Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nós não podemos com isso!

2 participantes

Ir para baixo

Nós não podemos com isso! Empty Nós não podemos com isso!

Mensagem por luiliu Ter Out 26, 2010 1:37 pm

Eu não aguento mais ! hoje foi a gota d'agua né liu? (liu: Sim hoje foi demais) Agora voces estao se perguntando "oque foi de mais?" (liu: A historia é longa entao sentem-se)

Hoje eu estava na escola, até ai tudo bem (liu: era tempo vago 3 tempos seguidos, nos estavamos jogando cartas com uns amigos ai) ai começou ! as garotas cantarem cine e justin bieber (liu: ai pensamos " JESUS NOS CHICOTEIA!") ai tinha um pessoal (liu: Que nos passamos a amar agora) começaram a cantar assim : "Eu sou biba sou!!! Muito novo para assumir!!" quase cantei junto né?
depois começaram a falar assim: "justin é".. (liu: desculpe lui mais estou interropendo para transformar oque voce vai falar em algo culto! Cervo!) ok....... assim ! "justin é cervooo,justin é cervoooo" quase cai de rir da cara que o pessoal tava cantando fez (liu: ai começou a perseguiçao, atropelo eu e meus amigos umas 3x) e depois para briga! *-*. nao final da estoria, eu e meus amigos conseguimos jogar cartas no final sem trilha sonora de justin e cine!

E tambem teve assim uma garota que começou a fazer esse tipo de pergunta (liu: "Oque voce acha do Homosexualismo" todos ignoraram ai começou outro garoto a começar a perguntar assim "voce é homosexual?" para todo mundo da sala ...) "Quantos idiotas tem nessa sala?" nos pensamos. (liu: ai o cara perguntou para mim "luiz voce é homosexual?" respondi assim : " se sou ou nao porque quer saber?" ele ficou mudo... ou seja acabou comigo a brincadeira idiota)
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Nós não podemos com isso! Empty Re: Nós não podemos com isso!

Mensagem por Shinya Qui Out 28, 2010 4:18 pm

AIKSOAPKSOPASKAOPSAKOP, euri da paródia da música, e da resposta que você deu para esse cara chato -qq
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo