Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ohayo

3 participantes

Ir para baixo

Ohayo Empty Ohayo

Mensagem por AmanoYuki Seg Ago 25, 2014 8:15 pm

Oi gente, sou novo no fórum, me chamo Luís moro em Ipatinga, gosto de animes de romance, drama, comédia e mais um pouco.. Prazer em conhecê-los Smile
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Ohayo Empty Re: Ohayo

Mensagem por Tsugumi Seg Ago 25, 2014 9:22 pm

Bem vindo! \õ/
Prazer em conhecê-lo, também.
Como sempre digo aos novatos: Espero que você te divirtas por aqui e tudo mais.
Eu gosto bastante de animes de comédia também. Drama e romance, hm, nem tanto, mas ainda acho legal.
Pela sua sign, vejo que você curte Mirai Nikki rç.

Ah, temos um sistema qual pode lhe interessar. Funciona de forma parecida com as Quatro Casas de Harry Potter, só que aqui você escolhe em qual entrar - Bromithia, Turandor, Valentine ou Prontera. Para isso, veja o "Conheça as Quatro Casas" aqui do lado (>>>).

Qualquer coisa, estamos aí (:
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Ohayo MRdxMuH

Mensagem por AmanoYuki Seg Ago 25, 2014 9:29 pm

Tsugumi escreveu:Bem vindo! \õ/
Prazer em conhecê-lo, também.
Como sempre digo aos novatos: Espero que você se divirta por aqui e tudo mais.
Eu gosto bastante de animes de comédia também. Drama e romance, hm, nem tanto, mas ainda acho legal.
Pela sua sign, vejo que você curte Mirai Nikki rç.

Ah, temos um sistema qual pode lhe interessar. Funciona de forma parecida com as Quatro Casas de Harry Potter, só que aqui você escolhe em qual entrar - Bromithia, Turandor, Valentine ou Prontera. Para isso, veja o "Conheça as Quatro Casas" aqui do lado (>>>).

Qualquer coisa, estamos aí (:

Obrigado *0*, mas eu não gosto tanto de Mirai Nikki não... só muuuuito auehuahe.. mas prefiro outros tipo Toradora ou Sukitte ii na yo, tbm Ano Hana, que é drama mas ok..
Eu já vi as quatro casas, mas pra entrar na Prontera, tem que ter no mínimo 80 posts ;---;.. depois que ter 80 posts eu entro Very Happy.. obrigado por comentar também ^^
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Tsugumi Seg Ago 25, 2014 9:37 pm

AmanoYuki escreveu:Obrigado *0*, mas eu não gosto tanto de Mirai Nikki não... só muuuuito auehuahe.. mas prefiro outros tipo Toradora ou Sukitte ii na yo, tbm Ano Hana, que é drama mas ok..
Eu já vi as quatro casas, mas pra entrar na Prontera, tem que ter no mínimo 80 posts ;---;.. depois que ter 80 posts eu entro Very Happy.. obrigado por comentar também ^^
Ooh, qi fan.

Ah, entendo... Mas, o que são 80 posts, afinal? Você parece ser bem participativo. Chegou criando tópico e tudo.

Estás vendo os animes de romance/comédia dessa temporada, como Ao Haru Ride e Gekkan Shoujo Nozaki-kun? Nós (a TiNoSa, que uma hora vai aparecer por aqui, e eu) vivemos comentamos sobre os episódios.
Se não viu, você deveria. Ambos são muito divertidos.

Última edição por Tsugumi em Ter Ago 26, 2014 5:50 am, editado 1 vez(es)
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Ohayo MRdxMuH

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 26, 2014 1:00 am

Tsugumi escreveu:...Nós (a TiNoSa, que uma hora vai aparecer por aqui, e eu)...

Apareci! ALL

Seja bem-vindo ao fórum.
Falou ali que gosta de Sukitte ii na yo, eu tô pensando em assistir esse qualquer dia. Não sou muito chegada em animes de romance (e é shoujo, né?), mas ultimamente eu tô nessa vibe.
Se gosta de comédia, eu recomendo Gekkan Shoujo Nozaki-kun que a Tsugumi mencionou ali. Se ainda não pegou pra assistir, assista porque é muito legal.

Bom, é isso aí, prazer em conhecê-lo também, espero que se divirta aqui no fórum. Seja ativo que logo terá seus 80 posts e poderá entrar na Prontera Very Happy

Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Ohayo MRdxMuH Ohayo HaJA8YtOhayo QpBNVxcOhayo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por AmanoYuki Ter Ago 26, 2014 12:16 pm

Tsugumi escreveu:
AmanoYuki escreveu:Obrigado *0*, mas eu não gosto tanto de Mirai Nikki não... só muuuuito auehuahe.. mas prefiro outros tipo Toradora ou Sukitte ii na yo, tbm Ano Hana, que é drama mas ok..
Ooh, qi fan.

Ah, entendo... Mas, o que são 80 posts, afinal? Você parece ser bem participativo. Chegou criando tópico e tudo.

Estás vendo os animes de romance/comédia dessa temporada, como Ao Haru Ride e Gekkan Shoujo Nozaki-kun? Nós (a TiNoSa, que uma hora vai aparecer por aqui, e eu) vivemos comentamos sobre os episódios.
Se não viu, você deveria. Ambos são muito divertidos.

hehe, estou vendo Ao Haru Ride por enquanto.. depois vejo o outro.. obg pela recomendação c;
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo