Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS]

3 participantes

Ir para baixo

[MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS] Empty [MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS]

Mensagem por Vergil Qui Set 18, 2014 11:50 am

[MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS] The_breaker__new_waves_102_cover_by_harque-d5s0s9w

AVISO: A sinopse em si já é um spoiler fodido da prequel: The Breaker. Então é altamente recomendado ler a prequela.

Sinopse:
Spoiler:

Fonte: Mangahost

_________________________________________________________________________________________

Comentários: A série evoluiu MUITO no quesito desenvolvimento dos personagens, principalmente com o protagonista, Shinwoo. A mesma consegue trabalhar muito bem os personagens secundários, tendo mais importância no plot do que na prequel. Gostei muito que o autor expandiu o espaço dos humanos normais no Murim, mostrando a enorme rivalidade entre eles. Também é melhor explicado o lance do Ki e como ele funciona, que eu achei foda pra caralho.

Ah, as lutas também tão bem mais fodas do que em The Breaker. Tive orgasmos lendo elas, no jokes.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

[MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS] DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS] Empty Re: [MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS]

Mensagem por jcamaral Sáb Set 20, 2014 4:40 pm

Muito bom o mawnha! Li a prequel e já tinha achado bom pacas, principalmente a parte final que me surpreendeu bastante.

spoiler:

Comecei a ler o The new waves, mas tô no inicio então vai demorar pra ter uma ideia geral, mas sabia que aquele medalhão ia render mais histórias pra cima do Shinwoo. Fora que o foco mudou bastante também, está com bem mais intrigas ao meu ver.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11535
[MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS] MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

[MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS] Empty Re: [MANHWA] The Breaker: New Waves [+SPOILERS]

Mensagem por Hayato -q Qua Dez 24, 2014 4:14 am

a segunda season explicou muito melhor a questão das tecnicas uso de ki e tudo mais mas eu estou achando bem estranho esses lapsos na personalidade do shioon
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo