Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

+26
Thorin
Kaoru
Pendragon
LX-Stein
surfsushi
Ikarugo
Afonso Senpai
Soone
Ma
Neith
Mystique
Madson
Shaka
Scarlat
Kohnny
PaoloArfel
Nara
Aster
qqqqqqqq
Alice
Michiya
rride
Mizuki
Voltrotz
Tower
Kyo-kun
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 07, 2010 10:19 pm

Discussão criada para parar com o flood no tópico da votação da Lady Gaga com a Angelina Jolie.

Vocês acreditam que Deus tem a ver com a sexualidade das pessoas? Ou acreditam que é coisa do homem? Acham que Deus condena as sexualidades? Acho errado perante a Deus? Dê sua opinião.

Frase clichê que as pessoas adoram falar: "Se Deus apoiasse o homosexualismo ele teria criado Adão e Ivo".

O que vocês acham? Vamos debater.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Tower Dom Fev 07, 2010 11:02 pm

Axo coisa de gente reatrd do seculo XX, me polpem ninguem pede pra ser gay nem vira gay nem mesmo a igreja seja ela qual for tira a sexualidade o gay ja nasce gay FATAO ele nao vira pq se ele vira homem como ele pode de deixar de gostar da mulher se ele ja sentiu primiero issso? eu axo que tudo que "feio" DEUS nao gosta isso ja esta provado tipo antigamanete era feio fazer secxo nao gostava,era probido ler livros entao o gay tb e feio e proibido Nao, sinceramente a mairoria dos gays apesar das coisas ALOKS eles sao mais consciente doque os heteros em relaçao a vida como tb a doenças.

-100000 pontos pros preconceitusosos em geral
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 11:07 pm

Bom.. o meu Deus acho isso uma abominação.. eu tbm hohoho
Mas... o q eles fazem entre quatro paredes não me diz respeito.. enquanto não me envolver toh fora!

(foi-se o tempo que tudo era resolvido a machadadas *-*)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Tower Dom Fev 07, 2010 11:18 pm

Voltrotz escreveu:Bom.. o meu Deus acho isso uma abominação.. eu tbm hohoho
Mas... o q eles fazem entre quatro paredes não me diz respeito.. enquanto não me envolver toh fora!

(foi-se o tempo que tudo era resolvido a machadadas *-*)

pq? nossa vol-chan eu achava vc ttao aberta que/ pq nossa entao vc deveria odiar animes
cutes pq na maioria deles a sempre uma mulher com traços masculinizados ou um homen amais afeminado Q
fora os yaoi e outras cosias
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 11:34 pm

Eu num tenho nada haver com eles kkkk eu gosto de ver.. mas não iria casar nem me atrair por nenhum deles...

ODEIO HOMENS AFEMINADOS x.x

Exeto Oroshimaru pq a lingua dele me seduz -q
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Tower Seg Fev 08, 2010 12:08 am

Voltrotz escreveu:Eu num tenho nada haver com eles kkkk eu gosto de ver.. mas não iria casar nem me atrair por nenhum deles...

ODEIO HOMENS AFEMINADOS x.x

Exeto Oroshimaru pq a lingua dele me seduz -q

AAA mas vc nao pode se tirar so por vc Q, tudo bem e seu gosto nossa comoaçim? o orochimaru nao e afeminada ele e Gayissosim
o Sai e afeminado mas nao gay e diferente garotos afeminados eles naos ao gays eles sao doces e sao legais
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Mizuki Seg Fev 08, 2010 12:29 am

Concordo com o Tower... o cara não pede ou decide que vai ser gay só pra ser diferente, ele já nasce com uma diferença que é influenciada pelo meio social e pela maneira como ele foi criado. Tem muitos homossexuais que não gostam de sentir atração por outros homens, acham isso errado, mas simplesmente sentem, oras. E é aí que ele tem que decidir: assume e tenta resistir ao preconceito, ou reprime isso pelo resto da vida.

Eu não acho certo, mas não fico perseguindo, estigmatizando. Acho que temos é que tentar entender por que esse comportamento ocorre, mas tolerando as diferenças sem desprezo e ódio, como muitos infelizmente fazem.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por rride Seg Fev 08, 2010 12:12 pm

Eu concordo com o Tower,ninguém vira gay,as pessoas nascem gays.E se a pessoa se sente melhor,com alguém do mesmo sexo, que mal pode ter nisso?O que acontece na vida sexual dos outros não me diz respeito,e eu não tenho que ficar julgando isso.Agora sobre deus,ja ouvi falar de passagens da biblia (não tenho crteza se existe,eu nunca li a biblia, anyway...) que dizem que "homens não devem se deitar com outros homens como mulheres" E eu acho errado seguir esse pensamento,por que a biblia não foi escrita por deus,e sim pelos homens,e naquela época realmente poderia ser totalmente inaceitável esse tipo de coisa,mais a gente ja esta em 2010 galerë.Logo não tem como saber se deus acha isso errado,e como todo mundo acha que deus sempre prega a verdade e a paz,não acho que ele acha errado voce ficar com alguém que voce ame,independente do sexo ou etc. E acho que ele acha muito pior,quem discrimna alguém por causa da opção sexual.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 08, 2010 12:43 pm

Hideki, você disse tudo que eu queria dizer, é exatamente isso.

A Bíblia é apenas um livro escrito pra fazer lavagem cerebral na cabeça dos homens, pra quem não sabe a bíblia contém muitas partes que não foram divulgadas, parte da história que foram removidas para que essa lavagem cerebral ocorresse com mais facilidade. Eles quiseram fazer da mulher uma escrava, por que? Porque os homens escreveram aquilo tudo e quiseram que as pessoas seguissem como se fosse a vontade divina.

Será que é assim tão difícil enxergar isso?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Voltrotz Seg Fev 08, 2010 1:35 pm

Se é de nascença.. é algo genético, ou random?
É deus sacaneando você por algo que você fez?

AHH, VOCÊ FOI MUITO MAU, SEU FILHO VAI SER GAY! x.x

Existem várias teorias para o homosexualismo, a genética, a social e a "influencial" (acabei de inventar esse nome rsrs mas deu pra entender kk) A questão aqui não é dizer qual dessas é a verdadeira mas... se "Deus" teoricamente aprova. Se é alguma criação dele ou não.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Michiya Seg Fev 08, 2010 2:59 pm

Bom G_G, dizem que isso de homosexualidade é errado, e eu fui muito tempo na igreja , desde que nasci pra falar a verdade, ultimamente não tenho ido mais, mas enfim.. q
Eu nunca fui contra na verdade ._., a verdade é que eu sempre adimirei os gays o___õ,
sério eu AMO eles!, é como, não sei explicar UAHUAIHAIDUH, mas eu sempre, minha vida toda, quis ter um amigo gay KKKKKKKK~
Eu ainda quero, vou pra escola nova agora, com a esperança de arrumar um amigo gay KKKKK~, eu não acho errado sabe, se a pessoa ama, eu acho que o amor é muito importante. G_G, não tem porque a pessoa ficar com alguém que não ame, sério.
porque , gente, não sei q, só sei que não sou contra, se está certo ou não, eu não consigo ver maldade nisso, entendem?, eu acho lindo como qualquer outro tipo de amor. u_____u
AH, e outra coisa, as pessoas pensam que só porque é gay/lésbica, que vai atacar as pessoas na rua O_O, que o gay vai atacar um homem e a lésbica uma mulher. u_u, é a mesmo coisa meu q
Eles não são pervertidos nem nada, só preferem o mesmo sexo, isso me irrita. u_u - sss
Michiya
Michiya
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 810
Ka$h : 1645
Likes : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Alice Seg Fev 08, 2010 5:57 pm

Nada contra, mas sinceramente, o preconceito de algumas pessoas contra eles chega a me dar nojo. Poxa, não ligo todo mundo tem direito de escolher sua liberdade sexual, se nasceu gay e quer se gay então deixa quieto, droga >.<'

Quando o Hideki e Kyo começarama falar da bíblia eu concordei plenamente. Apesat de ser católica, sinceramente a bíblia não passa de um texto que por vezes fictícios e por vezes real. Rambém apoio que a bíblia fora feita por homens e não por cristo ou deus.

Mas se os homens que fizeram a bíblia se acham Deuses então, eu realmente prefiro dizer que de Deuses eles não tem nada e são banhados por pecados. Mas temos que aceitar que as leis do passado eram subdesenvolvidas, naquele tempo ninguém ti9nha a liberdade de hoje em dia.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Convidad Ter Fev 09, 2010 8:32 am

Existem umas teorias...pensadores...frases que muitos conhcecem, que dizem que o homem é produto do ambiente....Outros dizem...que tudo vem do sangue, que se um antepassado foi de tal jeito, vai passar pro filho...

As vezes, exageramos muito, ou é só uma coisa, ou é só outra...
mas não é assim. Homossexualismo, eu acho que é um conjunto de fatores que colabora pra isso. Eu concordo com muitas coisas que a hideki e o kyo falaram.

Veja, um ambiente pode sim influenciar, é verdade, isso depende das pessoas mas o ambiente as vezes influencia muito as pessoas.

Eu acho ridiculo...aquelas pessoas que se vestem de mulher...e saem pela rua só pra fazer confusão. Falando com voz fina e provocando quem está ao redor...falando coisas obcenas. Admito, disso eu não gosto nem um pouco.Atrapalahndo as outras pessoas, dançando para nós como se fizessemos prte de algo deles.

Alguem....descobrir que gosta de outra do mesmo sexo...é do psicologico dela, veio dela, seja por...não sei, não diria erro, maa qualquer besteirinha do nosso organismo causa grandes efeitos. Eu não tenho nada contra, mas eu nunca tive oportunidade de ter amigos gays ^^""
Não acho que devam ser jugados, podem fazer suas escolhas. Mas sabemos muito bem que existem pessoas que se deixam levar pela "moda" (parece que tem gente que acha isso modinha) e finge ser uma coisa....pra chamar atenção. Eu acho isso ridiculo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por qqqqqqqq Sex Fev 26, 2010 2:06 pm

todo mundo é de Deus,

mas isso n tira o fate de que Ele n se agrada de certas coisas

bem sem querer parecer preconceituosa ou coisa do tipo, mas a homosexualidade não é uma coisa que Deus se agrada.

quem le a biblia sabe disso

poo a pessoa não nasce homosexula fala serio, Deus criou o homem e a mulher, e só.

agora se vcs querem fugir ao padrão, fazer o que né, agora n vale falar que nasceu assim, que Deus fez assim
avatar
qqqqqqqq
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 76
Ka$h : 68
Likes : 0
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Aster Sex Fev 26, 2010 2:55 pm

Vergonha do que escrevi aqui anteriormente.


Última edição por Aster em Ter Dez 16, 2014 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por qqqqqqqq Sex Fev 26, 2010 4:06 pm

isso ae Aster o/

um ponto de reputação ;D
avatar
qqqqqqqq
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 76
Ka$h : 68
Likes : 0
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Nara Sáb Jul 03, 2010 12:18 am

Eu vou ter que comentar mesmo?? ¬¬" fala sério... isso é muito problematico galera.... mas ja que esta em pauta: Ser homossexual é um erro ou não... sei la cara mas se é certo pq vc não vira gay?? se é de Deus... pow cara se a Biblia é a Palavra de Deus (koé galera sem falar que a biblia foi escrito por homens... e daí cara se vcs tivessem lido namoral mesmo la diz que Deus usou um monte de homens la e talz...) e na palavra dEle diz que "homem não se deita com homem nem mulher com mulher" sei la néh.... bom vcs não acreditam na biblia?? eu lanço de novo essa pergunta... ser gay num tem nada a ver... vira gay.... é genético?? besteira isso PRA MIM (koé geral tem sua opnião... vamos respeitar a opnião de tds). Pow escrevi pra caramba u.u

Mas e aí você tem coragem de virar gay?? ou vc acha que Deus Criou (ou os microorganismos se vc não gosta de Deus) orgãos sexuais diferentes e que se encaixam (quem ja assistiu hentai sabe) tão perfeitamente pra usar semelhantes?? cadê osopostos se atraem??
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por PaoloArfel Sáb Jul 03, 2010 8:01 am

Quer saber bem sério, DEUS PROIBE O HOMOSSEXUALISMO EM LEVIDICOS COM PUNIÇÃO DE MORTE EM APEDREJAMENTO.
desculpem o Caps.
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Kohnny Sáb Jul 03, 2010 11:08 am

ou vc acha que Deus Criou (ou os microorganismos se vc não gosta de Deus) orgãos sexuais diferentes e que se encaixam (quem ja assistiu hentai sabe) tão perfeitamente pra usar semelhantes?? cadê osopostos se atraem??

reflitam Smile
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Scarlat Sáb Jul 03, 2010 2:31 pm

Me apresentem Deus, então.

Gente, deixem o cara ser gay se quiser. Deus não é Deus. oras
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por PaoloArfel Sáb Jul 03, 2010 3:05 pm

Está certa, Deus tem Pai e tem Mãe, nun veio de luz nenhuma, então não pode condenar ninguém

Deus tem Pai e tem Mãe, nun veio de luz nenhuma
reflitam sobre isso
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Tower Sáb Jul 03, 2010 5:22 pm

Ai gente eu morro de rir desses noobs que acreditams egamente na biblia kkkkk,cara foi um livro escrito por pessoas, que ditaram oq era certo ou errado para eles, ser gay é SIM NORMAL, não é uma doença, nao é uma coisa feia, é vc mesmo fazer a enrustida é tao lastcentury me desculpem mas eu odeio esses heteros que se axam os fodeos pq pegam trocentas meninas nas noites, ai se axam, Deus se é tão errado assim ser gay então ele nao deveria mandar anjinhos assim para terra, não axam? vc naO VIRA GAY vc nasce é uma coisa natural como qualuqer uma outra sexualidade,ninguem nasce sabendo que é hetero ate uma certa idade e tem sua primeiria ereçao por uma mulher, ou as meninas quando sentem algo pelos meninos, é a mesma coisa são os gays e se acharem ruim pq eu estou falando assim e axarem que eu sou gay ok, não ligo ao contrario tenho amigos gays que são mais homens doq muitos por ae.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Shaka Ter Jul 06, 2010 11:01 pm

Bom, na criação existia Adão e Eva. A seguir, uma história que todos conhecem: Eva pega o fruto proibido e desgrama com a humanidade toda. Claro, isso é apenas um exemplo do pecado, feito para assustar as crianças de hoje em prol de seguir corretamente os mandamentos de Deus. Não existe nada na bíblia que condene a homossexualidade. O que existe são conceitos e interpretações utilizadas por todos nós. E também direcionamentos que nos fazem privar de certos 'prazeres' da vida.

Deus não condena quem é gay. ELE não condena nada e nenhum defeito aliás. Afinal, ELE sabe muito bem o quanto é difícil viver em um mundo cheio de livres arbitragens, caos, desvirtualização, influências e tendências. ELE sabe das feridas que trazemos no peito. A homossexualidade é apenas um fator comportamental e uma anomalia também gerada por esse fator. Contudo, ela não é de agora, vem de muito antes, desde da era dos reis e dos faraós. E como Deus poderá condenar isso? ELE só pode ficar um pouco chateado pelas pessoas que conhecem a palavra e não cumprem; assim como as que dizem serví-LO, mas agem de forma estranha por trás; assim como as que conhecem seus ensinamentos e não divulgam, e não agem em cima desse ensinamento ou em cima dessa fé.

Essa é minha opinião básica. \o\
Shaka
Shaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 154
Ka$h : 208
Likes : 8
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 38
Localização : Matogrosso do Sul


http://s3.zetaboards.com/crazychat/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 07, 2010 11:28 am

PaoloArfel escreveu:Está certa, Deus tem Pai e tem Mãe, nun veio de luz nenhuma, então não pode condenar ninguém

Deus tem Pai e tem Mãe, nun veio de luz nenhuma
reflitam sobre isso

OMG, deus não veio de luz nenhum? @_@
E agora? Quem é o pai de deus Darth Vader?


ò_ó



(Se meu filho for gay eu costuro a bunda dele -q dorgas) HAUIAUIUHAUHAUIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 11:49 am

Kohnny escreveu:
ou vc acha que Deus Criou (ou os microorganismos se vc não gosta de Deus) orgãos sexuais diferentes e que se encaixam (quem ja assistiu hentai sabe) tão perfeitamente pra usar semelhantes?? cadê osopostos se atraem??

reflitam Smile

eu não entendi @.@

Bem, eu não sei se Deus apoia ou não os homossexuais.
Descrever o que Deus é...para cada pessoa pode ser uma coisa. O fato é que nós seres humanos, precisamos acreditar em algo maior para vivermos. Algo alem da destruição que causamos a nós mesmos.

Mas isso é tratado com pouco caso. Com brincadeiras...e fingimentos de certa forma. O preconceito torna tudo muito pior, e como sempre as vítimas sofrem e muitas aceitam isso. Existem pessoas, que gostam de outras do mesmo sexo, e você não imagina. Porque elas respeitam seu próprio sentimento. Amar não é uma brincadeira, e o prazer que eles podem ter tambem não era para ser tratado com...pre conceito.
Exitem pessoas que são homossexuais. Existem pessoas que brinca de ser de outro sexo e difamam a própria vida. Existem hormonios que são propícios, o corpo humano não é perfeito, um erro leva um homem a ter mais hormonio feminino naturalmente...

Na minha opinião, é uma escolha e as vezes uma condição da nossa vida. MAs seu eu puder interferir, eu mostraria que essa escolha é feita com seriedade, não com preconceito, medo...e brincadeiras. Apenas que sejam felizes.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos