Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]
+24
Sir Panzer
Airen
Kyouzakii
Destiny
Mystique
Akane Kurohana ~
nanda.Utau
chaOS
Ma
Sforza
Rip van Winkle
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Aoora
Hugoo
TiNoSa
Madson
Voltrotz
Gyokusho
Lief
Celle Cecel
Nutty
Stardust
Kyo-kun
28 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]
À partir do dia 7 de Setembro não será mais permitida a troca de nicks, então aproveitem esse tempo para escolher qual será o nick definitivo de vocês. Todo mundo sabe que eu sempre fui contra a proibição da troca de nicks, porém isso andou atrapalhando em alguns aspectos da administração do fórum. Primeiramente, atrapalha muito na hora de adicionar Ka$h, já que se errarmos uma letra do nick da pessoa já dá erro pra adicionar/retirar, e muita gente aparecia lá adicionando Ka$h/cobrando Ka$h de usuários que trocam de nick o tempo todo, então toda hora tinha que ir eu lá atrás de fulano pra saber que nick que ele(a) tava usando naquele momento pra poder adicionar o Ka$h.
Outra coisa que prejudicou foram os próprios awards, que levam o nick do usuário e tiveram alguns awards que ficaram com créditos pra mesma pessoa, porém com nicks diferentes. É possível que vocês encontrem awards que te parabenizam com nick tal, e outro com outro nick, caso você tenha trocado durante as contagens (ou depois). Os awards sempre foram organizados nesse aspecto, dificilmente dava algum problema de confusão/da pessoa não saber quem é a fulana que recebeu tal prêmio, e dessa vez é capaz disso acontecer por esses motivos que eu citei.
Terceira coisa: algumas pessoas abusaram da liberdade que foi dada e isso se tornou um caos. Eu inicialmente bati o pé de tudo que é jeito pra deixar que cada um trocasse de nick a hora que quisesse e fosse totalmente livre pra isso. Eu me lembro que na época a única que exagerava era a Lief e eu falei que não fazia sentido colocar uma regra nova que serviria apenas para uma só pessoa, mas isso tem mudado muito, acabou que a Lief sossegou um tempinho com o nick dela enquanto outros começaram a trocar loucamente. Tem pessoas que passaram a trocar de nick como trocam nicks de msn, por exemplo, enjoa, troca, enjoa, troca, enjoa, troca, várias vezes no mesmo mês, e isso acaba sendo prejudicial mais uma vez pelos motivos que eu já citei. Não é somente "aah, ninguém vai saber quem é" e sim que aqui no fórum o nick é como se fosse sua carteira de identidade, tudo está ligado ao seu nick, já aconteceu de gente mandar MP pra pessoa errada por causa de trocas de nick, o que acabou rendendo situações embaraçosas.
Bom, boa sorte na escolha de seus nicks definitivos, pois não será mais permitido de forma alguma trocar depois, não terá Ka$h que pague por isso, nem nada, a não ser que haja realmente uma moderação nessas duas semanas de prazo. Não há problema da pessoa uma vez na vida outra na morte querer mudar o nick dela, conheço pessoas que mudaram o nick 1 ou 2 vezes e acabaram criando uma identidade nova encima do nick novo. Um exemplo é o Kaz, hoje todo mundo o conhece pelo nick de Kaz, mas antes era Riku e antes era Rukasu, e nas épocas desses nicks ele era conhecido dessa maneira, pois houve um longo intervalo entre a troca. Agora, a pessoa que troca o nick 3 vezes por semana já se torna uma confusão ambulante em vários sentidos.
Não entendam isso como uma bronca, nem nada, porque, como eu mesmo disse, eu fui um dos que incentivei as pessoas a fazerem isso, se a bagunça começou, em parte foi culpa minha. Mas o que eu fiz foi só defender o que eu acreditava que estava certo, mas acabou que eu previ errado e o que eu não esperava aconteceu: se tornou uma bagunça. Espero que vocês entendam, pessoal, e é isso aí, bjs~
Outra coisa que prejudicou foram os próprios awards, que levam o nick do usuário e tiveram alguns awards que ficaram com créditos pra mesma pessoa, porém com nicks diferentes. É possível que vocês encontrem awards que te parabenizam com nick tal, e outro com outro nick, caso você tenha trocado durante as contagens (ou depois). Os awards sempre foram organizados nesse aspecto, dificilmente dava algum problema de confusão/da pessoa não saber quem é a fulana que recebeu tal prêmio, e dessa vez é capaz disso acontecer por esses motivos que eu citei.
Terceira coisa: algumas pessoas abusaram da liberdade que foi dada e isso se tornou um caos. Eu inicialmente bati o pé de tudo que é jeito pra deixar que cada um trocasse de nick a hora que quisesse e fosse totalmente livre pra isso. Eu me lembro que na época a única que exagerava era a Lief e eu falei que não fazia sentido colocar uma regra nova que serviria apenas para uma só pessoa, mas isso tem mudado muito, acabou que a Lief sossegou um tempinho com o nick dela enquanto outros começaram a trocar loucamente. Tem pessoas que passaram a trocar de nick como trocam nicks de msn, por exemplo, enjoa, troca, enjoa, troca, enjoa, troca, várias vezes no mesmo mês, e isso acaba sendo prejudicial mais uma vez pelos motivos que eu já citei. Não é somente "aah, ninguém vai saber quem é" e sim que aqui no fórum o nick é como se fosse sua carteira de identidade, tudo está ligado ao seu nick, já aconteceu de gente mandar MP pra pessoa errada por causa de trocas de nick, o que acabou rendendo situações embaraçosas.
Bom, boa sorte na escolha de seus nicks definitivos, pois não será mais permitido de forma alguma trocar depois, não terá Ka$h que pague por isso, nem nada, a não ser que haja realmente uma moderação nessas duas semanas de prazo. Não há problema da pessoa uma vez na vida outra na morte querer mudar o nick dela, conheço pessoas que mudaram o nick 1 ou 2 vezes e acabaram criando uma identidade nova encima do nick novo. Um exemplo é o Kaz, hoje todo mundo o conhece pelo nick de Kaz, mas antes era Riku e antes era Rukasu, e nas épocas desses nicks ele era conhecido dessa maneira, pois houve um longo intervalo entre a troca. Agora, a pessoa que troca o nick 3 vezes por semana já se torna uma confusão ambulante em vários sentidos.
Não entendam isso como uma bronca, nem nada, porque, como eu mesmo disse, eu fui um dos que incentivei as pessoas a fazerem isso, se a bagunça começou, em parte foi culpa minha. Mas o que eu fiz foi só defender o que eu acreditava que estava certo, mas acabou que eu previ errado e o que eu não esperava aconteceu: se tornou uma bagunça. Espero que vocês entendam, pessoal, e é isso aí, bjs~
Última edição por kyokun em Sex Ago 31, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]
Onde está o botão "Curtir" nesse fórum? D=
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Bem, então vou trocar definitivamente pra Nutty. Todo mundo me conhece assim e eu gosto dele (se eu não mudar agora e ficar proibida de mudar, vai ser triste ;-; )
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
auhwuah por mim tudo bem, serei celle cecel forever
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 646
DÚVIDA CRUEL!
Hornsby é o nome do meu irmãozin, vou tirar...
Dúvida entre Lief e Lyubyty... OH GOD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
uhuhauhauh acho que Lief é mais característico seu, mas Lief sempre vai lembrar o Lief, então é tenso né uhauhauhahu -tadim apenas rejeitado pela própria criadora -
Star, assim que você tiver 10 pontos de reputação você poderá dar 'curtir' no fórum suahusasauh
Star, assim que você tiver 10 pontos de reputação você poderá dar 'curtir' no fórum suahusasauh
Mal posso esperar. ç_ç
Tenho que postar mais coisas no blog, então. x.x
Tenho que postar mais coisas no blog, então. x.x
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Má. você. se fodeu. CIOFUHDMCSKJCSKJNSDK
deixa má mesmo~
deixa má mesmo~
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Mas não rola deixar como Má q vai ficar a mesma coisa que a Ma pq não aparece acento nos links -s
BTW, Lief vai me lembrar o Lief 4evah ahueahuea vou pensar...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Obrigada senhooor! *se ajoelha e beija os pés de todos os mods!*
Agora sim posso voltar pra casa e ver pessoas e nao, seres turvos... *dramatica*
Agora posso voltar a postar no forms do povo kkk
Agora sim posso voltar pra casa e ver pessoas e nao, seres turvos... *dramatica*
Agora posso voltar a postar no forms do povo kkk
Isso de nick definitivo vai ser ótimo pra quando eu tiver que mandar MPs para os membros da Prontera, principalmente, uashuah. Eu sempre tinha que ficar olhando post por post do tópico da Casa pra ver os nomes atuais dos membros porque os da lista do Godric não batiam, uahshu.
POR FAVOOOOOOOOOR, VAI FICAR MUITO LEGAL, AÍ VAI SER MIL EM UM, DIZ QUE SIM DIZ QUE SIMMMMMMMMMMM
Coloca "Mil Nomes"!Hornsby escreveu:DÚVIDA CRUEL!
Coloca "Mil Nomes"! [2]Hornsby escreveu:Mas não rola deixar como Má q vai ficar a mesma coisa que a Ma pq não aparece acento nos links -s
POR FAVOOOOOOOOOR, VAI FICAR MUITO LEGAL, AÍ VAI SER MIL EM UM, DIZ QUE SIM DIZ QUE SIMMMMMMMMMMM
Quando entrei você era Madson com M maiúsculo, por isso voto nesse, auhsahu. Mas isso aí é você que sabe ^^madson escreveu:Ficou em dúvida se quero Madson ou madson
Última edição por TiNoSa em Qui Ago 23, 2012 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Não acho tão legal assim desabilitar 100%, afinal mudar de nick você tem direito em qualquer fórum. (No meu caso tanto faz, não pretendo mudar mesmo.)
Mas ficaria legal se cobrasse uma quantidade bem alta de Kash para quem quisesse mudar.
Assim fica legal para os dois lados.
Mas ficaria legal se cobrasse uma quantidade bem alta de Kash para quem quisesse mudar.
Assim fica legal para os dois lados.
Eu não sei que nick colocar, mas acho que vou deixar como Aoora mesmo.
E eu concordo com o Hugoo, trocar de nick é um direito a todos, mesmo não tendo mais a opção de trocar de nick toda a hora sem ajuda dos admins, mas que deixe mudar desde que pague um preço bem alto de Ka$h
E eu concordo com o Hugoo, trocar de nick é um direito a todos, mesmo não tendo mais a opção de trocar de nick toda a hora sem ajuda dos admins, mas que deixe mudar desde que pague um preço bem alto de Ka$h
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Já que isso vai valer só dia 07 vou mudar mil nick para "Mil nomes" por um tempo, mas é culpa da Tina! AHUEAHUEAHUEA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ai, que lindo, emocionadíssima aqui. Deixa esse, plz, com esse todo mundo te reconheceráMil Nomes escreveu:Já que isso vai valer só dia 07 vou mudar mil nick para "Mil nomes" por um tempo, mas é culpa da Tina! AHUEAHUEAHUEA
AHUAHUEAHUEAHUEA Ahn, mais um para a lista de dúvidas... Vou fazer um sorteio e q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ahh Então vou ter de ficar com Hyoukasuigetsu! T~T Eu gosto de variar meus Hyou's T~T Mas o Original é sempre cool xD
Agora eu posso sumir mais uns 4 meses e quando voltar vou saber quem é quem, pelo menos. Haha
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
madson escreveu:Ficou em dúvida se quero Madson ou madson
Eu também voto em Madson com M maiúsculo pelo mesmo motivo que a Tinosa, sempre acho que tem alguma coisa errada quando vejo o M minúsculo uhsauhas
Momoko e Hugoo, eu falei sobre isso no meu post também, há uma chance de poder ser cobrada uma quantia de Ka$h, mas não é uma certeza que eu dou a vocês, tudo apenas depende de como será o comportamento das pessoas até a data especificada.
Por isso adoro as voltas que o mundo dá. Nick diferente até dia 6, aí volto a ser a assustadora. Pff...
Achei que isso demoraria para acontecer, mas é bem bom para o fórum. O nick é a nossa identidade.
Hyo, por mais que você queira usar esse nick complicado, eu sempre vou te chamar de HYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =D
Acho que vou usar um nick diferente a cada dia pra aproveitar >.<
Acho que vou usar um nick diferente a cada dia pra aproveitar >.<
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Ma escreveu:Achei que isso demoraria para acontecer, mas é bem bom para o fórum. O nick é a nossa identidade.
Concordo, concordo.
Nao achei que ia demorar muito nao. Era so esperar algo que envolvesse muito os membros e seus nicks e iriamos perceber que era muito dificil com nicks mudando toda hora.
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3