Invasão Alien!
+7
Kyo-kun
Kio'
Beelzebub
Tsugumi
TiNoSa
Neoshadow
Hikaru
11 participantes
Página 1 de 1
Invasão Alien!
Saudações caros Madhouseanos.
Como foi o período de espera pela invasão? Estiveram ansiosos? Curiosos?
Muito bem, a espera acabou. Finalmente a Invasão começou. Agora vocês terão de lidar com isso da melhor forma que puderem.
Logo irão descobrir que ha muitas novidades pelo fórum, elas permanecerão durante toda a invasão. Mas não pensem que serão apenas flores durante a invasão, algumas coisas não muito agradáveis podem ocorrer com vocês, então fiquem atentos para as novidades:
• Durante a Invasão uma loja permanecerá aberta para que possam adquirir produtos especiais e curtir a Invasão de forma interessante.
• Um bando de conversão de moeda e empréstimos funcionará neste período, para que tenham a chance de experimentar as novidades.
• O Clube Intergalático estará localizado neste quadrante do espaço e os Madhouseanos poderão adquirir um passe na loja para entrar no Clube e se desfrutar de diversas regalias.
• Os membros do Clube poderão escravizar outros membros do fórum apos pagar uma taxa.
• Os escravizados deverão fazer tudo que os seus senhores quiserem, senão receberão punições de ka$h ou banimento das atividades e eventos durante a invasão (Mas os escravos também tem alguns direitos).
• Um escravo só deixará de ser escravo se comprar um passe para o Clube.
• Batalhas Espaciais estarão ocorrendo e darão prêmios ao vencedores. Será permitido fazer apostas.
• Surpresas poderão aparecer a qualquer momento.
Então? O que acharam da nossa invasão?
Espero que possam aproveitar o máximo tudo que temos para oferecer, em breve tudo estará disponível.
Um salve para todos e a gente se esbarra por ai.
Re: Invasão Alien!
Só digo uma coisa: ainda bem que sou ryca >_> Fora isso, estou ansioso para ver essas ondas aí.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hm, interessante, agora sim sabemos mais detalhes da invasão. Já vou começar a me envolver com isso, auheuuaehe.
YIUGSAOHIAJS Meo deos eu não sou rica ;=; Mas ainda estou animada.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Neo já joga na cara que não precisa se importar com isso. :c
UHSASUH Verei se continuarei entrando no fórum durante essa invasão. Mínima vontade de ficar postando.
UHSASUH Verei se continuarei entrando no fórum durante essa invasão. Mínima vontade de ficar postando.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
AI QUE LINDO GENTE HUASHUASUHASUHASS
Amei <33333
Tão criativo isso! ;o; Quero escravos também UHSAUSIJS
Amei <33333
Tão criativo isso! ;o; Quero escravos também UHSAUSIJS
Interessante...Bem,nem me incomodo se eu for escravizada ou não :3 Afinal,eu gosto de ter metres mas ser livre também é legal :3
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Hikaru escreveu:Saudações caros Madhouseanos.
Como foi o período de espera pela invasão? Estiveram ansiosos? Curiosos?
Muito bem, a espera acabou. Finalmente a Invasão começou. Agora vocês terão de lidar com isso da melhor forma que puderem.
Logo irão descobrir que ha muitas novidades pelo fórum, elas permanecerão durante toda a invasão. Mas não pensem que serão apenas flores durante a invasão, algumas coisas não muito agradáveis podem ocorrer com vocês, então fiquem atentos para as novidades:
• Durante a Invasão uma loja permanecerá aberta para que possam adquirir produtos especiais e curtir a Invasão de forma interessante.
• Um bando de conversão de moeda e empréstimos funcionará neste período, para que tenham a chance de experimentar as novidades.
• O Clube Intergalático estará localizado neste quadrante do espaço e os Madhouseanos poderão adquirir um passe na loja para entrar no Clube e se desfrutar de diversas regalias.
• Os membros do Clube poderão escravizar outros membros do fórum apos pagar uma taxa.
• Os escravizados deverão fazer tudo que os seus senhores quiserem, senão receberão punições de ka$h ou banimento das atividades e eventos durante a invasão (Mas os escravos também tem alguns direitos).
• Um escravo só deixará de ser escravo se comprar um passe para o Clube.
• Batalhas Espaciais estarão ocorrendo e darão prêmios ao vencedores. Será permitido fazer apostas.
• Surpresas poderão aparecer a qualquer momento.
Então? O que acharam da nossa invasão?
Espero que possam aproveitar o máximo tudo que temos para oferecer, em breve tudo estará disponível.
Um salve para todos e a gente se esbarra por ai.
Maria fagundes- Demented Stranger
Ka$h : 1
Ser escravizada '-' vish
Ailuj-oneechan- Demented Stranger
-
Ka$h : 354