Ohayo
3 participantes
Página 1 de 1
Ohayo
Oi gente, sou novo no fórum, me chamo Luís moro em Ipatinga, gosto de animes de romance, drama, comédia e mais um pouco.. Prazer em conhecê-los
AmanoYuki- Demented Stranger
-
Ka$h : 120
Re: Ohayo
Bem vindo! \õ/
Prazer em conhecê-lo, também.
Como sempre digo aos novatos: Espero que você te divirtas por aqui e tudo mais.
Eu gosto bastante de animes de comédia também. Drama e romance, hm, nem tanto, mas ainda acho legal.
Pela sua sign, vejo que você curte Mirai Nikki rç.
Ah, temos um sistema qual pode lhe interessar. Funciona de forma parecida com as Quatro Casas de Harry Potter, só que aqui você escolhe em qual entrar - Bromithia, Turandor, Valentine ou Prontera. Para isso, veja o "Conheça as Quatro Casas" aqui do lado (>>>).
Qualquer coisa, estamos aí (:
Como sempre digo aos novatos: Espero que você te divirtas por aqui e tudo mais.
Eu gosto bastante de animes de comédia também. Drama e romance, hm, nem tanto, mas ainda acho legal.
Ah, temos um sistema qual pode lhe interessar. Funciona de forma parecida com as Quatro Casas de Harry Potter, só que aqui você escolhe em qual entrar - Bromithia, Turandor, Valentine ou Prontera. Para isso, veja o "Conheça as Quatro Casas" aqui do lado (>>>).
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:Bem vindo! \õ/
Como sempre digo aos novatos: Espero que você se divirta por aqui e tudo mais.
Obrigado *0*, mas eu não gosto tanto de Mirai Nikki não... só muuuuito auehuahe.. mas prefiro outros tipo Toradora ou Sukitte ii na yo, tbm Ano Hana, que é drama mas ok..
Eu já vi as quatro casas, mas pra entrar na Prontera, tem que ter no mínimo 80 posts ;---;.. depois que ter 80 posts eu entro .. obrigado por comentar também ^^
-
Ooh, qi fan.AmanoYuki escreveu:Obrigado *0*, mas eu não gosto tanto de Mirai Nikki não... só muuuuito auehuahe.. mas prefiro outros tipo Toradora ou Sukitte ii na yo, tbm Ano Hana, que é drama mas ok..
Eu já vi as quatro casas, mas pra entrar na Prontera, tem que ter no mínimo 80 posts ;---;.. depois que ter 80 posts eu entro .. obrigado por comentar também ^^
Ah, entendo... Mas, o que são 80 posts, afinal? Você parece ser bem participativo. Chegou criando tópico e tudo.
Estás vendo os animes de romance/comédia dessa temporada, como Ao Haru Ride e Gekkan Shoujo Nozaki-kun? Nós (a TiNoSa, que uma hora vai aparecer por aqui, e eu) vivemos comentamos sobre os episódios.
Se não viu, você deveria. Ambos são muito divertidos.
Última edição por Tsugumi em Ter Ago 26, 2014 5:50 am, editado 1 vez(es)
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:...Nós (a TiNoSa, que uma hora vai aparecer por aqui, e eu)...
Apareci!
Seja bem-vindo ao fórum.
Falou ali que gosta de Sukitte ii na yo, eu tô pensando em assistir esse qualquer dia. Não sou muito chegada em animes de romance (e é shoujo, né?), mas ultimamente eu tô nessa vibe.
Se gosta de comédia, eu recomendo Gekkan Shoujo Nozaki-kun que a Tsugumi mencionou ali. Se ainda não pegou pra assistir, assista porque é muito legal.
Bom, é isso aí, prazer em conhecê-lo também, espero que se divirta aqui no fórum. Seja ativo que logo terá seus 80 posts e poderá entrar na Prontera
Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
Tsugumi escreveu:Ooh, qi fan.AmanoYuki escreveu:Obrigado *0*, mas eu não gosto tanto de Mirai Nikki não... só muuuuito auehuahe.. mas prefiro outros tipo Toradora ou Sukitte ii na yo, tbm Ano Hana, que é drama mas ok..
Ah, entendo... Mas, o que são 80 posts, afinal? Você parece ser bem participativo. Chegou criando tópico e tudo.
Estás vendo os animes de romance/comédia dessa temporada, como Ao Haru Ride e Gekkan Shoujo Nozaki-kun? Nós (a TiNoSa, que uma hora vai aparecer por aqui, e eu) vivemos comentamos sobre os episódios.
Se não viu, você deveria. Ambos são muito divertidos.
hehe, estou vendo Ao Haru Ride por enquanto.. depois vejo o outro.. obg pela recomendação c;
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza