Deus
+24
Ma
Vice
Sora Nimus
Saeba
forge
Ninho
Kamome
tadeubuzzi
Kuro
Kaz
Mystique
Madson
Veve
Emment
Crol
rride
Fayt-Aluk
Kiky
Kohnny
Alice
Kime
Voltrotz
Aster
Kyo-kun
28 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Deus
Aster escreveu:Não Voltrotz, obrigada, ninguem quer saber sua história. Pelo menos não nesse topico, porque a discussão aqui não é essa.
Nossa Aster, dxa de ser chata... como vc sabe que NINGUÉM quer saber da minha história? Alguém que kizese poderia muito bem dizer: Vol-chan querida, posta aki a sua história, criei um tópico especialmente sobre isso...
Não precisava dessa grosseria! /prontofalei
A maioria dos cristões que eu conheço quando digo que creio em outro Deus, só falta me bater!
OFF TOPIC:
Mulheres na porta: Somos irmãs de Jesus, viemos trazer a palavra dele para você!
Eu: Irmãs de Jesus? Nossa, como vocês estão conservadas!
LOL
*isso aconteceu de verdade xD*
esses ai tem problema na cabeça e não sabe realmente o que é servir a Deus. -SSSA maioria dos cristões que eu conheço quando digo que creio em outro Deus, só falta me bater!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Eu acredito em Deus. Acredito que existimos por uma razão, que se acontece algo ruim, são por nossas escolhas... Cada ato em vida, tem consequencia, seja ela boa ou ruim. Não existe coincidências, vc busca aquilo que procura, descupas são essas que dizem por ai, está no lugar errado, na hora errada... Deus nos dá o suficiênte pra que possamos seguir o caminho certo, e as vezes temos de morrer ou viver mais pra q outras pessoas que estão a nossa volta, possam repensar no que fazem e ter coragem de mudar.
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
Ah gente, na verdade tem sempre pessoas que não aceitam na crença das outras. Fui em várias igrejas, e nas próprias igrejas instruem sempre a pregarmos para os outros, para que aceitem Jesus no coração e afins, por isso um relioso daqueles fanáticos fica tentando fazer você se converter, acreditar, e com isso ter uma vida melhor... o que não notam é que mesmo tentando pregar, às vezes tem uma vida pior que a sua, o que te motivaria a se converter?
Não conheço ateus que ficam criticando a crença dos outros, na verdade, eles nem falam sobre isso, só o fazem quando querem se intrometer na vida deles, falar o que devem ou não acreditar... como conheço vários, presenciei muito essas discussões por religião e quem sempre começa elas, os religiosos.
UHAHUAHUHUAHUAHUAA!!! Owned, vou usar dessas, quem sabe... *aquele que nem atende ao espiar e ver que é esse povo >.<*
Não conheço ateus que ficam criticando a crença dos outros, na verdade, eles nem falam sobre isso, só o fazem quando querem se intrometer na vida deles, falar o que devem ou não acreditar... como conheço vários, presenciei muito essas discussões por religião e quem sempre começa elas, os religiosos.
Voltrotz escreveu:
OFF TOPIC:Eu: Quem é?
Mulheres na porta: Somos irmãs de Jesus, viemos trazer a palavra dele para você!
Eu: Irmãs de Jesus? Nossa, como vocês estão conservadas!
UHAHUAHUHUAHUAHUAA!!! Owned, vou usar dessas, quem sabe... *aquele que nem atende ao espiar e ver que é esse povo >.<*
Eu acredito em Deus... Mais precisamente acredito em algo meio que... " superior".
É meio que dificil para mim falar sobre este assunto, mas acredito sim que exista um ser superior, cuja a vontade pelo menos gerou o big bang para este mundo. Se milagres acontecem, quem os faz? Como os faz?
Sou meio tontinha em relação á estes assuntos, mas eu acredito sim em Deus
É meio que dificil para mim falar sobre este assunto, mas acredito sim que exista um ser superior, cuja a vontade pelo menos gerou o big bang para este mundo. Se milagres acontecem, quem os faz? Como os faz?
Sou meio tontinha em relação á estes assuntos, mas eu acredito sim em Deus
Veve- Demented Stranger
-
Ka$h : 17
Fayt-Aluk escreveu:
Eu não conheço muitos Ateus, mas os poucos que eu conheço SEMPRE ficam tentando me convencer de que Deus não existe. E acredite, eu nunca fiquei tentando 'pregar' pra ninguém, porque eu só acho que devo falar de Deus e essas coisas, quando uma pessoa quer ouvir. Então, comigo pelo menos, sempre são os ateus que começam a discussão.
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Eu acredito em Deus e nunca vou deixar de acreditar nele,confesso que tenho minhas duvidas,mas são apenas coisas insignificantes que com certeza mudará com o tempo,mas Deus pra mim é a coisa mais importante que existe na minha vida,e eu fico revoltada quando falam mal dele ou dizem que ele naum existe por isso prefiro ficar queita na minha pq uma discussção naum leva a lugar nenhum,quem quiser acreditar acredite quem naum qusier,to nem aí,só naum fique tentando mudar meu conceito pq juro que não serei boazinha com tal pessoa,cada um tem sua opinião entaum cuide de sua vida e deixe de se intrometer nas dos outros.
e Aster,levo fé em vc,falou mto bonito sobre o assunto *---*
e Aster,levo fé em vc,falou mto bonito sobre o assunto *---*
eu acredito em Deus. Acredito que Ele seja meu Pai e que Ele seja bom sim com todos, mais como Ele mesmo disse na Bíblia "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm" ou seja, eu posso fazer de tudo, mais eu sei que algumas coisas que eu faço estão muito erradas D:
todos são pecadores, afinal somos humanos, mas se eu errar sem querer, eu sei que Ele é um Pai bom e misericodioso, e vai me perdoar, se eu pedir perdão de verdade
claro que tem uns que se dizem cristãos e que na verdade são bakas e talz... e que assustam as pessoas em vez de ajudá-las u.ú isso é nomalz no mundo em que vivemos ._.
Amo Deus, meu Pai e sei que Ele me ama também *-*
porque se não me amasse, com certeza uma hora dessas eu estaria morta \FATO
longos papos que eu conto depois -QQQ
todos são pecadores, afinal somos humanos, mas se eu errar sem querer, eu sei que Ele é um Pai bom e misericodioso, e vai me perdoar, se eu pedir perdão de verdade
claro que tem uns que se dizem cristãos e que na verdade são bakas e talz... e que assustam as pessoas em vez de ajudá-las u.ú isso é nomalz no mundo em que vivemos ._.
Amo Deus, meu Pai e sei que Ele me ama também *-*
porque se não me amasse, com certeza uma hora dessas eu estaria morta \FATO
longos papos que eu conto depois -QQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Deus, para mim, independente de existir ou não, é algo que hoje está sendo meramente usado como controle das pessoas, algo tipo: "você não pode roubar porque senão vai para o inferno"
Se Deus fosse negado da existência da terra, será que nós ainda chegaríamos vivos aqui? As leis dariam conta de nos proteger? Então, independente de acreditar ou não, você deve a Ele a sua vida, quem sabe o caos que estaria nesse mundo se as igrejas não falassem: "se você vai matar, perderá sua salvação e queimará no inferno"
E mais, tudo o que nós sabemos de certo e errado vem da bíblia, mandamentos, tudo relacionado a Deus, se isso fosse negado, que distorção isso causaria?
Existem pessoas... extremamente fracas no pensamento, que não conseguem pensar por conta própria e precisam buscar no místico soluções para seus problemas, eu ainda bem pulei essa fase. Aliás a humanidade não evoluiu muito nesse sentido, antes o trovão era um Deus e agora Ele está sendo usado para explicar a morte, até que venha alguém e consiga explicar o que se passa depois que morremos.
É melhor assim, não? Conforme mais gradual a ciência tentar cobrir o lugar de Deus, menos as pessoas notarão. Se ela vai conseguir ou não, isso não me diz respeito. :3
Quanto a Deus existir, isso é algo muito forte para ser afirmado ou negado, porque isso não vem de mim, ou Ele existe ou não, sério, eu não consigo dizer isso. Quanto ao fato de acreditar, lamento mas prefiro guardar isso pra mim, cada um tem suas próprias crenças e eu sei o que falo xD
Se Deus fosse negado da existência da terra, será que nós ainda chegaríamos vivos aqui? As leis dariam conta de nos proteger? Então, independente de acreditar ou não, você deve a Ele a sua vida, quem sabe o caos que estaria nesse mundo se as igrejas não falassem: "se você vai matar, perderá sua salvação e queimará no inferno"
E mais, tudo o que nós sabemos de certo e errado vem da bíblia, mandamentos, tudo relacionado a Deus, se isso fosse negado, que distorção isso causaria?
Existem pessoas... extremamente fracas no pensamento, que não conseguem pensar por conta própria e precisam buscar no místico soluções para seus problemas, eu ainda bem pulei essa fase. Aliás a humanidade não evoluiu muito nesse sentido, antes o trovão era um Deus e agora Ele está sendo usado para explicar a morte, até que venha alguém e consiga explicar o que se passa depois que morremos.
É melhor assim, não? Conforme mais gradual a ciência tentar cobrir o lugar de Deus, menos as pessoas notarão. Se ela vai conseguir ou não, isso não me diz respeito. :3
Quanto a Deus existir, isso é algo muito forte para ser afirmado ou negado, porque isso não vem de mim, ou Ele existe ou não, sério, eu não consigo dizer isso. Quanto ao fato de acreditar, lamento mas prefiro guardar isso pra mim, cada um tem suas próprias crenças e eu sei o que falo xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Revivendo o tópico para mostrar esse video:
Talvez esteja um pouco fora de contexto, mas não quero criar tópico para isso, pois sei que não ira dar certo.
Enfim, o que acham desse preconceito contra ateus?
Eu pessoalmente já vi vários casos do tipo, eu mesmo evito falar sobre religião na VR, poucas pessoas sabem que sou ateu.
Talvez esteja um pouco fora de contexto, mas não quero criar tópico para isso, pois sei que não ira dar certo.
Enfim, o que acham desse preconceito contra ateus?
Eu pessoalmente já vi vários casos do tipo, eu mesmo evito falar sobre religião na VR, poucas pessoas sabem que sou ateu.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Cara.. SIMPLESMENTE PHODA!
Obrigada Kuro por postar esse video.. esse cara.. é meu idolo supremo no brasil agora!
Obrigada Kuro por postar esse video.. esse cara.. é meu idolo supremo no brasil agora!
O que ele falou é verdade, as pessoas são preconceituosas com os ateus, tem que saber respeitar mesmo, cada um tem sua visão. Eu sou muito religioso, principalmente agora. E nossa agora que reparei que até hoje não respondi esse tópico kkkk
Eu acredito em Deus, me considero alguém de muita fé e tal, mas não discrimino quem não tem a mesma fé, pois eu acho que a questão está em outra coisa, e não em Deus, tem muitos religiosos que são pessoas horríveis, discriminam os outros, menosprezam os outros, etc, e tem pessoas que não acreditam em nada e fazem ainda mais coisas boas. Isso vai de cada um mesmo.
A única coisa que não gostei no vídeo foi o fato dele desrespeitar algumas religiões, acho que se ele quer respeito, primeiramente ele tem que respeitar. Tipo, ele disse aquela hora "aaah sempre é um imperador, nunca um escravo", eu não me considero um espírita, mas achei desnecessário.
Eu acredito em Deus, me considero alguém de muita fé e tal, mas não discrimino quem não tem a mesma fé, pois eu acho que a questão está em outra coisa, e não em Deus, tem muitos religiosos que são pessoas horríveis, discriminam os outros, menosprezam os outros, etc, e tem pessoas que não acreditam em nada e fazem ainda mais coisas boas. Isso vai de cada um mesmo.
A única coisa que não gostei no vídeo foi o fato dele desrespeitar algumas religiões, acho que se ele quer respeito, primeiramente ele tem que respeitar. Tipo, ele disse aquela hora "aaah sempre é um imperador, nunca um escravo", eu não me considero um espírita, mas achei desnecessário.
AHAUIHAI
Mas é pq todo espírita quando vai falar da sua vida passada ele foi alguém melhor kk
Mas o que é verdade, pq vc sempre vem pior que antes que é para "pagar as coisas que faltaram"
Mas é pq todo espírita quando vai falar da sua vida passada ele foi alguém melhor kk
Mas o que é verdade, pq vc sempre vem pior que antes que é para "pagar as coisas que faltaram"
ai ai heim...
existir ou nao um deus é uma discussao que nao se pode começar =D
acho que se vc acha q existe, acredite nisso e seja feliz
se acha q não existe, acredite nisso e seja feliz, pq essa eh uma discussao que nunca vai ter fim. pois nunca conseguiram responder sobre a existencia ou nao existencia de deus xD
Mas tem um detalhe:
Não sei informar se existe uma força cosmica e suprema, regente do universo, onipotente, onipresente e oniciente... mas uma coisa eu afirmo com a maior convicção do mundo. Deus pode até não ser o que dizemos que é, mas ele existe e tem poder, afinal, ele é o mecanismo de manipulação e de manutenção da ordem mais antigo e mais preciso que já existiu. Então, seja essa força suprema, ou uma simples idéia humana, deus existe e sua força se mostra em vários pontos...
deu pra entender?? =X acho q ficou meio confuso, mas enfim...
existir ou nao um deus é uma discussao que nao se pode começar =D
acho que se vc acha q existe, acredite nisso e seja feliz
se acha q não existe, acredite nisso e seja feliz, pq essa eh uma discussao que nunca vai ter fim. pois nunca conseguiram responder sobre a existencia ou nao existencia de deus xD
Mas tem um detalhe:
Não sei informar se existe uma força cosmica e suprema, regente do universo, onipotente, onipresente e oniciente... mas uma coisa eu afirmo com a maior convicção do mundo. Deus pode até não ser o que dizemos que é, mas ele existe e tem poder, afinal, ele é o mecanismo de manipulação e de manutenção da ordem mais antigo e mais preciso que já existiu. Então, seja essa força suprema, ou uma simples idéia humana, deus existe e sua força se mostra em vários pontos...
deu pra entender?? =X acho q ficou meio confuso, mas enfim...
tadeubuzzi- Autist Bastard
-
Ka$h : 775
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Não acredito.
Ninho- Demented Stranger
-
Ka$h : 95
tem vezes que eu acredito , tem vezes que não
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
nao seguindo as descrições humanas:
nao acredito q exista tal coisa,q se encaixe nas descrições humanas,mas acredito que algum evento foi calsado e deu o resutado dessa pela merda de universo.
seguindo as descrições humanas:
nao acredito,e se acreditasse,eu diria q aqui é proprio HELL
nao existe Deus bom pq ele fez o homem a sua imagem e semelhança
Deuses matam,trazem guerras,por sua fé,matam,corruptos
Só pq alguem chegou ali no meio do deserto e disse "Siga meu novo deus"
"Só existe um deus verdadeiro"
"Bata esse cajadinho pra provar a galera,e ter uma visão do meu poder"
"Somentes perdoem aqueles q fazem mal"
"Mate em nome da fé"
"Oi ,meu nome é Machichi vou pra igreja rezar pro meu querido deus,ele foi imposto pelos meus pais,papais"
"Lá é um bom lugar...tão calmo"
'"Vou rezar,quero um monte amiginhos e familia feliz"
"Para nao dizer q sou ruim vou rezar para acabar a fome no mundo,amém"
Não olhe a rua,vc vai encontrar pessoas realmente sabias,q já estão ficando sem sintonia com esse mundo que algumas a chamam
de loucas.
nao acredito q exista tal coisa,q se encaixe nas descrições humanas,mas acredito que algum evento foi calsado e deu o resutado dessa pela merda de universo.
seguindo as descrições humanas:
nao acredito,e se acreditasse,eu diria q aqui é proprio HELL
nao existe Deus bom pq ele fez o homem a sua imagem e semelhança
Deuses matam,trazem guerras,por sua fé,matam,corruptos
Só pq alguem chegou ali no meio do deserto e disse "Siga meu novo deus"
"Só existe um deus verdadeiro"
"Bata esse cajadinho pra provar a galera,e ter uma visão do meu poder"
"Somentes perdoem aqueles q fazem mal"
"Mate em nome da fé"
"Oi ,meu nome é Machichi vou pra igreja rezar pro meu querido deus,ele foi imposto pelos meus pais,papais"
"Lá é um bom lugar...tão calmo"
'"Vou rezar,quero um monte amiginhos e familia feliz"
"Para nao dizer q sou ruim vou rezar para acabar a fome no mundo,amém"
Não olhe a rua,vc vai encontrar pessoas realmente sabias,q já estão ficando sem sintonia com esse mundo que algumas a chamam
de loucas.
Eu acredito em Paulo, Mateus, Lucas, João, eram boas pessoas, não vejo porque não dar um voto de confiança pra eles.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu acredito em Deus. Já disse várias vezes por aí, as vezes até cito algo sobre a minha igreja por algum motivo x por aí, o povo sabe xD
Eu não vejo motivo pra não acreditar. Não discrimino quem não acredita, claro, cada um cuida do que é seu, mas eu tive experiências onde Deus agiu na minha vida. Minha fé é bem enraizada e, embora eu possa ter recaídas, eu sei bem no que acredito.
Quanto a isso de ateus, há um forte preconceito nas igrejas quanto a isso. Não só isso, até há outras igrejas. Isso é algo que aos poucos está sendo combatido, pelo menos dentro das presbiterianas, que estão passando por uma reforma lenta e gradual quanto ao conservadorismo extremo de lá.
Há de ter o respeito, mas também tem de ter o respeito por parte dos ateus, pq já vi muito ateu de facebook enchendo o saco por conta disso.
Eu não vejo motivo pra não acreditar. Não discrimino quem não acredita, claro, cada um cuida do que é seu, mas eu tive experiências onde Deus agiu na minha vida. Minha fé é bem enraizada e, embora eu possa ter recaídas, eu sei bem no que acredito.
Quanto a isso de ateus, há um forte preconceito nas igrejas quanto a isso. Não só isso, até há outras igrejas. Isso é algo que aos poucos está sendo combatido, pelo menos dentro das presbiterianas, que estão passando por uma reforma lenta e gradual quanto ao conservadorismo extremo de lá.
Há de ter o respeito, mas também tem de ter o respeito por parte dos ateus, pq já vi muito ateu de facebook enchendo o saco por conta disso.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Não acredito nele e meus pais fazem vista grossa, porém não me importo com o que eles figam contanto que não me obriguem a ir pra Igreja.
Desde que me lembro por gente nunca gostei da Igreja. Passava mal se ficasse ouvindo pastor pregando, cantando hino, lendo coisas bíblicas. Era tudo sobre a mesma coisa: ensinar algo que foi escrito há séculos por homens.
Quando comecei a ler a bíblia, vi cada coisa inescrupulosa que faz o Drácula ser o mocinho. Nunca rezei e quando o fiz com todas minhas forças, nunca fui atendida. Me afastei da religião e de qualquer Deus que possa existir. Prefiro ser livre dessa forma, onde faço as coisas por bom senso e não porque meu Deus pede isso.
Desde que me lembro por gente nunca gostei da Igreja. Passava mal se ficasse ouvindo pastor pregando, cantando hino, lendo coisas bíblicas. Era tudo sobre a mesma coisa: ensinar algo que foi escrito há séculos por homens.
Quando comecei a ler a bíblia, vi cada coisa inescrupulosa que faz o Drácula ser o mocinho. Nunca rezei e quando o fiz com todas minhas forças, nunca fui atendida. Me afastei da religião e de qualquer Deus que possa existir. Prefiro ser livre dessa forma, onde faço as coisas por bom senso e não porque meu Deus pede isso.
Eu sou católica mas não é por escolha,minha mãe quer me batizar para quando eu crescer e toda aquela bobagem e blá,blá,blá...
Mas eu não sou aquela pessoa que acredita totalmente em ''Deus".Eu creio que ele seja apenas uma miragem,da imaginação humana...As pessoas creem nele,é um lugar onde você botar toda sua "fé",que na realidade é um medo.
Mas eu não sou aquela pessoa que acredita totalmente em ''Deus".Eu creio que ele seja apenas uma miragem,da imaginação humana...As pessoas creem nele,é um lugar onde você botar toda sua "fé",que na realidade é um medo.
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Sou agnóstico.
Mas religião não interfere na minha vida, não me importo se exista um Deus ou não, vou seguir minha vida igual. Se ele existir, bom (ou ruim) pra gente.
Mas religião não interfere na minha vida, não me importo se exista um Deus ou não, vou seguir minha vida igual. Se ele existir, bom (ou ruim) pra gente.
não simplismente pelo fato de não haver provas suficientes para existencia do mesmo,mais respeito as pessoas que acreditam,acho que acreditar que ele exista é um refugio pra muita gente,mais pra mim não sinto necessidade de criar essa atsmosfera dentro da minha cabeça.
Última edição por load-kun em Sex Jul 04, 2014 11:43 am, editado 1 vez(es)
load-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 230
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza