Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nurture

+5
TiNoSa
Neoshadow
Hikaru
jcamaral
Tsugumi
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nurture Empty Nurture

Mensagem por Tsugumi Dom Ago 24, 2014 1:23 pm


Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.
(Sócrates)


Nurture JJpHGS


Introdução
Ajuda o teu semelhante a levantar a carga, mas não a levá-la. (Pitágoras)

Nurture – em português, Criação; o processo de cuidar e estimular o desenvolvimento de algo ou alguém – é um Clã que tem como principal característica sua quietude. Por esse motivo, pode ser entendido também como uma sociedade discreta, cujos assuntos de cunho acadêmico e filosófico podem importar, quase que exclusivamente, àqueles que desejam compartilhar de um vasto conhecimento sobre diversos temas. Além do aperfeiçoamento intelectual, cultivamos os princípios da fraternidade e solidariedade. Aqui, não temos pessoas em quem queremos nos espelhar, porque somos nossos próprios modelos.

Na classe, participamos do Conselho Estudantil; e, portanto, somos os responsáveis por manter a ordem e ajudar durante as atividades escolares. Na sociedade, possuímos cargos políticos. O ar corrupto e maculado que nos cerca e nos segue por cada esquina e cada rua escura, está ali, e nos enoja. Encontramo-nos tão famintos de justiça que, porque ainda insistimos em buscar algo sabendo que nunca o teremos, somos facilmente confundidos com tolos. E, assim como esta fome de correção, tudo sobre o Clã Nurture é uma moeda de dois lados diferentes – inclusive nossas regras, nosso sistema e nossos propósitos. Somos aqueles que não sentiriam-se satisfeitos apenas amparando os injustiçados, se isso significar que não podemos também punir os injustos.

É de nossa natureza ser simpático e prestativo. Somos pensadores curiosos que gostam de sentir-se úteis, ajudando.

No entanto, viole nossos ideais – sejam eles a respeito do Clã ou não – e imediatamente nos tornamos a sua consequência.

Se você nos enfrentar, nós lutamos com você.

Se nos ferir, o ferimos de volta.

Não se esqueça de que as mãos que o ajudam são as mesmas que podem vir a derrubá-lo.

Essa nossa compaixão... Ah, ela é apenas um lado da moeda.



Pré-requisitos & Regras
Não é permitido irritarmo-nos com a verdade. (Platão)

O Nurture Clan nunca irá impor o que você deve ser ou como você deve agir. Afinal, quando o aceitamos como parte de nossa sociedade, estamos abraçando tudo sobre você – suas crenças, medos e convicções. No entanto, achamos necessário a criação de um contrato social: alguns pré-requisitos e normas de relacionamento entre membros do Clã e aqueles que não fazem parte dele. Você é completamente livre para discordar do código, mas ainda esperamos que o cumpra e assegure-se de que os outros também o farão.

Para entrar, você precisa:
✖ Ter mais de 100 mensagens contadas no perfil.

Como dito anteriormente, as regras do Clã Nurture é uma moeda de dois lados. Por isso, leia atentamente:
✖ É proibido referir-se à outros membros do Clã de forma imprópria ou ofensiva.
✖ Estão extremamente proibidos a existência de spams [mensagens inúteis] e posts duplos [dois posts - ou mais - seguidos]. A quebra dessa regra ocasiona uma advertência e, caso aconteça de novo, perca de status.
✖ Qualquer ato irresponsável que venha a prejudicar o Nurture ou algum de seus membro leva a queda de cargo e, se for necessário, banimento do Clã.
✖ Não provocar desentendimento com outros Clãs. Lembre-se de que é você quem molda nossa fama. E afinal, para isso existe as chamadas Competições.


Hierarquia
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. (Sócrates)

As vagas disponíveis em cada status serão aumentadas de acordo o número total de membros, sendo que todos começam como Aprendizes – e então, quando mostrarem-se suficientemente participativos no fórum e no Clã, adquirirão postos maiores.

3. Aprendizes (7/10);
2. Conselheiros (0/?);
1. Mestres (1/?);

VAGAS DISPONÍVEIS: 3


MEMBROS


MESTRES
tsugumi

name

name

name


CONSELHEIROS
name

name

name

name


APRENDIZES
jcamaral

tinosa

vice

neoshadow

hikaru

tyler

beelzebub


ATUALIZADO EM: 09/01/2015



Desafios
Pelos mesmos caminhos não se chega sempre aos mesmos fins. (Rousseau)

PARTICIPAÇÕES: 0

VITÓRIAS: 0

DERROTAS: 0



Observações & Agradecimentos
essa é pra você ♥

O Nurture Clan foi inspirado em elementos bastante distintos, como a Night Raid do anime Akame ga Kill, a mafiosa Família Vongola de Katekyo Hitman Reborn, a Maçonaria e o antigo The Hermitage Clan.

Meus eternos agradecimentos ao Hikaru, o banco do Clã ♥ Sinta-se a vontade para tomar um cafezinho conosco sempre que quiser.



Iniciação
Junte-se a nós

Descreva a cor PRETA ou CINZA sem usar essas palavras (preto/preta, cinza, ou seus variantes - ex.: acinzentado).
Para entrar no Clã Nurture, basta postar sua resposta abaixo.

Após a aceitação, você poderá enviar-me, por MP, um ícone de mangá/anime  - 100px,100px; como aquele que já existe em cima do meu nome - que valerá como sua representação no quadro de membros. A imagem deve estar em preto-e-branco.


Última edição por Tsugumi em Qui Fev 19, 2015 8:47 pm, editado 20 vez(es)
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por jcamaral Ter Ago 26, 2014 11:28 pm

Iniciação:

Tenebrae. Véu da meia-noite.  A sístole e diástole da solidão. Transição do ser consciente, para um estado mais imersivo. Dominação dos desejos ocultos. Contradição em forma de razão. Taciturno.


-------
OBS: nesse clã é permitido ficar quieto no cantinho, e só se manifestar quando requisitado? hahahah
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Nurture MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Qua Ago 27, 2014 12:41 am

jcamaral escreveu:Iniciação:

Tenebrae. Véu da meia-noite.  A sístole e diástole da solidão. Transição do ser consciente, para um estado mais imersivo. Dominação dos desejos ocultos. Contradição em forma de razão. Taciturno.

Gloriosamente aprovado. Ótima descrição, jcamaral.
Pode me enviar sua imagem (de tamanho 100px, 100px (ícone)) por MP, ou simplesmente me dizer o nome do personagem e o anime para que eu possa procurar/fazer um.

jcamaral escreveu:OBS: nesse clã é permitido ficar quieto no cantinho, e só se manifestar quando requisitado? hahahah
Sim, o que você quiser.
Mas, lembre-se, solidariedade sempre.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Hikaru Qua Ago 27, 2014 10:14 pm

Que bom saber que o clã está começando e com grande estilo.
Saibam que estou me colocando à disposição do clã para ajudar no que for preciso, que seja alguma ajuda financeira, um conselho, uma ideia, enfim, só mandar uma MP que farei o que estiver ao meu alcance.
Digamos que seja um financiador anônimo. kkkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Nurture MRdxMuH Nurture MLfFy4LNurture HaJA8YtNurture A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Qua Ago 27, 2014 10:32 pm

Hikaru escreveu:Que bom saber que o clã está começando e com grande estilo.
Saibam que estou me colocando à disposição do clã para ajudar no que for preciso, que seja alguma ajuda financeira, um conselho, uma ideia, enfim, só mandar uma MP que farei o que estiver ao meu alcance.
Digamos que seja um financiador anônimo. kkkkk
Nem mais tão anônimo assim YIUOHJOSASA
Aew~ Com a sua permissão, nós vamos, sim, abusar do seu dinheiro e da sua mente quando for necessário <3 Afinal, você é muito RICAH.
Enfim, obrigada, Hikaru.

OBS: Não esqueça (ou deixe o ADM responsável esquecer) de criar a área do Clã - com a frase inicial, de Sócrates, como descrição. Estou com uns planos malucos já, mas não tenho como postá-los nesse tópico. Flw.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Hikaru Qua Ago 27, 2014 10:39 pm

uauahsua Já criei a área e movi o tópico, além de te colocar na moderação dela. Agora já pode pintar e bordar lá.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Nurture MRdxMuH Nurture MLfFy4LNurture HaJA8YtNurture A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por jcamaral Qua Ago 27, 2014 11:49 pm

Clã rico ~ é nóis ~ freddy
Grande Hikaru!
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Nurture MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Qui Ago 28, 2014 12:26 am

Hikaru escreveu:uauahsua Já criei a área e movi o tópico, além de te colocar na moderação dela. Agora já pode pintar e bordar lá.
Vlw~
Mas.

Você criou a área com o nome de "Nature" (Natureza), quando o certo é "Nurture" (Criação). YISAUGOIHSAPOJSA~K Olha as Hikaradas lvl ADM.
Eu estava de boas lá quando li "Nature" na url.
Nurture 3415611095


jcamaral escreveu:Clã rico ~ é nóis ~ freddy
Grande Hikaru!
This.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Hikaru Qui Ago 28, 2014 1:11 am

oh mon Dieu! UAHSUAHS Eu li Nature nessa bagaça. kkkk Menin, hikarei feio... aushaus Mas já concertei. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Nurture MRdxMuH Nurture MLfFy4LNurture HaJA8YtNurture A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Neoshadow Sáb Ago 30, 2014 12:24 am

GENTE, QUE COISA LINDA E BEM FEITA E. Não vou participar do clã - estou tentado, mas não vou -, mas sou seu fã, mulher.

(E que bela descrição, jcamaral. Deveras interessante)

Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Nurture HaJA8YtNurture CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Sáb Ago 30, 2014 12:41 am

Hikaru escreveu:oh mon Dieu! UAHSUAHS Eu li Nature nessa bagaça. kkkk Menin, hikarei feio... aushaus Mas já concertei. xD
Tranquil, homem.

Neoshadow escreveu:GENTE, QUE COISA LINDA E BEM FEITA E. Não vou participar do clã - estou tentado, mas não vou -, mas sou seu fã, mulher.

(E que bela descrição, jcamaral. Deveras interessante)

Aw, obrigada.
Nurture 2066584637

Que pena que você não vai entrar. Ainda tenho muitas, muitas ideias pra essa Clã - para transformá-lo numa verdadeira Sociedade Secreta do MH -, mas se ele flopar, meu esforço vai ser em vão -QN Enfim, isso não importa agora.

Vlw pelo apoio, Neo. <3

E não é? Todos quer ler uma história escrita pelo jcamaral, ayum.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por TiNoSa Dom Set 07, 2014 2:10 pm

Preto na perspectiva de um desenhista:

Preto, a ausência de luz que comumente chamamos de cor, na minha perspectiva, preto é básico e ao mesmo tempo elegante, é contrastante, dramático, profundo e belo, mas tem um peso que faz com que seja necessário tratá-lo com moderação e equilíbrio. Em excesso, ele pode engolir uma ilustração, e sozinho é apenas a escuridão. Ele precisa das outras cores para que suas características positivas sejam realçadas. Ele se dá bem com a maioria delas, com exceção das que competem com ele em questão de escuridão. Seu par perfeito é o seu extremo oposto, o branco.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Nurture MRdxMuH Nurture HaJA8YtNurture QpBNVxcNurture XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Dom Set 07, 2014 2:23 pm

TiNoSa escreveu:Preto na perspectiva de um desenhista:

Preto, a ausência de luz que comumente chamamos de cor, na minha perspectiva, preto é básico e ao mesmo tempo elegante, é contrastante, dramático, profundo e belo, mas tem um peso que faz com que seja necessário tratá-lo com moderação e equilíbrio. Em excesso, ele pode engolir uma ilustração, e sozinho é apenas a escuridão. Ele precisa das outras cores para que suas características positivas sejam realçadas. Ele se dá bem com a maioria delas, com exceção das que competem com ele em questão de escuridão. Seu par perfeito é o seu extremo oposto, o branco.

Ow, Tin. <3
Que descrição interessante.
O seu conceito da cor preta é parecido com o que eu provavelmente escreveria se estivesse fazendo o teste, mas eu nunca tinha pensado sobre essa parte das outras cores. Fiquei surpresa.
Orgulhosamente aprovada. Por favor, envie seu icon (100,100) por MP e eu a colocarei no quadro de membros. (:
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por jcamaral Dom Set 07, 2014 7:04 pm

Minhas boas vindas a nova parceira de clã...  o/
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Nurture MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por TiNoSa Seg Set 08, 2014 1:21 am

Tsugumi escreveu:
TiNoSa escreveu:Preto na perspectiva de um desenhista:

Preto, a ausência de luz que comumente chamamos de cor, na minha perspectiva, preto é básico e ao mesmo tempo elegante, é contrastante, dramático, profundo e belo, mas tem um peso que faz com que seja necessário tratá-lo com moderação e equilíbrio. Em excesso, ele pode engolir uma ilustração, e sozinho é apenas a escuridão. Ele precisa das outras cores para que suas características positivas sejam realçadas. Ele se dá bem com a maioria delas, com exceção das que competem com ele em questão de escuridão. Seu par perfeito é o seu extremo oposto, o branco.

Ow, Tin. <3
Que descrição interessante.
O seu conceito da cor preta é parecido com o que eu provavelmente escreveria se estivesse fazendo o teste, mas eu nunca tinha pensado sobre essa parte das outras cores. Fiquei surpresa.
Orgulhosamente aprovada. Por favor, envie seu icon (100,100) por MP e eu a colocarei no quadro de membros. (:
Fui aprovada! Very Happy

Legal, hsauuhas, eu só consegui pensar sobre a cor nesse ponto de vista mesmo, mas que bom que foi aceito ^^
Vou enviar a imagem.

jcamaral escreveu:Minhas boas vindas a nova parceira de clã...  o/
Obrigada ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Nurture MRdxMuH Nurture HaJA8YtNurture QpBNVxcNurture XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Seg Set 08, 2014 1:49 am

Eeeeeeeeeeee pra comemorar, bolo e dolly pa todo mundo -QNNNNNNNNN
Nurture Images-5

Ta serto. Vou dormir.

[EDIT] Que bom que o convite está dando certo. Estava com medo de que teríamos que partir pro sequestro //o//
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por TiNoSa Seg Set 08, 2014 2:24 am

*Estende o copo pra pegar o refri também* kkk

Sequestrar membros, asuhasuh, então, eu não tô nas melhores épocas pra participar de um clã, mas como esse tá no começo e precisando de mais membros, pensei em dar uma força, sem falar que ficou bem legal o lema do clã, bem organizado e talz =)

Obs: preciso dormir também @_@
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Nurture MRdxMuH Nurture HaJA8YtNurture QpBNVxcNurture XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Vice Seg Set 08, 2014 7:44 pm

Só deixando bem claro que eu não senti necessidade em ser diferente, mas eu tava tão interessado e pilhei tanto o tema que respondi com um poema IAUSHIOAUSIOHAS


Spoiler:
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Nurture Ysw7x8R Nurture VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Seg Set 08, 2014 10:31 pm

Vice escreveu:Só deixando bem claro que eu não senti necessidade em ser diferente, mas eu tava tão interessado e pilhei tanto o tema que respondi com um poema IAUSHIOAUSIOHAS


Spoiler:
Se você ler o poema com olhos sonolentos, como alguém que acabou de acordar (eu), o poema parece muito mais mágico. #fikdik

Minha parte preferida foi:
Ilusão
O desejo
O beijo
A imensidão
Um mundo de ideias
que não existirão
O início te faz imaginar o preto como algo grande e onipresente, quase palpável, ainda mais começando a descrevê-lo de diferentes "formas", como se existisse em vários meios diferentes - o real, o espiritual e o imaginário -, então a última frase funciona como um backout do resto da estrofe. Como se o seu 'preto' fosse muitas coisas e ainda trataria-se... De nada.

Pareceu uma queda. Mas, essa foi apenas minha representação do poema.

Aprovado, com certeza! Por favor, envie-me um icon (100px,100px; preto-e-branco) por MP para eu adicioná-lo ao quadro de membros.

Desse jeito, logo vamos poder jogar RPG e começar os desafios do Clã.
Nurture 3815381075
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por jcamaral Ter Set 09, 2014 8:57 pm

Minhas boas vindas ao novo parceiro de clã...  o/

Gogo clã! (Daqui a pouco rola os paranauê então? ~ansioso~)
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Nurture MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Qua Set 24, 2014 7:14 pm

Up!
Sim, jcamaral, também quero que role logo os paranauê.
Estou (sempre) com uns planos, e desculpem estar sumida assim - do fórum e do ~não-fórum~. Prometo que é temporária. Quando eu voltar de vez, vou fazer umas paradas. (yn'
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Neoshadow Ter Set 30, 2014 3:03 am

Mudei de ideia e vim brincar com vocês.

Spoiler:

Dsclp pela wall of text, Tsugmi, mas foi o melhor que eu pude fazer.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Nurture HaJA8YtNurture CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Ter Set 30, 2014 3:19 am

Neoshadow escreveu:Mudei de ideia e vim brincar com vocês.

Spoiler:

Dsclp pela wall of text, Tsugmi, mas foi o melhor que eu pude fazer.

Que bom que mudou de ideia, Neo.

Bemvindo ao Nurture, um Clã mais discreto do que parece. Q

Nem preciso dizer que seu teste foi indiscutivelmente aprovado. Não esperava menos de você e também não me importo com a "wall of text". 1 linha ou 1 página, o que importa é o conteúdo. (: E o seu foi muito bom, diga-se de passagem.

Escolha seu icon (100,100) que será adicionado ao quadro de membros como sua representação.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Vítor Síxx Dom Out 05, 2014 6:59 pm

Bom eu resolvi entrar em um clã, olhei todos e desse foi oque mais gostei, espero ter todos os requisitos para entrar e aí vai minha Iniciação:

O preto e o cinza

Diferentes porem proximos,cores ambas apagadas,nao conseguem se destacar muito atravez de sua cor,porem podem esconder muitos segredos,nao se pode enchergar tudo por traz delas, nao simbolizam o mal apenas o desconhecido.Nela nada se cria, mas tudo se acaba!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Tsugumi Dom Out 05, 2014 7:53 pm

Vítor Síxx escreveu:Bom eu resolvi entrar em um clã, olhei todos e desse foi oque mais gostei, espero ter todos os requisitos para entrar e aí vai minha Iniciação:

O preto e o cinza

Diferentes porem proximos,cores ambas apagadas,nao conseguem se destacar muito atravez de sua cor,porem podem esconder muitos segredos,nao se pode enchergar tudo por traz delas, nao simbolizam o mal apenas o desconhecido.Nela nada se cria, mas tudo se acaba!
Fico feliz que o Nurture pegou sua atenção. E, você me trollando com essa fonte de cor preta, pfvrrrr. -Q

Sobre o seu teste, penso que darei um sinal amarelo.
Não uma aprovação, não uma recusa, mas um pedido de atenção.

Spoiler:

Se você quiser refazer o teste, eu vou lê-lo com o mesmo senso que fiz com os outros. Minha dica de apoio é: Como você descreveria essas cores para alguém que nasceu cego? - Não sei se cheguei a comentar, mas foi com esse pensamento que criei a iniciação. Quero que você me apresente os seus pensamentos limpos e corretos (dê uma passada do Word antes de postar (yn').

Mas, não é como se você fosse obrigado a fazer isso, também. Se quiser deixar pra lá, me ignorar ou chamar de louca (-Q), eu entenderei sua decisão. Take care~ (:
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nurture MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nurture Empty Re: Nurture

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos