Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]
+24
Sir Panzer
Airen
Kyouzakii
Destiny
Mystique
Akane Kurohana ~
nanda.Utau
chaOS
Ma
Sforza
Rip van Winkle
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Aoora
Hugoo
TiNoSa
Madson
Voltrotz
Gyokusho
Lief
Celle Cecel
Nutty
Stardust
Kyo-kun
28 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]
ta certo...vou arrumar meu nick pra nanda.Utau q é a forma q todos me conhecem em todos os foruns a fora...
realmente trocar de nick 34353645 vezes atrapalha mesmo
realmente trocar de nick 34353645 vezes atrapalha mesmo
Vou deixar Akane Kurohana ~ mesmo, "bela flor negra" é digno -ss ♥
Amém Senhor o/
Bem, eu nunca troquei de nick e estou satisfeita com o Mystique -s E essa proibição vai ser muito boa, já que eu sempre me perco com os nicks -ss
Bem, eu nunca troquei de nick e estou satisfeita com o Mystique -s E essa proibição vai ser muito boa, já que eu sempre me perco com os nicks -ss
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
é chato, as vezes vc quer trocar de nick pra alguma brincadeira... mas enfim xP
estou de acordo, meu nick é esse mesmo q
estou de acordo, meu nick é esse mesmo q
Psique escreveu:Ma escreveu:Achei que isso demoraria para acontecer, mas é bem bom para o fórum. O nick é a nossa identidade.
Concordo, concordo.
Nao achei que ia demorar muito nao. Era so esperar algo que envolvesse muito os membros e seus nicks e iriamos perceber que era muito dificil com nicks mudando toda
hora.
Concordo muito que a mudança de nicks seja chato, mesmo D:
e eu não pretendo nunca mudar o meu, mas acho que podia rolar uma liberação para:
1- brincadeiras aloucas tipo "semana do nick trocado" que já rolou aqui~
2- Hikara sonhadora, plz. Todos os novatos precisam conhecer a hikara.
e mesmo tendo isso dito, acho que o valor em Ka$h deveria triplicar, tipo, ficar bem altão mesmo. Daí impossibilitaria muita gente trocando de nick toda hora, e é claro, sempre postando naquele tópico-controle que você criou, kyo-chan. Até porque, eu me confundo MUITO com os nomes trocados, e quotando a Ma, "o nick é a nossa identidade" então aconteça o que acontecer escolham seus nicks com carinho, e se der pra mudar, ótimo, mas tente não fazer com frequência, mesmo que você seja o rei do Ka$h.
besos de fuego <3
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Akane Kurohana ~ escreveu:Vou deixar Akane Kurohana ~ mesmo, "bela flor negra" é digno -ss ♥
Nossa *o* não sabia que seu nick significava isso, achei digno <333
GYO, concordo, essas brincadeiras com nick às vezes são engraçadas, bom, depois de um tempo a gente pode até liberar vez ou outra tanto que a pessoa volte pro antigo depois ~pfvr não quero que o hikaru seja sempre a hikara sonhadora uhauhauhauha~ a gente dá um jeito né, essa medida é mais pro povo se conscientizar, é o jeito que temos pra fazer isso nesse momento. 8/
Ah, poderia ter o dia da troca, a cada um ou dois meses que quisesse trocar de nick postava no tópico e a administração mudava o/
eu deixo Kyou~ ou Kyouzakii? estou com duvidas.
Kyouzakii 4evah
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sem zueira, isso ta funcionando? parece que depois dessa mensagem, fiquei mais perdido o__o
aehuaehuae
aehuaehuae
*Sentindo a alfinetada*
Eu comecei a trocar porque...
Sei la, queria um set pra combinar com Lilith e acabei não fazendo, então voltei pra Miyuki e quando vi isso fui pra Airen já que todos me chamam assim.
Eu comecei a trocar porque...
Sei la, queria um set pra combinar com Lilith e acabei não fazendo, então voltei pra Miyuki e quando vi isso fui pra Airen já que todos me chamam assim.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
No canto superior direito da postagem tem uns botoezinhos de "+ e -" que servem pra se dar reputação positiva ou negativa ao autor da postagem.Stardust escreveu:Onde está o botão "Curtir" nesse fórum? D=
Se não me falha a memória é necessário que a pessoa tenha uma reputação mínima pra poder classificar as postagens dos outros...
Quanto ao tópico eu acho que assim é melhor mesmo.
Só estou em dúvida se mantenho Sir Panzer ou mudo para Lord Panzer.
Acho que Sir Panzer é mais característico seu <3
Airen, não foi alfinetada, é que realmente fugiu tudo do controle e todo mundo estava fazendo isso
E eu também voto em Kyouzakii *-* kyou deixa de apelido pros íntimos -qqq
Destiny, do que você tá falando? Das mudanças de nick que as pessoas não pararam? Se for, eu até te entendo uhsauhsa acho que as pessoas estão aproveitando esses últimos dias pra trocar loucamente, mas em breve isso acabará de qualquer forma.
Akane, só se fosse uma vez por ano, aí sim uhsauhsauh
Airen, não foi alfinetada, é que realmente fugiu tudo do controle e todo mundo estava fazendo isso
E eu também voto em Kyouzakii *-* kyou deixa de apelido pros íntimos -qqq
Destiny, do que você tá falando? Das mudanças de nick que as pessoas não pararam? Se for, eu até te entendo uhsauhsa acho que as pessoas estão aproveitando esses últimos dias pra trocar loucamente, mas em breve isso acabará de qualquer forma.
Akane, só se fosse uma vez por ano, aí sim uhsauhsauh
Sim, é necessário ter no mínimo 10 de reputação.Sir Panzer escreveu:No canto superior direito da postagem tem uns botoezinhos de "+ e -" que servem pra se dar reputação positiva ou negativa ao autor da postagem.Stardust escreveu:Onde está o botão "Curtir" nesse fórum? D=
Se não me falha a memória é necessário que a pessoa tenha uma reputação mínima pra poder classificar as postagens dos outros...
quando eu sugeri foi um mimimi todo,agora olha ai u_u falei pro cês
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Pois é ruu, foi mesmo uhsauhsauhs assumo eu fui contra mesmo naquela época, mas eu mudei de idéia com o passar do tempo. Hoje em dia vejo que realmente virou um descontrole, coisa que eu não pensei que viraria, mas estava errado.
GENTE NÃO SABIA DISSO
NICKS ETERNOS choquei
bom pra mim não faz muita diferença, só troquei uma vez...
na verdade acho que vou fazer isso denovo
~até
NICKS ETERNOS choquei
bom pra mim não faz muita diferença, só troquei uma vez...
na verdade acho que vou fazer isso denovo
~até
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
É que eu admito que abusei da troca de nick >.<kyokun escreveu:
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Airen escreveu:É que eu admito que abusei da troca de nick >.<kyokun escreveu:
Mas tá tudo bem <3 afinal, era permitido fazer isso, então não tem menor problema. Mas a partir de agora teremos que controlar se não daqui a pouco irão ficar todos com um nó no cérebro ç.ç
Cade meu prémio Nobel do "eu não te disse?"kyokun escreveu:Pois é ruu, foi mesmo uhsauhsauhs assumo eu fui contra mesmo naquela época, mas eu mudei de idéia com o passar do tempo. Hoje em dia vejo que realmente virou um descontrole, coisa que eu não pensei que viraria, mas estava errado.
HUSAHASHASHUASHUAS TOME SOCIEDADE HSUAHAUSHUASHUASHUS
-
Charlie escreveu:Cade meu prémio Nobel do "eu não te disse?"kyokun escreveu:Pois é ruu, foi mesmo uhsauhsauhs assumo eu fui contra mesmo naquela época, mas eu mudei de idéia com o passar do tempo. Hoje em dia vejo que realmente virou um descontrole, coisa que eu não pensei que viraria, mas estava errado.
uhsauhsauhsahusahusas olha que eu libero tudo de novo e ainda coloco regra de quem não mudar de nick todo dia será banido, ein? Não me provoque u.ú
Ui que cê ta falando com a pessoa errada querida,provocar é comigo mesmo <3 *mostra a calcinha* HUSHUAHUAHUASHUASkyokun escreveu:Charlie escreveu:Cade meu prémio Nobel do "eu não te disse?"kyokun escreveu:Pois é ruu, foi mesmo uhsauhsauhs assumo eu fui contra mesmo naquela época, mas eu mudei de idéia com o passar do tempo. Hoje em dia vejo que realmente virou um descontrole, coisa que eu não pensei que viraria, mas estava errado.
uhsauhsauhsahusahusas olha que eu libero tudo de novo e ainda coloco regra de quem não mudar de nick todo dia será banido, ein? Não me provoque u.ú
-
Charlie escreveu:Ui que cê ta falando com a pessoa errada querida,provocar é comigo mesmo <3 *mostra a calcinha* HUSHUAHUAHUASHUASkyokun escreveu:Charlie escreveu:Cade meu prémio Nobel do "eu não te disse?"kyokun escreveu:Pois é ruu, foi mesmo uhsauhsauhs assumo eu fui contra mesmo naquela época, mas eu mudei de idéia com o passar do tempo. Hoje em dia vejo que realmente virou um descontrole, coisa que eu não pensei que viraria, mas estava errado.
MY BODY IS READY
Shiroyama escreveu:hoje é o dia de se chamar Shiroyama! *pula*
uhauhauhauha akane, se mata!!!
Nick Definitivo: ADIANTADO PRA AMANHÃ!
Como o descontrole só aumentou, ao invés de diminuir, o dia do nick definitivo será amanhã. Akane, sua troll, é sua culpa! Não só sua, mas tudo bem uhsauhsauhsa Eu tinha dado duas semanas de prazo porque pensei que fosse tempo suficiente pras pessoas refletirem e tentarem mudar né porque aí vai ver nem precisava mesmo proibir a troca. Vocês até mudaram só que ao contrário Página 2 de 3 • 1, 2, 3