Tópico Oficial de Ordens para os Escravos do Kyo-kun (UPDATED PARA: OtomeSanKawaii/Sora Nimus)
+9
YasunariGN
Beelzebub
TiNoSa
Tsugumi
Vítor Síxx
Caladon Aerdor
Hikaru
Destiny
Kyo-kun
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópico Oficial de Ordens para os Escravos do Kyo-kun (UPDATED PARA: OtomeSanKawaii/Sora Nimus)
Para ficar mais organizado, aqui irei listar as ordens que meus escravos devem seguir, então se você for um escravo, sempre volte aqui se não quiser levar punições por não ter cumprido os desejos de seu mestre!
Coordenem-se pela lista disponibilizada [ aqui ]
Primeira ordem:
TODOS OS ESCRAVOS terão que criar um tópico na Seção Anônima (desconectem-se do fórum para postar lá, só assim seu post sairá como anônimo, NÃO POSTE COM SUA PRÓPRIA CONTA! Caso tenha dúvidas de como fazer um post anônimo, procure algum moderador ou adm que eles irão explicar com mais detalhes ) e farão uma declaração de amor para algum membro do fórum à sua escolha. Tem que ser aquele membro que você admira secretamente e NÃO, NÃO VALE SER DECLARAÇÃO DE AMIGUXO, libere seu amor oculto por algum membro do fórum, mesmo que você não conheça ele/ela direito ainda. Pode deixar que suas identidades não serão reveladas e ninguém nunca saberá que foi vocês (apenas eu saberei, claro hohohoho).
PRAZO: 48 HORAS COMEÇANDO POR AGORA.
Próximas ordens virão em breve
Acompanhem [ aqui ] a linda novelinha
OtomeSanKawaii deverá declarar seu amor publicamente por Sora Nimus, e mais, deverá pedi-lo em casamento! E como o Sora Nimus é meu escravo, ele deverá aceitar (qual é, gente? em Game of Thrones Daenerys foi vendida pro Drogo com 13 anos, vocês podem se casar simmm UHAUHSSAHU). O casamento acontecerá no meu quarto do Clube Intergalático, já que agora os escravos estão permitidos lá! Espero que eu não seja banido [?] por essa ordem HUEHUEUHAUHAA Vamos espalhar o amor pelo fórum
Coordenem-se pela lista disponibilizada [ aqui ]
ORDEM I
Primeira ordem:
TODOS OS ESCRAVOS terão que criar um tópico na Seção Anônima (desconectem-se do fórum para postar lá, só assim seu post sairá como anônimo, NÃO POSTE COM SUA PRÓPRIA CONTA! Caso tenha dúvidas de como fazer um post anônimo, procure algum moderador ou adm que eles irão explicar com mais detalhes ) e farão uma declaração de amor para algum membro do fórum à sua escolha. Tem que ser aquele membro que você admira secretamente e NÃO, NÃO VALE SER DECLARAÇÃO DE AMIGUXO, libere seu amor oculto por algum membro do fórum, mesmo que você não conheça ele/ela direito ainda. Pode deixar que suas identidades não serão reveladas e ninguém nunca saberá que foi vocês (apenas eu saberei, claro hohohoho).
PRAZO: 48 HORAS COMEÇANDO POR AGORA.
Próximas ordens virão em breve
ORDEM ESPECIAL PARA: OtomeSanKawaii/Sora Nimus
Acompanhem [ aqui ] a linda novelinha
OtomeSanKawaii deverá declarar seu amor publicamente por Sora Nimus, e mais, deverá pedi-lo em casamento! E como o Sora Nimus é meu escravo, ele deverá aceitar (qual é, gente? em Game of Thrones Daenerys foi vendida pro Drogo com 13 anos, vocês podem se casar simmm UHAUHSSAHU). O casamento acontecerá no meu quarto do Clube Intergalático, já que agora os escravos estão permitidos lá! Espero que eu não seja banido [?] por essa ordem HUEHUEUHAUHAA Vamos espalhar o amor pelo fórum
Última edição por Kyo-kun em Seg Out 06, 2014 2:12 am, editado 3 vez(es)
Re: Tópico Oficial de Ordens para os Escravos do Kyo-kun (UPDATED PARA: OtomeSanKawaii/Sora Nimus)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso me lembra, verdade ou consequência -q
isso me lembra, verdade ou consequência -q
Re: Tópico Oficial de Ordens para os Escravos do Kyo-kun (UPDATED PARA: OtomeSanKawaii/Sora Nimus)
HAUSHAUSADHALDHLIAUHSDUILAS Ahh eu quero fazer iso tbm sem ser seu izcravo, poço??? UHSUAHSUA
Aproveite, enquanto ainda pode Kyo-kun
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Kyo, cuidado. Seus escravos vão se juntar e te matar.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
HUEHUEHEUHUAHUAAHUAHUA
Se me matarem volto pra assombrar esse Madhouse eternamente.
OMFG, CALADON! Saudades pena que já foi escravizado, se não te compraria.
E sim, Hik, pode fazer HUSADHUIASDHUDSA
Se me matarem volto pra assombrar esse Madhouse eternamente.
OMFG, CALADON! Saudades pena que já foi escravizado, se não te compraria.
E sim, Hik, pode fazer HUSADHUIASDHUDSA
Hikaru querendo ser escravo por livre e espontânea vontade, tô entendendo direito? AUEHUEAH
E... Você ordenou um casamento mesmo! KKKKKKKKKKKK
Essas ordens estão espalhando muito o amor, nossassinhora.
Obs: eu ri BAGARAI do Caladon, que foi só comentar aqui que foi imediatamente comprado pela Tsugumi. KKKKKK
E... Você ordenou um casamento mesmo! KKKKKKKKKKKK
Essas ordens estão espalhando muito o amor, nossassinhora.
Obs: eu ri BAGARAI do Caladon, que foi só comentar aqui que foi imediatamente comprado pela Tsugumi. KKKKKK
EHUAUHAUHAHUAHA
Sim, gente, me sinto o novo cupido do fórum HUUHASUHASHAUS
Comentar nos posts dos senhores de escravos tá perigoso agora UHSAHUASUH
Sim, gente, me sinto o novo cupido do fórum HUUHASUHASHAUS
Comentar nos posts dos senhores de escravos tá perigoso agora UHSAHUASUH
iso vai, mi izcraviza, vai, fod mia bocet
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /\
Essas ordens do Kyo, ainda bem que me libertei!
Essas ordens do Kyo, ainda bem que me libertei!
Ainda bem que essa ordem não foi para mim.
YasunariGN- Demented Stranger
-
Ka$h : 8430
Apenas quero adicionar a esse romance que...
[14:43:38 05/10/14] OtomeSanKawaii : Eu não curti o Kyo...
[14:43:48 05/10/14] OtomeSanKawaii : Ele escravizou o Sora-chin!
[14:44:10 05/10/14] OtomeSanKawaii : bua O meu Sora-chin foi escravizado...
[14:44:22 05/10/14] Tsugumi : IUASO Oh my my.
[14:44:39 05/10/14] Tsugumi : You <3 Sora? -Q
[14:44:39 05/10/14] OtomeSanKawaii : Como ele pode fazer isso?
[14:44:58 05/10/14] Tsugumi : Ele pode. É o fundador, é um senhor, é rico... Pode tudo.
[14:45:24 05/10/14] OtomeSanKawaii : EU to muito triste...
[14:45:42 05/10/14] OtomeSanKawaii : Ele vai ferir o Sora-chin....O QUE FAREI DA VIDA?
Ainda bem que você ~abençoou~ (ou obrigou) o casamento deles, Kyo. Ou seria visto como rival da Otome -Q
UOAIHSSA Isso tá virando uma novela <33333333 Estou ansiosa para esse vento *Q*
[14:43:38 05/10/14] OtomeSanKawaii : Eu não curti o Kyo...
[14:43:48 05/10/14] OtomeSanKawaii : Ele escravizou o Sora-chin!
[14:44:10 05/10/14] OtomeSanKawaii : bua O meu Sora-chin foi escravizado...
[14:44:22 05/10/14] Tsugumi : IUASO Oh my my.
[14:44:39 05/10/14] Tsugumi : You <3 Sora? -Q
[14:44:39 05/10/14] OtomeSanKawaii : Como ele pode fazer isso?
[14:44:58 05/10/14] Tsugumi : Ele pode. É o fundador, é um senhor, é rico... Pode tudo.
[14:45:24 05/10/14] OtomeSanKawaii : EU to muito triste...
[14:45:42 05/10/14] OtomeSanKawaii : Ele vai ferir o Sora-chin....O QUE FAREI DA VIDA?
Ainda bem que você ~abençoou~ (ou obrigou) o casamento deles, Kyo. Ou seria visto como rival da Otome -Q
UOAIHSSA Isso tá virando uma novela <33333333 Estou ansiosa para esse vento *Q*
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi copiando conversa do chat...Kkkkk malvada.
Malvada? Nenhum pouco.
Só queria mostrar que ninguém deveria ter dúvidas do amor da Otome e que ela se preocupa muito com ele. <3333
I'm a Otora (Otome/Sora) shipper~. U>U
Só queria mostrar que ninguém deveria ter dúvidas do amor da Otome e que ela se preocupa muito com ele. <3333
I'm a Otora (Otome/Sora) shipper~. U>U
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Faz campanha "I'm a Otora"...Kkkkkkkkkk
ASHUDHUASDHUSDHUSADHU Mas casamento não é ruim gente.
Chorando com esse evento
Chorando com esse evento
Sobre a segunda ordem
...........
ahokay
Estou sem roupa de casamento senhor.
...........
ahokay
Estou sem roupa de casamento senhor.
Exatamente como me sinto.Hikaru escreveu:iso vai, mi izcraviza, vai, fod mia bocet
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Já to há muito tempo parado.
Nos meus bons e velhos tempos de escravo aqui no Brasil, a essa hora eu já tava morrendo de cansaço de tanto cortar cana e fazer capoeira.
Nos meus bons e velhos tempos de escravo aqui no Brasil, a essa hora eu já tava morrendo de cansaço de tanto cortar cana e fazer capoeira.
Só vendo pegar fogo aki hihihihi!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
EU TO NO AGUARDO DESSE CASAMENTO, KD?
O prazo pra vocês é de mais 24 horas para começarem a casar, pq se não casar vai rolar chibatadas e bans
O prazo pra vocês é de mais 24 horas para começarem a casar, pq se não casar vai rolar chibatadas e bans
Kyo-kun escreveu:EU TO NO AGUARDO DESSE CASAMENTO, KD?
Xeeeeeent.
Espero nunca perder o prazo de uma ordem do Kyo.
Sim, até pq você receberá um castigo especial caso isso aconteçaLucasDoA escreveu:Kyo-kun escreveu:EU TO NO AGUARDO DESSE CASAMENTO, KD?
Xeeeeeent.
Kyo-kun escreveu:Sim, até pq você receberá um castigo especial caso isso aconteçaLucasDoA escreveu:Kyo-kun escreveu:EU TO NO AGUARDO DESSE CASAMENTO, KD?
Xeeeeeent.
Vou ficar uma semana sem logar no fórum para perder o prazo
Kkkkkkkkk...Kyo é do mal , ainda bem que me livrei
Página 1 de 2 • 1, 2