Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Como Treinar o seu Escravo'

+8
Vergil
Nan-Chan
Sora Nimus
Hikaru
Mizuki
TiNoSa
Beelzebub
Tsugumi
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

'Como Treinar o seu Escravo' Empty 'Como Treinar o seu Escravo'

Mensagem por Tsugumi Qua Out 08, 2014 7:36 pm

Alguém sabe? Porque eu preciso dessas aulas e sou uma droga como Suserana...
Acho que o jeito é virar escrava mesmo ;=; -Q Alguém se candidata a me escravizar? -Q #no
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
'Como Treinar o seu Escravo' MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

'Como Treinar o seu Escravo' Empty Re: 'Como Treinar o seu Escravo'

Mensagem por Beelzebub Qua Out 08, 2014 7:42 pm

Kkkkkkkk, de fato eu tbm não sei como escravizar alguém... ahokay
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Ka$h : 10020

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por TiNoSa Qua Out 08, 2014 7:47 pm

MASOQ- sauhsahu. Pior que eu também não sou muito boa nisso, costumo ser legal com as pessoas, então não tô acostumada a agir de outra maneira. Acho que eu só agiria se a pessoa fosse verdadeiramente masoquista, porque assim, se eu a tratasse um pouco "mal", eu estaria sendo legal com ela, HUSAUHS.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

'Como Treinar o seu Escravo' MRdxMuH 'Como Treinar o seu Escravo' HaJA8Yt'Como Treinar o seu Escravo' QpBNVxc'Como Treinar o seu Escravo' XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Tsugumi Qua Out 08, 2014 7:51 pm

Beelzebub escreveu:Kkkkkkkk, de fato eu tbm não sei como escravizar alguém... ahokay
//faz cara de  ahokay também//

TiNoSa escreveu:MASOQ- sauhsahu. Pior que eu também não sou muito boa nisso, costumo ser legal com as pessoas, então não tô acostumada a agir de outra maneira. Acho que eu só agiria se a pessoa fosse verdadeiramente masoquista, porque assim, se eu a tratasse um pouco "mal", eu estaria sendo legal com ela, HUSAUHS.
Esse é o meu problema, ser ~muito legal~ KKKKKK.
Eu sou um pouco masoquista, tho. Min izcravize, Tin -Q

Sobre os meus escravos, o Caladon é do tipo que não cumpriria uma ordem só pra saber o que eu faria com ele, e o Kio... Ele não se importa realmente. -QQ

No final, consigo lidar com nenhum dos dois.

Acho que eu vou me leiloar por um valor absurdo de H$ak só pra fingir que sou importante e inacessível
heh -QQQ
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino

Mensagem por Mizuki Qua Out 08, 2014 8:06 pm

Olha, eu posso dar umas dicas... Mas não conhecendo tão bem os seus escravos, eu não sei se funcionaria... Huhauhauhauhauhauhauhauhauh
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030

Mensagem por TiNoSa Qua Out 08, 2014 8:09 pm

SUHAHUSA, se fosse há uns anos isso, acho que eu teria mais vocação.
Eu lembro de quando eu tinha um pouco de sadismo no coração, ahuasuh. Eu tinha um primo e acho que ele era meio masoquista.
Esse tipo de pessoa você não consegue descobrir de cara se é e ou se não é, você precisa "forçar" um pouco, e eu e meu irmão forçávamos pra ver até onde ele ia.
Hoje eu penso, "putz, não acredito que fazíamos aquilo", mas não tem como voltar no tempo. Eram várias coisas tensas que fazíamos com ele, tipo, obrigar o menino a fazer alguma coisa nojenta, assustá-lo até ele começar a chorar, até mandávamos ele sair na rua só de cueca, ou então dar uma volta com a cueca abaixada. E ele fazia tudo aquilo, eu já cheguei a pensar se era por medo de eu e meu irmão fazermos algo pior com ele, mas eu me lembro de tê-lo visto rir algumas vezes enquanto fazia isso. Devia ser um pouco exibicionista, pelo visto, shuuahs.
Apesar de tudo, ele continuava sendo nosso "amigo". Vai entender... Daí eu tiro a conclusão de que ele devia ser meio masoquista. Acho que no fundo ele gostava, porque sempre tava atrás da gente. Só faltava colocar uma coleira.

Hoje em dia eu não faria isso, acho que só se ficasse bem claro que no fundo a pessoa tava implorando "por favor, me maltrate!", shahuas.

Então, o Caladon é um escravo rebelde, pelo que vi lá no Clube Intergaláctico xD
O Kio' até que tá sendo um bom escravo, ele atende as vontades do jovem mestre xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

'Como Treinar o seu Escravo' MRdxMuH 'Como Treinar o seu Escravo' HaJA8Yt'Como Treinar o seu Escravo' QpBNVxc'Como Treinar o seu Escravo' XS42iHi

Mensagem por Beelzebub Qua Out 08, 2014 8:13 pm

Medo de ti Tinosa...Kkkk, ainda bem que não sou mais escravo.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Hikaru Qua Out 08, 2014 8:18 pm

USHUSH Eu decidi que não iria "escravizar" os meus escravos, iriam trata-los como companheiros. -ss Tanto que ainda não dei nenhuma ordem a eles, só convidei para a festa no quarto do Tinão e só duas foram. T_T
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

'Como Treinar o seu Escravo' MRdxMuH 'Como Treinar o seu Escravo' MLfFy4L'Como Treinar o seu Escravo' HaJA8Yt'Como Treinar o seu Escravo' A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Tsugumi Qua Out 08, 2014 8:34 pm

Mizuki escreveu:Olha, eu posso dar umas dicas... Mas não conhecendo tão bem os seus escravos, eu não sei se funcionaria... Huhauhauhauhauhauhauhauhauh
Aceito suas dicas. O único problema é que o Caladon não entra muito no fórum e também não posta. Pode funcionar com o Kio, embora.

TiNoSa escreveu:SUHAHUSA, se fosse há uns anos isso, acho que eu teria mais vocação.
Eu lembro de quando eu tinha um pouco de sadismo no coração, ahuasuh. Eu tinha um primo e acho que ele era meio masoquista.
Esse tipo de pessoa você não consegue descobrir de cara se é e ou se não é, você precisa "forçar" um pouco, e eu e meu irmão forçávamos pra ver até onde ele ia.
Hoje eu penso, "putz, não acredito que fazíamos aquilo", mas não tem como voltar no tempo. Eram várias coisas tensas que fazíamos com ele, tipo, obrigar o menino a fazer alguma coisa nojenta, assustá-lo até ele começar a chorar, até mandávamos ele sair na rua só de cueca, ou então dar uma volta com a cueca abaixada. E ele fazia tudo aquilo, eu já cheguei a pensar se era por medo de eu e meu irmão fazermos algo pior com ele, mas eu me lembro de tê-lo visto rir algumas vezes enquanto fazia isso. Devia ser um pouco exibicionista, pelo visto, shuuahs.
Apesar de tudo, ele continuava sendo nosso "amigo". Vai entender... Daí eu tiro a conclusão de que ele devia ser meio masoquista. Acho que no fundo ele gostava, porque sempre tava atrás da gente. Só faltava colocar uma coleira.

Hoje em dia eu não faria isso, acho que só se ficasse bem claro que no fundo a pessoa tava implorando "por favor, me maltrate!", shahuas.

Então, o Caladon é um escravo rebelde, pelo que vi lá no Clube Intergaláctico xD
O Kio' até que tá sendo um bom escravo, ele atende as vontades do jovem mestre xD
Q'ISSO, TIN SA8YIUGSOIHSAOPJSA MORRIDA COM A SUA HISTÓRIA E O SEU AMIGO.
No OFF eu sou naturalmente sadista (até que as pessoas me chamem atenção por essa ~maldade~ e eu paro).
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino

Mensagem por Sora Nimus Qua Out 08, 2014 8:52 pm

Bota eles pra se casar yaoming

ahokay
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

'Como Treinar o seu Escravo' HaJA8Yt 'Como Treinar o seu Escravo' VgDv2gT 'Como Treinar o seu Escravo' 4URmKMV

Mensagem por Tsugumi Qua Out 08, 2014 8:58 pm

Sora Nimus escreveu:Bota eles pra se casar yaoming

ahokay
Essa mudança de expressão me matou, man. Game over.
FYIAGUOAIHSOJSASA Eu vejo o que você está fazendo aqui -Q

Eu deveria fazer isso mesmo rum~
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino

Mensagem por Nan-Chan Qua Out 08, 2014 8:59 pm

Passei pra dizer que sou a melhor escrava que alguém poderia ser -ss 3bjs AIHCAUSHDCIUHASDC

Também não levo jeito para escravizar as pessoas, ia ser uma grande bosta se eu tentasse rç
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Vergil Qua Out 08, 2014 9:05 pm

Troca comigo. Sempre quis dominar, não ser dominado. Why With Hands
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

'Como Treinar o seu Escravo' DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Tsugumi Qua Out 08, 2014 9:09 pm

Nan-Chan escreveu:Passei pra dizer que sou a melhor escrava que alguém poderia ser -ss 3bjs AIHCAUSHDCIUHASDC

Também não levo jeito para escravizar as pessoas, ia ser uma grande bosta se eu tentasse rç
I feel ya, Nan.

Pensei em te escravizar, sabia? -Q Estavas na minha lista e talz, mas acabaram chegando antes de mim ;=;

Vergil escreveu:Troca comigo. Sempre quis dominar, não ser dominado. Why With Hands
Você tem cara de sádico mesmo...

E por que não fez isso? Perdeu o tempo de comprar Abdução? >.>

Aliás, vejo que você é escravo do Kyo.
Ele é tipo "vou te escravizei" -Q
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino

Mensagem por Vergil Qua Out 08, 2014 9:12 pm

Pls, jura que vou gastar meu kash né. Sou pão duro pra çascoisa

pois é, não tive nem tempo pra respirar que o Kyo já me enfiou a corrente (ui)
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino

Mensagem por Mizuki Qua Out 08, 2014 9:35 pm

Tsugumi escreveu:
Mizuki escreveu:Olha, eu posso dar umas dicas... Mas não conhecendo tão bem os seus escravos, eu não sei se funcionaria... Huhauhauhauhauhauhauhauhauh
Aceito suas dicas. O único problema é que o Caladon não entra muito no fórum e também não posta. Pode funcionar com o Kio, embora.

Vejamos... Primeiro você escolhe se vai ser do tipo sádica ou normal, cruel ou piedosa (ou meio a meio q). Você pode continuar fazendo eles de mordomos (como está fazendo com o Kio) nas festas, mandar que sempre se dirijam a você de formas específicas, mandar que usem sets toscos ou gifs na assinatura, que comentem em tópicos seus ou dos outros, coisas do tipo.

Se algum deles recusar, suborne. Use a sua persuasão feminina e o que mais estiver à sua disposição. Se mesmo assim não adiantar, aí você pode partir pras ameaças de morte e agressões, porque pra teimosia não tem muito o que resolva *apanha*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por TiNoSa Qua Out 08, 2014 9:51 pm

Tsugumi escreveu:Q'ISSO, TIN SA8YIUGSOIHSAOPJSA MORRIDA COM A SUA HISTÓRIA E O SEU AMIGO.
No OFF eu sou naturalmente sadista (até que as pessoas me chamem atenção por essa ~maldade~ e eu paro).
Eu tinha meio que uma maldade dentro de mim, não sei por quê. Uma vez, estávamos eu, meu primo e uma menina da minha idade que morava perto da casa da minha avó e era amiga minha. Aí a gente tava brincando e ela me acertou uma pedra sem querer, se não me engano. Eu fiquei tão nervosa que mandei meu primo trancar o portão da casa da minha avó pra ela não escapar. Peguei um pedaço de mangueira que tinha lá e bati tanto, mas tanto nessa menina com essa mangueira. Tava tipo aqueles caras que dão chicotadas nos escravos mesmo, sahuhsauh. Mas coitada dela, nem foi por querer. Eu era muito doida. Gostava de bater e humilhar os outros. Era terrível x__x
Ainda bem que hoje em dia sou outra pessoa santo
Eu tenho muito mais dó das pessoas. A não ser que elas não mereçam, claro, ashuuhsa.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Beelzebub Qua Out 08, 2014 9:56 pm

TiNoSa escreveu:
Tsugumi escreveu:Q'ISSO, TIN SA8YIUGSOIHSAOPJSA MORRIDA COM A SUA HISTÓRIA E O SEU AMIGO.
Eu tinha meio que uma maldade dentro de mim, não sei por quê. Uma vez, estávamos eu, meu primo e uma menina da minha idade que morava perto da casa da minha avó e era amiga minha. Aí a gente tava brincando e ela me acertou uma pedra sem querer, se não me engano. Eu fiquei tão nervosa que mandei meu primo trancar o portão da casa da minha avó pra ela não escapar. Peguei um pedaço de mangueira que tinha lá e bati tanto, mas tanto nessa menina com essa mangueira. Tava tipo aqueles caras que dão chicotadas nos escravos mesmo, sahuhsauh. Mas coitada dela, nem foi por querer. Eu era muito doida. Gostava de bater e humilhar os outros. Era terrível x__x
Eu tenho muito mais dó das pessoas. A não ser que elas não mereçam, claro, ashuuhsa.
Minhas reações dessa história: notfu poker face mother of god ahmygod cereal guy porr4 ficou séria
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Neoshadow Qua Out 08, 2014 9:57 pm

Eu to mandando o meu escravo fazer um monte de coisas bizarras. Tenho que planejar a próxima, inclusive. /HMM ALGUÉM ME AJUDA.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

'Como Treinar o seu Escravo' HaJA8Yt'Como Treinar o seu Escravo' CJV43oJ

Mensagem por Tsugumi Qua Out 08, 2014 10:10 pm

Mizuki escreveu:Vejamos... Primeiro você escolhe se vai ser do tipo sádica ou normal, cruel ou piedosa (ou meio a meio q). Você pode continuar fazendo eles de mordomos (como está fazendo com o Kio) nas festas, mandar que sempre se dirijam a você de formas específicas, mandar que usem sets toscos ou gifs na assinatura, que comentem em tópicos seus ou dos outros, coisas do tipo.

Se algum deles recusar, suborne. Use a sua persuasão feminina e o que mais estiver à sua disposição. Se mesmo assim não adiantar, aí você pode partir pras ameaças de morte e agressões, porque pra teimosia não tem muito o que resolva *apanha*
//anotando// Wow, você manja das dominações QQQ ~aplaude
Valeu, isso foi muito educativo <3

TiNoSa escreveu:Eu tinha meio que uma maldade dentro de mim, não sei por quê. Uma vez, estávamos eu, meu primo e uma menina da minha idade que morava perto da casa da minha avó e era amiga minha. Aí a gente tava brincando e ela me acertou uma pedra sem querer, se não me engano. Eu fiquei tão nervosa que mandei meu primo trancar o portão da casa da minha avó pra ela não escapar. Peguei um pedaço de mangueira que tinha lá e bati tanto, mas tanto nessa menina com essa mangueira. Tava tipo aqueles caras que dão chicotadas nos escravos mesmo, sahuhsauh. Mas coitada dela, nem foi por querer. Eu era muito doida. Gostava de bater e humilhar os outros. Era terrível x__x
SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. MORTA²
Acho que você ia fazer gato e sapato de mim quando mais nova. Eu era muito passiva pros outros (ainda sou, mas antes era mais). Aquele tipo de pessoa que você pode fazer uma maldade horrenda e nem receber um grito em troca e e e.
Você mudou muito mesmo, então.
Quem te viu, quem te vê, Tin -Q

Neoshadow escreveu:Eu to mandando o meu escravo fazer um monte de coisas bizarras. Tenho que planejar a próxima, inclusive. /HMM ALGUÉM ME AJUDA.
Seu escravo é a Kat, né? Cadê essas loucuras já? -QQQ
Quero ver -Q
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino

Mensagem por Hayato -q Qua Out 08, 2014 10:19 pm

Beelzebub escreveu:
TiNoSa escreveu:
Minhas reações dessa história: notfu poker face mother of god ahmygod cereal guy porr4 ficou séria

this basicamente medo '-' da tina D=
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813

Mensagem por Mizuki Qua Out 08, 2014 10:19 pm

Tsugumi escreveu:
Mizuki escreveu:Vejamos... Primeiro você escolhe se vai ser do tipo sádica ou normal, cruel ou piedosa (ou meio a meio q). Você pode continuar fazendo eles de mordomos (como está fazendo com o Kio) nas festas, mandar que sempre se dirijam a você de formas específicas, mandar que usem sets toscos ou gifs na assinatura, que comentem em tópicos seus ou dos outros, coisas do tipo.

//anotando// Wow, você manja das dominações QQQ ~aplaude
Valeu, isso foi muito educativo <3

Hehe, eu tento. Já fui mais sádica, mas ainda sobrou um pouquinho disso em mim, acho qqq

E quanto à história da Tin... My God, coitada da menina. Ainda bem que acalmou, viu @@
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Vergil Qua Out 08, 2014 10:35 pm

Morto com a história da Tina.

Tu não perdoava heim AHDUADHASDUSADHSADUSA
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Qua Out 08, 2014 10:40 pm

socorr, tinoca seniora de engenio. T_T
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

'Como Treinar o seu Escravo' MRdxMuH 'Como Treinar o seu Escravo' MLfFy4L'Como Treinar o seu Escravo' HaJA8Yt'Como Treinar o seu Escravo' A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kio' Qua Out 08, 2014 11:25 pm

Apenas passando para dizer que eu estive sofrendo com a minha internet horrível nesses dias então não tentei fazer nada da sua ordem.

Seu tópico perdeu o propósito. Agora tchau. 'Como Treinar o seu Escravo' 2mo8s5v
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado