - ou mais - seguidos]. A quebra dessa regra ocasiona uma advertência e, caso aconteça de novo, perca de status.
✖ Qualquer ato irresponsável que venha a prejudicar o Nurture ou algum de seus membro leva a queda de cargo e, se for necessário, banimento do Clã.
✖ Não provocar desentendimento com outros Clãs. Lembre-se de que é você quem molda nossa fama. E afinal, para isso existe as chamadas Competições.
Hierarquia
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. (Sócrates)
As vagas disponíveis em cada status serão aumentadas de acordo o número total de membros, sendo que todos começam como Aprendizes – e então, quando mostrarem-se suficientemente participativos no fórum e no Clã, adquirirão postos maiores.
2. Conselheiros (0/?);
1. Mestres (1/?);
VAGAS DISPONÍVEIS: 3
MEMBROS
MESTRES
tsugumi | name | name | name |
CONSELHEIROS
name | name | name | name |
APRENDIZES
jcamaral | tinosa | vice | neoshadow |
hikaru | tyler | beelzebub |
ATUALIZADO EM: 09/01/2015
Desafios
Pelos mesmos caminhos não se chega sempre aos mesmos fins. (Rousseau)
PARTICIPAÇÕES: 0
VITÓRIAS: 0
DERROTAS: 0
VITÓRIAS: 0
DERROTAS: 0
Observações & Agradecimentos
essa é pra você ♥
O Nurture Clan foi inspirado em elementos bastante distintos, como a Night Raid do anime Akame ga Kill, a mafiosa Família Vongola de Katekyo Hitman Reborn, a Maçonaria e o antigo The Hermitage Clan.
Meus eternos agradecimentos ao Hikaru, o banco do Clã ♥ Sinta-se a vontade para tomar um cafezinho conosco sempre que quiser.
Meus eternos agradecimentos ao Hikaru, o banco do Clã ♥ Sinta-se a vontade para tomar um cafezinho conosco sempre que quiser.
Iniciação
Junte-se a nós
Para entrar no Clã Nurture, basta postar sua resposta abaixo.Descreva a cor PRETA ou CINZA sem usar essas palavras (preto/preta, cinza, ou seus variantes - ex.: acinzentado).
Após a aceitação, você poderá enviar-me, por MP, um ícone de mangá/anime - 100px,100px; como aquele que já existe em cima do meu nome - que valerá como sua representação no quadro de membros. A imagem deve estar em preto-e-branco.
Última edição por Tsugumi em Qui Fev 19, 2015 8:47 pm, editado 20 vez(es)
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Re: Nurture
Iniciação:
Tenebrae. Véu da meia-noite. A sístole e diástole da solidão. Transição do ser consciente, para um estado mais imersivo. Dominação dos desejos ocultos. Contradição em forma de razão. Taciturno.
-------
OBS: nesse clã é permitido ficar quieto no cantinho, e só se manifestar quando requisitado? hahahah
Tenebrae. Véu da meia-noite. A sístole e diástole da solidão. Transição do ser consciente, para um estado mais imersivo. Dominação dos desejos ocultos. Contradição em forma de razão. Taciturno.
-------
OBS: nesse clã é permitido ficar quieto no cantinho, e só se manifestar quando requisitado? hahahah
jcamaral escreveu:Iniciação:
Gloriosamente aprovado. Ótima descrição, jcamaral.
Pode me enviar sua imagem (de tamanho 100px, 100px (ícone)) por MP, ou simplesmente me dizer o nome do personagem e o anime para que eu possa procurar/fazer um.
Sim, o que você quiser.jcamaral escreveu:OBS: nesse clã é permitido ficar quieto no cantinho, e só se manifestar quando requisitado? hahahah
Mas, lembre-se, solidariedade sempre.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Que bom saber que o clã está começando e com grande estilo.
Saibam que estou me colocando à disposição do clã para ajudar no que for preciso, que seja alguma ajuda financeira, um conselho, uma ideia, enfim, só mandar uma MP que farei o que estiver ao meu alcance.
Digamos que seja um financiador anônimo. kkkkk
Saibam que estou me colocando à disposição do clã para ajudar no que for preciso, que seja alguma ajuda financeira, um conselho, uma ideia, enfim, só mandar uma MP que farei o que estiver ao meu alcance.
Nem mais tão anônimo assim YIUOHJOSASAHikaru escreveu:Que bom saber que o clã está começando e com grande estilo.
Aew~ Com a sua permissão, nós vamos, sim, abusar do seu dinheiro e da sua mente quando for necessário <3 Afinal, você é muito RICAH.
Enfim, obrigada, Hikaru.
OBS: Não esqueça (ou deixe o ADM responsável esquecer) de criar a área do Clã - com a frase inicial, de Sócrates, como descrição. Estou com uns planos malucos já, mas não tenho como postá-los nesse tópico. Flw.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
uauahsua Já criei a área e movi o tópico, além de te colocar na moderação dela. Agora já pode pintar e bordar lá.
Vlw~Hikaru escreveu:uauahsua Já criei a área e movi o tópico, além de te colocar na moderação dela. Agora já pode pintar e bordar lá.
Mas.
Você criou a área com o nome de "Nature" (Natureza), quando o certo é "Nurture" (Criação). YISAUGOIHSAPOJSA~K Olha as Hikaradas lvl ADM.
Eu estava de boas lá quando li "Nature" na url.
This.jcamaral escreveu:Clã rico ~ é nóis ~
Grande Hikaru!
Tsugumi- Idiot Fiend
-
oh mon Dieu! UAHSUAHS Eu li Nature nessa bagaça. kkkk Menin, hikarei feio... aushaus Mas já concertei. xD
GENTE, QUE COISA LINDA E BEM FEITA E. Não vou participar do clã - estou tentado, mas não vou -, mas sou seu fã, mulher.
(E que bela descrição, jcamaral. Deveras interessante)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Tranquil, homem.Hikaru escreveu:oh mon Dieu! UAHSUAHS Eu li Nature nessa bagaça. kkkk Menin, hikarei feio... aushaus Mas já concertei. xD
Aw, obrigada.Neoshadow escreveu:GENTE, QUE COISA LINDA E BEM FEITA E. Não vou participar do clã - estou tentado, mas não vou -, mas sou seu fã, mulher.
Que pena que você não vai entrar. Ainda tenho muitas, muitas ideias pra essa Clã - para transformá-lo numa verdadeira Sociedade Secreta do MH -, mas se ele flopar, meu esforço vai ser em vão -QN Enfim, isso não importa agora.
Vlw pelo apoio, Neo. <3
E não é? Todos quer ler uma história escrita pelo jcamaral, ayum.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Preto na perspectiva de um desenhista:
Preto, a ausência de luz que comumente chamamos de cor, na minha perspectiva, preto é básico e ao mesmo tempo elegante, é contrastante, dramático, profundo e belo, mas tem um peso que faz com que seja necessário tratá-lo com moderação e equilíbrio. Em excesso, ele pode engolir uma ilustração, e sozinho é apenas a escuridão. Ele precisa das outras cores para que suas características positivas sejam realçadas. Ele se dá bem com a maioria delas, com exceção das que competem com ele em questão de escuridão. Seu par perfeito é o seu extremo oposto, o branco.
Preto, a ausência de luz que comumente chamamos de cor, na minha perspectiva, preto é básico e ao mesmo tempo elegante, é contrastante, dramático, profundo e belo, mas tem um peso que faz com que seja necessário tratá-lo com moderação e equilíbrio. Em excesso, ele pode engolir uma ilustração, e sozinho é apenas a escuridão. Ele precisa das outras cores para que suas características positivas sejam realçadas. Ele se dá bem com a maioria delas, com exceção das que competem com ele em questão de escuridão. Seu par perfeito é o seu extremo oposto, o branco.
TiNoSa escreveu:Preto na perspectiva de um desenhista:
Ow, Tin. <3
Que descrição interessante.
O seu conceito da cor preta é parecido com o que eu provavelmente escreveria se estivesse fazendo o teste, mas eu nunca tinha pensado sobre essa parte das outras cores. Fiquei surpresa.
Orgulhosamente aprovada. Por favor, envie seu icon (100,100) por MP e eu a colocarei no quadro de membros. (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Fui aprovada!Tsugumi escreveu:TiNoSa escreveu:Preto na perspectiva de um desenhista:
Ow, Tin. <3
Que descrição interessante.
O seu conceito da cor preta é parecido com o que eu provavelmente escreveria se estivesse fazendo o teste, mas eu nunca tinha pensado sobre essa parte das outras cores. Fiquei surpresa.
Orgulhosamente aprovada. Por favor, envie seu icon (100,100) por MP e eu a colocarei no quadro de membros. (:
Legal, hsauuhas, eu só consegui pensar sobre a cor nesse ponto de vista mesmo, mas que bom que foi aceito ^^
Vou enviar a imagem.
Obrigada ^^jcamaral escreveu:Minhas boas vindas a nova parceira de clã... o/
Eeeeeeeeeeee pra comemorar, bolo e dolly pa todo mundo -QNNNNNNNNN
Ta serto. Vou dormir.
[EDIT] Que bom que o convite está dando certo. Estava com medo de que teríamos que partir pro sequestro //o//
Ta serto. Vou dormir.
[EDIT] Que bom que o convite está dando certo. Estava com medo de que teríamos que partir pro sequestro //o//
Tsugumi- Idiot Fiend
-
*Estende o copo pra pegar o refri também* kkk
Sequestrar membros, asuhasuh, então, eu não tô nas melhores épocas pra participar de um clã, mas como esse tá no começo e precisando de mais membros, pensei em dar uma força, sem falar que ficou bem legal o lema do clã, bem organizado e talz =)
Obs: preciso dormir também @_@
Sequestrar membros, asuhasuh, então, eu não tô nas melhores épocas pra participar de um clã, mas como esse tá no começo e precisando de mais membros, pensei em dar uma força, sem falar que ficou bem legal o lema do clã, bem organizado e talz =)
Obs: preciso dormir também @_@
Só deixando bem claro que eu não senti necessidade em ser diferente, mas eu tava tão interessado e pilhei tanto o tema que respondi com um poema IAUSHIOAUSIOHAS
- Spoiler:
- O 'preto'
Ilusão
O desejo
O beijo
A imensidão
Um mundo de ideias
que não existirão
Solidão
Uma rosa e um guia
Um coração
A ausência de magia
E coerção
Um lugar onde eu posso ficar só...
Mas, veja bem
Nem todos podem ter
o que alguns tem
Nem mesmo eu
homem feito
sou perfeito
E afinal...
Quem pode explicar o irreal?
A ausência de razão
E de um final?
A imensidão e a solidão
Falta de luz e sua junção
E faz jus ao perfeito
mesmo que não possa ver
posso sentir... no meu peito...
Vice- Maniac Coward
-
Ka$h : 11141
Se você ler o poema com olhos sonolentos, como alguém que acabou de acordar (eu), o poema parece muito mais mágico. #fikdikVice escreveu:Só deixando bem claro que eu não senti necessidade em ser diferente, mas eu tava tão interessado e pilhei tanto o tema que respondi com um poema IAUSHIOAUSIOHAS
- Spoiler:
O 'preto'
Ilusão
O desejo
O beijo
A imensidão
Um mundo de ideias
que não existirão
Solidão
Uma rosa e um guia
Um coração
A ausência de magia
E coerção
Um lugar onde eu posso ficar só...
Mas, veja bem
Nem todos podem ter
o que alguns tem
Nem mesmo eu
homem feito
sou perfeito
E afinal...
Quem pode explicar o irreal?
A ausência de razão
E de um final?
A imensidão e a solidão
Falta de luz e sua junção
E faz jus ao perfeito
mesmo que não possa ver
posso sentir... no meu peito...
Minha parte preferida foi:
O início te faz imaginar o preto como algo grande e onipresente, quase palpável, ainda mais começando a descrevê-lo de diferentes "formas", como se existisse em vários meios diferentes - o real, o espiritual e o imaginário -, então a última frase funciona como um backout do resto da estrofe. Como se o seu 'preto' fosse muitas coisas e ainda trataria-se... De nada.Ilusão
O desejo
O beijo
A imensidão
Um mundo de ideias
que não existirão
Pareceu uma queda. Mas, essa foi apenas minha representação do poema.
Aprovado, com certeza! Por favor, envie-me um icon (100px,100px; preto-e-branco) por MP para eu adicioná-lo ao quadro de membros.
Desse jeito, logo vamos poder jogar RPG e começar os desafios do Clã.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Minhas boas vindas ao novo parceiro de clã... o/
Gogo clã! (Daqui a pouco rola os paranauê então? ~ansioso~)
Gogo clã! (Daqui a pouco rola os paranauê então? ~ansioso~)
Up!
Sim, jcamaral, também quero que role logo os paranauê.
Estou (sempre) com uns planos, e desculpem estar sumida assim - do fórum e do ~não-fórum~. Prometo que é temporária. Quando eu voltar de vez, vou fazer umas paradas. (yn'
Sim, jcamaral, também quero que role logo os paranauê.
Estou (sempre) com uns planos, e desculpem estar sumida assim - do fórum e do ~não-fórum~. Prometo que é temporária. Quando eu voltar de vez, vou fazer umas paradas. (yn'
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Mudei de ideia e vim brincar com vocês.
Dsclp pela wall of text, Tsugmi, mas foi o melhor que eu pude fazer.
- Spoiler:
Eu poderia muito bem passar o resto da vida respondendo a sua pergunta e, ainda assim, não conseguiria encontrar uma expressão satisfatória que me descreva com tanta propriedade. Indecifrável, talvez, como uma esfinge opulente conjugando sua sombra sob dóceis amantes e cruéis vilões, todos atormentados pela sua terrível questão: decifra-me ou devoro-te. Indefinido, talvez, como uma estátua de um autor que esqueceu de lhe atribuir movimento e estremeceu as harmonias de seus contornos. Ou talvez você possa me descrever como indiferente, aquele que não chora e jamais sorri a nada, aquele cujos olhos não refletem nada a não ser o vazio que o representa. Alguns me acusam de insidioso, mas vou dizendo que não sou bem assim. Pelo contrário, todos reconhecem nos uivos ventantes da catedral abandonada, na dança das copas frondosas de árvores antigas, na miséria de uma dor que não pode ser sentida o meu nome. Ah, perdoe-me. Acabei me perdendo em meus pensamentos que se propagam à velocidade da luz. Acabei não explicando o início. Mas este sou eu: acabo antes de começar e termino quando pensam em mim.
Talvez eu queria começar dizendo que eu sou exatamente aquela sensação de ler um belo poema, onde os seus sentimentos encontram algum significado de sangue e de tragédia, mas a sua vã racionalidade apenas lê aquelas palavras desconhecidas e se desespera porque não consegue compreendê-las. Talvez eu seja aquele reflexo não-esquecido que todos teimam em dizer que se dissipou como teias de aranha ao fogo, mas que ainda continua a prender e sufocar o seu coração numa armadilha de arame e linho. Ou, talvez, eu seja aquele instante em que as pessoas olham para o céu e uma duvida passageira de desespero geral lhe acomete os olhos. Eu sou aquele a quem você irá procurar durante a noite, enquanto tudo é silêncio e apenas uma dor ausente pulsa, incorpórea, pelo vento dormente; como uma harmonia arranhada de um violoncelo solitário, melodia a qual todos ignoram, mas a qual ninguém esquece. Sou o que sou: o portador da ira, o eco da avareza, o espelho em que as almas assombradas refletem em poder.
Sentido? Não faz.
Perdoe-me. Acabei não indo às origens, como pretendia. Mas quem precisa de começos quando se há o glorioso, o puro e vasto fim? Ah! Este sou eu, afinal, aquele a quem todos acabam procurando! O Fim. O Nada. A Ausência. O Tenebroso. O Nu. O Vazio.
Um nome? Você pode me reconhecer melhor por Preto. Prazer. Farei questão de lhe dar um fim digno de ser rememorado.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Mudei de ideia e vim brincar com vocês.
- Spoiler:
Eu poderia muito bem passar o resto da vida respondendo a sua pergunta e, ainda assim, não conseguiria encontrar uma expressão satisfatória que me descreva com tanta propriedade. Indecifrável, talvez, como uma esfinge opulente conjugando sua sombra sob dóceis amantes e cruéis vilões, todos atormentados pela sua terrível questão: decifra-me ou devoro-te. Indefinido, talvez, como uma estátua de um autor que esqueceu de lhe atribuir movimento e estremeceu as harmonias de seus contornos. Ou talvez você possa me descrever como indiferente, aquele que não chora e jamais sorri a nada, aquele cujos olhos não refletem nada a não ser o vazio que o representa. Alguns me acusam de insidioso, mas vou dizendo que não sou bem assim. Pelo contrário, todos reconhecem nos uivos ventantes da catedral abandonada, na dança das copas frondosas de árvores antigas, na miséria de uma dor que não pode ser sentida o meu nome. Ah, perdoe-me. Acabei me perdendo em meus pensamentos que se propagam à velocidade da luz. Acabei não explicando o início. Mas este sou eu: acabo antes de começar e termino quando pensam em mim.
Talvez eu queria começar dizendo que eu sou exatamente aquela sensação de ler um belo poema, onde os seus sentimentos encontram algum significado de sangue e de tragédia, mas a sua vã racionalidade apenas lê aquelas palavras desconhecidas e se desespera porque não consegue compreendê-las. Talvez eu seja aquele reflexo não-esquecido que todos teimam em dizer que se dissipou como teias de aranha ao fogo, mas que ainda continua a prender e sufocar o seu coração numa armadilha de arame e linho. Ou, talvez, eu seja aquele instante em que as pessoas olham para o céu e uma duvida passageira de desespero geral lhe acomete os olhos. Eu sou aquele a quem você irá procurar durante a noite, enquanto tudo é silêncio e apenas uma dor ausente pulsa, incorpórea, pelo vento dormente; como uma harmonia arranhada de um violoncelo solitário, melodia a qual todos ignoram, mas a qual ninguém esquece. Sou o que sou: o portador da ira, o eco da avareza, o espelho em que as almas assombradas refletem em poder.
Sentido? Não faz.
Perdoe-me. Acabei não indo às origens, como pretendia. Mas quem precisa de começos quando se há o glorioso, o puro e vasto fim? Ah! Este sou eu, afinal, aquele a quem todos acabam procurando! O Fim. O Nada. A Ausência. O Tenebroso. O Nu. O Vazio.
Um nome? Você pode me reconhecer melhor por Preto. Prazer. Farei questão de lhe dar um fim digno de ser rememorado.
Que bom que mudou de ideia, Neo.
Bemvindo ao Nurture, um Clã mais discreto do que parece. Q
Nem preciso dizer que seu teste foi indiscutivelmente aprovado. Não esperava menos de você e também não me importo com a "wall of text". 1 linha ou 1 página, o que importa é o conteúdo. (: E o seu foi muito bom, diga-se de passagem.
Escolha seu icon (100,100) que será adicionado ao quadro de membros como sua representação.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Bom eu resolvi entrar em um clã, olhei todos e desse foi oque mais gostei, espero ter todos os requisitos para entrar e aí vai minha Iniciação:
O preto e o cinza
Diferentes porem proximos,cores ambas apagadas,nao conseguem se destacar muito atravez de sua cor,porem podem esconder muitos segredos,nao se pode enchergar tudo por traz delas, nao simbolizam o mal apenas o desconhecido.Nela nada se cria, mas tudo se acaba!
O preto e o cinza
Diferentes porem proximos,cores ambas apagadas,nao conseguem se destacar muito atravez de sua cor,porem podem esconder muitos segredos,nao se pode enchergar tudo por traz delas, nao simbolizam o mal apenas o desconhecido.Nela nada se cria, mas tudo se acaba!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Fico feliz que o Nurture pegou sua atenção. E, você me trollando com essa fonte de cor preta, pfvrrrr. -QVítor Síxx escreveu:Bom eu resolvi entrar em um clã, olhei todos e desse foi oque mais gostei, espero ter todos os requisitos para entrar e aí vai minha Iniciação:
O preto e o cinza
Sobre o seu teste, penso que darei um sinal amarelo.
Não uma aprovação, não uma recusa, mas um pedido de atenção.
- Spoiler:
- Veja bem, não aceitei todos os membros do Clã até agora porque são meus amigos ou conhecidos de longa data, mas porque, quando fizeram o teste, todos eles foram ótimos.
Por isso, se realmente estiver interessado em fazer parte do Nurture, por favor, mostre um pouco mais de seriedade. Eu gostei dos seus pensamentos sobre as cores, mas o seu teste tem muitos erros ortográficos e de coesão que acabam quebrando a harmonia do conteúdo.
Desde agora, peço desculpas por apontá-lo. Não tenho intenções de ofendê-lo ou algo do tipo - portanto, se fiz isso, peço desculpas por novamente. Apenas quero ter certeza de que todos os membros desse Clã podem, sem sombra de dúvidas, aproveitar o conhecimento e, principalmente, discuti-lo sem medo. Afinal, somos pensadores. Os desafios e debates que virão como atividade do Clã precisarão dessas habilidades.
Se você quiser refazer o teste, eu vou lê-lo com o mesmo senso que fiz com os outros. Minha dica de apoio é: Como você descreveria essas cores para alguém que nasceu cego? - Não sei se cheguei a comentar, mas foi com esse pensamento que criei a iniciação. Quero que você me apresente os seus pensamentos limpos e corretos (dê uma passada do Word antes de postar (yn').
Mas, não é como se você fosse obrigado a fazer isso, também. Se quiser deixar pra lá, me ignorar ou chamar de louca (-Q), eu entenderei sua decisão. Take care~ (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza