Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus

+24
Ma
Vice
Sora Nimus
Saeba
forge
Ninho
Kamome
tadeubuzzi
Kuro
Kaz
Mystique
Madson
Veve
Emment
Crol
rride
Fayt-Aluk
Kiky
Kohnny
Alice
Kime
Voltrotz
Aster
Kyo-kun
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Voltrotz Dom Jan 24, 2010 2:23 am

Aster escreveu:Não Voltrotz, obrigada, ninguem quer saber sua história. Pelo menos não nesse topico, porque a discussão aqui não é essa.


Nossa Aster, dxa de ser chata... como vc sabe que NINGUÉM quer saber da minha história? Alguém que kizese poderia muito bem dizer: Vol-chan querida, posta aki a sua história, criei um tópico especialmente sobre isso...


Não precisava dessa grosseria! /prontofalei



A maioria dos cristões que eu conheço quando digo que creio em outro Deus, só falta me bater!






OFF TOPIC: Eu: Quem é?
Mulheres na porta: Somos irmãs de Jesus, viemos trazer a palavra dele para você!
Eu: Irmãs de Jesus? Nossa, como vocês estão conservadas!




LOL


*isso aconteceu de verdade xD*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Kohnny Dom Jan 24, 2010 8:37 am

A maioria dos cristões que eu conheço quando digo que creio em outro Deus, só falta me bater!
esses ai tem problema na cabeça e não sabe realmente o que é servir a Deus. -SSS
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Emment Dom Jan 24, 2010 6:41 pm

Eu acredito em Deus. Acredito que existimos por uma razão, que se acontece algo ruim, são por nossas escolhas... Cada ato em vida, tem consequencia, seja ela boa ou ruim. Não existe coincidências, vc busca aquilo que procura, descupas são essas que dizem por ai, está no lugar errado, na hora errada... Deus nos dá o suficiênte pra que possamos seguir o caminho certo, e as vezes temos de morrer ou viver mais pra q outras pessoas que estão a nossa volta, possam repensar no que fazem e ter coragem de mudar.
Emment
Emment
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 97
Ka$h : 605
Likes : 7
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 33
Localização : No baú das lembranças


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jan 24, 2010 7:28 pm

Ah gente, na verdade tem sempre pessoas que não aceitam na crença das outras. Fui em várias igrejas, e nas próprias igrejas instruem sempre a pregarmos para os outros, para que aceitem Jesus no coração e afins, por isso um relioso daqueles fanáticos fica tentando fazer você se converter, acreditar, e com isso ter uma vida melhor... o que não notam é que mesmo tentando pregar, às vezes tem uma vida pior que a sua, o que te motivaria a se converter?

Não conheço ateus que ficam criticando a crença dos outros, na verdade, eles nem falam sobre isso, só o fazem quando querem se intrometer na vida deles, falar o que devem ou não acreditar... como conheço vários, presenciei muito essas discussões por religião e quem sempre começa elas, os religiosos.


Voltrotz escreveu:
OFF TOPIC: Eu: Quem é?
Mulheres na porta: Somos irmãs de Jesus, viemos trazer a palavra dele para você!
Eu: Irmãs de Jesus? Nossa, como vocês estão conservadas!


UHAHUAHUHUAHUAHUAA!!! Owned, vou usar dessas, quem sabe... *aquele que nem atende ao espiar e ver que é esse povo >.<*
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Veve Sáb Jan 30, 2010 7:17 pm

Eu acredito em Deus... Mais precisamente acredito em algo meio que... " superior".
É meio que dificil para mim falar sobre este assunto, mas acredito sim que exista um ser superior, cuja a vontade pelo menos gerou o big bang para este mundo. Se milagres acontecem, quem os faz? Como os faz?
Sou meio tontinha em relação á estes assuntos, mas eu acredito sim em Deus
Veve
Veve
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 14
Ka$h : 17
Likes : 0
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Voltrotz Sáb Jan 30, 2010 11:39 pm

É melhor.. não pensar nisso ou então.. fica doido kkkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Aster Dom Jan 31, 2010 4:02 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Não conheço ateus que ficam criticando a crença dos outros, na verdade, eles nem falam sobre isso, só o fazem quando querem se intrometer na vida deles, falar o que devem ou não acreditar... como conheço vários, presenciei muito essas discussões por religião e quem sempre começa elas, os religiosos.


Eu não conheço muitos Ateus, mas os poucos que eu conheço SEMPRE ficam tentando me convencer de que Deus não existe. E acredite, eu nunca fiquei tentando 'pregar' pra ninguém, porque eu só acho que devo falar de Deus e essas coisas, quando uma pessoa quer ouvir. Então, comigo pelo menos, sempre são os ateus que começam a discussão.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Madson Dom Fev 07, 2010 11:36 pm

Eu acredito em Deus e nunca vou deixar de acreditar nele,confesso que tenho minhas duvidas,mas são apenas coisas insignificantes que com certeza mudará com o tempo,mas Deus pra mim é a coisa mais importante que existe na minha vida,e eu fico revoltada quando falam mal dele ou dizem que ele naum existe por isso prefiro ficar queita na minha pq uma discussção naum leva a lugar nenhum,quem quiser acreditar acredite quem naum qusier,to nem aí,só naum fique tentando mudar meu conceito pq juro que não serei boazinha com tal pessoa,cada um tem sua opinião entaum cuide de sua vida e deixe de se intrometer nas dos outros.
e Aster,levo fé em vc,falou mto bonito sobre o assunto *---*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Deus - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Mystique Qui Mar 18, 2010 1:45 pm

eu acredito em Deus. Acredito que Ele seja meu Pai e que Ele seja bom sim com todos, mais como Ele mesmo disse na Bíblia "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm" ou seja, eu posso fazer de tudo, mais eu sei que algumas coisas que eu faço estão muito erradas D:
todos são pecadores, afinal somos humanos, mas se eu errar sem querer, eu sei que Ele é um Pai bom e misericodioso, e vai me perdoar, se eu pedir perdão de verdade Very Happy
claro que tem uns que se dizem cristãos e que na verdade são bakas e talz... e que assustam as pessoas em vez de ajudá-las u.ú isso é nomalz no mundo em que vivemos ._.
Amo Deus, meu Pai e sei que Ele me ama também *-*
porque se não me amasse, com certeza uma hora dessas eu estaria morta \FATO
longos papos que eu conto depois -QQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Kaz Dom maio 16, 2010 11:16 pm

Deus, para mim, independente de existir ou não, é algo que hoje está sendo meramente usado como controle das pessoas, algo tipo: "você não pode roubar porque senão vai para o inferno"

Se Deus fosse negado da existência da terra, será que nós ainda chegaríamos vivos aqui? As leis dariam conta de nos proteger? Então, independente de acreditar ou não, você deve a Ele a sua vida, quem sabe o caos que estaria nesse mundo se as igrejas não falassem: "se você vai matar, perderá sua salvação e queimará no inferno"

E mais, tudo o que nós sabemos de certo e errado vem da bíblia, mandamentos, tudo relacionado a Deus, se isso fosse negado, que distorção isso causaria?

Existem pessoas... extremamente fracas no pensamento, que não conseguem pensar por conta própria e precisam buscar no místico soluções para seus problemas, eu ainda bem pulei essa fase. Aliás a humanidade não evoluiu muito nesse sentido, antes o trovão era um Deus e agora Ele está sendo usado para explicar a morte, até que venha alguém e consiga explicar o que se passa depois que morremos.
É melhor assim, não? Conforme mais gradual a ciência tentar cobrir o lugar de Deus, menos as pessoas notarão. Se ela vai conseguir ou não, isso não me diz respeito. :3

Quanto a Deus existir, isso é algo muito forte para ser afirmado ou negado, porque isso não vem de mim, ou Ele existe ou não, sério, eu não consigo dizer isso. Quanto ao fato de acreditar, lamento mas prefiro guardar isso pra mim, cada um tem suas próprias crenças e eu sei o que falo xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Kuro Qua Set 29, 2010 8:12 pm

Revivendo o tópico para mostrar esse video:


Talvez esteja um pouco fora de contexto, mas não quero criar tópico para isso, pois sei que não ira dar certo.

Enfim, o que acham desse preconceito contra ateus?
Eu pessoalmente já vi vários casos do tipo, eu mesmo evito falar sobre religião na VR, poucas pessoas sabem que sou ateu.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Voltrotz Qui Set 30, 2010 3:28 pm

Cara.. SIMPLESMENTE PHODA!

Obrigada Kuro por postar esse video.. esse cara.. é meu idolo supremo no brasil agora!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 30, 2010 4:08 pm

O que ele falou é verdade, as pessoas são preconceituosas com os ateus, tem que saber respeitar mesmo, cada um tem sua visão. Eu sou muito religioso, principalmente agora. E nossa agora que reparei que até hoje não respondi esse tópico kkkk

Eu acredito em Deus, me considero alguém de muita fé e tal, mas não discrimino quem não tem a mesma fé, pois eu acho que a questão está em outra coisa, e não em Deus, tem muitos religiosos que são pessoas horríveis, discriminam os outros, menosprezam os outros, etc, e tem pessoas que não acreditam em nada e fazem ainda mais coisas boas. Isso vai de cada um mesmo.

A única coisa que não gostei no vídeo foi o fato dele desrespeitar algumas religiões, acho que se ele quer respeito, primeiramente ele tem que respeitar. Tipo, ele disse aquela hora "aaah sempre é um imperador, nunca um escravo", eu não me considero um espírita, mas achei desnecessário.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Voltrotz Qui Set 30, 2010 5:06 pm

AHAUIHAI

Mas é pq todo espírita quando vai falar da sua vida passada ele foi alguém melhor kk

Mas o que é verdade, pq vc sempre vem pior que antes que é para "pagar as coisas que faltaram"
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por tadeubuzzi Qua Dez 15, 2010 1:41 pm

ai ai heim...
existir ou nao um deus é uma discussao que nao se pode começar =D

acho que se vc acha q existe, acredite nisso e seja feliz
se acha q não existe, acredite nisso e seja feliz, pq essa eh uma discussao que nunca vai ter fim. pois nunca conseguiram responder sobre a existencia ou nao existencia de deus xD

Mas tem um detalhe:
Não sei informar se existe uma força cosmica e suprema, regente do universo, onipotente, onipresente e oniciente... mas uma coisa eu afirmo com a maior convicção do mundo. Deus pode até não ser o que dizemos que é, mas ele existe e tem poder, afinal, ele é o mecanismo de manipulação e de manutenção da ordem mais antigo e mais preciso que já existiu. Então, seja essa força suprema, ou uma simples idéia humana, deus existe e sua força se mostra em vários pontos...

deu pra entender?? =X acho q ficou meio confuso, mas enfim...
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Kamome Qui Dez 12, 2013 10:51 am

heart


Última edição por Kamome em Sáb Mar 12, 2016 11:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Ninho Qui Dez 12, 2013 12:25 pm


Não acredito.
Ninho
Ninho
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 17
Ka$h : 95
Likes : 0
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 30
Localização : Resende-RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por forge Qui Dez 12, 2013 12:32 pm

tem vezes que eu acredito , tem vezes que não
forge
forge
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 436
Ka$h : 1790
Likes : 12
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 27
Localização : fim do mundo


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Saeba Qui Dez 12, 2013 2:15 pm

nao seguindo as descrições humanas:
nao acredito q exista tal coisa,q se encaixe nas descrições humanas,mas acredito que algum evento foi calsado e deu o resutado dessa pela merda de universo.



seguindo as descrições humanas:
nao acredito,e se acreditasse,eu diria q aqui é proprio HELL
nao existe Deus bom pq ele fez o homem a sua imagem e semelhança
Deuses matam,trazem guerras,por sua fé,matam,corruptos

Só pq alguem chegou ali no meio do deserto e disse "Siga meu novo deus"

"Só existe um deus verdadeiro"

"Bata esse cajadinho pra provar a galera,e ter uma visão do meu poder"

"Somentes perdoem aqueles q fazem mal"

"Mate em nome da fé"

"Oi ,meu nome é Machichi vou pra igreja rezar pro meu querido deus,ele foi imposto pelos meus pais,papais"

"Lá é um bom lugar...tão calmo"

'"Vou rezar,quero um monte amiginhos e familia feliz"
"Para nao dizer q sou ruim vou rezar para acabar a fome no mundo,amém"

Não olhe a rua,vc vai encontrar pessoas realmente sabias,q já estão ficando sem sintonia com esse mundo que algumas a chamam
de loucas.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Sora Nimus Dom Abr 13, 2014 11:16 am

Eu acredito em Paulo, Mateus, Lucas, João, eram boas pessoas, não vejo porque não dar um voto de confiança pra eles.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Deus - Página 2 HaJA8Yt Deus - Página 2 VgDv2gT Deus - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Vice Dom Abr 13, 2014 11:24 am

Eu acredito em Deus. Já disse várias vezes por aí, as vezes até cito algo sobre a minha igreja por algum motivo x por aí, o povo sabe xD

Eu não vejo motivo pra não acreditar. Não discrimino quem não acredita, claro, cada um cuida do que é seu, mas eu tive experiências onde Deus agiu na minha vida. Minha fé é bem enraizada e, embora eu possa ter recaídas, eu sei bem no que acredito.

Quanto a isso de ateus, há um forte preconceito nas igrejas quanto a isso. Não só isso, até há outras igrejas. Isso é algo que aos poucos está sendo combatido, pelo menos dentro das presbiterianas, que estão passando por uma reforma lenta e gradual quanto ao conservadorismo extremo de lá.
Há de ter o respeito, mas também tem de ter o respeito por parte dos ateus, pq já vi muito ateu de facebook enchendo o saco por conta disso.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Deus - Página 2 Ysw7x8R Deus - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Ma Sáb Abr 26, 2014 11:08 pm

Não acredito nele e meus pais fazem vista grossa, porém não me importo com o que eles figam contanto que não me obriguem a ir pra Igreja.

Desde que me lembro por gente nunca gostei da Igreja. Passava mal se ficasse ouvindo pastor pregando, cantando hino, lendo coisas bíblicas. Era tudo sobre a mesma coisa: ensinar algo que foi escrito há séculos por homens.

Quando comecei a ler a bíblia, vi cada coisa inescrupulosa que faz o Drácula ser o mocinho. Nunca rezei e quando o fiz com todas minhas forças, nunca fui atendida. Me afastei da religião e de qualquer Deus que possa existir. Prefiro ser livre dessa forma, onde faço as coisas por bom senso e não porque meu Deus pede isso.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Deus - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por OtomeSanKawaii Sex Jun 27, 2014 11:48 am

Eu sou católica mas não é por escolha,minha mãe quer me batizar para quando eu crescer e toda aquela bobagem e blá,blá,blá...

Mas eu não sou aquela pessoa que acredita totalmente em ''Deus".Eu creio que ele seja apenas uma miragem,da imaginação humana...As pessoas creem nele,é um lugar onde você botar toda sua "fé",que na realidade é um medo.
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Vergil Sex Jun 27, 2014 1:12 pm

Sou agnóstico. 

Mas religião não interfere na minha vida, não me importo se exista um Deus ou não, vou seguir minha vida igual. Se ele existir, bom (ou ruim) pra gente.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Deus - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por load-kun Sex Jul 04, 2014 10:52 am

não simplismente pelo fato de não haver provas suficientes para existencia do mesmo,mais respeito as pessoas que acreditam,acho que acreditar que ele exista é um refugio pra muita gente,mais pra mim não sinto necessidade de criar essa atsmosfera dentro da minha cabeça.


Última edição por load-kun em Sex Jul 04, 2014 11:43 am, editado 1 vez(es)
load-kun
load-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 32
Ka$h : 230
Likes : 0
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 30
Localização : Brasilia-Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Deus - Página 2 Empty Re: Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos