'Como Treinar o seu Escravo'
+8
Vergil
Nan-Chan
Sora Nimus
Hikaru
Mizuki
TiNoSa
Beelzebub
Tsugumi
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
'Como Treinar o seu Escravo'
Alguém sabe? Porque eu preciso dessas aulas e sou uma droga como Suserana...
Acho que o jeito é virar escrava mesmo ;=; -Q Alguém se candidata a me escravizar? -Q #no
Acho que o jeito é virar escrava mesmo ;=; -Q Alguém se candidata a me escravizar? -Q #no
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Re: 'Como Treinar o seu Escravo'
MASOQ- sauhsahu. Pior que eu também não sou muito boa nisso, costumo ser legal com as pessoas, então não tô acostumada a agir de outra maneira. Acho que eu só agiria se a pessoa fosse verdadeiramente masoquista, porque assim, se eu a tratasse um pouco "mal", eu estaria sendo legal com ela, HUSAUHS.
//faz cara de também//Beelzebub escreveu:Kkkkkkkk, de fato eu tbm não sei como escravizar alguém...
Esse é o meu problema, ser ~muito legal~ KKKKKK.TiNoSa escreveu:MASOQ- sauhsahu. Pior que eu também não sou muito boa nisso, costumo ser legal com as pessoas, então não tô acostumada a agir de outra maneira. Acho que eu só agiria se a pessoa fosse verdadeiramente masoquista, porque assim, se eu a tratasse um pouco "mal", eu estaria sendo legal com ela, HUSAUHS.
Eu sou um pouco masoquista, tho. Min izcravize, Tin -Q
Sobre os meus escravos, o Caladon é do tipo que não cumpriria uma ordem só pra saber o que eu faria com ele, e o Kio... Ele não se importa realmente. -QQ
No final, consigo lidar com nenhum dos dois.
Acho que eu vou me leiloar por um valor absurdo de H$ak só pra fingir que sou importante e inacessível
-QQQ
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Olha, eu posso dar umas dicas... Mas não conhecendo tão bem os seus escravos, eu não sei se funcionaria... Huhauhauhauhauhauhauhauhauh
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
SUHAHUSA, se fosse há uns anos isso, acho que eu teria mais vocação.
Eu lembro de quando eu tinha um pouco de sadismo no coração, ahuasuh. Eu tinha um primo e acho que ele era meio masoquista.
Esse tipo de pessoa você não consegue descobrir de cara se é e ou se não é, você precisa "forçar" um pouco, e eu e meu irmão forçávamos pra ver até onde ele ia.
Hoje eu penso, "putz, não acredito que fazíamos aquilo", mas não tem como voltar no tempo. Eram várias coisas tensas que fazíamos com ele, tipo, obrigar o menino a fazer alguma coisa nojenta, assustá-lo até ele começar a chorar, até mandávamos ele sair na rua só de cueca, ou então dar uma volta com a cueca abaixada. E ele fazia tudo aquilo, eu já cheguei a pensar se era por medo de eu e meu irmão fazermos algo pior com ele, mas eu me lembro de tê-lo visto rir algumas vezes enquanto fazia isso. Devia ser um pouco exibicionista, pelo visto, shuuahs.
Apesar de tudo, ele continuava sendo nosso "amigo". Vai entender... Daí eu tiro a conclusão de que ele devia ser meio masoquista. Acho que no fundo ele gostava, porque sempre tava atrás da gente. Só faltava colocar uma coleira.
Hoje em dia eu não faria isso, acho que só se ficasse bem claro que no fundo a pessoa tava implorando "por favor, me maltrate!", shahuas.
Então, o Caladon é um escravo rebelde, pelo que vi lá no Clube Intergaláctico xD
O Kio' até que tá sendo um bom escravo, ele atende as vontades do jovem mestre xD
Eu lembro de quando eu tinha um pouco de sadismo no coração, ahuasuh. Eu tinha um primo e acho que ele era meio masoquista.
Esse tipo de pessoa você não consegue descobrir de cara se é e ou se não é, você precisa "forçar" um pouco, e eu e meu irmão forçávamos pra ver até onde ele ia.
Hoje eu penso, "putz, não acredito que fazíamos aquilo", mas não tem como voltar no tempo. Eram várias coisas tensas que fazíamos com ele, tipo, obrigar o menino a fazer alguma coisa nojenta, assustá-lo até ele começar a chorar, até mandávamos ele sair na rua só de cueca, ou então dar uma volta com a cueca abaixada. E ele fazia tudo aquilo, eu já cheguei a pensar se era por medo de eu e meu irmão fazermos algo pior com ele, mas eu me lembro de tê-lo visto rir algumas vezes enquanto fazia isso. Devia ser um pouco exibicionista, pelo visto, shuuahs.
Apesar de tudo, ele continuava sendo nosso "amigo". Vai entender... Daí eu tiro a conclusão de que ele devia ser meio masoquista. Acho que no fundo ele gostava, porque sempre tava atrás da gente. Só faltava colocar uma coleira.
Hoje em dia eu não faria isso, acho que só se ficasse bem claro que no fundo a pessoa tava implorando "por favor, me maltrate!", shahuas.
Então, o Caladon é um escravo rebelde, pelo que vi lá no Clube Intergaláctico xD
O Kio' até que tá sendo um bom escravo, ele atende as vontades do jovem mestre xD
USHUSH Eu decidi que não iria "escravizar" os meus escravos, iriam trata-los como companheiros. -ss Tanto que ainda não dei nenhuma ordem a eles, só convidei para a festa no quarto do Tinão e só duas foram. T_T
Aceito suas dicas. O único problema é que o Caladon não entra muito no fórum e também não posta. Pode funcionar com o Kio, embora.Mizuki escreveu:Olha, eu posso dar umas dicas... Mas não conhecendo tão bem os seus escravos, eu não sei se funcionaria... Huhauhauhauhauhauhauhauhauh
Q'ISSO, TIN SA8YIUGSOIHSAOPJSA MORRIDA COM A SUA HISTÓRIA E O SEU AMIGO.TiNoSa escreveu:SUHAHUSA, se fosse há uns anos isso, acho que eu teria mais vocação.
No OFF eu sou naturalmente sadista (até que as pessoas me chamem atenção por essa ~maldade~ e eu paro).
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Bota eles pra se casar
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Essa mudança de expressão me matou, man. Game over.Sora Nimus escreveu:Bota eles pra se casar
FYIAGUOAIHSOJSASA Eu vejo o que você está fazendo aqui -Q
Eu deveria fazer isso mesmo rum~
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Passei pra dizer que sou a melhor escrava que alguém poderia ser -ss 3bjs AIHCAUSHDCIUHASDC
Também não levo jeito para escravizar as pessoas, ia ser uma grande bosta se eu tentasse rç
Também não levo jeito para escravizar as pessoas, ia ser uma grande bosta se eu tentasse rç
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
I feel ya, Nan.Nan-Chan escreveu:Passei pra dizer que sou a melhor escrava que alguém poderia ser -ss 3bjs AIHCAUSHDCIUHASDC
Pensei em te escravizar, sabia? -Q Estavas na minha lista e talz, mas acabaram chegando antes de mim ;=;
Você tem cara de sádico mesmo...Vergil escreveu:Troca comigo. Sempre quis dominar, não ser dominado.
E por que não fez isso? Perdeu o tempo de comprar Abdução? >.>
Aliás, vejo que você é escravo do Kyo.
Ele é tipo "vou te escravizei" -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Pls, jura que vou gastar meu kash né. Sou pão duro pra çascoisa
pois é, não tive nem tempo pra respirar que o Kyo já me enfiou a corrente (ui)
pois é, não tive nem tempo pra respirar que o Kyo já me enfiou a corrente (ui)
Tsugumi escreveu:Aceito suas dicas. O único problema é que o Caladon não entra muito no fórum e também não posta. Pode funcionar com o Kio, embora.Mizuki escreveu:Olha, eu posso dar umas dicas... Mas não conhecendo tão bem os seus escravos, eu não sei se funcionaria... Huhauhauhauhauhauhauhauhauh
Vejamos... Primeiro você escolhe se vai ser do tipo sádica ou normal, cruel ou piedosa (ou meio a meio q). Você pode continuar fazendo eles de mordomos (como está fazendo com o Kio) nas festas, mandar que sempre se dirijam a você de formas específicas, mandar que usem sets toscos ou gifs na assinatura, que comentem em tópicos seus ou dos outros, coisas do tipo.
Se algum deles recusar, suborne. Use a sua persuasão feminina e o que mais estiver à sua disposição. Se mesmo assim não adiantar, aí você pode partir pras ameaças de morte e agressões, porque pra teimosia não tem muito o que resolva *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu tinha meio que uma maldade dentro de mim, não sei por quê. Uma vez, estávamos eu, meu primo e uma menina da minha idade que morava perto da casa da minha avó e era amiga minha. Aí a gente tava brincando e ela me acertou uma pedra sem querer, se não me engano. Eu fiquei tão nervosa que mandei meu primo trancar o portão da casa da minha avó pra ela não escapar. Peguei um pedaço de mangueira que tinha lá e bati tanto, mas tanto nessa menina com essa mangueira. Tava tipo aqueles caras que dão chicotadas nos escravos mesmo, sahuhsauh. Mas coitada dela, nem foi por querer. Eu era muito doida. Gostava de bater e humilhar os outros. Era terrível x__xTsugumi escreveu:Q'ISSO, TIN SA8YIUGSOIHSAOPJSA MORRIDA COM A SUA HISTÓRIA E O SEU AMIGO.
No OFF eu sou naturalmente sadista (até que as pessoas me chamem atenção por essa ~maldade~ e eu paro).
Ainda bem que hoje em dia sou outra pessoa
Eu tenho muito mais dó das pessoas. A não ser que elas não mereçam, claro, ashuuhsa.
Minhas reações dessa história:TiNoSa escreveu:Eu tinha meio que uma maldade dentro de mim, não sei por quê. Uma vez, estávamos eu, meu primo e uma menina da minha idade que morava perto da casa da minha avó e era amiga minha. Aí a gente tava brincando e ela me acertou uma pedra sem querer, se não me engano. Eu fiquei tão nervosa que mandei meu primo trancar o portão da casa da minha avó pra ela não escapar. Peguei um pedaço de mangueira que tinha lá e bati tanto, mas tanto nessa menina com essa mangueira. Tava tipo aqueles caras que dão chicotadas nos escravos mesmo, sahuhsauh. Mas coitada dela, nem foi por querer. Eu era muito doida. Gostava de bater e humilhar os outros. Era terrível x__xTsugumi escreveu:Q'ISSO, TIN SA8YIUGSOIHSAOPJSA MORRIDA COM A SUA HISTÓRIA E O SEU AMIGO.
Eu tenho muito mais dó das pessoas. A não ser que elas não mereçam, claro, ashuuhsa.
Eu to mandando o meu escravo fazer um monte de coisas bizarras. Tenho que planejar a próxima, inclusive. /HMM ALGUÉM ME AJUDA.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
//anotando// Wow, você manja das dominações QQQ ~aplaudeMizuki escreveu:Vejamos... Primeiro você escolhe se vai ser do tipo sádica ou normal, cruel ou piedosa (ou meio a meio q). Você pode continuar fazendo eles de mordomos (como está fazendo com o Kio) nas festas, mandar que sempre se dirijam a você de formas específicas, mandar que usem sets toscos ou gifs na assinatura, que comentem em tópicos seus ou dos outros, coisas do tipo.
Se algum deles recusar, suborne. Use a sua persuasão feminina e o que mais estiver à sua disposição. Se mesmo assim não adiantar, aí você pode partir pras ameaças de morte e agressões, porque pra teimosia não tem muito o que resolva *apanha*
Valeu, isso foi muito educativo <3
SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. MORTA²TiNoSa escreveu:Eu tinha meio que uma maldade dentro de mim, não sei por quê. Uma vez, estávamos eu, meu primo e uma menina da minha idade que morava perto da casa da minha avó e era amiga minha. Aí a gente tava brincando e ela me acertou uma pedra sem querer, se não me engano. Eu fiquei tão nervosa que mandei meu primo trancar o portão da casa da minha avó pra ela não escapar. Peguei um pedaço de mangueira que tinha lá e bati tanto, mas tanto nessa menina com essa mangueira. Tava tipo aqueles caras que dão chicotadas nos escravos mesmo, sahuhsauh. Mas coitada dela, nem foi por querer. Eu era muito doida. Gostava de bater e humilhar os outros. Era terrível x__x
Acho que você ia fazer gato e sapato de mim quando mais nova. Eu era muito passiva pros outros (ainda sou, mas antes era mais). Aquele tipo de pessoa que você pode fazer uma maldade horrenda e nem receber um grito em troca e e e.
Você mudou muito mesmo, então.
Quem te viu, quem te vê, Tin -Q
Seu escravo é a Kat, né? Cadê essas loucuras já? -QQQNeoshadow escreveu:Eu to mandando o meu escravo fazer um monte de coisas bizarras. Tenho que planejar a próxima, inclusive. /HMM ALGUÉM ME AJUDA.
Quero ver -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Beelzebub escreveu:Minhas reações dessa história:TiNoSa escreveu:Eu tinha meio que uma maldade dentro de mim, não sei por quê. Uma vez, estávamos eu, meu primo e uma menina da minha idade que morava perto da casa da minha avó e era amiga minha. Aí a gente tava brincando e ela me acertou uma pedra sem querer, se não me engano. Eu fiquei tão nervosa que mandei meu primo trancar o portão da casa da minha avó pra ela não escapar. Peguei um pedaço de mangueira que tinha lá e bati tanto, mas tanto nessa menina com essa mangueira. Tava tipo aqueles caras que dão chicotadas nos escravos mesmo, sahuhsauh. Mas coitada dela, nem foi por querer. Eu era muito doida. Gostava de bater e humilhar os outros. Era terrível x__xTsugumi escreveu:Q'ISSO, TIN SA8YIUGSOIHSAOPJSA MORRIDA COM A SUA HISTÓRIA E O SEU AMIGO.
this basicamente medo '-' da tina D=
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Tsugumi escreveu://anotando// Wow, você manja das dominações QQQ ~aplaudeMizuki escreveu:Vejamos... Primeiro você escolhe se vai ser do tipo sádica ou normal, cruel ou piedosa (ou meio a meio q). Você pode continuar fazendo eles de mordomos (como está fazendo com o Kio) nas festas, mandar que sempre se dirijam a você de formas específicas, mandar que usem sets toscos ou gifs na assinatura, que comentem em tópicos seus ou dos outros, coisas do tipo.
Valeu, isso foi muito educativo <3
Hehe, eu tento. Já fui mais sádica, mas ainda sobrou um pouquinho disso em mim, acho qqq
E quanto à história da Tin... My God, coitada da menina. Ainda bem que acalmou, viu @@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Morto com a história da Tina.
Tu não perdoava heim AHDUADHASDUSADHSADUSA
Tu não perdoava heim AHDUADHASDUSADHSADUSA
Apenas passando para dizer que eu estive sofrendo com a minha internet horrível nesses dias então não tentei fazer nada da sua ordem.
Seu tópico perdeu o propósito. Agora tchau.
Seu tópico perdeu o propósito. Agora tchau.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza