Nurture
+5
TiNoSa
Neoshadow
Hikaru
jcamaral
Tsugumi
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nurture
Agora que tenho mais de 100 posts(meu verdadeiro motivo de tantos tópicos) vou tentar entrar nesse grupo.
Uma cor que todos odeiam, e criticam
Todos pensam que se entrarem em contato com ela enlouqueceram
Ninguém percebe que depois do sol desaparecer e essa cor surgir
Na cidade, só haverá luz dentro dessa cor odiada.
Todos pensam que se entrarem em contato com ela enlouqueceram
Ninguém percebe que depois do sol desaparecer e essa cor surgir
Na cidade, só haverá luz dentro dessa cor odiada.
u.u nao gostou do meu texto
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Vítor Síxx escreveu:
u.u nao gostou do meu texto
#DIED
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Fiquei interessado no clã desde quando vc criou, mas eu já tenho um. T_T Só que o meu clã esta morrido.
Na verdade quando entrei no forum minha intenção era integrar o The Hermitage Clã, mas cheguei tarde e não deu mais, dai fui para o Mugiwaras, que na epoca era o unico ativo.
Não sei se é permito participar de mais de um clã, mas eu vou fazer, por mim, não to matando ninguém. kçkçkçk
Se quiser me por como um membro fantasma ou algo assim, só com participação discursiva, sem poder participar das atividades, não tem problema nenhum. xD
Enfim, vamos ao teste:
Na verdade quando entrei no forum minha intenção era integrar o The Hermitage Clã, mas cheguei tarde e não deu mais, dai fui para o Mugiwaras, que na epoca era o unico ativo.
Não sei se é permito participar de mais de um clã, mas eu vou fazer, por mim, não to matando ninguém. kçkçkçk
Se quiser me por como um membro fantasma ou algo assim, só com participação discursiva, sem poder participar das atividades, não tem problema nenhum. xD
Enfim, vamos ao teste:
Intersectio
Em um mundo de dualidades, sombras e luz, bem e mal, homem e mulher, onde fica o cinza em toda essa polarização monocromática?
Há quem fale sobre ying e yang, mas e o que existe no ponto em que essas duas partes se encontram?
Não seria o cinza a perfeição?
A união do que é considerado belo e divino com aquilo que é tido como feio e assustador. O ponto chave onde se encontra as qualidades e defeitos de ambas as oposições.
O preto remete à morte, o branco remete à vida, mas em uma cidade em que quase tudo era cinza o que causava os grandes índices de suicídio na ponte vermelha que nela havia? Não estamos acostumados a acreditar em meio termo, então uma escolha deve ser feita, neste caso, ou se escolhe o "branco" ou o "preto".
Neutralidade.
É se pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, é ter conhecimento e ao mesmo tempo não saber, é ter certeza e ao mesmo tempo duvida.
É encontrar um frasco vazio que um dia já guardou a melhor fragrância e ao cheira-lo não encontrar nenhum resquício da gloria que já possuiu um dia, mas você não se lembra daquele aroma, será mesmo que ali se guardava a melhor fragrância?
Mas e se o preto fosse uma sociedade em Estado de Natureza e o branco uma sociedade em um período de Contrato Social. O que seria o cinza então?
Onde estão Hobbes, Locke e Rousseau para responderem a esta pergunta?
Eu não sei.
Gostei bastante do seu teste, então, estás aprovado. Não sei como vai ficar com essa coisa de participar de dois Clãs, mas por agora vou colocá-lo como Aprendiz também. Por mim, você teria os mesmos direitos de um membro comum. Caso não seja possível, o trataremos como um ~filho bastardo~ - onde você poderá participar das competições internas, mas não externas.Hikaru escreveu:
- Spoiler:
Intersectio
Em um mundo de dualidades, sombras e luz, bem e mal, homem e mulher, onde fica o cinza em toda essa polarização monocromática?
Há quem fale sobre ying e yang, mas e o que existe no ponto em que essas duas partes se encontram?
Não seria o cinza a perfeição?
A união do que é considerado belo e divino com aquilo que é tido como feio e assustador. O ponto chave onde se encontra as qualidades e defeitos de ambas as oposições.
O preto remete à morte, o branco remete à vida, mas em uma cidade em que quase tudo era cinza o que causava os grandes índices de suicídio na ponte vermelha que nela havia? Não estamos acostumados a acreditar em meio termo, então uma escolha deve ser feita, neste caso, ou se escolhe o "branco" ou o "preto".
Neutralidade.
É se pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, é ter conhecimento e ao mesmo tempo não saber, é ter certeza e ao mesmo tempo duvida.
É encontrar um frasco vazio que um dia já guardou a melhor fragrância e ao cheira-lo não encontrar nenhum resquício da gloria que já possuiu um dia, mas você não se lembra daquele aroma, será mesmo que ali se guardava a melhor fragrância?
Mas e se o preto fosse uma sociedade em Estado de Natureza e o branco uma sociedade em um período de Contrato Social. O que seria o cinza então?
Onde estão Hobbes, Locke e Rousseau para responderem a esta pergunta?
Eu não sei.
Nurturistas, fiquem atentos - ao Fórum e o DOC. Agora que temos 5 ou 6 membros, é uma boa começar os paranauê do Clã.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
AEAE vlw Tsu. -s
Vou te mandar a imagem que eu quero. xD
Acho que eu vou é mudar de clã mesmo, o Mugiwaras tá morto, não sou obrigado a continuar nele.
Vou te mandar a imagem que eu quero. xD
Acho que eu vou é mudar de clã mesmo, o Mugiwaras tá morto, não sou obrigado a continuar nele.
Imagem adicionada e MP.
Seja bemvindo ao Nurture, Hikaru *Q*
Seja bemvindo ao Nurture, Hikaru *Q*
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Agora com gente rica no clã, vai ser festerê sem Dolly (meio chateado).
Minhas congratulações aos novos membros!
Minhas congratulações aos novos membros!
É só aumentar o cardápio, oras.
Adicionar o vinho, mas manter o Dolly Q
Adicionar o vinho, mas manter o Dolly Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
"Um amálgama de sonhos e desejos, percepção de uma vida vazia que clama por sua real existência. Perdido entre as trevas e a luz, vazio de tonalidades, morto na sua não existência, um fantasma de uma memória verdadeiramente perdida sobre um vácuo perpétuo e nada mais, nada menos."
@Tsugumi
Taí demorei só um pouco -q
Mas só porque tava meio ausente na época, enfim... Espero que lhe faça algum sentido isso, porque viajei geral escrevendo isso, tava quase alcançando o Nirvana enquanto isso rçrçrçrç
@Tsugumi
Taí demorei só um pouco -q
Mas só porque tava meio ausente na época, enfim... Espero que lhe faça algum sentido isso, porque viajei geral escrevendo isso, tava quase alcançando o Nirvana enquanto isso rçrçrçrç
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
Creio que você estava descrevendo a cor cinza? Pelo menos, é como pareceu.Tyler escreveu:"Um amálgama de sonhos e desejos, percepção de uma vida vazia que clama por sua real existência. Perdido entre as trevas e a luz, vazio de tonalidades, morto na sua não existência, um fantasma de uma memória verdadeiramente perdida sobre um vácuo perpétuo e nada mais, nada menos."
A propósito, ficou ótimo.
Aprovado.
Bemvindo ao Nurture, @Tyler. Enviarei MP pra você agora.//
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi escreveu:Creio que você estava descrevendo a cor cinza? Pelo menos, é como pareceu.Tyler escreveu:"Um amálgama de sonhos e desejos, percepção de uma vida vazia que clama por sua real existência. Perdido entre as trevas e a luz, vazio de tonalidades, morto na sua não existência, um fantasma de uma memória verdadeiramente perdida sobre um vácuo perpétuo e nada mais, nada menos."
A propósito, ficou ótimo.
Aprovado.
Bemvindo ao Nurture, @Tyler. Enviarei MP pra você agora.//
É. Foi sobre ela mesma. As trevas eram a preta e a luz a branca. A cinza tadinha é que que não existe porque morreu no meio do caminho, menos do que preta e mais do que branca :/
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
Vamos ver se eu evolui em algo, AUSHAUSH, espero que sim e-e.
Algo fraco e quase desaparecido
Sempre sendo coberto
Só servindo como sombra
Seu semelhante é tão forte
Que ele nem tem como aparecer
Em tamanha imensidão.
Tentei, vamos ver no que vai dar, espero que eu tenha evoluído dessa vez.
Sempre sendo coberto
Só servindo como sombra
Em tamanha imensidão.
Aew, eu gostei!Beelzebub escreveu:Vamos ver se eu evolui em algo, AUSHAUSH, espero que sim e-e.
Sempre sendo coberto
Só servindo como sombra
Em tamanha imensidão.
Apenas não tenho certeza se você está descrevendo a cor cinza ou preta, hm.
Eu li o seu poema com um tom meio musical. GSAUOHAS
Aprovado. Daqui pra amanhã eu te envio a MP. (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Entendo. UIOJSBeelzebub escreveu:Eu descrevi o cinza, e o comparei com o preto.
Bom, bem vindo///
Vou ver se penso em uns bagui pra dar um up no Clã.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza