'Como Treinar o seu Escravo'
+8
Vergil
Nan-Chan
Sora Nimus
Hikaru
Mizuki
TiNoSa
Beelzebub
Tsugumi
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 'Como Treinar o seu Escravo'
Estava esperando você vir quebrar o pau nessa conversa, Kio UASOIHPAOJS´KPSA -QKio' escreveu:Apenas passando para dizer que eu estive sofrendo com a minha internet horrível nesses dias então não tentei fazer nada da sua ordem.
Seu tópico perdeu o propósito. Agora tchau.
Nevermind.
Tchau, cher. Depois nos resolvemos.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:Estava esperando você vir quebrar o pau nessa conversa, Kio UASOIHPAOJS´KPSA -QKio' escreveu:Apenas passando para dizer que eu estive sofrendo com a minha internet horrível nesses dias então não tentei fazer nada da sua ordem.
Seu tópico perdeu o propósito. Agora tchau.
Nevermind.
Tchau, cher. Depois nos resolvemos.
UHSASUHASUH
Tsu só quer barraco.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Porque se não for pra //causar//, eu nem falo.Kio' escreveu:UHSASUHASUH
Tsu só quer barraco.
E, pfvr rç Você também adora uma briga Q
Vê se avisa se você for morrer, também. MP, skype, post, wpp, sinal de fumaça, enigmas, i don't care. Você sabe que eu preciso de você presente (<3 HU3) e não tenho bola de cristal.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
UASHUSAAUH, pra quem não me conhecia no passado, eu entendo essa sua reação xDBeelzebub escreveu:Minhas reações dessa história:
Nossa D:Tsugumi escreveu:SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. MORTA²
Acho que você ia fazer gato e sapato de mim quando mais nova. Eu era muito passiva pros outros (ainda sou, mas antes era mais). Aquele tipo de pessoa que você pode fazer uma maldade horrenda e nem receber um grito em troca e e e.
Você mudou muito mesmo, então.
Quem te viu, quem te vê, Tin -Q
Tem hora que a gente precisa bater de frente dependendo do que os outros fazem. Ficar sem reação acaba encorajando a pessoa a continuar fazendo as maldades.
Sim, mudei bastante. Não sou santa, mas acho que me tornei uma pessoa melhor do que eu era, pelo menos, hsahsau.
Tadinha da Kat. O Neo tem cara de quem gosta de fazer os outros sofrerem um pouco, vocês viram que ele foi um dos primeiros a declarar que escravizaria alguém, sahauhsah.Neoshadow escreveu:Eu to mandando o meu escravo fazer um monte de coisas bizarras. Tenho que planejar a próxima, inclusive. /HMM ALGUÉM ME AJUDA.
E eu tô sem idéias também Dx
Não sou mais assim, então pode ficar despreocupado que não te darei chicotadas... A não ser que você queira. HASHUASHayato -q escreveu:this basicamente medo '-' da tina D=
Pois é, shame on me D:Mizuki escreveu:E quanto à história da Tin... My God, coitada da menina. Ainda bem que acalmou, viu @@
Espero que ela não guarde remorso por causa disso. Remorso envenena.
Então, você viu! Tudo aquilo por causa de uma pedra jogada sem querer. Acho que nem se fosse por querer não justificaria o tanto que bati nela. No final, meu primo ficou com dó e abriu o portão depois que lotei a menina de vergões. Ela saiu correndo pela rua gritando e chorando e nunca mais conversamos...Vergil escreveu:Morto com a história da Tina.
Tu não perdoava heim AHDUADHASDUSADHSADUSA
Pois é D:Hikaru escreveu:socorr, tinoca seniora de engenio. T_T
JNSSMDOFJMSIDNF Tive uma ideia de uma nova ordem pro escravinho amado do meu coração. <3 <3 <3 Vocês vão amar, aguardem.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu sei escravizar. Só não escravizo a Momi, pois ela nem vai entrar e tô com preguiça
Tsugumi escreveu:Porque se não for pra //causar//, eu nem falo.Kio' escreveu:UHSASUHASUH
Tsu só quer barraco.
E, pfvr rç Você também adora uma briga Q
Vê se avisa se você for morrer, também. MP, skype, post, wpp, sinal de fumaça, enigmas, i don't care. Você sabe que eu preciso de você presente (<3 HU3) e não tenho bola de cristal.
AUHSASAHU Sempre.
Tentarei avisar, tem hora que eu esqueço, minha memória é um pouco ruim para algumas coisas. ;-;
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza